1. Spirit Fanfics >
  2. Always >
  3. Four

História Always - Four


Escrita por: GreenAndBlue

Notas do Autor


Mais um capítulo saindo quentinho pra vocês

Capítulo 4 - Four


       
  ---××-
      Depois do Ocorrido,Alicia queria se bater por ter ficado tão nervosa.Ela tentava prestar atenção no o quê o professor explicava,mas seus pensamentos sempre iam para Paulo Guerra,Por que ele queria que Alicia fosse na festa?Ele só estava falando da boca pra fora,para brincar com ela?Alicia se perguntava.
   
P: Você está tão linda hoje.

P:não que você estava feia nos outros dias

P:Você fica mais bonita cada dia mais.

Eu:Meu Deus

Eu:Você não desiste mesmo.

Eu: Meloseira *revirando os olhos*

P: Não revira os olhos pra mim.

Eu: *Revirando os olhos*

P:Tsc Tsc...

P:Estou no Tédio.

P:Aula de Matemática sempre são horríveis

Eu:Eu prefiro matemática do quê História.

P:Eu amo História.

P:Nós somos opostos

P:Opostos se atraíam

Eu:Você não consegue ficar um minuto sem passar cantada.

P:Desculpa,eu vou parar.

Eu:Quantos anos você tem?

P:Tá interessada hein?

Eu:Ai meu Deus

Eu:Eu quero saber se eu não estou conversando com um Pedofilo maluco.

P:Eu tenho 17 anos.

Eu:Eu pensei que você tinha 10 ou 9 anos.

P: O que?

P:Por que?

Eu:Acho que só criança se interessaria por mim.

P:Por que?

Eu:Porque sou feia.

P:Aaaaah

P:Alicia você é linda,não se coloque para baixo

P: Bom,Quem não se interessaria por você?Ele

Eu: A maioria  das pessoas

P: Vou te bater.

Eu: #Leidamariadapenha

P:Foi mal

Eu: Vou fazer perguntas e você responde.

Eu:Okay?

P: Okay.

Eu: Um apelido seu

P:Minha irmã quando era pequena ela me chamava de Lito.

Eu:Desculpa eu ri.

P: Não Ria.

Eu:Desculpa.

Eu: Você está em que ano?

P: 2016

Eu: Idiota

P: Último ano

Eu: Poxa

Eu: Como você conseguiu o meu número?

P: Tenho meus contatos.

Eu:Poxa desculpa Ai,Você tem contatos

Eu: Revirando os olhos.

P:Amor,A professora vai pegar meu celslar

Eu:Okay.

           Alicia não reclamou pelo um garoto que mal  conhecia ter chamada a mesma de Amor,bom foi a primeira vez que alguém tinha chamado a garota de Amor,A menina tentou esconder o sorriso.Talvez ela esteja gostado disso.

---××-
          O celular de Paulo foi tomado,ele esperaria a aula acabar para pegá-lo novamente.Paulo depois de um tempo foi ver que tinha mandado a palavra amor para a garota,ele daria tudo para ver a reação da Menina.
      
   
----××-
      
     - Você está me dizendo que você tem um garoto que te manda mensagem anônimas? - Jorge falou enquanto sentada junto com Alicia e Valéria.a
     - Sim,eu sei que é estranho... - Alicia voltou ao seu almoço.
      - E se ele for um maluco? - Jorge falou preocupado.
      - Ele não é,bom,não sei,faz apenas dois dias que eu falo com ele. - Alicia suspirou pensativa.
      - Se ele fazer alguma coisa,liga pra Polícia  e  a ambulância porque da ai eu mato ele. - As meninas riram do garoto.
       - Vou buscar vocês as 19h Okay? - Valéria disse enquanto acenava para um menino cacheado.
       - Quem é a miniatura de Harry Styles? - Jorge disse se referindo ao garoto que Valéria sorria.
        - Harry Styles é mais bonito. - Alicia provocou fazendo Valéria semi cerrar os olhos.
        - Vocês são terríveis. - Valéria falou tentando parecer séria.
        - O nome dele é Davi,e a gente está saindo,depois eu conto os detalhes amiga. - Valéria deu um beijo na bochecha da amiga e saiu apressada.
       - É cada maluquice. - Jorge falou fazendo a garota rir alto.Todos olharam e Alicia pois a mão na boca.
        - Adorável. - Jorge sorriu para a menina.
        - Margarida pediu pra te entregar. - Uma menina de cabelos ruivos apareceu entregando um papel para Jorge.
        - Quem é Margarida? - Jorge falou depois que a garota foi embora.
        - A gente não se dar muito bem. - Alicia abaixou a cabeça.
        - Como assim? - Jorge franziu as sobrancelhas.
         - Ela e as amigas dela praticam bullying comigo. - Alicia voltou a comer em silêncio.
           Jorge abriu o Papel que tinha o número da garota e uma mensagem escrita: Me liga.
          - Ela pratica bullying com você? - Jorge perguntou.E Alicia Acenou com a cabeça.
             Em um ato,Jorge amaçou o papel.
      
     
                 - Não vou ligar para uma menina que faz esse tipo de coisa. - Jorge falou confiante.
         - Obrigada. - Alicia sorriu e Jorge abraçou forte a garota.
 
---××-
         Paulo via a cena com raiva,ele não podia confessar que estava com ciúmes dos dois ali se abraçando.
        Paulo pegou seu celular para enviar uma mensagem para Menina,para ver a reação dela e ver se o loiro desgrudava da mesma.
    
Eu: Peguei meu celular de volta.

Eu: A festa foi adiada para semana que vem.

Futura namorada: Não quero ir mesmo.

Eu: Mas você vai.

Eu: Eu te busco pelo pé.

Futura namorada: Ai eu descobriria quem é você.

Eu: Espertinha.

       Paulo viu os lábios de Alicia se transformar em um sorriso de lado.Ele estava indo bem.

----×××
       Uma semana depois...
 
       Alicia conversava frequentemente com seu garoto anônimo.Fazia uma semana e alguns dias que seu Pai não aparecia em casa,seu Pai sempre foi um fardo para todos.Só nos últimos dois dias O anônimo já tirou muitos sorrisos da menina.
       Alicia Saiu da escola e foi direto pra casa,Jorge e Valéria não podiam ir com ela no dia,Então ela foi sozinha.O tempo estava fechado,o céu estava cinza e se ela não se apressar ia junto com a chuva.
       - Oi! - Alicia tomou um susto quando alguém pulou na sua frente.
       - O-oi Paulo... - Alicia falou meio nervosa.
       - Tá indo sozinha? - Paulo falou acompanhando a garota.
        - Uhum... - Alicia falou meio nervosa.
        - Posso ir com você,minha irmã foi com o namorado dela... - Paulo revirou os olhos.
         - Claro. - Alicia sorriu.
         - Bom,as meninas mexeram com você outra vez? - Paulo perguntou.
         - Não,desde que você falou com elas,elas pararam. - Alicia falou olhando para baixo.
          - Bom,não quero elas mexendo com você. - Paulo ajeitou a postura.
           - Por que não?você mal me conhece. - Alicia perguntou com voz baixa.
            - Você é inteligente,bonita,e não é legal fazer isso com ninguém. - Paulo sorriu para a menina que corou logo e sorriu.
            - Obrigada. - Alicia sorriu.
            - Você tem um lindo sorriso Gusman. - Paulo parou na frente da casa menina. - Te vejo na festa. - Paulo deu um beijo na bochecha da menina que ficou vermelha e entrou Em casa um sorriso no rosto.
      



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...