1. Spirit Fanfics >
  2. Always >
  3. Esquentadinha

História Always - Esquentadinha


Escrita por: heystylesxx

Notas do Autor


Boa leitura anjinhos :D

Capítulo 14 - Esquentadinha


Fanfic / Fanfiction Always - Esquentadinha

MEGAN P.O.V

Acordei com o sol entrando pela janela, levantei da cama e fui para o banheiro, fiz a minha higiene e tomei um bom banho, coloquei uma short jeans rosa e uma regata branca, fiquei descalça mesmo, arrumei o meu quarto e sai para tomar café, Wictoria e Jade estavam na cozinha.

Megan: bom dia meninas- disse sorrindo-

Jade: bom dia- sorriu-

Wictoria: bom dia- sorriu- soube que ficou com um gatinho ontem.

Megan: ele era para casar- elas riram-

Wictoria: vamos ver se entra nos nossos quesitos- disse rindo- educado?

Megan: sim- sorri-

Jade: bonito?- sorriu-

Megan: sim- disse sorrindo-

Wictoria: bom de cama?- riu-

Megan: sim- disse rindo-

Jade: rico?- me olhou-

Megan: sim- disse sorrindo- ele ainda é fofo.

Wictoria: casa por favor- nós rimos-

Megan: ele perguntou quando ele poderia me ver de novo- disse sorrindo- e eu disse quando ele quisesse.

Jade: eu não diria o mesmo sobre o velho de ontem- disse rindo- por que eu não quero ver ele nunca mais.

Nós começamos a rir, eu tomei o meu café e como eu sempre jogava o lixo fora, eu desci e acabei encontrando o Ed, nós conversamos um pouco e eu voltei para o apartamento, era dia de faxina.

[...]

Eram umas 20:00 quando a faxina acabou, todas fomos tomar banho e depois pediríamos pizza, fui a primeira a terminar o banho, fui para sala e peguei um dos livros que estava na estante, sentei para ler, comecei a ler e quando eu estava na quinta página a campainha tocou, levantei deixando o livro no sofá e levantei, abri a porta e dei de cara com o Justin, junto com mais três homens.

Justin: pelo visto você sobreviveu ao seu primeiro programa- disse sorrindo- entra ai rapazes.

Abri mais a porta e eles entraram, eu não sabia quem era e o que eles queriam aqui, Justin voltou da cozinha com algumas bebidas.

Xx: Meg você já pediu as...- Ouvi a voz da Jade- eu sabia que a qualquer momento o meu dia seria péssimo- ela disse olhando para o Justin-

Justin: Ryan não pode vir, mas se quiser algum deles- sorriu- eles estão dispostos.

Xx: com toda certeza- disse sorrindo-

Justin: gostou do velho de ontem?- a olhou-

Jade: vai se foder- ele levantou-

Megan: Justin- ele me olhou- parem os dois.

Xx: Justin a gatinha aqui não está livre pra mim- um dos caras disse me olhando-

Justin: não- disse o olhando- ela não é para o bico de nenhum de vocês.

Jade: nem para o seu- Jade disse parando do meu lado-

Xx: você é bem folgada né?- me olhou- louca para levar uns tapas.

Jade: olha bem para mim, acha mesmo que eu apanharia de homem- disse sorrindo-

Xx: Justin aonde arrumou uma vadia folgada dessa- Justin riu-

Jade: vadia folgada é a sua mãe- o cara levantou e o Justin só gargalhada, Jade era bem esquentadinha, e ela enfrentava quem viesse para defender quem ela gosta-

Xx: olha aqui sua vagabunda...- ele disse levantando-

Justin: Tyler não toque um dedo nela- disse o olhando- por que vai ser do seu dinheiro que eu vou descontar as faltas dela.

Jade: até por que ele não é nem louco de tocar um dedo em mim- disse a olhando-

Justin: sabe o que eu mais admiro você Jade- disse sorrindo- o que é muito raro isso acontecer- disse sarcástico- é que toda vez que você arruma briga, é sempre para defender a Megan.

Jade: por que eu sei o quanto ela já deu duro para trazer comida para casa, e eu sei o quando ela já sofreu, e não vai ser qualquer filho da puta que vai vir e falar o que quer para ela, comigo é fácil, olho por olho, dente por dente- sorriu-

Justin: eu sei disso- sorriu- bom eu só vim aqui por que Tyga estava enchendo o saco, mas estão bem e vivas, então foda-se o resto, vamos rapazes.

Os rapazes saíram e Jade foi para a cozinha, Justin veio até mim e beijou o meu pescoço, sorri levemente com o ato dele.

Justin: passa o final de semana comigo?- me olhou-

Megan: eu não sei se posso- o olhei-

Justin: eu passo para te pegar aqui sexta as 22:00- disse sorrindo- roupas frescas e pode levar biquíni se quiser, vou ser se minha paciência ajudar, eu tento levar a Jade e a Wictoria.

Eu sorri e ele beijou a minha testa, ele saiu e eu fechei a porta trancando a mesma logo em seguida, sentei no sofá e voltei a ler o meu livro, Jade voltou para a sala dizendo que Justin era um babaca e isso e aquilo.

Megan: Jade respira pelo amor de deus- ela riu- para de falar um minuto.

Jade: não dá- disse me olhando- ele é um idiota.

Megan: eu sei- a olhei- mas chega, cadê a Wictoria?

Jade: creio que ainda está no banho- disse sem olhá-la- o que o Justin te disse antes de sair?

Megan: ele me chamou para passar o final de semana com ele- disse fechando meu livro- e que se a paciência dele ajudar, ele leva você e a Wictoria.

Xx: o que tem o meu nome?- Wictoria disse aparecendo na sala-

Jade: Justin esteve aqui- disse a olhando-

Wictoria: eu ouvi- sorriu- final de semana aonde?

Megan: não sei- a olhei- não sei nem se eu vou.

Jade: se eu fosse você eu iria- ela me olhou- Megan você está conquistando Justin, se conseguir algo com ele, essa vida não é mais sua.

Megan: eu sei- a olhei- mas não quero ficar cedendo aos caprichos dele e ele é muito mimado.

Jade: nada que você não consiga domar- ela sorriu-

Eu sorri e eu fiquei pensando no que ela disse, Wictoria pediu pizza e quando ela chegou, nós comemos enquanto assistíamos a algum filme na TV.


Notas Finais


Bom espero que gostem e até semana que vem, beijinhos e obrigado aos que comentaram no capitulo passado, isso me motiva muito :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...