1. Spirit Fanfics >
  2. Alvorecer HIATUS >
  3. Chapter 02

História Alvorecer HIATUS - Chapter 02


Escrita por: Meninadozaz

Notas do Autor


Oi minhas lindas. Desculpe a demora, fiquei quase uma semana sem net e não deu para postar =/

E eu também estava a procura de leitoras maravilhosas assim como vcs.

Espero que tenha ficado de um tamanho legal, desculpa qualquer erro ortográfico escrevi correndo.

Capítulo 3 - Chapter 02


Fanfic / Fanfiction Alvorecer HIATUS - Chapter 02

Acordei com o despertador na verdade, eu tipo caí na cama?! O.o

                                        Narradora P.O.V.S

Não, você não leu errado. Na verdade a jovem estava levitando, isso mesmo meio que flutuando ela dormiu bem perto do teto, estava com os cabelos extremamente claros e os olhos também.

                                          Lucy    P.O.V.S

Ainda meio atordoada me levantei e fui tomar banho, foi estranho sempre que eu levantava a mão, levantava uma bolha de água da banheira. 

Hoje Justin e Ally vão passar aqui para irmos a escola e vão dormir aqui hoje a noite.

Passei perto da escrivaninha em meu quarto e vi a foto de meus pais comigo, pareciam tão felizes juntos tia Hellen disse que essa foto foi tirada uma semana antes do acidente eu tinha seis meses de vida, uma lágrima quis escorrer por meu rosto mais eu não permiti. Ouço a campainha deve ser o Justin e a Ally desci e tia Hellen estava conversando com eles.

-- Bom dia pessoal, bom dia tia - já desci arrumada para a escola (1).

-- Bom dia linda - disse o Justin me abraçando

-- Bom dia girl - Ally também me abraça

-- Querem tomar café? - tia Hellen pergunta

-- Não obrigada - eles respondem

-- Quero uma pêra. Vou até a cozinha e pego

-- Vamos logo senão vamos chegar atrasados - diz Justin -- Tchau Hellen

-- Tchau querido- tia responde

-- Tchau Hellen - diz Ally e a abraça --Tchau

-- Tchau tia - a beijo

-- Tchau querida se cuida.

Fomos para a escola, aulas chatas se passaram, graças a Deus acabou. Voltei para casa a pé, terminei de ler meu livro Fallen ainda na escola. Já eram 19:00hs Justin chegou.

-- Oi Lucy

-- Oi Justin, cadê a Ally?

-- Passei na casa dela e não tinha ninguém.

-- Vou ligar para ela. ~ chama, chama e ninguém atende.

-- Ela não atende Justin, será que aconteceu alguma coisa? - Nisso tia chega

-- Se vocês estão falando da Ally, ela ligou mais cedo e avisou que está com um problema em casa e só vai poder vir para cá as 10:00, ela falou para vocês irem buscá-lá nesse horário.

-- Tudo bem - respondeu o Justin -- Enquanto isso vamos sair para comer uma pizza, e depois passamos na casa dela.

Olhei para tia, ela entendeu e falou -- Pode ir, se a Ally ligar eu aviso.

-- Deixa eu só subir e trocar de roupa, tá Justin.

-- Ok, te espero no carro. Subi as escadas em direção a meu quarto e troquei de roupa (2)

-- Tchau tia.

-- Tchau querida, toma cuidado tá.

-- Ta bom tia.

Fui em direção ao carro de Justin. Entrei e saímos em direção a pizzaria.

-- Em qual pizzaria nós vamos? perguntei

-- Haha qual você acha? Na minha preferida lógico.

-- Ah muito gentil da sua parte me consultar tá. - Bati em sua cabeça

-- Admita que aquela é a melhor pizzaria da cidade.

-- Você tem razão. Ah e não se esqueça que temos que pedir a preferida da Ally  pra trazermos para ela ok?

-- Ok.

A pizzaria ficava no meio da cidade, nos divertimos muito tiramos várias fotos. E as 10:00 em ponto passamos para pegar a Ally na casa dela. Fomos para minha casa.

-- Ally trouxemos sua pizza favorita - disse a entregando a caixa com a pizza.

-- Ai muito obrigada amo vocês, não deu para eu ir meus pais estavam dando chilique.

-- Sei - disse o Justin a encarando

-- É sério - disse a Ally com a boca suja de molho.

Fizemos uma seleção de filmes, assistimos e dormimos ali na sala mesmo.

                                 --------------------------------------- * -------------------------------------- * -----------------------------

-- Acordem meus lindos vocês vão se atrasar para a escola - minha tia nos chamou

Tivemos uma briga para ver quem tomaria banho primeiro, eu ganhei lógico pois falei que a casa era minha então eu iria primeiro, eles retrucaram falando que eles eram os convidados então eles iriam primeiro. 

-- Não sei porque vocês estão brigando sendo que nessa casa tem três banheiros. - disse tia

-- Ah tia - falei rindo da cara deles -- Eles tinham esquecido disso.

-- Ah você me paga

Antes que eles viessem para cima de mim subi as escadas correndo e me tranquei no quarto. Tomei meu banho novamente aconteceu o negócio da bolha de água. Me sequei e  me vesti (3).

Desci, hoje quando eu voltar da escola vou contar tudo isso que está acontecendo para minha tia, espero que ela não me interne em um manicômio. Depois de todos tomados banho, fomos tomar café da manhã. 

                                               ---------------------------------------- * ------------------------------------------* -------------------

Fomos a escola e mais aulas chatas.

Quando estava voltando uma garotinha me parou na rua e disse que queria pintar o cabelo de azul igual ao meu.

-- O que? - ela saiu correndo, peguei meu celular e olhei meu reflexo na tela e estava mesmo, era um azul bem claro não só meu cabelo mas meus olhos também estavam azuis

Fui correndo para casa.

-- Tia, tia TIAAAAA...

-- Lucy o que foi - ela desceu as escadas correndo, deixou até o copo que ela estava segurando cair quando me viu.

-- Oh meu Deus já está acontecendo, não achei que seria tão rápido.

-- Acontecendo o que? - perguntei confusa

-- Lucy sente-se aqui, e me conte desde quando isso está acontecendo. Vou ligar para o Justin e a Ally virem te proteger.

-- O que? Proteger do quê? - eu não estava entendendo mais nada

-- Não temos tempo. Ela saiu pegou uma caixa velha na estante da sala que tinha um copo com água, uma vasilha com  terra, mexeu as mãos e falou umas palavras estranhas e apareceu fogo dentro de um copo e deixou outro vazio. Nisso Ally e Justin chegam.

-- Já esta acontecendo. - diz tia

-- Então temos que ir, antes que eles a localizem - disse Justin preocupado

-- O que está acontecendo? -perguntei quase gritando -- Como a senhora colocou fogo naquele copo?

-- Querida olhe para mim, fique calma - tia encostou a palma da mão e começou a acariciar meu rosto.

-- Faça o que eu te disser que depois eu te explico tudo que está acontecendo, ok?

-- Ok tia

-- Ally pegue minhas coisas lá  em cima.

-- Tudo bem - Ally subiu as escadas em direção ao quarto de tia Hellen.

-- Lucy - tia me chamou. -- Venha aqui e toque nesses objetos.

Levantei-me e fui em direção a mesa onde ela estava. Toquei no copo vazio senti meu corpo mais leve. Olhei para o grande espelho por cima da estante e soltei um grito. Meu cabelo estava quase branco e meus olhos estavam beges?!

Soltei o copo rapidamente -- O que foi isso? - perguntei para tia.

-- Calma querida toque no próximo.

olhei um pouco receosa para o copo com água a minha frente e o pior é que não são copos comuns, tem uns simbolos estranhos neles os quais eu não sei identificar. Toquei no copo com água e meus olhos ficaram extremamente azuis e meus cabelos também, ah meu Deus está igual quando a menininha me parou na rua. Mas lá eu não estava tocando em nada, estranho.

-- Ok - tia disse. Justin olhava para mim estático e com a boca aberta. Ally estava espantada

-- Agora chegue perto e toque na vasilha com fogo. - tia disse

Olhei para dentro da vasilha e não tinha nenhuma vela nem nada, o fogo estava simplesmente...............fluindo?!

-- O que está produzindo esse fogo tia? Não tem nada lá dentro. - perguntei pasmada.

-- Rápido Lucy não temos tempo a perder. - disse tia.

Toquei e instantaneamente meus olhos e cabelos ficaram em uma coloração vermelho alaranjados da cor do fogo.

 -- TIAAAA                                       

                                                                                                                CONTINUA

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...