História Always - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, Bangtan Boys (BTS), Ed Sheeran, One Direction
Personagens Ashton Irwin, Calum Hood, Ed Sheeran, Harry Styles, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Louis Tomlinson, Luke Hemmings, Michael Clifford, Niall Horan, Rap Monster, Suga, V
Tags Cashton, Family, Hopekook, Hopemon, Jihope, Jikook, Larry, Muke, Namjim, Namjin, Namkook, Ned, Sexo, Sugakook, Sugamon, Taegi, Taejin, Vhope, Vimin, Vkook, Yoonjin, Yoonmin, Yoonseok
Exibições 17
Palavras 1.281
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 14 - I Need U


Fanfic / Fanfiction Always - Capítulo 14 - I Need U

LEIAM AS NOTAS FINAIS, POR FAVOR...

Jungkook’s pov         

V me acorda aos tapas. O motivo disso é que vamos para Sydney agora de manhã, encontrar nossos amigos, e eu sou o único que estar dormindo da banda. Pego seus braços ainda deitado, e o jogo em cima de mim.

- Para Jungkook! Temos que ir para o aeroporto e não podemos ficar atrasados! Falava V.

Beijo ele intensamente, calando-o. Ele desce sua mão até o meu membro, passando a mão lá. Mas logo somos interrompidos por RapMon, com uma sobrancelha arqueada e um sorriso malicioso.

- Vejo que essa é uma boa forma de acordar o Jungkook. Vamos meninos, não podemos nos atrasar! Rap Monster sai do quarto e V me dá um selinho antes de sair. Levanto e vou logo tomar banho.

Jimin’s pov

Estamos adentrando o avião agora. Vamos para a Austrália porque a Coréia ficou meio chata. O legal é que nossos amigos estão lá. E não, não namoramos. Na verdade, cada um de nós tem um caso com qualquer integrante da banda. Não temos nada sério, é melhor assim.

Eu sentei do lado de Jin, Jungkook estava do lado de Rap Monster, V do lado do SUGA, e J-Hope estava do lado de uma senhora. A viagem ia durar 10 horas e ficamos conversando.

Luke’s pov

Ash, Cal, Nialler, Ed, Harry e Lou estavam aqui com seus pequenos. Num maravilhoso dia de sexta feira.

- Gente, sabem que ligou para cá 8 horas da manhã? O SUGA! Michael disse empolgado.

- Ele vem para cá com os meninos! E vão passar uns dias aqui em casa! Disse Mike contente. A última vez que vimos os meninos do BTS foi quando eu estava com 1 mês da Lucy. Foi a muito tempo. E a gente só se falava por Skype.

- Que horas eles vão chegar aqui? Calum perguntou.

- Eles vão chegar a umas 6 horas. Disse Mike. O dia ia ser legal hoje.

Suga’s pov

Eram 05h50min. Ia demorar mais um pouco para chegarmos a Sydney. V estava do meu lado, olhando uma revista de fofocas. Estávamos no final do avião, e ninguém olhava a gente (eu e V). Coloquei minha mão em sua coxa.

- Nem pense. Estamos em um avião. V disse me olhando sério.

- O que tem? Perguntei. Mas ele ignorou-me e continuou olhando a revista. Subi minha mão apertando seu membro por cima da calça skinny que ele estava usando. V deu um suspiro. Não me preocupei com as pessoas do avião, a maioria são velhos meio surdos e quem não é velho está dormindo. Do outro lado Jin e Jimin dormiam. Jungkook, Rap Monster e J-Hope estavam escutando música no fone de ouvido.

Coloquei minha mão por debaixo da calça e da cueca de V e o mesmo se remexeu um pouco. Fiz movimentos de vai e vem, fazendo com que o mesmo se contorcer na cadeira do avião. Quando ele ia gozando, parei com os movimentos. V de repente desce minhas calças e senta em meu membro, fazendo com que jogasse minha cabeça para trás. Nossos gemidos estavam sendo abafados por conta dos beijos, não tinha como ficar melhor.

- Oh V, vai, ma-mais rápido... Falei entre gemidos, o beijando ferozmente.

 Os meninos davam umas espiadas com sorrisos maliciosos, mas não ligamos para eles. Tivemos um orgasmo e V se senta ao meu lado e logo ouvimos uma voz dizendo: “Passageiros, iremos pousar daqui a 2 minutos”.

Rap Monster (Daddy hahaha)’s pov

- Pois é, Suga e V se divertiram bastante hein? Falei e os meninos sorriram menos V.

- Hey! O Suga que me provocou! Eu não tenho culpa de ele querer isso e de ele ser gostoso... V disse e sorriu. Estávamos chegando à casa dos Muke, Mike tinha me dado o endereço.

Bati na porta e logo uma criatura de cabelos vermelhos. Demos um abraço coletivo em Michael.

- Oi cara. Pintou o cabelo! Jimin disse e Michael coçou a nuca.

- É, pintei ainda agora. Entrem. Fique a vontade! Entramos e fomos para o quintal e lá estavam todos. E tinham 4 crianças lá.

- Oi, quem são vocês? Uma garotinha loira de olhos verdes me perguntou. E Luke chegou. Ele estava tão diferente. Todos estavam.

- Lucy, esses daqui são Rap Monster, Suga, V, Jin, Jimin, J-Hope e Jungkook. São nossos amigos da Coréia do Sul. Luke explicou à pequena, que com certeza deve ser sua filha.

- OI LUCY! VOCÊ É MUITO FOFA! V disse quase pulando na pequena. Foi igual com todos. Quando vimos, já eram 20h00min.

- Por que nunca vi vocês antes? Emilly perguntou.

- É que quando vimos seus pais e seus tios pela última vez, vocês ainda estavam na barriga. Falei. Ela disse um “Ah tá” e sorriu.  Michael pediu uma pizza pelo telefone. Uma não, três.

- Então, como foi o voo? Niall perguntou.

- Ah, foi tranquilo. Suga disse.

- E excitante também para você e pro V. Jimin disse rindo.

- Ah nem vem com isso. Eu também vi você e Jin com mãos bobas! V disse e Jin suspirou.

- Você foi pior, Suga. Admita. Jin disse

- Tá bom, mas foi divertido. Suga disse e todo mundo sorriu com aquilo.

- Eu vi uns vídeos de vocês. A banda de vocês é BTS né? Vocês dançam muito bem. Stephanie disse com as bochechas coradas, ela é fofa.

- Oh. Obrigado. J-Hope disse.

- Podem dançar enquanto a pizza não chega? Lucy disse e assentimos. Ash colocou o som para tocar e começamos a dançar Dope.

- Eoseo wa bangtaneun cheoeumiji.
Ayo ladies & gentleman,
Junbiga dwaessdamyeon bureulge yeah,
Ttan nyeoseokdeulgwaneun dareuge,
Nae seutaillo nae nae nae nae seutaillo eo...

Ainda dançamos I Need U. E a pizza chegou, mas antes fomos tomar banho.

Jin’s pov

- Por favor, Jimin, toma banho comigo! Já era a terceira vez que eu chamava Jimin para tomar banho comigo. Ele continuava mexendo na porra do celular.

- Por que não chama o Rap Mon? Tenho certeza de que ele não irá negar. Jimin falou.

- Eu o acho melhor mesmo, aliás, ele não é que nem você mesmo! Retruquei e sai. Jimin me encarou com uma cara nada boa. Ele me pegou pelo braço e entrou no banheiro comigo, trancando a gente. Prendeu meus braços com as mãos na parede, e me deu um beijo rápido e feroz.

- Ah, então você acha que o Daddy é o melhor, né? Jimin disse com uma voz meio assustadora e excitante também. Até porque eu queria provoca-lo. Se eu tivesse provocado o Rap Monster, eu tenho certeza que agora eu estaria sem andar.

- Tá com ciúme? Perguntei e ele suspirou.

- Um pouco, mas você sabe o que vai acontecer agora né? Só foi ele dizer aquilo que ele desceu minhas calças rapidamente e me penetrou. Bem fundo...

Tyler’s pov

Eu estava no quarto da Lucy pegando umas massinhas que ela pediu. Eu escutei uns barulhos estranhos. Como se alguém tivesse se machucado bastante. Fui para a sala.

- Gente, eu escutei uns barulhos vindo do banheiro. Tem alguém machucado lá? Perguntei e os tios coreanos, começaram a rir. Só tio Jin e Jimin que não estavam lá.

- Bem, digamos que o Jimin deve estar fazendo um *risos* curativo no Jin, tá? Tio Junkookie disse e eu assenti. Ele me pegou no colo. Eu fiquei lá por um bom tempo, mas tive que sair porque eu ia embora. Mas papai Ash disse que amanhã vamos sair com eles e que temos que ir para casa porque eles estavam cansados e por isso que estavam com seus pijaminhas. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...