1. Spirit Fanfics >
  2. Alvorecer HIATUS >
  3. Chapter 08

História Alvorecer HIATUS - Chapter 08


Escrita por: Meninadozaz

Notas do Autor


Oi minhas lindas. Como vocês estão?
Desculpe, eu sei que prometi que postaria logo, mas aconteceram tantas coisas nesses últimos dias.
E eu sei que nada justifica a minha demora pra postar, mas pra vocês terem ideia até o capítulo prontinho que eu tinha escrito eu perdi, depois veio um casamento do meu primo e por fim deu um problema na minha internet .

MAS CHEGOU A PARTE TÃO DESEJADA
Finalmente vocês descobrirão o que a Lucy é
Espero não decepcionar vocês com o que a Lucy se tornou, foi ótimo ver todas as sugestões que vocês falaram kkkk mutante, avatar até teve vampdemônio (vampiro + demônio).

VOCÊS SÃO INCRÍVEIS

Obrigada por tudo, todo o apoio, toda a força,cada comentário mais perfeito do quê o outro <3 AMO MUITO VOCÊS <3

Capítulo 9 - Chapter 08


Fanfic / Fanfiction Alvorecer HIATUS - Chapter 08

* Revelações Parte 01 *

Trêmula, atordoada e ainda entorpecida, não acreditando no que via a minha frente. Tia Hellen, Justin e Ally, eu estava a três dias sem vê-los, mas para mim parecia ter sido uma eternidade. Rapidamente corri para abraça-la, minha tia estava ali comigo e eu não conseguia acreditar, respirei fundo sentindo seu perfume adocicado penetrar meus pulmões, suas mãos me apertaram fortemente contra si e eu senti algumas finas lágrimas correrem por minha face.

-- Minha querida como é bom saber que você está bem. - disse tia com a voz embargada

-- Eu senti tanto a sua falta tia. - me desfiz de seu abraço enxuguei minhas lágrimas e pude ver a sombra de Justin e Ally sorrindo para mim.

-- Oh meu Deus - corri e abracei os dois ao mesmo tempo. -- Justin, Ally como é bom ver vocês.

-- Parece até que você cresceu mais um pouco pequena.

-- Ah seu engraçadinho - dei um tapa em seu braço. -- Já disse que não gosto que me chame de pequena.  

-- Lucy - tia Hellen me chamou. -- Me desculpe ter te feito esperar tanto, eu prometi que te contaria toda  a verdade e contarei. - um aperto tomou conta do meu coração, eu anseio, eu quero saber o que está acontecendo, só que eu temo o que tia Hellen vai me revelar. Depois de tudo que eu passei, tudo que vi e tudo que eu ouvi.

-- Venha comigo querida. - fui tirada dos meus devaneios pela mão de tia puxando meu braço. - E vocês fiquem aqui. - ela olhou seriamente para todos os presentes na sala, eles abaixaram a cabeça e concordaram.

O sol já havia aparecido e os pássaros cantavam alvoroçadamente, enquanto eu e tia Hellen caminhávamos sobre a grama rasteira cheia de orvalho. A cada passo estou mais perto de descobrir toda a verdade, meu coração se encontra do tamanho de uma ervilha e minhas mãos suam frio, eu estou prestes a descobrir tudo o que está acontecendo comigo, parece que esperei séculos por isso, por mais que eu seja otimista sei que o que está por vir não são coisas boas, tia está com o semblante apreensivo e ela parece tão tensa assim como eu.

-- Tia para onde estamos indo?

-- Quero te mostrar um lugar especial.

Começamos a adentrar a floresta que estava muito fria e úmida, o vento se chocava contra minha pele descoberta fazendo a mesma se arrepiar, envolvi meus braços em volta do meu corpo. Flashes começavam a passar por minha mente, recordei-me da foto de meus pais comigo que ficava em cima  da minha escrivaninha na nossa "antiga" casa, o dia em que tudo começou a acontecer cabelos e olhos mudando de cor, objetos levitando e em como minha vida mudou, deixamos tudo em Reight's e viemos as pressas pra cá como se houvesse algo nos caçando. Lembrei-me do colar que tia me deu e também me lembrei do meu outro colar de coração que eu não tiro do pescoço por nada eu o tenho desde que eu nasci, deve ter sido meus pais que me deram, eu acho. Abaixei os olhos e o vi ( link notas finais); apertei-o fortemente entre minhas mãos. Entretanto também recordei-me do dia em que apareci na casa do Zayn, foi algo tão estranho e inusitado parecia que eu o conhecia, na verdade parecia que eu conhecia todos que moravam naquela casa, e aquele garoto de cabelos cacheados não me lembro do nome dele, o jeito como ele me olhava parecia que estava vendo uma assombração, mais estranho ainda foi a conversa de Zayn e Gemma quando ele chamou Hellen de tia. Aproveitei para perguntá-la:

-- Tia de onde a senhora conhece o Zayn?

-- Err ... eu ... eu - ela me olhava sem saber o que responder, incentivei-a a continuar. -- Eu sou amiga da mãe dele. - completou e forçou um sorriso, isso soou muito suspeito mas resolvi não incomodá-la com mais perguntas.

Lembrei-me também da frase que Zayn me disse quando eu cheguei lá  " Por favor Lucy não tente fugir, eu passei muito tempo te procurando, sei que você está confusa mas na hora certa você vai descobrir tudo".  E parece que essa hora está chegando.

-- É aqui querida. - paramos perto de um lago maravilhoso de águas verdes cristalinas, que pareciam brilhar devido aos raios solares. Aquele lugar me transmitia tranquilidade, espera um pouco eu já sonhei com esse lugar, caminhei lentamente até uma árvore cujo tronco estava marcado com duas iniciais "L e H". 

-- Lucy está tudo bem? - me virei para minha tia e assenti com a cabeça. Mas essas iniciais, eu já vi em algum lugar.

Fui tirada dos meus devaneios pela doce voz de tia.

-- Sente-se aqui. - ela me puxou e nos sentamos a beira do lago, ele era rodeado por pequenas plantas rasteiras e algumas flores, ele se encontrava em um descampado no meio da floresta.

-- Eu só quero que saiba que tudo que fizemos foi para o seu bem, para te proteger. Foi muito doloroso te levar daqui.  - o que? como assim?

-- Tia eu não estou entendendo nada, como assim me levaram daqui? - falei confusa

-- Calma me deixe terminar, então você entenderá tudo. Como eu dizia - ela se aproximou de mim e segurou minhas mãos. -- Você terá muitas batalhas pela frente, mas eu quero que sempre se lembre de quem você é. Lembre-se de tudo que eu lhe ensinei, nunca deixe essa boa garota que você se tornou desaparecer, Lucy nunca esqueça de sua essência não importa o que aconteça. - sua voz estava embargada. -- Prometa pra mim que você nunca deixará essa garota meiga, de bom coração morrer. - ela apertava fortemente minhas mãos, minha vontade era de questioná-la e falar que eu não estava entendendo nada do quê ela falava, só que seu olhar era de súplica  então aquietei-me e prometi.

-- Tudo bem, eu prometo tia. - um sorriso apareceu em sua face que já estava sendo banhada por algumas pequenas lágrimas.

-- Você terá que ser forte minha querida. Lucy todas aquelas coisas que estavam acontecendo com você, cabelos mudando de cor, olhos etc, não são mera coincidência foram causadas depois que você - tia Hellen foi interrompida pela voz de uma garota.

-- Mas o que é que está acontecendo aqui? Reunião de família e você nem me convidou tia Hellen? - a garota disse sorrindo cinicamente para nós. Ela era alta, tinha longos cabelos castanhos ondulados e tinha a pele pálida. Seu tom de deboche era quase palpável.

-- Amy querida, quanto tempo não é mesmo? - tia se levantou rapidamente e colocou-se em minha frente, me protegendo.

-- O que é isso tia Hellen eu não vou machucá-la, só quero vê-la. Ouvi dizer que ela se tornou uma garota muito bonita.

-- Fique longe dela Amy. Você não vai querer me enfrentar. - a garota soltou uma gargalhada estridente.

-- Ai tia a senhora sabe que eu sou muito mais forte do quê você. - em questão de segundos Amy segurou tia pelo pescoço e a lançou longe, fazendo com que ela batesse a cabeça em uma árvore. A garota agora estava com os olhos vermelhos feito sangue e caninos pontiagudos. Ela começou a se aproximar de mim, a única coisa que veio a minha cabeça foi correr.

-- Calma maninha, eu só quero conversar. - ela agora se encontrava a minha frente. Sem nem pensar em uma palavra dita por ela, rapidamente me virei e comecei a correr só que fui parada bruscamente por alguém puxando meu cabelo. Senti meu corpo se cochar fortemente contra o chão úmido da floresta.

-- Lucy - a voz rouca de tia me chamava, minha cabeça sangrava. Pude ver tia Hellen lutando com a tal Amy.

Rapidamente minha visão escureceu, pestanejei várias vezes eu agora me encontrava em uma floresta escura e gélida totalmente diferente da quê estávamos antes, levantei-me do chão e não vi ninguém.

-- Tiaa, tia Hellen - chamei desesperada, quando ouvi uma risada alta.

-- Ela não está aqui querida. - procurei rapidamente o dono daquela voz e então uma sombra negra de olhos amarelos se materializou bem na minha frente, a sombra que eu vi em frente a casa do Zayn.  -- Olá Lucy nos encontramos novamente.

-- Qu-quem é você? E como sabe meu nome? 

-- Meu nome é Damon e eu estou aqui para te ajudar. - eu não conseguia mais ver a sombra ela havia desaparecido entre as árvores da floresta.

-- Olha como sou bonzinho, vou lhe contar toda a verdade. - sua risada era aterrorizante eu o procurava por entre as árvores mas não conseguia vê-lo. -- Pra mim não faz a minima diferença, mas eu sei que isso irá lhe fazer sofrer. - ele apareceu de uma vez na minha frente me fazendo soltar um grito. -- Eu quero ver você sofrer Lucy. - eu tentava segurar as lágrimas mas era inútil elas banhavam minha face sem nenhum controle, eu estava apavorada.

-- Para começar toda a sua vida foi uma mentira, você é uma aberração e essas coisas estranhas que estão acontecendo com você são só uma pequena amostra. - suas palavras cortavam meu coração feito facas afiadas.

-- Para, por favor para. - eu implorava tentando conter as lágrimas que desciam feito cascata. Eu me encontrava no chão tentando inutilmente cobrir meus ouvidos para não ouvir sua voz.

-- Não tente negar Lucy. - ele me segurou pelo pescoço e me colocou de pé. -- Eu sei que no fundo você se considera uma aberração. Você sempre se sentiu diferente e estranha. - seus olhos passaram de amarelos para um vinho escuro quase preto eles transpareciam ódio e maldade. Meus pés não tocavam mais o chão ele me mantinha suspensa apertando meu pescoço eu estava ficando sem ar, minhas mãos tentavam em vão, fazê-lo me soltar.

-- Ah minha querida sabe for por causa do seu irmãozinho Zayn que você e sua tia foram obrigadas a deixar Campbell.

-- Por favor me solta. - Eu me debatia inutilmente.

-- E saiba que eu dedicarei cada segundo da minha vida para tentar te machucar, tentar te fazer sofrer. Tudo que eu puder fazer para te ver chorar Lucy eu farei. - soltei um grito fino quando senti suas unhas em meu pescoço perfurando minha pele.

Senti minha face arder e uma mulher clara e bonita me sacudia e chamava meu nome

-- Lucy, Lucy, Lucy acorda. - abri meus olhos, ofegante, olhei para os lados procurando a sombra mas não a vi, me soltei dos braços da mulher e pude ver a pior cena possível, minha tia ensanguentada no chão. Zayn estava ao seu lado.

-- Tia. - corri em sua direção e levantei um pouco sua cabeça, a mulher alta e bela se encontrava atrás de mim com as mãos em meus ombros, mas a única coisa que me importava nesse momento era minha tia.

-- Lucy. - tia apertou minha mão e tossiu um pouco de sangue.

-- Estou aqui tia.

-- Não se esqueça do que eu lhe disse mais cedo, não se esqueça de quem você é.

-- Eu não esquecerei eu prometo. - as lágrimas voltavam a banhar minha face.

-- Lucy eu te amo muito viu. Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. - ela segurou a mão da mulher que estava atrás de mim. -- Lucy você pode confiar na Cler. Ela é, ela é sua mãe verdadeira.

E magicamente minha tia se desfez como fumaça na minha frente.

-- O que? Tia? Tia? 

Amy gargalhava no meio da floresta a sombra negra se encontrava ao seu lado. Zayn se levantou rapidamente e se transformou em um grande lobo preto e correu na direção dos dois, mas eles desapareceram da mesma maneira que tia.

Eu senti meu sangue fervendo e meus olhos ardendo um mix de emoções invadiam meu corpo uma dor estrema invadia meu peito, minha tia desapareceu na minha frente, mas o ódio que eu sentia ainda conseguia ser maior que a dor e não cabia dentro de mim. 

                                                      Narradora P.O.V

Os pés de Lucy começaram a sair do chão, em seu rosto havia uma expressão desconhecida por todos ali, seus olhos transbordavam ódio, ela chorava e soltava gritos ensurdecedores. Todos olhavam-na perplexos, Zayn gritava inutilmente seu nome, mas era como se ela não estivesse mais presente ali.

Seus brilhantes olhos castanhos deram lugar a um vermelho forte, seus dentes perfeitamente alinhados deram lugar a presas pontiagudas e afiadas. Lucy estava se transformando e ninguém poderia fazer nada para impedir isso. Sua pele pele levemente bronzeada dava lugar a uma cor pálida, a um branco leite, fazendo assim com quê seus cabelos que mudavam de cor descontroladamente ganhassem mais destaque.

Lucy abriu os braços e involuntariamente desencadeou uma forte rajada de vento que lançou todos ao chão. Seus poderes estavam sendo  descobertos, a profecia estava começando a fazer sentido.

Lucy retornou ao chão sua cabeça estava confusa com tudo que havia acontecido, a morte de sua amada tia que mais era como uma mãe para ela, o encontro com Damon e a trágica morte de sua tia e a revelação que ela a fizera antes de morrer, que aquela alta e bela mulher chamada Cler era sua verdadeira mãe. -'Lucy, a garota ouviu Cler a chamando e sem pensar em qualquer coisa ela saiu correndo por entre as árvores e  em questões de segundos ela se encontrava no meio da floresta.

                                      Lucy P.O.V

Sentei-me em baixo de um velho carvalho recostei minha cabeça no mesmo e me permite liberar todas as lágrimas que estavam presas, na esperança de quê a dor e a angústia que rasgavam meu coração fossem junto. Meu coração estava aos pedaços minha tia estava morta e eu não conseguia acreditar nisso.

Senti um cheiro adocicado no ar, não sei explicar o que é, meu estômago roncou em resposta levantei-me e conseguir ver dois cervos pastando sem conseguir me controlar em menos de segundos corri em sua direção e os matei.

-- Ai meu Deus o que eu fiz? - falei olhando espantada para os dois pobres cervos mortos a minha frente, limpei um pouco de sangue que escorria pelos meus lábios. De repente ouço o barulho de um graveto se quebrando atrás de mim.

-- Vo-você? O que você está fazendo aqui?

                                Cler P.O.V 

-- Prestem atenção, nada de desespero agora temos que ficar fortes, - estava tentando acalmar os garotos que estavam descontrolados.

-- Zayn olha pra mim - Zayn estava se transformando. - Controle-se isso é inútil agora. Precisamos encontrar a Lucy.

-- Você tem razão mamãe.

-- Lucy se transformou, temos que encontra-la o mais rápido possível, vocês sabem que um recém-criado não consegue se controlar. 

-- PRECISAMOS ENCONTRA-LA ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS. - Zayn gritou todos assentiram e adentraram a floresta em sua procura.

                                                                    CONTINUA....


Notas Finais


Colar Coração Lucy : http://www.duvivierjoias.com.br/wp-content/uploads/2010/07/colar_coracao.jpg

Amy - Nina Dobrev: https://omundoimaginariodelais.files.wordpress.com/2012/11/katherine2.jpg

Se vocês estavam confusos antes, agora então nem se fala néh?!
Mas calma tudo se encaixará e vocês entenderão.

ME DESCULPEMMMMMMMM NOVAMENTE
.
.
.
COMENTEM O QUE ACHARAM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...