1. Spirit Fanfics >
  2. Alvorecer HIATUS >
  3. Chapter 03

História Alvorecer HIATUS - Chapter 03


Escrita por: Meninadozaz

Notas do Autor


Gente muito obrigada pelos comentários vocês são demais.

Eu sei que a fanfic está confusa, minha forma de escrever eu acho que complica ainda mais, então qualquer dúvida ~que eu puder revelar pra não acabar com o suspense~ é só me perguntar.

Eu não sei se eu estou conseguindo transmitir para vocês a emoção que eu sinto quando escrevo a fic mas estou tentando. E ainda está em Lucy P.O.V.S.

Capítulo 4 - Chapter 03


Fanfic / Fanfiction Alvorecer HIATUS - Chapter 03

-- Tia o que está acontecendo comigo? - falei assustada com lágrimas nos olhos ainda digerindo o acontecido momentos antes. Cabelo azul, olhos vermelhos...

-- Calma minha querida - disse ela me abraçando -- Tudo vai ficar bem - ela seca minhas lágrimas com as costas da mão. - Mas não temos tempo a perder, suba e arrume suas coisas o mais rápido possível. Quando estivermos seguras eu te conto tudo que está acontecendo ok?

Eu ia protestar mas tia estava com o semblante preocupado e amedrontado ao mesmo tempo então desisti -- Ok tia - eu disse e então subi as escadas em direção ao meu quarto.

                                             Hellen P.O.V.S

Não achei que aconteceria tão rápido, nossa previsão era que começasse aos 19 anos, mas com Lucy foi mais rápido. Isso é sinal que Dammon está ficando mais forte ou então Lucy é mais poderosa do quê imaginamos.

-- Ally sobe lá e ajuda a Lucy, temos que sair daqui o mais rápido possível Ela foi descoberta agora tudo é questão de tempo.

-- Tudo bem. - ela respondeu e subiu em direção ao quarto da Lucy

-- Justin tire os carros da garagem e os deixe preparados em frente a porta.

-- Ta bom . - disse e saiu correndo. Subi para meu quarto, peguei minhas coisas, coloqueis dentro das malas. Abri meu guarda-roupa e peguei meus livros de feitiço que estavam escondidos. Desci para esperar Lucy na sala. Nisso Justin já tinha voltado.

                                               Lucy P.O.V.S

Arrumei rapidamente as minhas coisas sem saber o que estava acontecendo. Ally estava me ajudando, jogamos as coisas de qualquer jeito e descemos as escadas correndo.

-- De agora pra frente o feitiço não irá mais funcionar. - disse tia

-- Do quê a senhora está falando. Feitiço? - perguntei confusa.

Ela foi até um quadro que estava pendurado na parede perto da estante, o tirou e começou a falar umas palavras estranhas que eu não entendi, mas posso jurar que é latim porque já tive algumas aulas sobre essa língua. E a parede se transformou em cofre?!? Tipo, apareceu um cofre lá do nada.

-- O que foi isso tia? - perguntei abismada

-- Depois eu te explico tudo, mas agora você tem que usar isso.

Ela abriu o cofre e tirou de lá um pingente lindo parecia ser de ouro bem antigo e tinha o simbolo da estrela de Davi. Ela o colocou em mim e falou para eu não tirá-lo de jeito nenhum, depois ela segurou a estrela de Davi entre as mãos e novamente pronunciou algumas palavras estranhas em latim e o colar criou um brilho estranho meio dourado que aumentou e apareceu uma pequena pedra transparente bem no meio da estrela, parecendo um mine diamante. E a estrela é oca como aquela pedra está se segurando ali? Resolvi deixar pra lá, por que se eu perguntasse aposto que a resposta seria a mesma, 'depois eu te explico tudo', aff.

                                                                                         ------------------------- * _________ * ------------------------

O Justin falou que os carros já estavam prontos. Saímos correndo, não sei o por que de tanta pressa. Tia falou para eu e o Justin irmos na frente e ela e a Ally iriam atrás, obedeci, entrei no meu baby e o Justin foi dirigindo. Logo atrás estavam tia e Ally na ferari branca de tia.

Justin tentando quebrar o clima falou:

-- Pode ficar tranquila que eu vou cuidar muito bem do seu baby.   ..... -- Ei Lucy.

-- Oi, me desculpe Justin minha cabeça está a mil.

Desencostei a cabeça da janela e ele desviou os olhos da estrada segurou o meu queixo e disse:

-- É eu imagino, eu quero que você saiba que não importa o que aconteça eu sempre estarei do seu lado. Te protegerei com todas as minhas forças e se for preciso até com a minha vida. - ele alternava os olhos nos meus e na estrada.

-- Nossa Justin não sei nem o que dizer.

-- não precisa dizer nada, só diga se confia em mim?

-- Justin confio, você sabe que eu confio minha vida a você.

-- E eu prometo que vai ficar tudo bem.

-- Eu acredito em você. - falei essas ultimas palavras mais pra mim mesma, é eu confio em você Justin repeti em minha mente desde criança eu sempre confiei.

Passamos um bom tempo em silêncio o Justin estava dirigindo super rápido, então eu o perguntei:

-- Justin o que está acontecendo comigo? - sem desviar os olhos da estrada ele disse:

-- Olha pequena, a melhor pessoa para te explicar isso é a sua tia . Agora esqueci tudo isso por um momento, ele tira uma das mãos do volante e me puxa para deitar em seu ombro. Fiquei olhando a estrada, viramos em uma curva a direita em direção a uma estrada de terra rodeada por floresta. Sem perceber adormeci no ombro do Justin.            


Notas Finais


Estão curiosas para saber quem é Dammon e Cler?
E será que nossa pequena Lucy vai conseguir conter a curiosidade?

espero que tenham gostado do capítulo e não se esqueçam de comentar amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...