1. Spirit Fanfics >
  2. Alvorecer HIATUS >
  3. Chapter 07

História Alvorecer HIATUS - Chapter 07


Escrita por: Meninadozaz

Notas do Autor


-----> Primeiramente FELIZ PÁSCOA <3

Peço milhões de desculpas pela demora. Mais de um mês sem postar =/
E também na minha escola eles passam um livro para lermos e fazermos uma prova sobre ele no final do mês e a nota vale para todas as matérias. Aí está ficando um pouquinho mais difícil de postar, eu comecei e escrever esse cap a um tempão mas aconteceu tantas coisas a saída do Zayn me abalou muito me deixou muito desanimada. Me afetou muito na fic também, porque sempre que vou escrever algo com ele bate aquela tristeza.
Mas prometo que não demorarei mais desse jeito.

No próximo capítulo já revelarei o que a Lucy é *---* (até quem fim néh) kkk
Me desculpem pelo capítulo micro :( Prometo q o outro será bem maior

Boa leitura

--> Ainda em Louis P.O.V

Capítulo 8 - Chapter 07


Fanfic / Fanfiction Alvorecer HIATUS - Chapter 07

Seus dentes começaram a tomar uma forma pontiaguda. Me encolhi.

-- Zayn espera eu posso ... - sem conseguir terminar a frase ele soltou Lucy nos braços de Liam e veio pra cima de mim, senti meu corpo se chocar contra a parede. Antes que ele me atacasse novamente Liam o impediu. Ele tentou se soltar mas não conseguiu.

-- Zayn calma. -- Liam disse e o imobilizou, em um ato quase relâmpago Zayn se abaixou e se soltou , eu levantei me preparando para seu ataque.

-- Za-zayn - a voz fraca e rouca de Lucy ecoou pelo ambiente. Zayn se virou rapidamente e abaixou perto da mesma.

-- Lucy você está bem? - perguntou ele colocando a mão em sua testa. Liam caminhou em sua direção mas eu o impedi de se abaixar ao lado dela segurando seu braço

-- Liam procure do lado de fora da casa, isso só pode ser bruxaria e alguém esteve aqui essa noite eu posso sentir.

-- Tudo bem. - Liam disse e saiu.

Me abaixei ao lado de Lucy -- Funcionou - falei e toquei sua perna.

-- Desculpa Louis, eu nem sei o que dizer. - Zayn se desculpava de cabeça baixa.

-- Tudo bem cara, em seu lugar eu faria a mesma coisa. - bati em suas costas e ele sorriu. -- O Liam está cuidando de tudo pode ficar calma Lucy tudo vai ficar bem. - ela ainda tremia um pouco. 

-- Zayn coloque-a na cama. - falei e cuidadosamente ele a acomodou em seus braços e a levou até a cama.

-- Por favor não me deixem sozinha. - gemeu Lucy na cama

-- Nós não vamos, pode ficar tranquila. - afirmou Zayn.

                                                             ----------------*--------------------*-----------------

 Liam me chamou no corredor e me entregou um pedaço de pano negro amarrado

-- Eu encontrei isso perto da janela.

-- Deve ser isso. Muito bem Liam você sabe o que fazer, quero que destrua isso o mais rápido possível. - ele balançou a cabeça positivamente e desceu as escadas. Retornei ao quarto onde Lucy e Zayn estavam. Caminhei e me sentei ao seu lado.

-- Está se sentindo melhor? - perguntei

-- Estou - respondeu ela em um suspiro de alívio

-- Nos conte o que aconteceu. - pediu Zayn

                                 Lucy P.O.V

-- Ok - respirei fundo relembrando aquele momento horrível. Me apoiei sobre os cotovelos e recostei-me na cabeceira da cama Zayn e Louis me fitavam atentos.

-- Nos últimos dia eu venho tendo a péssima sensação de que estou sendo vigiada. Eu acordei com frio e com o barulho da janela batendo devido ao vento que entrava, e senti a mesma sensação de estra sendo observada. Então me levantei e fui fechá-la rapidamente, só que quando eu cheguei perto da janela vi uma sombra negra a uns cinco metros da casa, paralisei, ela estava olhando para o lado mas depois me encarou e ela... - olhei para eles e depois prossegui. -- Eu podia jurar que ela tinha os olhos amarelos, quando ela me viu saiu correndo super rápido em direção a floresta. Eu fiquei morrendo de medo e fechei a janela com tudo. E então ouvi um grito super estridente e o barulho de garras arranhando vidro. - só por relembrar o medo invadia meu corpo novamente, me fazendo estremecer, eles perceberam.

-- Calma Lucy nós estamos aqui, - era a voz calma de Liam que havia chegado e se sentado nos pés da cama. Ele se aproximou e segurou em uma das minhas mãos e um calafrio percorreu toda a minha espinha, tive a mesma sensação de quando Zayn me falou seu nome. Como se eu o conhecesse. -- E não deixaremos nada acontecer com você. - sorri pra ele.

-- Obrigada Liam.

-- Continua Lucy. - Louis me incentivou

-- O grito cada vez ficava mais alto e estridente, era um grito de sofrimento como se uma pessoa mais necessariamente uma mulher, era um grito fino de uma mulher que tentava se libertar. E isso retumbava dentro da minha cabeça. E os gritos a cada momento ficavam mais altos, era insuportável e a sombra negra aparecia novamente dando altas gargalhadas, ela se aproximava de mim e eu não conseguia fugir parecia que eu estava colada no chão e ela repetia a todo momento que eu iria pagar por todos os erros da minha família. - meus olhos encheram de lágrimas.

-- Já passou - disse Zayn e me abraçou -- Calma nós estamos aqui, tudo ficará bem.  

                                          Zayn P.O.V

Depois de Lucy se acalmar e contar tudo que aconteceu, eu liguei a televisão do meu quarto para tentar distraí-la um pouco. Rapidamente ela adormeceu.

-- Preciso contar aos meus pais o que aconteceu. Eles saberão o que fazer. - falei olhando os dois a minha frente. -- Lucy é muito frágil e eu vou lá agora mesmo

-- É uma boa ideia. Porque ela está correndo mais perigo do quê eu imaginava. - respondeu Louis pensativo.

-- E ele com certeza já sabe que a Lucy está aqui. E o que aconteceu hoje foi só as boas-vindas dele - falou Liam me encarando e ele estava certo, Damon não descansaria enquanto sua vingança não estivesse completa.

-- Vocês podem ficar com ela enquanto eu vou até lá? - perguntei aos rapazes     

-- Claro - eles responderam. Me levantei caminhei até o guarda-roupa peguei minha jaqueta de couro preta e a vesti. -- Tchau rapazes. - falei e sai do quarto.

A casa estava silenciosa, desci as escadas e sai pela porta principal.

Caminhei pela grama rasa que cobria a extensão de terra que separava minha casa da floresta uma distancia de mais ou menos dez metros. A floresta era iluminada apenas pelos fracos raios de lua que adentravam com dificuldade por entre as copas das árvores. O vento balançava meus cabelos fazendo-os caírem sobre meu rosto fazendo cócegas. Quando de repente o cheiro adocicado do perfume do loiro penetra por minhas narinas.

-- Niall o que está fazendo aqui? - digo e rapidamente ele aparece na minha frente.

-- Oi Zayn. - Diz ele com um sorriso sapeca nos lábios. -- Estou dando uma volta por aí, e você?

-- Estou indo a casa de meus pais.

-- Quer que eu vá com você? perguntou ele e acrescentou tentando se justificar -- Fiquei sabendo que a Amy es...

Antes que ele completasse a frase o cortei. -- Não fale esse nome perto de mim Horan.

-- Desculpa. -- disse e abaixou a cabeça.

-- Tudo bem. Obrigada Niall não precisa vir comigo, ficarei bem.

-- Ok, mande lembranças pro Edward e para a Cler. - falou ele sem graça, batendo em minhas costas

-- Mandarei sim, tchau Niall.

-- Tchau.

Ele se foi e eu continuei minha caminhada, o nome da Amy retumbava em minha mente. Fechei os punhos e dei um soco na árvore a minha frente fazendo um buraco na mesma. Encostei minha cabeça no tronco, respirei fundo tentando controlar meus batimentos cardíacos, meus olhos ardiam, mesmo a lua não estando cheia ela tinha um grande efeito sobre mim. 'Não, eu não vou me transformar por causa dessa vadia'. Repreendi-me mentalmente. Suspirei  e segui meu caminho. 'Afinal um alfa não pode sair por aí, se transformando por qualquer besteira, já não basta o incidente acontecido mais cedo com o coitado do Louis.' 

Cheguei em meu destino, abri o grande portão de madeira e adentrei a gigantesca casa. Conduzi-me até a sala onde os dois estavam, cumprimentei-os e comecei a descrever a situação.

-- Damon já sabe que ela chegou em Campbell pai.

-- Com certeza. Toda a Campbell já sabe de sua chegada. - falou meu pai apreensivo.  -- Mas pode ficar tranquilo meu filho, eu darei um jeito nisso. - sorriu terno para mim.

-- Estou ansiosa para conhecê-la. - falou mamãe apertando minha mão.

Conversamos bastante, depois  retornei a minha casa, já estava quase amanhecendo, adentrei a sala e Gemma se encontrava no local. Sua feição era de preocupação.

-- Gemma está tudo bem? - questionei e me sentei no aconchegante sofá ao seu lado

-- Zayn é o Harry. Desde que a Lucy chegou ele está desaparecido. E eu sinto que algo muito ruim está prestes a acontecer, o ocorrido com a Lucy foi só uma amostra do que Damon é capaz. É hora de contar toda a verdade para Lucy, ela está correndo muito perigo.

-- Eu sei Gemma mais é a tia Hellen que quer fazer isso.

Ouvimos passos descendo as escadas era Lucy acompanhada de Liam E Louis. Lucy demonstrava fúria no olhar. Ela parou na nossa frente e gritou:

-- SE ALGUÉM NÃO ME EXPLICAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO AGORA. EU NÃO SEI DO QUÊ SOU CAPAZ.

-- Calma Lucy. - levantei e toquei em seu braço, seus olhos estavam vermelhos e seus longos cabelos começavam a criar mechas avermelhadas, fiquei estarrecido.

-- NÃO ENCOSTA EM MIM. - gritou ela andando de um lado pro outro na sala. -- E além do mais. - completou deslizando o dedo indicador sobre o queixo. -- Você Zayn Malik está escondendo o que mais de mim? Eu ouvi em auto e bom som que você falou "tia Hellen". - ela enfatizou o tia Hellenfazendo aspas no ar, e veio em minha direção. -- ENTÃO COMECE A FALAR. - engoli em seco, olhei para Louis e Liam que estavam sem reação do outro lado da sala. 

-- Lucy a verdade é que.... - Fui interrompido pelo barulho da porta se abrindo com muita brutalidade, e a silhueta de três pessoas desenhadas através da escuridão.

-- É a verdade que você quer Lucyelle?

                                                       Lucy P.O.V

Depois de todo o terror vivido, resolvi tirar essa história a limpo. Zayn sabia muito mais do que estava me contando e o que eu ouvi quando desci a escada foi o cúmulo pra mim. Tinha colocado Zayn contra a parede quando fui interrompida pelo abrir brusco da porta. E a dona daquela voz, tão aguardada, pronunciar meu nome.

'É a verdade que você quer Lucyelle?'

Me virei rapidamente e senti toda a cor ser drenada do meu rosto. Fiquei atônita. 

'Não consigo acreditar, é ela?!'

-- Ti-tia? - pronunciei entorpecida.

                                                                                           

 

 


Notas Finais


Já descobriram o que o nosso Zaynie é?

Se você estiverem achando que ficou muito água com açúcar esse capitulo por favor falem. ( Esse foi o pior capitulo que eu já fiz, me desculpem )
Mas está assim pq os próximos serão bastante pesados.
Sei que está muito confuso mas a partir do próximo tudo começará a ser esclarecido.
Muito obrigada por tudo, novamente me perdoem pela demora.
AMO VOCÊS

Edward Malik ~pai do Zayn~ (Robert Pattinson): http://3.bp.blogspot.com/-wyZk3AYnRfo/T4iToxYvraI/AAAAAAAAnjc/-x699a3eHCA/s1600/3_3.jpg

Cler Malik ~mãe do Zayn~ ( Angelina Jolie): http://unlockastrology.com/wp-content/uploads/2014/05/AngelinaJolie2.jpg

Damon ( Ian Somerlhader): http://data3.whicdn.com/images/6712772/large.png

Amy ( Nina Dobrev): http://images2.fanpop.com/image/photos/8500000/Nina-Dobrev-the-vampire-diaries-8556728-1280-1024.jpg

E AÍ GOSTARAM? NÃO GOSTARAM?
Não se esqueçam de comentar para eu saber o que estão achando. ok?
Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...