História Always - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, Bangtan Boys (BTS), Ed Sheeran, One Direction
Personagens Ashton Irwin, Calum Hood, Ed Sheeran, Harry Styles, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Louis Tomlinson, Luke Hemmings, Michael Clifford, Niall Horan, Rap Monster, Suga, V
Tags Cashton, Family, Hopekook, Hopemon, Jihope, Jikook, Larry, Muke, Namjim, Namjin, Namkook, Ned, Sexo, Sugakook, Sugamon, Taegi, Taejin, Vhope, Vimin, Vkook, Yoonjin, Yoonmin, Yoonseok
Exibições 30
Palavras 806
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello... Demorei para atualizar pq tive uns probleminhas, mas, está aí mais um capítulo de Always, e com um momentinho hot de Cashton...

Capítulo 9 - Crazy In Love (HOT)


"Olho profundamente em seus olhos, eu toco você cada vez mais" - Crazy In Love, Sofia Kalberg

Luke's pov

Aqui estou eu, na sala, ou melhor, no chão da sala, com uma saia rosa e uma coroa na cabeça, brincando com Lucy de princesa. Bem, o certo é que eu poderia ser um príncipe, mas como Steph e Milly não estão aqui, deu só pra mim...

Aceita um chá? Perguntou a minha pequena loirinha dos olhos verdes. Segurando uma xícara de brinquedo roxa. Lucy não gosta muito de rosa, não é aquelas garotas que gostam do mundo inteiro rosa, ou como diz ela, patricinhas. 

Sim. Obrigado. Falei e fingi que tomei um pouco do chá. Mike estava na cozinha, provavelmente comendo algo. Acertei. Michael aparece na cozinha, com um pedaço de pizza na mão. Logo quando me vê, ri. 

- Hahaha, oi princesinha, quer que eu leve você para seus aposentos reais para ter uma transa real? Mike perguntou malicioso, e eu tampei os ouvidos de Lucy quando ele começou a falar "aposentos reais para ter...". 

- Michael? Você não tem noção? Sua filha de 7 anos está bem aqui! Falei fingindo raiva, e ele deu de ombros. Continuei a brincar com Lucy e logo eram 23h:00m. Puxa, essa garotinha não cansa. Dei um banho nela, dei um pedaço de pizza já que ela queria só isso, e ela foi escovar os dentes e dormir. Fui fazer o mesmo, já Mike tinha feito tudo isso uma hora antes. Ele está se achando só porque seu aniversário irá ser daqui a uma semana. Ashton e Calum disseram que iam trazer um bolo. E eu convidei algumas pessoas e claro que incluía a mãe do Michael, minha sogrinha, Karen. Pelo o que eu vi, Ash e Cal querem comprar um bolo de ponêi, unicórnio ou sei lá o que e querem ver a reação do Mike. Saí do banho, com uma toalha na cintura e com o corpo meio molhado, me deparando com um Michael de cueca na cama, me olhando.

Michael's pov

Luke saiu do banheiro e foi vestir uma roupa. Quando tirou a toalha que estava na sua cintura, eu vi aquela bunda perfeita dele. Dá vontade de morder ela. Ele vestiu uma cueca e quando ia vestindo uma calça, eu falei.

NÃO! Fica só de cueca mesmo, é melhor assim... Falei e ele veio em direção a cama e deitou perto de mim. Puxei-o para mais perto, fazendo seu rosto ficar mais perto do meu, aqueles olhos azuis, meu Deus, eu fico hipnotizado com isso. 

Mike, o que quer de presente? Luke perguntou me tirando do transe com seus olhos. Pensei em muitas coisas, mas eu não sei o que quero do Luke.

- Sei lá...Que tal, uma noite super quente, só nós dois, e pode até ser em qualquer lugar, o que importa é que eu vou estar com você. Falei e ele sorriu. Ficamos um tempo falando besteiras e o quanto que nos amamos. Pegamos no sono, dormi com o Lukey encima de mim.

Narradora pov

Ashton tinha acabado de colocar o pequeno Tyler para dormir e foi em direção ao quarto que pertencia a ele e a Calum. Foi para o banheiro, se despiu e foi para o chuveiro. Hood tinha planos em mente. Irwin estava deixando a água escorrer pelo seu corpo, enquanto pensa em várias coisas, o fato de Arzaylea, Crystal, Bryana, Nia, Danielle, Kendall, Cherry e Celine terem sido presas e um alguém ter matado todas elas de forma horrível, tendo cabeças e sangue por toda a parte, o deixa meio assustado. Ele queria que elas morressem, é claro, porém não tinha pensado que poderia ser aterrorizante. Depois de tomar banho, ele se enxuga e deixa a toalha em sua cintura, saindo do quarto. O quarto estava escuro, não totalmente, havia a luz do abajur perto da cama. Dava para enxergar Calum deitado na cama, agora, levantando, indo até Irwin. Hood imprensa Ashton na parede, dando um beijo no pescoço de Ash, sentindo o mesmo soltar um suspiro.

Calum leva uma de suas mãos ao membro de Ashton que já estava duro, Calum sorriu com isso, e começou a fazer movimentos de vai e vem com a mão e começou também a beijar Ashton ferozmente. Calum levou-o até a cama, ficando por cima dele, mas Ashton ficou por cima dele, sentando em seu colo. Hood estava sem cueca o que facilitou pois não perderiam tempo. Ashton estava com pressa, então começou a "cavalgar" em Calum (rsrs). O ar condicionado não estava ligado ainda, pois ambos estavam muito suados, ofegantes. 

- Ash, *gemido*, estou quase lá, oh. Calum disse gemendo. Mais um pouco, e logo ambos gozam. Ash cai ao lado de Calum, sorrindo. O moreno logo liga o ar condicionado e dorme junto a Ashton.

 


Notas Finais


Ok,ok, esse hot ficou uma MERDA, mas eu estou sem criatividade em cashton, minha criatividade é mais baseada em muke... Enfim, espero que tenham gostado.

Música do Cap: https://www.youtube.com/watch?v=Jl8fV1jUQPs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...