1. Spirit Fanfics >
  2. Always >
  3. I should have stayed

História Always - I should have stayed


Escrita por: heystylesxx

Capítulo 12 - I should have stayed


Fanfic / Fanfiction Always - I should have stayed

MEGAN P.O.V

Assim que eu cheguei em casa, eu sentei no sofá e fiquei pensando no que havia acabado de acontecer, eu deveria ter ficado lá, deveria ter continuado ali com ele, levantei do sofá e peguei um pouco de whisky, sentei em uma das poltronas da sala e fiquei bebendo enquanto me lamentava por ter deixado ele lá.

[...]

Acordei com a Jade pulando na minha cama dizendo o quão foi perfeita a noite dela, sentei na cama sorrindo levemente para ela.

Jade: que horas você chegou?- me olhou-

Megan: deveria ser umas 03:00- disse suspirando-

Jade: não rolou?- me olhou-

Megan: rolou- a olhei- mas depois eu fiz a pior merda da minha vida.

Jade: Megan o que você fez?- eu a olhei-

Megan: depois que transamos eu fui embora- ela apenas me olhava- eu deveria ter ficado ali com ele, ele deve estar me achando uma vadia, ele disse que não em via como uma prostituta e eu agi como uma.

Jade: Megan tudo bem, ele sabe que você é inexperiente e vai entender- sorriu-

Megan: o problema não é esse Jade- eu a olhei- poderia ser diferente.

Jade: quando ele vier aqui, vocês conversam- disse sorrindo-

Eu assenti e ela me abraçou, ela foi tomar banho e eu decidi levantar, entrei no banheiro e tomei um banho, coloquei um short jeans e uma regata soltinha preta, sai do quarto e dei de cara com a Wictoria na cozinha.

Megan: bom dia Wictoria- disse sorrindo-

Wictoria: bom dia Megan- sorriu- quer me contar como foi a noite?

Megan: foi boa- sorri-

Wictoria: mas a sua cara não é a das melhores- sorriu-

Megan: estou me sentindo culpada por ter deixado ele lá- ela me olhou-

Wictoria: sabe que poderia ter aproveitado a companhia dele não é?- me olhou- Meg, Justin não liga para as mulheres que ele dorme, se acha que ele vai vir como um cachorrinho, ele não vai.

Megan: eu sei- sentei perto dela- mas naquele momento me parecia certo.

Wictoria: tudo bem já passou- disse sorrindo- vamos esperar as consequências que isso vai acontecer, mas não espera nada muito doce- eu fiz careta-

Megan: ele me chamava de vadia a quatro cantos, e eu só provei para ele que eu era uma- a olhei-

Wictoria: está tudo bem agora- disse sorrindo-

Eu sorri e nós tomamos café, fiquei o dia todo em casa, Wictoria foi ficar com o filho dela, Jade foi ao shopping e eu aproveitei para ficar sozinha, ouvi a campainha tocar, levantei do sofá e fui até a porta, abri a mesma e dei de cara com o Justin.

Megan: Justin?- eu o olhei-

Justin: podemos conversar?- me olhou-

Megan: entra- sorri-

Dei espaço para ele que entrou, fechei a porta e sentei perto dele no sofá, ele me olhou e eu o olhei.

Justin: queria entender o porquê de ter ido embora ontem- me olhou- você não gostou é isso?

Megan: não é isso- eu o olhei- Justin olha para você, você é o cara mais perigoso que eu conheço e você me disse da sua mulher, eu não quero ser mais uma a estar entre você e o James, minha vida já mudou muito desde que sai de Seattle, desde que eu decidi aceitar esse mundo- o olhei- eu sou só uma prostituta, me disseram que é só sexo e eu achei que para você era só isso, então antes de me magoar com sentimentos que nem existe, preferir ir embora.

Justin: mas eu queria que você tivesse ficado- ele me olhou-

Megan: por que não me pediu?- o olhei-

Justin: por que eu sou Justin Bieber e eu não peço para as garotas ficarem- eu ri-

Ele me puxou para o colo dele, sorri e ele me beijou, foi um beijo bem afobado, nós dois precisávamos daquilo, nós dois precisávamos um do outro.

Justin: onde é o seu quarto?- perguntou entre os beijos-

Megan: o último do corredor- disse sorrindo-

Ele me olhou e voltou a me beijar, ele foi comigo até o meu quarto, entramos nele e só ouvi a porta bater, ele me deitou na minha cama e se deitou por cima de mim, tirando a minha regata.

[...]

Justin deitou do meu lado, sorri e ele nos cobriu com lençol, ele me abraçou pela cintura me fazendo deitar sobre o peito dele.

Justin: dessa vez não te deixo sair por nada- disse rindo-

Megan: Justin Bieber sendo romântico- disse me encarando-

Justin: isso não acontece- me olhou- nunca.

Megan: existe uma primeira vez para tudo- disse rindo-

Xx: Megan o que você...- ouvi a voz da Jade- uh olha quem sentiu saudades.

Justin: Ryan te tratou bem?- sorriu- ele tinha me dito que não deixaria você andar hoje.

Megan: Justin- ele riu-

Jade: avise a ele que existe remédio para praticamente tudo na vida, menos para a cara de pau de vocês- disse rindo-

Justin: você é louca para levar uns tapas não é?- disse o olhando-

Jade: Megan hoje á noite nós temos programa- me olhou-

Megan: o que?- a olhei-

Justin: a Megan não vai- disse o olhando-

Megan: Justin...- ele me olhou-

Jade: desculpe, nós não escolhemos isso- disse o olhando- também não queria, mas aconteceu.

Megan: como sabe?- me olhou-

Justin: vocês tem outro cafetão aqui- eu o olhei- ele é assistente do Tyga e ele quem arruma os clientes para vocês.

Megan: mas você pode reverter isso não é?- o olhei-

Justin: eu adoraria gatinha- disse enquanto beijava o meu ombro- mas não posso me envolver em nada com vocês, eu só posso contratar vocês ou comprar.

Jade: então nos compra- Justin me olhou-

Megan: ele não pode Jade- eu a olhei- não sei se conheceu James.

Jade: era um gatinho que chegou com um monte de mulheres?- eu assenti e vi o Justin fazer careta-

Justin: eu sou mais bonito que ele ok?- nós duas rimos- Megan.

Megan: tá com ciúmes?- ele fechou a cara-

Jade: vou deixar o casal a sós- sorriu- Megan esteja pronta as 20:00.

Eu assenti e ela saiu, Justin começou a me beijar quando o celular dele tocou, ele atendeu e percebi que era Ryan, fiquei olhando ele, enquanto ele beijava o meu pescoço e falava ao telefone.

Justin: eu tenho que ir- disse me selando-

Megan: tenha um ótimo dia- disse deitando na minha cama- vou dormir até as 18:00.

Justin: usa camisinha- eu assenti-

Ele sorriu e deitou por cima de mim novamente, ele me beijou e depositou um beijo nos meus seios, mas logo senti uma dor, bati nele que riu, filha da puta deixou uma marca no meu seio esquerdo.

Justin: pra você não esquecer de mim- disse sorrindo-

Megan: filho da puta- ele me deu um tapa na coxa-

Justin: olha a boca- disse sorrindo-

Eu sorri e ele me beijou novamente, ele saiu e eu fiquei na minha cama me deliciando do momento raro que acabou de acontecer comigo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...