1. Spirit Fanfics >
  2. Always >
  3. Feliz

História Always - Feliz


Escrita por: santovittiuk

Notas do Autor


Vocês devem estar querendo me matar porque não posto faz 20 dias... eu sei. Desculpa. O que eu posso dizer? Fui filha da puta mesmo kkkkk mas ta ai, beijo no core e boa noite pra vocês!

Capítulo 12 - Feliz


Fanfic / Fanfiction Always - Feliz

POV Leonardo

A claridade que entrava pela janela e o barulho incessante de um celular vibrando sobre a cômoda me fizeram despertar de mal humor, mas ao abrir os olhos e encontrar Letícia nua, agarrada ao meu corpo, todo o sentimento ruim foi embora. Sua respiração contra minha pele era pesada e lenta, ela estava visivelmente exausta... levando em conta nossa noite, eu não podia culpa-la, estava igualmente cansado.

Fiquei um bom tempo apenas observando sua beleza, a pele tão clarinha, o cabelo crescendo e a expressão de tranquilidade no rosto me faziam sorrir. Sem aguentar mais um minuto beijei a curvatura do seu pescoço, depois a bochecha, testa e nariz. Letícia resmungou alguma coisa e abriu seu lindo par de olhos, ao se dar conta de que eu a admirava corou adoravelmente.

- Bom dia minha gatinha!

- Bom dia, Léo! – Sorriu e me abraçou

- Ta com fome? – Perguntei ao me levantar e ela assentiu – Vamos tomar um banho e ir numa padaria então, vem – Estendi o braço e ela aceitou, levantando enrolada no lençol da cama.

- Teu celular ta tocando! – Ela disse e me estendeu o aparelho

- Aé, eu tinha esquecido que acordei com esse barulho chato! – Olhei o visor e tinham doze chamadas da minha mãe. Claro, só podia ser. Abracei Leticia e soltei o lençol que a cobria, iniciando um beijo calmo e carinhoso, mas minha mãe ligou novamente me obrigando a se afastar da linda mulher a minha frente. – Oi mãe, o que foi? – Ouvi minha mãe reclamar por longos minutos sobre como sua noite sem notícias minhas tinha sido difícil – Onde eu tava? Eu passei a noite com a minha namorada – Respondi sorridente e senti o corpo de Leticia ficar tenso e minha mãe começou a gritar no telefone, como esperado. – Eu sei, vou apresenta-la hoje à noite, fica calma! Tô indo pro banho, tchau mãe! – Desliguei e joguei o aparelho na cama – O que foi?

- Dona Néia não vai gostar nada disso! Ela vai achar que eu tô me aproveitando de você, Léo!

- Relaxa Léti, minha mãe gosta de você e mesmo que não gostasse, quem tem que gostar da minha namorada sou eu né?

- Eu sei, mas..

- Ih, o que foi? Desistiu de namorar comigo?

- Não é isso! Eu só tô preocupada...

- Minha mãe não vai ser problema, fica tranquila!

- E suas fãs? – Perguntou me deixando pensativo. As regetes me amavam, mas a aceitação com a Diana não foi lá essas coisas... tinha medo que de alguma forma elas ofendessem a Léti e ela se sentisse mal – Sabe, eu acho que talvez a gente não devesse se expor agora, Léo! Dona Magnólia ta envolvida com roubo de dinheiro e quando souberem que a gente ta junto vão descobrir isso também! Não quero prejudicar tua carreira! – Disse séria e eu lhe roubei um selinho

- Tudo bem, namoramos escondido por enquanto então – Aceitei, mas não por medo de ser prejudicado com essa história de lavagem de dinheiro e sim por preocupação com a coisa mais preciosa que entrou na minha vida: Letícia.

- Você não ta chateado né? – Alisou meu rosto e eu neguei pousando as mãos na sua cintura

- Eu tô muito feliz! – Sorri e ela respirou aliviada, sorrindo também – Agora vem pro chuveiro gatinha – Peguei ela no colo sobre protestos e risos, cócegas e beijos, caricias e gemidos. O banho foi animado, mas realmente precisávamos repor as energias por isso saímos apressados do prédio em direção a primeira padaria que encontrássemos.

- Já decidiu o que você vai querer? – Letícia perguntou baixando o cardápio que estava cobrindo meu rosto – Até parece que ta se escondendo!

- Eu? Não... claro que não – Respondi um pouco nervoso, afinal não era bem uma verdade. Eu estava evitando ser visto, já que o fotógrafo amigo do Lazaro estava do lado de fora do estabelecimento.

- Não se constrói um relacionamento com mentiras, Léo... você sabe! – Afirmou com mágoa na voz e eu senti meu coração apertar. Ela estava certa, eu precisava ser transparente com ela se quisesse que a gente desse certo.

- Ta bom, você ta certa! Olha Léti, se dependesse de mim eu assumiria nosso namoro agora mesmo, mas...

- Mas a sua carreira é importante, eu entendo e concordo perfeitamente! – Me interrompeu e eu neguei sorrindo

- Não foi por isso que eu concordei em manter nosso namoro em segredo

- Não? – Perguntou confusa e a atendente veio até nossa mesa anotar os pedidos.

- Eu não sei como minhas fãs vão reagir... tenho medo que elas achem alguma forma de te magoar e não quero isso

- Ah Léo.. – Me olhou admirada e sorriu – Obrigada por se preocupar comigo, mas eu entendo sabe, elas amam você, só querem o seu bem

- Eu sei, mas elas exageram as vezes! Não quero que te ofendam...

- Tudo bem, mas sempre tem uma ou outra que não vai gostar de mim, é natural né? Nada que uma conversa sincera com elas não resolva

- Como assim?

- Ah sei lá, faz uma live!

- Live? Você ta andando muito com a minha irmã hein?! – Eu ri e ela me acompanhou concordando

- É, mas vamos com calma, como eu disse, espera a poeira baixar! Assim, suas fãs estarão mais recuperadas do seu namoro com a Diana e a história da Magnólia já vai ter sido esquecida, sem riscos de te prejudicar

- Você é tão inteligente... – Sorri, mas então avistei o capanga do Lazaro nos fotografando. Merda. – Léti, eu adoraria seguir teu plano, mas tem uma paparazzi nos fotografando nesse exato momento!

- O que? Onde? - Perguntou olhando para os lados

- Não olha para trás porque se não, teu rosto vai ser estampado nas revistas... por favor! Eu conheço esse cara ele veio a mando do Lazaro, com certeza!

- Ah mas além de tudo seu ex empresário quer se vingar agora? – Respondeu indignada e se levantou

- Ei, onde você vai? Volta aqui Letícia! – A segui enquanto a atendente colocava os pedidos na nossa mesa um tanto quanto confusa

- Oi? Tudo bem?

- Hã... oi? – O paparazzi respondeu completamente assustado

- Como é seu nome? – Ela perguntou e eu encarei os dois sem saber o que dizer

- É... Ramon

- Ramon, prazer em te conhecer! Bom, eu vi que você estava nos fotografando e sabia que existe algo chamado direito de imagem? Pois existe! E eu não te dei autorização para me fotografar então por favor apague as imagens agora. – Disse calmamente e eu me segurei para não rir

- É o meu trabalho senhora...

- Se você não apagar as imagens agora eu vou ter que te processar e todo dinheiro que você ganhar com a publicação dessas imagens não será suficiente pra pagar o processo quando eu ganhar!

- Tudo bem eu apago, não precisa de processo nenhum não..

- Ótimo! – Leticia disse assim que ele apagou todas as fotos na sua frente – Tenha um bom dia! – Sorriu e me puxou novamente para dentro do estabelecimento

- A minha namorada é incrível sabia?

- É? Eu acho que ela merece um beijo sabe... – Olhou para os lados para verificar se mais alguém nos observava, mas o local estava quase vazio, pois já era quase hora do almoço.

-  Um só não, ela merece muitos beijos – Me aproximei dela com cuidado para não derrubar o café da mesa e encostei nossos lábios iniciando um beijo calmo e carinhoso. – Agora, vamos comer que eu tô morto de fome!

- Eu também – Depositou um beijo na minha bochecha e se afastou para pegar a croissant que tinha pedido.

Fazia tanto tempo que eu não tinha uma manhã assim.... feliz. Letícia era sinônimo de luz, ela me passava calma e fazia com que eu esquecesse dos problemas. Sempre disposta a ajudar e dar carinho... sorri mais uma vez naquela manhã, ao pensar que finalmente tinha encontrado alguém como ela, alguém pra somar na minha vida. Acho que aquele lance de “encontrar a pessoa certa” era verdade, afinal de contas. 


Notas Finais


O que vocês estão achando? Como vai ser esse namoro escondido?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...