1. Spirit Fanfics >
  2. Always >
  3. Suposto novo herdeiro?

História Always - Suposto novo herdeiro?


Escrita por: heystylesxx

Notas do Autor


Hello Hello!!! Apenas quero dizer que estive sem postar aqui por dois motivos, eu estou escrevendo a segunda temporada de Always e eu estive viajando nas ultimas semanas, então não consegui postar, por que estava sem meu computador e sem meu notebook, e eu detesto postar pelo celular, fora que os meus capítulos estão salvos no meu computador, então me perdoem pela falta de capítulos, boa leitura amores e até logo com o capitulo final (que ficou uma bosta adianto já de cara hahaha)

Capítulo 49 - Suposto novo herdeiro?


Fanfic / Fanfiction Always - Suposto novo herdeiro?

Um mês depois...

~ MEGAN P.O.V ~

Realmente foi comprovado que a Mel estava grávida, ela insistia em dizer que era do Justin, que ele tinha que assumir e um monte de coisas, Wick ficou um pouco triste, por que ela tinha medo de ser do Chris.

Jade e Mel tiveram uma briga feia recentemente, a ponto da Jade partir para cima da Mel, quem segurou a Jade foi o Justin, por que o Ryan não estava com a gente no dia, o Chris está surtado, dizendo que eu e a Jade erámos baixas e que se ela perdesse o bebê, ele iria acabar com a gente, nem o Justin e nem o Ryan gostou das ameaças deles e eles brigaram feio, resumindo, a minha última semana foi somente brigas.

Xx: está melhor?- a voz da Wick ecoou pela sala-

Megan: to só um pouco enjoada- a olhei-

Na última semana eu também estive passando mal, eu desmaie uma vez, eu estava enjoada a semana toda e dores de cabeça eram presente praticamente quase todos os dias, fora que eu tinha vomitado umas duas ou três vezes só hoje.

Wick: vai ao médico- eu neguei-

Megan: deve ser só uma virose- a olhei-

Wick: você não está se auto medicando, não né?- eu neguei-

Megan: eu só tomei remédio para dor de cabeça- a olhei-

Wick: quer saber a minha opinião?- eu assenti- enjoos, vômitos e desmaios, acho que o Bieber vai ter um novo herdeiro.

Megan: um novo?- a olhei- ele não é pai, se você está falando da Mel, não se iluda, todo mundo sabe que ele não é pai do filho dela.

Wick: que seja, mas do seu eu tenho certeza- eu a olhei-

Megan: eu não estou grávida- a olhei- Justin não gosta, mas ele usa camisinha.

Wick: não gosta?- eu o olhei-

Megan: ele diz que incomoda- eu a olhei-

Wick: bem a cara dele mesmo- disse rindo-

Eu e a Wick levamos um susto quando ouvir a porta de casa ser aberta com força e gritos vindo de lá, eu conheci aquelas vozes, eram Ryan, Justin, Chaz e Chris, pelo jeito Chris e Justin estavam brigando de novo.

Megan: HEEY- eu gritei e eles me olharam- se quiserem gritar, vão para o meio da rua, aqui não é a casa da mãe joana não.

Chris: e quem é você para nos dar ordens?- ele disse debochado e eu o encarei-

Megan: quem eu sou? Eu sou Megan Foster e diferente de você eu tenho educação e na casa dos outros eu não fico gritando- ele riu- seu deboche não me atinge, quer um conselho, vira homem.

Chris: vira mulher para dar exemplo- Justin ia para cima dele, mas os meninos o segurou- não precise de homem para vir te defender.

Megan: não preciso de homem- o olhei- até por que em momento algum você ouviu eu chamando o nome dele para me defender, eu sei fazer isso sozinha, você é muito trouxa Chris sabe por que?- eu parei na frente dele- perdeu a única mulher que estava disposta a estar do seu lado acima de qualquer coisa, mas você preferiu uma vagabunda que não está nem ai para você- o olhei- você vai quebrar a cara e eu vou fazer questão de ser a primeira a dizer que eu te avisei, você ta pagando de homem para cima de todo mundo, entende... EM CIMA DE MIM, HOMEM NENHUM MONTA E DOBRE A SUA LINGUA PARA VIR FALAR ALGO DE MIM, PRIMEIRO SEJA HOMEM E ARQUE TUAS CONSEQUENCIAS E SEGUNDO, SEJA HOMEM AO MENOS PARA ASSUMIR UM FILHO- ele se calou- e terceiro- eu sorri- eu não vejo a hora da Mel se revelar quem ela é, o que ela quer e com quem ela realmente dorme- sorri- e eu vou querer ver de camarote, tua cara... E uma última coisa, grita mais uma vez na minha casa e eu te tiro daqui, pode ter certeza na base da porrada, por que eu sou mulher para isso.

Ryan: afiada como a Jade- eu sorri-

Megan: pode ter certeza eu sou dez vezes pior que ela- olhei para o Chris- e eu não engulo mais sapos.

Ninguém disse mais nada, voltei para o quarto com a Wick, e eu realmente voltei a passar mal de novo, Justin veio até mim com o papo de que eu ia para o médico, Wick, já me soltava uns olhares como se disse que eu estou grávida, eu não estava, eu acho.

[...]

Eu estava no quarto assistindo TV quando Justin entrou no quarto e sentou do meu lado na cama, eu sorri e ele me selou.

Justin: gostei de ver hoje- eu o olhei-

Megan: ele está ficando muito babaca- o olhei- eu não estou mais aguentando isso.

Justin: eu juro que tento Megan, mas ele não colabora- eu ri-

Megan: e você nem é calmo né?- ele riu-

Justin: eu tento- disse me abraçando- está melhor?

Megan: um pouco- sorri-

Justin: não acha melhor ir ao médico?- o olhei- tem um hospital clandestino a sua disposição.

Megan: se não fosse fora da lei, seria fofo- ele riu-

Nós ficamos quietinhos ali, o enjoo vinha e voltava, era muito chato isso, as palavras da Wick martelavam na minha cabeça e várias perguntas me cercaram, será mesmo que eu estava grávida? Será mesmo que o Justin iria gostar dessa ideia? Será que era hora para isso acontecer? Isso me machucava por que se ele não quisesse, eu não teria como criar esse filho sozinha, virar garota de programa de novo, não estava nos meus planos.

Justin: amor?- eu o olhei- eu estou te chamando a quase vinte minutos.

Megan: desculpa- sorri-

Justin: quer jantar o que?- me olhou-

Megan: to com vontade de comer pizza- o olhei-

Ele sorriu e eu fiquei no quarto, ele pediu uma pizza e quando ela chegou, nós comemos no quarto assistindo TV, eu estava cansada demais, o dia tinha sido cheio e esses pensamentos me incomodavam ainda mais.


Notas Finais


~ Será que Megan está grávida?
~ Não esqueçam de comentar
~ Desculpe qualquer erro de português
~ Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...