1. Spirit Fanfics >
  2. Alvorecer HIATUS >
  3. Chapter 09

História Alvorecer HIATUS - Chapter 09


Escrita por: Meninadozaz

Notas do Autor


Boa leitura meus amores.
Espero que gostem

Capítulo 10 - Chapter 09


Fanfic / Fanfiction Alvorecer HIATUS - Chapter 09

* Revelações Parte 2 *

                                             Louis P.O.V

Desde criança fui treinado para seu protetor, desde cedo todos já sabiam que seu futuro não seria fácil, mas ninguém imaginava que a maldade de Damon fosse tamanha a ponto de amaldiçoar sua própria filha só por vingança.

Nunca consegui entender em como o amor um sentimento tão lindo e puro pode trazer como bônus tanto ódio e dor.

                                                      ---------------------------- * ---------- * -----------------------------------

Já estou a horas andando na floresta a procura de Lucy, não consigo senti-la em nenhum lugar, como se houvesse algo bloqueando meus poderes. Fui designado, escolhido entre muitos pelo Edward, pai de Lucy, para ser seu protetor, mas por enquanto quem está cumprindo esse papel são Justin e Ally.

Andei mais e um pouco e de repente avistei  algo que me deixou chocado, a imagem de Lucy com os lábios ensanguentados com dois cervos mortos aos seus pés. Sua feição é de surpresa e espanto provavelmente ela não sabe o que aconteceu.

Resolvi observá-la mais de perto, mas fiz barulho pisei em um graveto, droga.

Ela olhou em minha direção:

-- Quem está aí?

-- Calma Lucy, sou eu Louis. – sai de trás da árvore

-- O que você está fazendo aqui?

-- Eu estava te procurando, todos estão muito preocupados com você.

-- E-eu, eu consigo ouvir seus pensamentos. – falou ela assustada

-- O quê? – rapidamente tranquei a minha mente.

-- Ahn como você fez isso? O que você é? O que eu sou? – disse ela com lágrimas nos olhos, olhando para os cervos.  – Olha o que eu fiz, eu sou um monstro.

– Calma Lucy isso é normal, você se transformou em uma vampira.

-- O quê? Você está louco.

-- Não, a mudança da cor de seus olhos, sua sede por sangue, sua velocidade. – dei alguns passos em sua direção.

-- Fique longe de mim. Isso não existe, isso não existe. – ela repetia mais pra ela mesma do quê pra mim.

-- Existe sim você passou por algumas fortes emoções, isso causou sua transformação.

Ela pensava mais parecia não querer acreditar, ela se abaixou perto do tronco de uma árvore e colocou a cabeça entre os braços cruzados sobre as pernas, enquanto repetia não, não, não, isso não existe.  Me ajoelhei e toquei em seu ombro. Com o susto ela levantou uma mão e uma onda de terra se levantou do chão e me lançou longe, fazendo meu corpo se chocar contra o tronco de uma grande árvore.

-- Fique longe de mim. – a garota olhava surpresa para mim e para as mãos, não sei qual de nós dois estava mais surpresos.

-- Me-me desculpe, eu não tive a intenção, desculpa, desculpa. – falou e saiu correndo para a floresta.

-- Lucy espera, por favor. – chamei mas era inútil ela já havia desaparecido em meio as árvores

Por essa eu não esperava, pedi ajuda por telepatia para o Harry que logo chegou.

-- Caramba Louis o que aconteceu com você? – minha roupa havia se rasgado com o impacto da colisão que eu tive contra a árvore, estou todo arranhado e arrebentado bati minhas costas contra a árvore.

-- Por favor que nenhuma asa tenha se quebrado. – a dor em minhas costas era muito forte.

-- Calma meu Dark Angel eu irei te levar pra casa. A Cler vai saber como cuidar dos seus ferimentos. – Harry nos teletransportou até a casa de Zayn e lá estavam Cler e os garotos.

-- O que aconteceu? – perguntou Zayn

-- Sua queridinha irmã não sabe controlar seus poderes, na verdade ela não sabe que tem poderes.

-- Deite-o no sofá – falou Cler e Harry me colocou no sofá.

-- Me desculpe Louis eu gosto muito de você, mas eu preciso ir atrás dela. – disse o Harry indo em direção a porta.

-- Aii – gemi enquanto Cler limpava meus ferimentos.

Cler retirou a minha camisa e examinou as minhas costas

-- Pode ficar tranquilo Louis, não tem nenhuma asa quebrada.

-- Graças a Deus.

-- Zayn você sabe me dizer a mais ou menos quanto tempo essas mudanças começaram a acontecer com a Lucy? – perguntou Cler

-- Pelo o que a tia Hellen falou está acontecendo a mais ou menos duas semanas.

Cler suspirou angustiada – Na mesma época que as da Amy começaram.

Podia-se sentir a tensão no ar. Vi Justin no canto da sala contrair os músculos e dizer:

-- Ahn acho que vou dar uma volta. – e saiu pela porta

-- Vou ver se ele está bem. – disse Ally

-- Não querida é melhor não, acho que ele precisa ficar um pouco sozinho. – Cler segurou em seus ombros.

-- Ok.

Cler já havia limpado meus ferimentos e agora estava a preparar um feitiço para curá-los.

 

                                                     --------------------------- * ----------------* ---------------------------

                                                                Harry P.O.V

Estou percorrendo essa floresta a horas e não vejo nenhum sinal dela. Não acredito que ela voltou, achei que ela estivesse morta afinal já se passaram um século e meio desde sua partida. Foi difícil perdoar o Zayn  mas ele era uma criança foi também uma vitima dos planos diabólicos de Damon.

Fui tirado dos meus devaneios por um barulho de choro. Não acredito era ela,  me aproximei devagar.

-- Lucy? – ela levantou os olhos e me encarou

-- Oi.

-- Você se lembra de mim?

-- Sim, mas não me lembro do seu nome.

-- Harry – falei. – O dia de hoje não está sendo nada fácil não é mesmo?

Ela não me respondeu, seu olhar estava perdido e ela estava pensando em Dammon. Ela precisava saber a verdade. Respirei fundo e falei:

-- Nunca imaginei que fosse eu que lhe contaria toda a verdade Lucy, era a Hellen que iria fazer isso, sei que você não me conhece mas precisa acreditar em mim.

-- Olha Harry eu só quero saber o que está acontecendo comigo, só isso. – ela limpou as lágrimas em sua face e me olhou nos olhos. – Minha tia não conseguiu então se você sabe de alguma coisa, por favor, me conte. – isso me pegou de surpresa achei que ela não iria querer me ouvir. Mas ela necessitava saber isso a estava corroendo.

                                                                   ----------------- * ------------- * -----------------

A muitos séculos atrás havia uma bruxa ela era a mais poderosa bruxa de Campbell e por muitos também considerada a mais bela, desde pequena ela foi prometida a se casar com Damon o filho de um lobisomem ao qual sua família devia muito dinheiro e não tinha como pagar. Cler engravidou e teve uma linda garotinha com Damon chamada Amy. Cler por ser a bruxa mais poderosa de Campbell foi chamada ao palácio para tentar curar o rei Edgar que estava gravemente doente, (o rei Edgar foi um dos primeiros vampiros da espécie e também foi um dos fundadores de Campbell).

Lá Cler conheceu o filho de Edgar, o príncipe Edward e eles começaram a ter um caso secreto e Cler acabou engravidando, infelizmente mesmo depois de todos os esforços de Cler, o rei acabou falecendo e como ele sabia que estava em seus momentos finais ensinou tudo o que sabia a seu único filho Edward. Ele ficou sabendo do caso do seu filho com Cler, mesmo ele gostando muito dela ele ficou triste com a notícia, pois viu o quanto os dois se amavam e temia que a profecia se cumprisse com eles, pois ele também sabia que Cler era casada. Seu filho ainda não sabia das profecias o rei não contou a ele para não o deixar preocupado.

Depois da morte de seu pai, Edward tomou posse do reino e resolveu fazer de Cler sua esposa, só que Cler temia qual seria a reação de Damon quando ela falasse que queria se separar dele e principalmente quando ele soubesse que o filho que ela estava esperando não era dele, pois ele havia ficado muito feliz com a notícia de que ela estava grávida novamente, e ela conhecia muito bem o temperamento de Damon. Mas Edward a encorajou e então ela contou e Damon prometeu se livrar de cada um da família Malik.

Cler se casou com Edward e se tornou a rainha de Campbell, meses depois o bebê nasceu e eles o deram o nome de Zayn, Zayn Malik. Cler também trouxe Amy para o castelo ela tinha apenas um ano e Edward cuidou dela como se fosse sua própria filha.

A rainha engravidou novamente e nove meses depois nasceu uma linda garotinha e eles a chamaram de Lucyelle Malik, ou melhor, Lucy.

Damon ficou sabendo sobre o nascimento da garotinha e ficou irado, quis se vingar a qualquer custo. Por anos ficou procurando inimigos do rei Edward. Nove anos depois Damon já havia conseguido vários aliados e então resolveu atacar.

Meu pai Lucy era o conselheiro do rei, seu braço direito. Damon também tentou seduzi-lo, tentou fazê-lo se rebelar só que meu pai era muito fiel ao rei ele negou e Damon o matou sem piedade, eu tinha onze anos na época Lucy e você nove, foi então que a guerra começou.

                                                                     ------------------ * ------------- * ---------------------

-- Espere, pare um pouco Harry minha cabeça está girando. – falou Lucy e colocou a mão na testa.

-- Tudo bem.

-- Eu já sonhei várias vezes que eu e minha tia saíamos correndo de dentro de uma floresta, eu chorava muito porque não queria ir, e tudo atrás de nós pegava fogo.

-- Não eram apenas sonhos Lucy, eram lembranças do seu passado. Você e sua tia foram obrigadas a fugir porque Zayn contou o lugar onde vocês estavam escondidas para o Damon. Só que sua mãe conseguiu salvar vocês duas, Cler colocou um feitiço em você para que você esquecesse  de Campbell.

-- O que? E porque o Zayn fez isso?

-- Ele tinha inveja de você Lucy. Todos já sabiam que a profecia se cumpriria com você. Então você acabou se tornando o centro das atenções. E ele não gostou disso, Damon fez sua cabeça e ele acabou contando.

 

                                                                    ------------------ * ----------- * -------------------------

A duas lendas muito fortes que rondam o verdadeiro surgimento dos seus poderes Lucy. Uma delas é que seu avô Edward era dominador dos quatro elementos e como rei ele fez muitos amigos, mas também muitos inimigos. Uma vampira sensitiva como chamamos aqui são pessoas que estão ligadas ao livro de profecias, elas são conhecidas também como oráculos. Essa vampira falou para seu avô que se aproximava tempos muito difíceis e seu poder seria guardado para “Uma menina de sangue real que nasceria e o destino da cidade mística mudaria.“  Essa foi uma das profecias.

Já a outra lenda diz que seu avô fez um feitiço com grandes bruxas brancas depois que viu que Campbell estava ameaçada, e a profecia dizia: “Sempre que a cidade mística ameaçada ficar, uma pessoa de sangue real os elementos dominará.”.

                                                                        -------------------- * --------- *--------------------------------

-- Não sei qual das duas está certa e sinceramente acho que as duas são a mesma coisa. E a única pessoa que pode nos dizer qual está certa é você Lucy.

-- Espera um pouco Harry, você não está achando que eu sou essa garota da profecia está? – ela me olhou surpresa.

-- Não só eu, como toda Campbell.

-- Dominadora dos elementos? – ela repetia pra si mesma com uma cara pensativa.

-- Sim Lucy isso explica a rajada de vento que você lançou em todos nós quando se transformou em vampira e o jato de terra que você arremeçou no Louis.

-- Vampira? Isso explica o que eu fiz com os pobres cervos. Pobre Louis ele me assustou eu não quis machucá-lo.

-- Ele sabe disso.

-- Aquela mulher a Cler que a tia Hellen disse, então ela é mesmo minha mãe?

-- Sim Lucy você é filha do rei Edward com Cler e é irmã Do Zayn e da Amy. – seus olhos escureceram de ódio quando eu falei o nome de Amy.

-- Essa vadia matou a minha tia.

                                                                        


Notas Finais


Dark Angel: Um anjo com asas negras e olhos roxos. Mais conhecidos como anjos caídos.
Anjos caídos só viram demônios se resolverem ficar do lado do mal, eles podem escolher. Quando eles ficam do lado do bem, eles ficam iguais a anjos brancos só que com asas negras e poderes mais requintados.


E AÍ O QUE ACHARAM?
.
.
.
GOSTARAM DO QUE A LUCY SE TORNOU?
DOMINADORA DOS QUATRO ELEMENTOS.
.
.
.
NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR.
BEIJINHOSS E ME PERDOEM MAIS UMA VEZ FIQUEI MUITO TEMPO SEM POSTAR =(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...