1. Spirit Fanfics >
  2. Always - EduKof( Am3nIc) >
  3. Satisfação

História Always - EduKof( Am3nIc) - Satisfação


Escrita por: HoodFlawless

Notas do Autor


Oi oi gente

Capítulo 9 - Satisfação


Fanfic / Fanfiction Always - EduKof( Am3nIc) - Satisfação

                                                                       Lia P.O.V ON

 

Após uma semana na casa do Edu, eu vi que precisava criar vergonha na cara e voltar pra casa. 
Não tive mais notícias dos meus pais e creio que o meu pai não tem deixado minha mãe procurar por mim. Peguei a pouca roupa que eu tinha na casa do Edu e a lavei, juntamente com as cuecas e as roupas do dele, estendi as mesmas e peguei meu celular vendo o mesmo cheio de mensagens do Afreim, que tem me enchido o saco diariamente.

Você ficou sabendo? 11:45 - Afreim
Fiquei sabendo de que? 11:45 - Lia
Os meninos vão viajar. 11:45 - Afreim
Não, mas logo logo eles voltam. 11:46 - Lia
Tenho certeza  que eles vão pra São Paulo. 11:46 - Lia
Também, mas eles vão pra Orlando, parece que alguém vai ficar sozinha. 11:46 - Afreim
Vocês? Pq eu estou indo embora hoje. 11:47 - Lia
Já? Pensei que moraria aí.  11:47 - Afreim
Pensei que você morasse aq. 11:48 - Lia
Não consigo ficar no mesmo lugar que você sem pensar coisas inapropriadas. 11:48 - Afreim
Então fique longe. 11:48  - Lia
  *Bloquear Afreim?
   *Sim*

- Lia? - Edu disse me pegando de surpresa. 
- Oi? Edu eu queria te contar uma coisa. - Respirei fundo e quase me perdi olhando aqueles lindos olhos verdes.
- Que ótimo, eu também. - Edu me abraçou e me deu um selinho.
- Primeiro você. 
- Não, pode contar, você me deixou curioso. 
- Estou indo embora hoje, eu preciso voltar pra casa, ver meu pai e a minha mãe. - Disse receosa. 
- Como assim você vai embora? Eu pensei que você fosse morar aqui comigo. -Dava pra ver nitidamente sua indignação 
- Edu eu agradeço muito pela estadia, mas eu preciso voltar pra casa, não tem cabimento eu morar aqui. - Edu balançou a cabeça negativamente, e respirou fundo.
- Por que não?
- Eu não trabalho e nós não namoramos Edu, o que os seus amigos vão pensar de mim? - Era desconfortável ficar dependendo dos outros. 
- Nada. Eles não tem que pensar nada, da minha vida cuido eu. 
- Edu, você vive viajando diariamente eu não posso ficar aqui. Eu tenho algo com você e não com eles.
- Tá Melia, tudo bem não tem problema nenhum. Você pode ir até pra puta que pariu, eu não tô mais nem aí.  - Assenti e abaixei a cabeça deixando algumas lágrimas escaparem, vi o mesmo saindo com o carro e eu fui limpar o quarto do Edu, e logo após lavei o banheiro. 
Essa casa era uma zona e pelo menos o quarto do Edu eu tinha que limpar pra ajudar ele. Logo depois fui até o varal e retirei todas as minhas roupas e as coloquei na minha mochila, juntos com os meus livros e eu confesso que ficou um pouco pesada. 
Vi que todos tinham saído e fui embora sem deixar nada pro Edu, ele sabia aonde poderia me encontrar, entrei em um ônibus e vi Caio, meu ex, coloquei o capuz do meu moletom e fiquei olhando pra janela até chegar meu destino. Quando eu vi o mesmo sentar ao meu lado.

- Olá Lia, como vai? Soube pelo seu pai que tem passado um dias fora em São Paulo, voltou hoje? - Claro,meu pai não queria dizer a Caio que eu estava com outro. 
- Não e eu nunca estive tão bem, ah ele te contou que eu estou namorando?  -Eu sei que eu menti, mas eu queria que ele saísse do meu pé. 
- Namorando? Você falou que iria me amar pra sempre. 
- É? E eu que confiei em você, te amei e o que você fez? Me traiu com a minha melhor amiga. Faça bom aproveito dela, que vocês se merecem. - Peguei minha mochila e sai da condução indo até a minha casa. Bati a porta três vezes vendo minha mãe abrir. 
- Lia? Que bom que você voltou filha, eu estava te esperando. - Minha mãe disse serenamente. 
- Voltei mãe - Abracei ela e e fui pro meu quarto me deitar. Eu tava muito cansada e aquela conversa do Afreim não saia da minha cabeça. O Edu não viajaria sem falar comigo, não pra tão longe. 
Peguei meu celular e liguei pro Edu que atendeu rapidamente. 
- Cadê você Lia? - Edu até parecia preocupado. 
- Tô em casa. - Respondi calmamente. 
- Tô indo aí te buscar
- Não precisa, fica aí resolvendo as coisas da sua viagem. - Quando eu vi já tinha saído sem querer, maldita boca. 
-Quem te contou sobre a minha viagem? 
- Não interessa. 
-Interessa sim, só as pessoas daqui de casa sabiam, como é que você sabe? 
- Alguém me contou, isso não interessa. Você não me contou porque? eu sei que a gente não tem nada mas eu  queria um mínimo de satisfação sua. 
-Lia, eu já tô indo aí pra gente conversar. 
- Não Eduardo, meu pai tá pra chegar e a gente ainda vai conversar, não quero você aqui. 
- Não quer que eu vá aí? 
-É Edu, eu quero ficar um tempo sozinha só isso. 
- Tempo sozinha? Pra mim não existe esse negócio de tempo.
- Como assim? A gente não tá namorando, eu posso ter o tempo que eu quiser. 
- Deve ser por isso que nós não estamos namorando, você é imatura demais Lia, infantil, eu não esperaria mais de uma garota de 17 anos.
-Tudo bem, até mais Edu.
- Não Lia, não foi isso o que eu queria dizer, vamos conversar. 
- Você já perdeu tempo demais com a garota imatura aqui. - Desliguei e joguei o celular pra bem longe de mim, daí eu lembrei das 10 parcelas que eu paguei trabalhando na padaria e me arrependi amargamente.

- O que é que essa garota tá fazendo aqui na minha casa? - Meu pai gritou abrindo a porta do meu quarto. 
- Até aonde eu sei, essa casa é do meu avô, não sabia que você tinha comprado a casa. -Disse com um sorriso debochado. 
- Garota não me irrita, senão eu… - Interrompi meu pai, e cheguei mais próximo dele.
- Senão o que? Vai me bater? - Balancei a cabeça negativamente e dei um risinho de lado. 
-Vá pro seu quarto Melia, deixa que eu resolvo as coisas com a o seu pai.  - Minha mãe disse entrando no meio.

Fui pro meu quarto e tentei dormir diversas vezes, mas parecia que tinha algo diferente, parecia que estava faltando algo ou era ele que tava fazendo falta.

               Eduardo Fernando (EduKof)

- Quem foi. - Perguntei pros meninos que estavam sentados na sala. 
- Quem foi o que? - Maicon perguntou como se eu fosse louco. 
- Quem foi que contou pra Lia que nós íamos viajar pra Orlando, era uma surpresa. - Portuga arregalou os olhos e olhou pra Afreim.
- Ninguém Edu,calma cara. - Aruan disse tentando me acalmar. 
-Calma Aruan? O aniversário dela é daqui a alguns meses, esse seria o presente dela. Foi por isso que eu escondi. Alguém daqui da casa contou, e eu quero saber quem foi. - 
- Fui eu - Afreim levantou do sofá, e seu um risinho debochado. 
- Você Afrem? - Ele assentiu
- É Edu, foi sem querer, escapou. - Minha mão estava coçando, pela primeira vez,minha única vontade era de bater nele.
- Escapou ou você falou de propósito? 
- Escapou. 
- Faz um tempo que eu venho percebendo seus olhares pra Lia, e eu acho bom você parar, ou a Victoria vai ficar sabendo disso.
- Você é inseguro Edu, você tem medo de perder a Lia pra mim do mesmo jeito que você perdeu a Victoria. 
- Ou Ou Ou, vamos parar dessa putaria? Edu vai atrás da tua mina cara, esquece o Afreim.- Maicon disse me tirando da sala.
-Tudo bem Maicon eu vou subir e tomar um banho pra esfriar a cabeça, o Afreim não merece toda a minha atenção.

Tomei um banho rápido e fui atrás da Lia, dessa vez sozinho, eu precisava resolver sozinho essa história. sem o portuga ou qualquer outro. 
Cheguei na casa da Lia e sua mãe me recebeu muito bem, bati na porta do seu quarto e vi uma garota de meio metro abrir. 
- O que você tá fazendo aqui? -Ela perguntou sem entender nada
- A gente pode conversar?  - Ela assentiu e cruzou os braços. 
- Até pode, mas não aqui.


Notas Finais


Voltei,tentei mil vezes postar e nao estava conseguindo,perdão pela demora.
Ideias ou criticas,deixem ai nos comentarios. Obrigada pelos 43 favoritos,eu amo voces demais.
Falem comigo por inbox,to pensando em fazer um grupo no whatsapp,deixem seus numeros ai embaixo ou mandem por inbox.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...