1. Spirit Fanfics >
  2. Always >
  3. 45 - Não sei o que fazer

História Always - 45 - Não sei o que fazer


Escrita por: camihhp

Capítulo 45 - 45 - Não sei o que fazer


- POV Hermione Granger Eu não sei mais o que fazer, essa história da Lilá está acabando com a minha sanidade. Pior do que Você Sabe Quem, pior do que qualquer magia das trevas e sentir que estou perdendo o Rony. Demoramos tanto para ficarmos juntos e quando a gente finalmente consegue a Lilá sempre atrapalha. Parece aquelas pragas. Eu sei que a culpa é toda minha, ela não estaria assim se eu não tivesse me apaixonado pelo Rony. A culpa é minha dela estar a beira da loucura e se eu continuar com esse pensamento quem vai ficar a louca sou eu. Por mais que eu não goste dela, eu não desejo mal a ninguém. Até Gina está de mim, e eu estou sentindo Rony se distanciar mais e mais. Coloquei uma roupa confortável e mandei um patrono para Draco. Ele é meu melhor amigo e vai me entender melhor que ninguém. Aparatei no três vassouras e esperei até que Draco chegasse. 

 - Você está de novo com aquela paranóia de que a culpa da Lilá estar na beira da loucura, é sua? - Draco perguntou. Ele parece que adivinha, ou está tão óbvio assim?

 - Ela é apaixonada pelo Rony. - Falei. - E eu tomei isso dela. 

 - Me poupe, Mione. - Draco disse. Até ele está agindo assim comigo. - Por favor, me entenda. - Supliquei. 

Não é possível que ninguém se coloque no meu lugar. Foram três meses de culpa, três meses indo ao St. Mungos para vê-la chamar pelo Rony e me culpar por estar naquela situação. Eu o amo e não quero perdê-lo mas me dói saber que uma pessoa está em situação deplorável por minha culpa.

 - Eu entendo você e ao mesmo tempo não entendo merda nenhuma. - Draco disse. - Lilá criou um amor que não existe, você deveria saber disso, você é inteligente, não se deixe levar pelo o que ela diz. Você não é culpada por absolutamente nada, entendeu? Nada. Eu ouvi tudo atentamente até perceber que eu já estava chorando. Perder o Rony é algo que eu realmente não vou superar nem tão cedo. Será que Draco tem razão? Será que eu não tenho culpa? Eu tenho medo de estar fazendo mal a alguém, até para Lilá. Espero que isso passe, eu não quero que isso atinja o meu relacionamento. Mas acho que já é meio tarde para tentar impedir isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...