1. Spirit Fanfics >
  2. Always >
  3. Grávida?

História Always - Grávida?


Escrita por: heystylesxx

Notas do Autor


Hello Hello, só quero desejar ótima leitura a todos e desculpe a demora para postar, na minha cidade estava chovendo e bem, minha internet não se dá tão bem com chuvas hahaha até logo amores xx

Capítulo 48 - Grávida?


Fanfic / Fanfiction Always - Grávida?

~ MEGAN P.O.V ~

O dia se arrastou tranquilo, Justin não apareceu em casa em nenhum momento, eu fiquei com a Jade o dia inteiro, nós almoçamos com a Wick, e eu descobri que o aniversário do Matt estava chegando, Justin e eu erámos os padrinhos dele, eu iria conversar com o Justin sobre a gente dar uma pequena festa para ele, afinal ele estava completando cinco anos e ele se inspirava muito no Justin.

As palavras da Mel martelavam na minha cabeça, eu tinha raiva daquela mulher, por que ela iria fazer questão de me tirar do caminho, para que ela ficasse com o Justin, eu dei uma volta na cidade antes de ir para casa, passei em uma sorveteria e sentei do lado de fora, quando alguém sentou na minha frente, olhei e era o James.

James: minha princesa sozinha?- eu o olhei-

Megan: eu queria continuar sozinha- ele riu-

James: está mesmo com aquele moleque?- ele me olhou-

Megan: o Justin?- ele assentiu- sim estou, eu amo ele.

James: ama mesmo?- ele me olhou- por que você sabe na primeira oportunidade, ele come a Mel.

Megan: James eu não quero você- eu o olhei- meu coração pertence a ele, e não vai ser os seus joguinhos que vão em separar dele, se você realmente gostasse de mim, não sequestraria minha melhore amiga para me atingir- ele se calou- eu não gosto do jogo que você faz e eu sei que você e a Mel estão querendo separar Justin e eu- ele me encarou- não vai adiantar, eu não vou cair nisso, e sei que ele também não- ele só me olhava- e só dá um recado para a Mel, faça uma tatuagem menor, eu sei que todos da sua gangue tem uma tatuagem que mostra quem realmente é da gangue e ela tem uma que eu sei...

James: como?- eu ri-

Megan: eu posso ser jovem demais, mas burra nunca- eu levantei da mesa- nos deixa em paz.

Eu paguei o sorvete e sai de lá andando, vi o carro do Justin estacionado do outro lado da rua e ele me encarava com uma cara fechada, caminhei até ele que nem se moveu.

Megan: oi amor- sorri-

Justin: entra no carro- a voz dele era recheada de ódio- em casa conversamos.

Megan: sim senhor- disse rindo-

Entrei no carro e ele arrancou de lá com pressa, fomos o caminho todo em silêncio, chegamos em casa rápido devido à alta velocidade que ele dirigia aquela Lamborghini branca, eu desci do carro primeiro e entrei em casa.

Justin: o que estava fazendo com aquele cara?- ele disse me olhando- ta me tirando de trouxa Megan?

Megan: o que?- o olhei- ta achando que eu estou saindo com ele?

Justin: ta na cara isso- eu ri-

Megan: eu sai com a Jade e com a Wick, por que fomos almoçar lá no apartamento- ele me olhou- na volta eu passei sim naquela sorveteria, eu estava pensativa e sei que aqui não teria tanta liberdade para ficar na minha, ele sentou e veio com papinho de que você come a Mel e eu já dei um chega para lá nele, dizendo que eu sei que ele e a Mel estão sim tramando um plano para a gente.

Justin: sabe que eu não quero você com ele- eu o olhei-

Megan: sabe que por mim aquele babaca não estaria mais na terra- Justin riu-

Justin: posso ganhar um beijo agora?- eu o olhei-

Megan: não, fica com o teu ciúmes idiota ai- eu disse subindo as escadas-

Justin: Megan- eu ri-

Eu fui para o quarto e separei uma roupa mais confortável, Justin entrou no quarto e me arrastou para tomar banho com ele, foi só um banho em meio a conversas.

Justin: sabe o que eu estou pensando?- eu o olhei- em te assumir oficialmente.

Megan: oficialmente?- ele assentiu-

Justin: eu quero dar uma festa, te apresentar ao meu pai e a minha mãe, a minha mulher- ele disse me selando-

Megan: sua mulher?- ele assentiu-

Justin: primeira dama da gangue- eu ri-

Megan: eu gostei desse título- ele riu-

Justin: eu amo você morena- eu sorri-

Megan: eu também te amo príncipe- ele sorriu-

Justin: eu não sou bem um príncipe- eu ri-

Megan: eu sei disso- disse sorrindo- mas para mim você está sendo.

Justin: então eu quero continuar- disse sorrindo-

Eu sorri e nós terminamos o banho, eu me vesti no banheiro, Justin se vestiu no quarto, nós descemos para a sala e ficamos deitados no sofá, desde o momento que deitamos o celular do Justin não parava de tocar, vez ou outra ele atendia, até que o celular dele começou a tocar várias vezes seguidas, eu bati os olhos na tela do celular e eu vi na tela “Mel”.

Megan: essa garota tem o seu número?- eu perguntei sentando no sofá-

Justin: Megan não começa- ele me olhou- a muito tempo ela tem.

Megan: então troca e não dê a ela- ele riu-

Justin: minha ciumentinha- eu o olhei- eu não posso trocar agora.

Megan: então fala para não te ligar, por que se eu me estressar eu vou acabar com a vida dela e com a sua- ele riu-

Justin: teria coragem?- me olhou-

Megan: testa para você- ele riu-

Justin: ai meu deus que menina brava- ele disse me abraçando- eu vou bloquear ela está bem?

Megan: agora- ele riu-

Ele pegou o celular e bloqueou, depois ele me mostrou, eu sorri e deitei ao lado dele novamente, nós ficamos trocando carinhos o resto da tarde toda, por volta de seis da noite, o celular do Justin voltou a tocar, ele não quis atender, ai o de casa começou a tocar, eu peguei o mesmo e atendi.

~ ligação on ~

Megan: alô?

Xx: o Justin está?- ouvi a voz da Mel ecoar do outro lado da linha-

Megan: ele está ocupado, gostaria de deixar recado?

Mel: o assunto é sério, ele está i?

Megan: qual a parte do ele está ocupado não ficou claro?

Mel: só diz a ele que eu preciso falar com ele.

Megan: prefiro que você mantenha distância.

Mel: só diz isso a ele.

~ ligação off ~

Justin: pelo jeito era a Mel- eu o olhei-

Megan: ela disse que precisava falar com você- eu disse o olhando-

Justin: eu posso?- ele apontou para o celular- vai ser rápido e no alto falante se quiser.

Megan: você me trocaria por ela?- o olhei-

Justin: é obvio que não- ele disse sorrindo- só deus sabe o quanto eu sofri longe de você, eu amo você Megan e eu tenho total certeza disso.

Megan: eu confio em você- sorri- faça o que quiser em relação a ela, você sabe das consequência de cada ato seu, vai ter que segurá-los.

Justin: te amo gostosa- eu sorri-

Ele me selou e eu sentei ao lado dele, ele desbloqueou ela e ligou pra ela, eles conversaram através do alto falante e ela disse que no dia da festa que eu encontrei os dois nus no escritório, rolou sem camisinha e ela estava grávida dele, Justin só riu, era bem óbvio que ele não era pai, será mesmo que ela achou que a gente acreditaria nisso, realmente ela seria muito trouxa se achou isso.


Notas Finais


~ Não esqueçam de comentar
~ Será mesmo que Mel está grávida? Será que é do Bieber?
~ Até breve amores
~ Desculpe qualquer erro de português.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...