1. Spirit Fanfics >
  2. Always - EduKof( Am3nIc) >
  3. Desconfiança

História Always - EduKof( Am3nIc) - Desconfiança


Escrita por: HoodFlawless

Notas do Autor


GENTEEEEE, Eu sei que eu deveria ter postado depois do ano novo, mas eu fui pra um rancho e lá não dava internet pra nada. Tudo culpa do meu namorado, culpem ele.
Mas eu voltei e tá aqui, sem mais enrolações, aproveitem o capítulo.

Capítulo 8 - Desconfiança


Fanfic / Fanfiction Always - EduKof( Am3nIc) - Desconfiança

Procurei Edu pelo quarto e vi o mesmo saindo do banheiro. 

- Ah, bom dia minha bruxinha. Eu juro que já ia te chamar - Nos beijamos e eu peguei minha mochila e corri pro banheiro. Tomei um banho rapidamente enquanto escovava os dentes. Sai do box e vesti minha farda, passei uma maquiagem bem básica e fiz um rabo de cavalo. 

- Edu, vamos - Ele assentiu e eu calcei meus vans, deixei a mochila que estava com as minhas roupas de ontem, no seu closet.

Fui até o quartinho do Tusk e vi o mesmo encolhido. 

- Oh meu deus, que nenem dengoso - Peguei ele no colo e coloquei ração e troquei sua água, me assustei quando vi Edu na porta nos observando. 

- Vamos Lia - Assenti e fomos pra minha escola, eu chegaria a tempo de assistir o segundo tempo

- Sinto muito por não te dá um café descente na cama, ou te levar nessas padarias meia boca, mas eu preciso resolver algumas coisa, que eu vou viajar pra São Paulo semana que vem

- Ah não precisa, eu tô de boa, eu como qualquer coisa na escola daqui a pouco. - Ele assentiu e parou na porta da escola.

- Tenha um bom dia minha bruxinha, eu venho te buscar no horário da saída - Assenti enquanto beijava o mesmo

- Tchau Dudu, talvez eu vá pra casa, eu preciso conversar com a minha mãe, e muito obrigada pela estadia. - Demos um último beijo, e eu sai correndo, entrei na escola vendo meus pais sentados ao lado da diretora da escola

- Bom dia senhorita Melia, nos acompanhe até a minha sala. - Assenti e fui para a sala da mesma junto com meus pais. 

- Certo, o que aconteceu senhorita Melia, seus pais chegaram aqui preocupados atrás de você, me dizendo que você tinha fugido de casa. Isso é verdade Melia? - Assenti e a diretora arregalou os olhos. 

- Sim, eu fui pra casa do meu namorado- Menti. 

- Namorado Melia? Aquele gordo é seu namorado? - Meu pai perguntou. 

- Olha como você fala do Edu, o seu problema é comigo, não com ele. - Vociferei.

- Tudo bem, acalmem os ânimos. Eu acho que isso deveria ser resolvido em casa, não aqui na minha escola. Hoje Melia você está liberada, amanhã aqui sem atrasos. - Assenti e sai daquela sala sem olhar pra ninguém. Eu sabia que uma hora eu tinha que voltar em casa, mas agora não.

Peguei um ônibus e eu colocaria minha vergonha de lado e iria pra casa do Edu. Passei antes em uma padaria, eu estava morrendo de fome, entrei na mesma e vi dois amigos do Edu, coloquei o cabelo pro lado e passei por eles olhando pra baixo, talvez ele não me reconhececem

- LIAAA - Um deles me parou. 

- Oi? - Olhei assustada para os mesmos

- Eu sou o Portuga, tudo bem? - ele me abraçou. 

- Oi e eu sou o Afreim, lembra de mim? 

- Sim eu lembro, de vocês dois. - Falei assentindo.

- Então, senta com a gente, vamos comer alguma coisa - Afrem disse.

- Claro, vamos, mas eu preciso fazer meu pedido.-Eles assentiram e eu fui fazer o meu pedido que demoraria no máximo uns 10 minutos, até por que aquela padaria estava lotada. Sentei com o Afreim e fiquei procurando o Portuga.

- Cadê o Portuga?

- Ah ele saiu, foi buscar o Edu na casa da mãe dele, já que estamos com o carro dele.

- Ah sim - Respondi

- Então, você e o Edu? O que tá acontecendo entre vocês? 

- Hm, nada, somos apensas bons amigos. só isso.

Então você não se importaria que eu investisse em você né? - Afrem pegou minha mão e eu fiquei nervosa, muito nervosa. 

- Afrem, não é por nada não, mas eu quero ficar um tempo sozinha. Sem namoro. - Ele assentiu e bufou

- O que ele tem que eu não tenho? - Afreim perguntou do nada.

- Ele quem? - Perguntei sem entender nada.

- O Edu, eu sei que você não ta cedendo é por causa dele. - Me engasguei com o café e o mesmo deu uma risadinha debochada. 

- Ele é seu amigo. - Respondi indignada

- Amigos amigos, mulheres a parte, diga Lia o que ele tem que eu não tenho. - Afreim pegou minha mão e a apertou. 

- O que tá acontecendo aqui Melia? - Edu perguntou me fazendo dar um pulo ma cadeira

- Nada, eu já estava de saída, estamos falando sobre o meu canal. Tchau Lia, tchau garotos. Mais tarde eu apareço em casa, agora eu preciso ir resolver algumas coisas.- Afreim deu um tapinha no ombro de Edu e saiu 

- Muito estranho isso, o Afreim resolvendo as coisas dele sozinho. - Portuga disse. 

- É - Edu respondeu desconfiado. 

- Mas, o que você tá fazendo aqui uma hora dessas -Edu perguntou. 

- Eu prefiro esquecer esse assunto. Por favor. - Ele assentiu e ficou mexendo no seu celular

- Eu posso dormir na sua casa novamente?-Perguntei com vergonha

- Claro meu amor, já terminou? Eu vim aqui só ora buscar o Afreim, mas eu posso levar você pra casa também - Assenti e fui pagar a minha conta. Voltei e vi que o Edu estava no celular falando com alguém, achei melhor não interromper e fiquei sentada olhando para o mesmo.

- Vamos? - Assenti e saímos do estabelecimento junto com Portuga, fomos o caminho inteiro quieto.

Quando chegamos eu somente desci, vendo os meninos brincarem na piscina. Peguei minha mochila e fui até o quarto do Edu edeitei na sua cama, eu sei que estava sendo muito folgada, mas eu precisava dormir só alguns segundinhos.

 

 

Eduardo Fernando P.O.V On

 

- Portuga, o que o Afreim tava fazendo sozinho com a Melia naquela padaria? - Perguntei com raiva. Ele me tirou uma pessoa importante uma vez, não vou perdoar ele de novo. 

- Não sei, a gente foi lá só pra tomar café e acabou encontrando ela lá, eu deixei eles sozinhos mas foi bem rapidinho quando eu fui buscar você. - Portuga respondeu nervoso

- Não quero que você deixe eles sozinhos entendeu? - Ele assentiu e eu fui até meu quarto vendo Lia dormindo serenamente. Eu adoro essa menina. 

Tirei meu tênis e deitei ao seu lado, vendo a mesma abrir seus olhinhos, a coisa mais fofa do mundo. 

Ela riu e deitou praticamente encima de mim.Ela era extremamente folgada e era isso e muito mais que eu amava nela. 

 

 

 

CONTINUA!!

 


Notas Finais


Espero que gostem, falem comigo por inbox ou um grupo no whatsapp que tal? Digam aí.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...