1. Spirit Fanfics >
  2. Always >
  3. I'll never be the same again

História Always - I'll never be the same again


Escrita por: heystylesxx

Capítulo 19 - I'll never be the same again


Fanfic / Fanfiction Always - I'll never be the same again

Alguns dias depois...

MEGAN P.O.V

Alguns dias se passaram desde aquela noite, eu não conseguia dormir direito, todas as noites eu sonhava com aquilo, com o que aquele cara fez comigo, mas todas as manhãs eu parava para pensar, eu sou uma prostituta, eu tinha que encarar aquilo, por que mesmo eu não querendo, homens me compram por uma noite e eu sou obrigada a aceitar aquilo calada.

Acordei eram 08:00, depois de mais uma noite mal dormida, levantei da cama e fiz a minha higiene, tomei um bom banho e coloquei uma roupa confortável, abri as janelas e arrumei a cama, estava precisando de uma empregada nessa casa, sai para tomar café e estavam todos na sala de jantar, eu cheguei e o clima ficou em silêncio.

Megan: bom dia- disse sentando na mesa-

Jade: bom dia- disse sorrindo- como se sente?

Megan: morrendo de fome- disse bebendo um pouco do meu suco-

Matthew: você está linda tia- eu sorri-

Megan: você também- disse sorrindo-

As duas me olhavam como se sentissem pena de mim, mas não disse nada por que Matthew estava ali, terminei de tomar café e ajudei Wictoria a tirar a mesa, Jade também ajudou.

Megan: to pensando em contratar uma empregada- as duas me olharam-

Jade: ainda não temos dinheiro para isso- disse me olhando-

Megan: claro que temos- a olhei-

Wictoria: Megan você está bem mesmo?- me olhou-

Megan: será que dá para pararem de me olhar desse jeito e ficar perguntando se eu estou bem?- elas se assustaram- parem de ter pena de mim, eu to viva e isso que importa, o resto que se foda.

Eu coloquei os pratos na pia e sai de lá, isso estava me irritando, entrei no meu quarto e troquei de roupa e peguei a minha bolsa, sai de casa com Jade me chamando, pedi um táxi e fui para o shopping, realmente estava na hora de dar uma mudada, a Megan de antes não era mais a mesma de hoje.

Passei em algumas lojas comprando roupas novas, não gastaria meu dinheiro todo, eu ainda precisaria dele, fui ao salão e dei uma mudada no visual, meus cabelos longos e negros ganhou um novo corte, agora batia no meio das minhas costas, eu precisava dessa mudança, eu precisava esquecer a antiga Megan, eu nunca mais seria a mesma.

Meu celular começou a tocar, peguei o mesmo e era Justin, deixei tocando um pouco e quando me irritei, resolvi atender.

~ LIGAÇÃO ON ~

Justin: onde você está?

Megan: o que você quer?

Justin: saber aonde você está?

Megan: eu não sou a sua mulher para ficar te dando satisfações.

Justin: ta nervosinha amor, eu acabo com seu nervosismo em dois minutos.

Megan: vai a merda.

~ LIGAÇÃO OFF ~

Voltei as minhas compras, almocei em um restaurante qualquer do shopping, fiquei dando algumas voltas, estar sozinha no meio de um monte de gente que não me conhece me fazia ficar bem, me fazia sentir única e diferente de todos.

Xx: você vem comigo- senti alguém pegar o meu braço com força-

Megan: você tem dois minutos para me soltar- me virei encarando Justin-

Justin: você acha que está falando com quem?- me olhou- seu namoradinho de Seattle?

Megan: me solta Bieber- ele riu-

Justin: terminou suas comprinhas?- me olhou-

Ele tomou as sacolas da minha mão e mandou eu ir na frente, revirei os olhos e fomos para o carro dele, entramos e eu fui o caminho todo observando a janela, Justin não estava me levando para casa, era para o apartamento dele que ele tinha no centro de LA, nós subimos até o andar, ele passou na frente e abriu a porta, eu suspirei e entrei logo depois.

Megan: olha eu não to com tempo ta- ele me olhou-

Justin: você não está trabalhando- disse me olhando- Megan o que deu em você?

Megan: eu to bem tá, é isso que quer saber?- ele bufou-

Justin: MEGAN PARA DE SE FAZER A DURONA PORRA- eu o olhei-

Megan: por que ta se importando com isso?- o olhei-

Justin: talvez você precisa pensar um pouco- disse sorrindo-

Eu ia falar alguma coisa, mas ele saiu trancando a porta, comecei a gritar por ele que disse que quando eu parasse de agir como eu estava agindo, que ele voltava, aquele filho da puta me paga, peguei o meu celular que estava descarregado, droga.

[...]

Eram 22:00, eu já tinha jantado e tomado banho, eu usava uma camisa do Justin que encontrei no quarto dele, estava na sala esperando aquele filho da puta abrir essa maldita porta, mas até agora nada.

Decidi ir dormir, apaguei as luzes da casa e fui para o quarto dele, deitei naquela enorme cama e liguei a TV, estava passando alguns filmes bobos, então deixei em um canal qualquer e fiquei assistindo até pegar no sono.

JUSTIN P.O.V

Terminei de resolver meus negócios no galpão eram quase 02:00, me despedi dos meninos e fui ver como Megan estava já que Jade me ligava direto, aquela cadela estava realmente me irritando, cheguei no apartamento e estava tudo apagado, chamei por Megan e nada dela responder, fui para o meu quarto e vi ela dormindo na minha cama, a TV ligada demonstrou que ela apagou enquanto assistia, eu entrei no banheiro e tomei um bom banho, coloquei a minha boxer e fui trancar o apartamento comi alguma coisa antes de me juntar a ela na cama.

Deitei ao lado dela pouco depois, ela dormia como um anjo, seu corpo quente me esquentava, abracei Megan e desliguei a TV e ali eu apaguei.

[...]

Acordei om alguém me dando leves tapas no rosto, abri os olhos e vi Megan falando alguma coisa, que saco.

Justin: Megan cala a boca- disse sem olhá-la-

Megan: eu quero ir embora- disse me olhando-

Justin: você vai quando eu decidi, agora cala a boca e volta a dormir- disse me ajeitando para dormir-

Megan: Justin- ela disse e eu revirei os olhos-

Justin: VAI DORMIR PORRA- gritei a olhando-

Megan: SEU FILHO DA PUTA- ela disse me estapeando-

Eu me irritei com aquilo e dei um tapa com força em seu rosto fazendo Megan cair da cama, ela me olhou do chão e eu a encarei.

Justin: ESPERO QUE AGORA VOCÊ CALA ESSA MALDITA BOCA- disse a olhando-

Ela não disse nada, eu deitei novamente tentando pegar no sono, mas o choro baixo dela estava me deixando mais irritado, levantei da cama e ela me olhou, sai do quarto e fui para o quarto de hospedes irritado, será mesmo que eu não ia conseguir dormir.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...