1. Spirit Fanfics >
  2. Always - EduKof( Am3nIc) >
  3. Pedindo abrigo

História Always - EduKof( Am3nIc) - Pedindo abrigo


Escrita por: HoodFlawless

Notas do Autor


Oi voltei, atrasada. Mas voltei.

Capítulo 6 - Pedindo abrigo


Fanfic / Fanfiction Always - EduKof( Am3nIc) - Pedindo abrigo

01/05/2016 - Londrina

 

         Lia P.O.V On

 

- Precisamo conversar Melia. - Meu pai disse abrindo a porta do quarto

- Diga - Respondi. 

- Como você pode trocar o Caio, por aquela rolha de poço.? - Meu pai perguntou. 

- Não vou falar do Edu com você, minha mãe já sabe o suficiente dele. - Respondi o mesmo, ajeitando meu material escolar. 

- Mas a sua mãe não paga as contas dessa casa, nem sua escola, muito menos suas aulas de inglês. Você vai terminar com aquele garoto e vai ligar pro Caio pedindo desculpa e…- Como sempre meu pai ia começar a jogar as coisas na minha cara. 

- E o que mais? Vou pedir pra voltar e ser humilhada? Não, muito obrigada eu tô muito bem sozinha, o Eduardo é o meu amigo você querendo ou não, quem trabalha pra eles é você, se resolva com eles, eu não tenho mais nada com o Caio. - Graças a Deus. 

- Ah, tudo bem, suas aulas de inglês, e sua mesada tá cortada, e pede pra aquele seu amiguinho te sustentar agora, por que do meu bolso não sai mais nenhum centavo. Entendido Melia? - Respirei fundo pra não chorar, e esperei o mesmo sair do meu quarto pra começar a chorar. 

- Entendido Marcelo - disse baixinho. Peguei uma mochila antiga minha e coloquei algumas roupas, minha farda, um chinelo e meu vans. Eu iria pedir abrigo em algum lugar. 

 

Sai pela minha janela, e pelos meus cálculos meus pais devem estar no quarto assistindo alguma novela. Peguei um táxi e fui explicando o caminho.

 

         Eduardo Fernando P.O.V ON (EduKof)

 Estava editando alguns vídeos de Minecraft, enquanto eu comia um belo hambúrguer do Burger King, quando a campainha da Breakmen house tocou, e como um bom pai fui atender. E quem eu vi foi surpreendente. 

 

 

            

 

 

 

 

 


Notas Finais


Daqui a pouco tem mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...