1. Spirit Fanfics >
  2. Alvorecer HIATUS >
  3. Chapter 01

História Alvorecer HIATUS - Chapter 01


Escrita por: Meninadozaz

Notas do Autor


Aí gente o primeiro capítulo da fic.

Espero que vocês gostem.

Os dois primeiros capítulos estão pequenos, mas os próximos serão maiores.

Capítulo 2 - Chapter 01


Fanfic / Fanfiction Alvorecer HIATUS - Chapter 01

                                                          Lucy P.O.V.S

Acordei com o despertador as seis horas da manhã, plena segunda-feira ninguém merece. Fui para o banheiro, me olhei no espelho. Ai MDS acho que estou lendo muitos livros sobrenaturais, tive a impressão que meus olhos estavam azuis, e eles são castanhos, balancei a cabeça e pisquei. Olhei novamente e estavam da cor normal.

Suspirei e coloquei a banheira para encher,  um calafrio tomou conta do meu corpo quando toquei na água.

Vesti uma roupa confortável (1) e desci.

-- Bom dia tia.

-- Bom dia querida.

Fui até a cozinha e peguei uma maça, me despedi da minha tia e liguei para Ally, ela ficou de passar aqui para me pegar para irmos juntas à escola. Resolvi deixar meu baby (2) na garagem hoje.

Ela parou na porta e buzinou. Entrei no carro, ela estava com óculos escuros e o cabelo solto.

-- Lucy os seus olhos?! - ela tirou os óculos para olhá-los, e eu olhei no retrovisor do carro.

-- O que foi Ally?

-- Nossa tive a impressão que eles estavam vermelhos - disse ela -- Deve ser o reflexo, que estranho.

-- Estranho mesmo. - falei me lembrando do ocorrido mais cedo, quando me olhei no espelho.

Ela deu partida e seguimos em direção a escola, o dia correu bem, na escola o tédio de sempre. Tirando minhas paranoias, hoje aqui em casa eu levitei um copo, fiz a água do chafariz do jardim congelar, sinceramente estou ficando assustada.

Fui assistir tv e assistir a minha série favorita lógico, Supernatural, com os dois gatos que eu sou perdidamente apaixonada Dean e Sam, depois jantei com minha tia, li um pouco e fui dormir. Mas demorei dormir, pois estava com uma sensação estranha, como se estivesse sendo vigiada, observada.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...