1. Spirit Fanfics >
  2. Alvorecer HIATUS >
  3. Chapter 06

História Alvorecer HIATUS - Chapter 06


Escrita por: Meninadozaz

Notas do Autor


Desculpa pelo sumiço, eu falei que iria postar logo. Mas eu estava com muitas dúvidas em relação a fic. Muito obrigada pelos comentários maravilhosos *-----* Pelo apoio
E a fic chegou aos 100 favoritos <3 Nunca imaginei conseguir isso.
Muito obrigada novamente.

Boa leitura.

Capítulo 7 - Chapter 06


Fanfic / Fanfiction Alvorecer HIATUS - Chapter 06

                                         Lucy P.O.V

Senti a cama ao meu lado afundar e uma mão gelada tocar meu rosto, abri os olhos com dificuldade devido a claridade que entrava pela janela, e me deparei com Zayn sorrindo pra mim.

-- Bom dia. - disse ele

Bocejei -- Bom dia Zayn.

-- Dormiu bem?

-- Muito bem. - respondi e ele sorriu. -- E aí, algum sinal de tia Hellen? - perguntei me sentando na cama, a dor de cabeça havia passado.

-- Ainda não. - ele veio me abraçar

-- Zayn onde fica o banheiro? 

-- Aqui - ele se levantou  e caminhou até uma porta ao lado direito do quarto e a abriu. Me levantei e o segui.

-- Obrigada. - falei e entrei no banheiro

-- Lucy. - ouvi Zayn bater na porta do banheiro

-- Oi?

-- Se você quiser tomar banho, eu peço a Gemma algumas roupas emprestadas que devem te servir.

-- Tudo bem eu quero. - afinal já tinha dois dias que eu estava sem tomar banho e com a mesma roupa.

Terminei de lavar meu rosto o sequei e sai para pegar a roupa, Zayn não estava no quarto, caminhei até  a enorme janela de vidro e  à abri deixando a brisa fresca balançar meus cabelos e o sol aquecer minha pele. O som dos pássaros cantando nas árvores perto da casa invadiam o lugar, ouvi a porta se abrindo e Zayn entrou com uma muda de roupa em mãos.

-- Aqui. - ele veio em minha direção e me entregou as peças.

-- Lucy quando você sair do banheiro eu estarei lá na cozinha ok? Fica no andar de baixo é só seguir o corredor.

-- Ok .- respondi, ele saiu do quarto e eu entrei no banheiro.

                           Narradora P.O.V

Lucy amarrou seus longos cabelos castanhos em um coque, se despiu entrou no box, abriu o chuveiro e deixou a água aquecer um pouco e depois entrou debaixo . Deixando a água escorrer pelo seu corpo como se ela tivesse o poder de levar todas as dúvidas e aflições que perturbavam seu coração. Lucy terminou seu banho pegou a toalha enxugou seu corpo e vestiu a roupa que Zayn lhe trouxera (1).

Arrumou seus cabelos em frente ao espelho fazendo uma trança de lado e prendeu com um presilha que achara encima da pia. Saiu do banheiro, arrumou a cama pelo menos a espichou e caminhou em direção a porta, à abrindo e saindo em um longo corredor com várias portas de ambos os lados, Zayn lhe disse que estaria no andar de baixo então ela seguiu o corredor chegando em uma escada, começou a descê-la e pode escutar duas vozes masculinas, quando estava na metade da escada pode ver que era Zayn e um outro garoto alto, moreno e musculoso. Os dois a encaravam ela estava um pouco corada.

-- Nossa você é mais linda do quê eu imaginava. - disse o moreno, Lucy corou ainda mais.

-- Obrigada. - disse ela sem graça se aproximando deles. -- Como assim imaginava?

-- Er - o garoto gaguejou e olhou para Zayn que estava com o semblante fechado o encarado, ele levantou as sobrancelhas com se tivesse tido uma idéia. -- O Zayn me contou sobre você. - disse o moreno abrindo um sorriso. -- Sobrinha da Hellen não é?

-- Sim sou. Meu nome é Lucy. - respondeu ela retribuindo o sorriso

-- Prazer eu sou o Liam. - disse ele e a abraçou. Ouviu-se o barulho da porta da frente se abrindo revelando outro garoto, moreno dos olhos azul mar.

-- Eu soube dos boatos, são verdadeiros? - disse ele e todos se viraram para encará-lo.

-- É ela? - disse ele apontando para Lucy

-- Sim Louis. - respondeu Liam

-- Omg. - disse o moreno que abriu um largo sorriso e correu na direção de Lucy para abraçá-la.

-- Oi, eu sou Lucy.

-- Eu sei, Lucyelle Steve Hale, 17 anos, sobrinha da Hellen, ama livros sobrenaturais tanto que um dos seus livros favoritos está lá encima na sua bolsa, a escolhi

-- LOUIS CALA A BOCA!! - disse Zayn o fuzilando com o olhar

-- Como você sabe tantas coisas sobre mim?

-- Uhn palpite. Não é disso que os adolescentes gostam? - disse Louis 

-- Acho que sim. - respondeu Lucy desconfiada.

-- Vem tomar café Lucy. - disse Zayn e a levou até a cozinha. Olhou para trás dando sinal paro o Liam que parece ter compreendido porque ele saiu arrastando Louis para a sala no andar de cima.

                                                     * * * * *    * * * * * *    * * * * *

-- Ai Liam seu bruto, e eu lá tenho culpa de vocês não terem contado nada pra ela ainda?. - disse Louis  passando a mão no braço onde acabara de levar um soco de Liam.

-- Fala baixo caramba. O que você acha que ela vai pensar?  Eu  comuniquei com todo mundo, você que estava com a mente trancada.

-- É que eu estava me divertindo um pouco, você me entende. - disse o Louis tentando se justificar.

-- Eu e o Niall te procuramos a noite toda seu filho da mãe, enquanto você estava dormindo com uma vadia qualquer? -disse Liam empurrando Louis no sofá

-- O que eu podia fazer? Eu não sabia que ela iria chegar, eu não sou vidente Liam. - disse Louis se levantando.

-- Você não tem jeito mesmo. - disse Liam olhando com indignação pra Louis e se sentando no sofá

-- É por isso que você me ama. Eu te completo. - disse Louis pulando encima do Liam. -- Eu sou seu yin e você é meu yang.

-- Ei sai pra lá desgruda. - falou Liam tentado empurrar Louis

-- Boiolagem chegou e parou. - disse uma garoto morena e alta parada observando Liam e Louis

-- Aff ninguém merece. - disse Louis saindo de cima de Liam

-- Meg. - disse Liam com tom de deboche. -- O que você quer aqui?

-- Não é da conta de vocês, idiotas. O Harry está aqui?

-- Não sei como o Harry te suporta garota. - disse o Louis respirando fundo tentando manter a calma

-- Acho que não. - respondeu Liam

-- Valeu. -- falou e saiu da casa.

-- Como que o Harry consegui passar um segundo perto dessa garota? - disse Liam

 -- Cadê ela? - perguntou um garoto de cabelos loiros e olhos extremamente azuis

-- Está na cozinha com Zayn. - respondeu Liam, mas antes dele sair, Liam olhou-o seriamente como se o dize-se algo. O garoto balançou a cabeça positivamente e foi em direção a cozinha.

                                  * * * * *    * * * * *     * * * * * 

Lucy comia suas panquecas sentada no balcão da cozinha, quando o garoto loiro adentrou a cozinha

-- Oi - disse o loiro se aproximando de Lucy. -- Eu sou Niall amigo do Zayn.

-- Oi eu sou Lucy. - a garota disse e levantou-se para abraçá-lo.

-- Eu sabia que você voltaria. - disse o garoto quase em um sussurro, acreditando que ela não o escutaria.

-- O quê? - pergunta Lucy confusa

-- N-nada. - riu ele sem jeito coçando a nuca -- Voçê é muito bonita.

-- Obrigada Niall.

-- Por favor dá pra alguém me ajudar aqui? - perguntou uma garota com várias sacolas na mão. -- Está pesado.

-- Claro. - Niall foi em sua direção e pegou as sacolas a colocando em cima da mesa.

-- Obrigada Niall. - respondeu a garota de cabelos coloridos. A garota ajeitou a roupa e sorriu quando viu Lucy.

-- Olá você deve ser a Lucy? - e caminhou na direção de Lucy. -- Eu sou Gemma irmã do Harry e do Niall. 

Quando ela disse Harry, fez Lucy se lembrar do garoto que a encarava pasmo a noite passada.

-- Sou sim. Muito prazer Gemma. - disse Lucy e abraçou a garota.

-- Gemma você pode fazer o favor de ir ao shopping com a Lucy hoje, para comprar algumas roupas?

-- Claro - respondeu ela animada.

-- Ótimo - disse Zayn.

-- Tudo bem pra você Lucy? É bom que você conhece um pouco a cidade.. - Zayn a perguntou.

-- Tudo bem.

-- Então que horas nós vamos Lucy? - perguntou Gemma sentando-se ao lado de Lucy.

-- Assim que eu terminar de comer. E obrigada pelas roupas que você me emprestou.

-- De nada.

                                                                             * * * * *   * * * * *    * * * * *

                                                                   Lucy P.O.V

Gemma me levou até seu quarto e falou que eu podia escolher a roupa que eu quisesse e assim fiz (2) escolhi peças mais confortáveis. Descemos as escadas Louis e Liam jogavam vídeo-game e Zayn e Niall conversavam.

-- Estamos indo tchau. -- disse Gemma 

-- Qualquer coisa me liga, ouviu Lucy? Gemma tem meu número. - ele se levantou veio em minha direção e me abraçou.

-- Toma cuidado. Por favor - disse ele me apertando ainda mais em seus braços

-- Tomarei. - respondi.

-- Tá bom Zayn ela está comigo. - disse Gemma e me puxou para fora da casa.

Nossa de fora dá para ver o tamanho da casa, uma mansão pode-se dizer de três andares. Enorme com uma piscina na frente. Entramos no carro e seguimos para a cidade era bem pertinho em menos de cinco minutos nós chegamos.  Em uma placa enorme  no inicio da cidade podia-se ler "Seja Bem Vindo a Campbell "

Campbell era bem bonita, na verdade era linda muito diferente das outras cidades que já vi, casas rústicas em modelos bem antigos acho que dos anos 70, 80, outras que eu nem nunca tinha visto. Nossa essa cidade deve ser um patrimônio cultural, tantas casas lindas. Mas ao mesmo tempo fazia contraste com casas bem modernas. Entramos em um shopping fizemos várias compras, almoçamos no shopping mesmo e já estava anoitecendo quando voltamos para a casa do Zayn. Só o Zayn, Liam e Louis estavam na sala.

-- Até quem fim voltaram - disse o Zayn me ajudando com as sacolas. Subimos as escadas e as deixamos no quarto.

-- Zayn alguma notícia da tia Hellen? - perguntei me deitando na cama

-- Nada ainda. - disse Zayn.

-- Você quer descer um pouco? - perguntou ele sentando-se ao meu lado.

-- Acho que não Zayn, estou cansada. -- disse o encarando.

-- Tudo bem. Vou lá embaixo preparar o jantar e daqui a pouco volto.

-- Ok Zayn. - respondi e ele saiu sem perceber eu peguei no sono.

                                                                            * * * * *   * * * * *   * * * * *

Acordei no meio da noite com o barulho da janela aberta batendo, um rajada de vento frio penetrou o cômodo fazendo meu corpo se arrepiar. Olhei para o lado e Zayn estava dormindo, aquela sensação horrível de estar sendo observada voltou. Levantei e caminhei lentamente até a janela para fechá-la. Quando cheguei perto eu pude avistar uma sombra negra sentada a uns cinco metros da casa meu coração acelerou. A sombra olhou para casa, ela tinha os olhos amarelos meu corpo paralisou. Quando ela me viu saiu correndo como se estivesse sendo caçada. Fechei a janela com tudo quase quebrando o vidro. Meu corpo tremia, escutei um grito alto e agudo estrondando minha cabeça. Caí no chão, com as mãos tampando os ouvidos mas não adiantava o grito só ficava mais alto.

                                                 Zayn P.O.V 

Acordei assustado com o barulho da janela olhei pro lado e Lucy não estava na cama. Pulei da cama, quando a vi caída no chão com as mão na cabeça, e eu não conseguia ver o que estava acontecendo sua mente parecia estar desligada, ela estava apavorada.

Corri até lá e a abracei. Chamei-a e ela não me ouvia. Ela apertava cada vez mais as mãos em seus ouvidos ela tremia muito e estava com os olhos arregalados. Eu não sabia o que fazer eu chorava junto a ela. Seu semblante era de puro sofrimento

-- Lucy fala comigo. Luucy.

Fiquei desesperado, ela suava e tremia cada vez mais.

-- SOCORRO -- gritei com todas as minhas forças

-- LIAM, LOUIS LIIIIAMMM

Logo os dois entraram como furacões no quarto

-- Zayn está tudo bem ? Oh meu Deus Lucy. - Louis parecia saber o que estava acontecendo

-- Me ajudem por favor -- falei -- Eu a encontrei assim.

                             Louis P.O.V

Ajoelhei em frente a Lucy. Seu coração estava a mil. 

-- Lucy, Lucy - eu a sacudia e nada, sua mente estava negra. Não conseguia ver nada.

Liam se ajoelhou a meu lado -- Louis eu nunca vi nada assim. - disse ele

-- Louis faz alguma coisa por favor - pedia Zayn desesperado a abraçando, ele chorava muito. Eu nunca tinha visto o Zayn chorar. Liam tentava entrar na mentedela para diminuir seu sofrimento. Só que algo o impedia. Eu andava de um lado pro outro sem saber o que fazer. Aqui ela é minha responsabilidade. Meu Deus me ajuda.

Lucy começou a gritar. Seus olhos estavam perdendo o brilho e sua respiração estava ficando mais lenta. Se eu não fizesse algo rápido iríamos perdê-la.

-- BRUXARIAA. - gritei, Liam e Zayn me olharam confusos

Abaixei rapidamente e sem pensar nas consequências, dei um tapa com toda a minha força no rosto de Lucy.  Pude ver os olhos de Zayn ficarem amarelos ele me olhar com muita raiva e ódio.

Eu estou FERRADO!!!

                                                                                                    Continua        

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


E aí será que Lucy vai conseguir sobreviver a isso? E o que a sombra negra estava fazendo ali? E o que é a sombra negra? E a reação do Louis, como o Zayn reagirá a ela?

Espero que tenham gostado do capítulo eu quis fazer esse com muito mistério e drama. Comentem o que acharam

(1) Roupa da Lucy: http://www.polyvore.com/03/set?id=119746745#
(2) Shopping: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_48/set?id=120728584
Mag : https://40.media.tumblr.com/d185031f3cd3c5fc00d99d42d77376fc/tumblr_nkegapcCP21to7vnbo1_540.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...