1. Spirit Fanfics >
  2. Alvorecer >
  3. Primeiro Beijo e Primeiro Perigo.

História Alvorecer - Primeiro Beijo e Primeiro Perigo.


Escrita por: MisteryPuppet

Notas do Autor


Oi pessoal aqui esta mais um capitulo e desculpe a demora estava passando por uns problemas mas já estou de volta e espero que gostem.

Capítulo 8 - Primeiro Beijo e Primeiro Perigo.


Fanfic / Fanfiction Alvorecer - Primeiro Beijo e Primeiro Perigo.

-Lucy-

Era domingo à noite e eu estava sozinha no meu quarto. Meu pai iria trabalhar até tarde então eu estava sozinha. Eu estava usando uma camisola branca curta que eu tinha. Eu estava lendo um livro na minha cama quando de repente senti um vento forte entrar no quarto. Quando olho pra frente lá esta ele. Com aquele olhar charmoso e sorriso sedutor. Ele se aproximou da cama e sentou perto de mim.

- Como entrou aqui? – Eu perguntei sorrindo.

- Pela... Janela. – Ele disse pausadamente.

- Você faz isso sempre? – Eu perguntei ainda sorrindo.

- Só nos últimos meses. – Ele disse em um tom mais calmo. – Quero tentar uma coisa. Feche os olhos... Fique parada... E não se mexa. – Ele disse em um tom ainda mais calmo.

Eu apenas fiz o que ele mandou. Fechei os olhos. Fiquei parada e não me mexi. Poucos segundos depois eu senti os lábios dele rosarem nos meus e logo em seguida aconteceu uma coisa que eu quase não esperava. Ele me beijou e eu não resisti. O beijo do Natsu era tão calmo e tão quente. Enquanto ele deixava o beijo mais intenso ele me deitou com cuidado na cama ficando por cima de mim. Quando o ar me faltou eu tive que separar o beijo. Assim que eu recuperei o folego o Natsu não perdeu tempo e voltou a mergulhar nos meus lábios. O beijo dele que antes era quente e calmo agora estava feroz, voraz e selvagem. Ele deslizou lentamente as alças da minha camisola passando levemente a mão dele pela minha pele exposta. Algum tempo depois nós dois nos encontrávamos completamente sem roupa e eu me encontrava deitada no peito dele.

- Como se sente? – Ele perguntou olhando pra mim.

- Bem... Isso foi bom. – Eu disse sorrindo e ofegante.

- Foi bom pra mim também. – Ele disse beijando a minha testa.

A semana passou normal e no final de semana o Natsu me convidou pra ir jogar Baseball com a família dele. Eles iam jogar na floresta que era mais afastado da cidade.

- Desde quando vampiros jogam Baseball? – Eu perguntei enquanto íamos em direção ao campo.

- É um passatempo dos americanos. E vem vindo uma tempestade e só assim dá pra jogar. – Ele disse sorrindo.

- Lucy! Que bom que veio. Precisamos de um juiz. Fique de olhos abertos por que eles roubam muito. – Brincou a Iris me abraçando.

- Ei! Eu não roubo! – Reclamou o Laxus.  

- Rouba sim e não é pouco! – Retrucou a Iris.

Assim que o trovão soou nos céus o jogo começou. Assim como a Iris disse eles trapaceiam muito. Mas eu fiquei bem atenta e impedi eles de roubarem. Até que de repente a Erza gritou:

- Parem!

- O que foi Erza? – Perguntou o Jellal se aproximando dela.

- Tem outros vindo pra cá. – Ela disse em um tom preocupado.

De repente o jogo parou e o Natsu ficou ao meu lado enquanto todos os outros ficaram na nossa frente.

- O que houve? – Eu perguntei um pouco confusa.

- Erza é considerada a mais poderosa entre nós por que ela possui dois poderes especiais que são: Invocar várias armaduras e ver o futuro. Ela viu que outros vampiros estão por perto. – O Natsu explicou em um tom um pouco serio.

Eu olhei na direção em que todos estavam olhando e surgindo as profundezas da floresta em meio à névoa surgiram três vampiros: Um homem de cabelos pretos e uma roupa preta com um pano branco indo da cintura esquerda até o ombro direito, uma mulher que parecia ser bem jovem com um longo cabelo loiro que quase tocava o chão e um lindo vestido rosa claro com alguns detalhes em azul, branco e vermelho e um homem com cabelos da cor azul claro e tatuagens da mesma cor por todo corpo.

Eles pararam a vários metros de nós e então o homem de cabelos pretos disse:

- Espero que não estejamos interrompendo nada. Estávamos passando e ouvimos um barulho vindo daqui.

- Imagine só estávamos jogando um pouco. – O Igneel disse tentando parecer o mais natural possível.

- Eu sou Zeref e está é minha namorada Mavis e nosso amigo Acnologia. – Ele disse se apresentando e apresentando seus companheiros.

- Sou Igneel e esta é minha família. – O Igneel disse apresentando sua família.

- Não queremos parecer rudes, mas temos que ir agora. Estamos com presa pra chegar no Norte. – O Zeref disse sem mudar o tom de voz.

- Imagine. Façam uma boa viagem. – Disse o Igneel se despedindo do Zeref e os outros.

Zeref e seu bando deram meia volta e nós também. Porém assim que eu me virei o vento soprou nos meus cabelos soltos deixando o meu pescoço a mostra. O Acnologia após sentir o meu cheiro respirou fundo (MK: Simbolicamente falando já que vampiros não respiram.) para senti-lo melhor, se virou na direção em que estávamos indo e disse:

- Trouxeram um lanche.

Então ele correu para me alcançar, mas o Natsu e os outros se colocaram na minha frente em posição de batalha e o Igneel disse:

- A garota esta conosco.

- Acnologia vamos embora! – Disse a Mavis em um tom autoritário mais sem sair do lugar onde ela estava que era bem longe de nós ao lado de Zeref.

- Mas Mavis... – Ele disse, mas antes que ele pudesse terminar a Mavis o interrompeu.

- Agora! Não me faça ter que usar o meu poder em você! – A Mavis disse em um tom ainda mais autoritário.

O Acnologia parecia temer muito o poder da Mavis, pois assim que ela disse aquilo o Acnologia correu até eles e os três foram embora. Assim que eles sumiram na floresta o Igneel pediu para o Natsu me levar pra casa e ficar de olho em mim. Enquanto o Natsu me levava até o carro eu notei que seu olhar estava repleto de raiva. Quando chegamos no carro ele me soltou para que eu fosse para o meu lugar. Eu entrei no carro e coloquei o cinto e o Natsu fez a mesma coisa. Quando nos afastamos um pouco eu decidi quebrar o silêncio que estava entre nós:

- E-Eu to em perigo agora não estou?

- Eu queria dizer não, mas infelizmente você esta. – Ele disse tentando parecer calmo, mas eu pude notar preocupação em seu tom de voz.

Só espero que isso acabe logo e que ninguém se machuque.


Notas Finais


Bom pessoal é isso espero que tenham gostado. Quem ainda não conhece dá uma olhada na minha Fanfic de Five Nights at Freddy`s que a coisa tá ficando tensa. E um pequeno aviso: Assim que eu terminar essas três Fanfics que eu ainda tenho para terminar eu irei voltar com uma Fanfic de Miraculous novinha em folha! Então é isso meu povo.

Mordidinha no pescoço e tchau tchau meus morceguinhos e morceguinhas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...