1. Spirit Fanfics >
  2. Always >
  3. New Baby

História Always - New Baby


Escrita por: heystylesxx

Notas do Autor


Hello Hello! Eu não estava prepara para tudo isso, eu não estava preparada para esse fim, eu nunca fui muito boa com finais de fanfics e basicamente todos os meus finais vão ser uma bosta hahaha, mas mesmo assim, aqui está o final da Always, espero que leiam a próxima mensagem que vou deixar, vai ser importante e vou contar com vocês a partir de agora hahaha então boa leitura, e até breve.

Capítulo 50 - New Baby


Fanfic / Fanfiction Always - New Baby

Alguns dias depois...

~ Megan P.O.V ~

Já fazia alguns dias desde que Wick e Jade ficavam no meu ouvido dizendo que eu estava grávida e que eu tinha que ir fazer o teste e tudo mais, eu ainda estava um pouco cismada, mas para calar a boca das meninas, eu pedi para a Wick comprar os testes.

Wick: eu comprei seis, para termos certeza- eu ri-

Megan: é muita coisa- ela me olhou-

Jade: por isso temos isso- ela colocou uma garrafa de água em cima do balcão-

Eu ri e tomei a água, e quando deu vontade de ir no banheiro, eu consegui fazer quatro, os outros dois, eu não consegui, entreguei para ao Wick que me olhou.

Megan: satisfeitas?- a Jade riu-

Jade: você não sabe o que deu- me olhou-

Megan: com toda certeza negativo- elas riram-

Wick: está enganada, os quatro deu positivo- o sorriso sumiu do meu rosto e elas me olharam-

Jade: nós duas estamos grávidas- disse rindo-

Megan: o que?- olhei para a Wick- isso não tem graça.

Wick: veja você mesmo- ela me entregou eles-

Todos estavam marcando dois pontinhos, ela me aconselhou a ir até o hospital e fazer o exame de sangue, mas não faziam nem três semanas que eu tinha voltado com o Justin, e isso já aconteceu, pedi para elas irem comigo, mas se eu fosse para o clandestino, Justin saberia, por que todos os passos que eu dou, ele fica sabendo.

Wick: vamos num hospital comum então- me olhou- tem um aqui perto.

Eu assenti e nós saímos, fomos para o hospital, confesso demorou muito para que eu fosse atendida, quando eu fui atendida, tirar sangue não era uma das minhas coisas favoritas, duas horas depois eu voltei com a medida e ela me disse que o exame deu positivo, e eu estava grávida de três semanas.

Eu não sabia o que sentir, um filho era algo muito novo para mim, e seria ainda mais para nós dois, voltei para o apartamento onde a Wick estava, eu fiquei com elas a tarde toda, eu deixei a Jade na casa dela e fui para casa, cheguei em casa e estavam na sala Mel, Chris, Chaz e Justin.

Justin: olha margarida apareceu em casa- eu fui até ele o selando-

Megan: estava com a Wick- sorri-

Justin: fica aqui com a gente- eu o olhei-

Megan: vou tomar banho- sorri- preciso falar com você depois...

Chaz: alguém aqui aprontou algo- Justin me olhou-

Justin: fiz algo?- eu ri-

Megan: não cai na pilha do Chaz amor- disse o selando- depois ok?

Ele assentiu, eu subi para o quarto e tomei um bom banho, coloquei um short de pijama e uma regata branca, deitei na cama, por que eu estava morrendo de sono e um pouco cansada, alisei a minha barriga e sorri comigo mesma por saber que um fruto do nosso amor estava vindo ao mundo.

[...]

Acordei com Justin deitando do meu lado, ele pediu desculpas baixinho e eu olhei para o relógio e marcavam 02:30.

Megan: nossa eu dormi muito- ele riu-

Justin: quer que eu pegue algo para você comer?- eu neguei-

Megan: eu preciso conversar com você- ele assentiu-

Justin: que não seja envolvendo James- eu ri-

Megan: não, envolve eu e você- sorri-

Justin: então pode falar- sorriu-

Megan: você sabe que eu andei passando mal nos últimos dias- ele assentiu- eu sabia que se eu fosse para o clandestino você ficaria sabendo antes da hora- ele riu- então eu fui com as meninas num hospital comum...

Justin: o que eu já disse sobre isso?- eu o olhei-

Megan: isso não importa mais- ele assentiu- eu fiz um exame de sangue e eu tive o resultado...

Justin: e?- me olhou-

Megan: eu estou grávida- ele paralisou-

Justin: sério?- eu assenti e ele praticamente me agarrou- ai meu deus eu vou ser pai, isso é incrível.

Megan: você está feliz?- eu o olhei-

Justin: feliz é pouco- ele disse começando a chorar- eu sempre quis ser pai, sempre quis ter uma família com você e isso é maravilhoso, eu to muito feliz, mesmo, eu amo vocês.

Megan: eu creio que aconteceu naquela noite em que nos acertamos- ele sorriu-

Justin: eu te amo- sorri-

Megan: eu também te amo- eu o selei-

Justin: quantos meses?- ele perguntou alisando a minha barriga-

Megan: três semanas- ele sorriu- ainda é muito pequeno...

Justin: e eu já o amo demais- ele disse beijando a minha barriga-

Megan: eu quero te pedir uma única coisa- ele me olhou- eu não quero que ninguém saiba ainda- ele me olhou curioso- eu só estou com três semanas, o risco de eu perder ele é bem maior, espera eu ao menos completar um mês para contar a alguém- ele assentiu- eu tenho medo da reação da Mel e principalmente da reação do James.

Justin: nada vai acontecer com vocês- ele me olhou- eu não vou permitir que nada aconteça, se você quer esperar até completar um mês, eu vou esperar- sorri-

Megan: obrigado- sorri- por me dar esse presente.

Justin: eu quem agradeço meu amor- ele disse sorrindo- eu to todo bobo com a chegada dele.

Megan: custava adiar mais um pouquinho?- ele riu- a gente acabou de voltar.

Justin: bom, pelo menos agora eu sei que a chance de você se separar de mim é menor- eu ri- por que você querendo ou não, vai ter ele para se lembrar de mim.

Megan: eu não pretendo me separar de você- eu me aninhei nos braços deles- Justin...

Justin: hmm?- ele me olhou-

Megan: to com desejo- ele riu-

Justin: o que você quer?- ele me olhou-

Megan: suco de morango e torta de chocolate- ele me olhou-

Justin: onde eu vou encontrar isso a essa hora?- me olhou-

Megan: não sei- disse rindo-

Justin: eu vou ver o que posso fazer- eu assenti-

Ele me selou e levantou da cama, ele saiu do quarto atrás do que eu queria comer, eu sabia o quanto ele estava feliz pela chegada desse bebê, tão pequeno e já mudou tanta coisa nas nossas vidas, eu sabia que era mais uma pessoa para eu cuidar, o medo predominava em mim, mas a felicidade tomou conta de tudo, meu filho, eu jamais achei que isso iria acontecer tão cedo, mas daqui para frente seria um longo aprendizado para nós dois.

Ter um filho com o Justin só vai me mostrar o meu caminho, que é estar ao lado dele, não importa se tem Mel, se tem James, se tem qualquer pessoa contra a gente, eu o amo e sei que ele me ama acima de qualquer coisa, mas nosso amor vai permanecer firme e forte, por que eu sei que o que nos interessa, é apenas nós dois e agora nosso filho.


Notas Finais


~ Desculpe qualquer erro de português
~ Não esqueçam de comentar
~ Eu amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...