1. Spirit Fanfics >
  2. Always >
  3. Segunda chance

História Always - Segunda chance


Escrita por: santovittiuk

Notas do Autor


O tanto de gente revoltada com meu sumiço não cabe nos meus dedos da mão. Eu sei que não é legal esperar, ok? E não tive essa intenção, porém a minha criatividade especialmente para essa fic parece que evaporou. Com bastante esforço e apressando um pouco o rumo da história, escrevi esse capitulo. Não vou deixar inacabada, não se preocupem! Beijo no core, espero que gostem apesar de pequeno, ta fofinho!

Capítulo 13 - Segunda chance


POV Letícia

- Como assim uma semana? Eu nem aproveitei meu tempo com você... – Léo reclamou e eu suspirei.

Com tudo que rolou entre a gente nessa semana, eu acabei esquecendo de contar que iria para São Paulo conversar com um advogado de confiança. Olavo era amigo da minha mãe.. e do Pedro também.

- Amor, eu tenho que resolver a papelada da faculdade também, não é só falar com o advogado sobre o seu caso – Alisei seu rosto carinhosamente e ele me puxou para sentar em seu colo

- Você me chamou de amor – Disse mirando meus lábios

- Chamei... porque você é – O beijei com certa lentidão para apreciar seu gosto e ele fez um carinho gostoso no meu cabelo que tinha crescido um pouco desde o fim do tratamento.

- As vezes eu acho que tudo ta acontecendo tão rápido entre a gente e isso me assusta – Disse assim que afastou os lábios dos meus. Assenti para que ele continuasse – Léti... eu sei que é estranho, mas eu sinto como se..

- Me conhecesse a muito tempo? – Completei e vi seus olhos brilharem em aprovação

- Como se te amasse a muito tempo, como se finalmente eu tivesse te encontrado. Me sinto completo agora – Suspirei em alivio. Era ótimo saber que dessa vez era reciproco.

- Eu sinto a mesma coisa, Léo. Depois de tudo que eu passei, parece que a vida ta me dando uma segunda chance, sabe? – Ele concordou, mas então sua expressão mudou completamente. O encarei confusa, o porquê da seriedade?

- Letícia... casa comigo?

Eu sabia que o Leonardo era ansioso, mas a esse ponto... fiquei bem surpresa. Sorri e o beijei de leve, depois voltei a olhar em seus olhos.

- Claro que caso, mas é um pouco cedo pra pensar nisso, não?

- Não! Eu não quero perder mais um segundo longe de você!

- Mas Léo a gente ta namorando a três semanas, você endoidou?

Isso, três semanas. Nosso namoro escondido não durou nem sete dias, pois os paparazzos viviam atrás do Léo, então era compreensível que uma foto nossa se beijando fosse parar na primeira página das revistas de fofoca em tão pouco tempo. Dona Néia me surpreendeu muito, me deu até boas-vindas a família Régis. Léo estava nas nuvens com a aprovação da mãe e não posso negar que também fiquei feliz com isso. Yasmin surtou em felicidade e agora nós andávamos pra cima e pra baixo juntas, falando sobre moda e fazendo compras. Aquele mundinho cor de rosa já não era mais o meu mundo, mas eu via algo em Yasmin que ultrapassava essa imagem de “patricinha que só sabe fazer compras”. Ela realmente era apaixonada por moda, talvez no futuro pudesse trabalhar com isso, por este motivo eu ainda a acompanhava.

- Eu amo você! Todo mundo já sabe mesmo – Respondeu me trazendo de volta a realidade. Ah sim, todo mundo já sabia mesmo, porque Léo fez questão de anunciar isso no meio de um show com 100 mil pessoas. Fiquei envergonhada? Claro! Mas eu entendia ele, era seu jeito de se declarar e dizer o quanto estava feliz por estarmos juntos.

- Eu sei, mas... casar? A gente não ta sendo muito precipitado?

- Gatinha, não entendo isso.. se eu te amo e você me ama, qual o problema?

- Quem disse que eu te amo? – Perguntei só para provoca-lo

- Eu achei que... você me chamou de amor.. eu tô indo rápido demais né? Já sei! Você saiu de um relacionamento conturbado, ainda ta se recuperando eu entendo, desculpa Léti – Falou todo nervoso e eu comecei a rir. Ele ainda achava que eu gostava do Tiago. De fato amei Tiago, mas ele não mereceu o meu amor e finalmente eu tinha aprendido a amar alguém que me amava também, de verdade. Que se preocupava, que cuidava de mim, que não tinha vergonha nenhuma em me mostrar para o mundo.

- Eu te chamei de amor porque eu te amo mesmo, seu bobo. – Ele soltou o ar com força, visivelmente aliviado – Quantas vezes eu vou ter que dizer que já superei o Tiago?

- Desculpa duvidar e insistir tanto nisso, eu só não quero te perder. Não quero que ele te machuque de novo.

- Você não vai me perder e ele não vai mais me machucar, porque eu não o amo mais.

- Ah gatinha, eu não sei não... e se nessa viagem vocês se reaproximarem?

- É esse o seu medo? Bom, eu prometo que se ele tentar algo vou afasta-lo, além do mais agora eu sou noiva!

- Noiva? – Abriu um largo sorriso que aqueceu meu coração – Você aceita se casar comigo então?

- Sim, aceito! – Sorri de volta e ele me abraçou – Mas vai com calma porquê do jeito que você ta ansioso não vou poder escolher nem meu vestido de noiva!

- Você quer participar da organização do casamento? – Um brilho de admiração e surpresa transbordava em seus olhos

- Claro! É o nosso casamento, vamos escolher tudo juntos

- Eu amo você!

- Eu também te amo!

- Eu vou pegar as alianças! – Me deixou sentada sobre a cama e correu para a gaveta que ficava no armário. Seu sorriso era contagiante e eu não podia estar mais feliz. Ou podia, eu só não sabia disso ainda. 


Notas Finais


Comentem pra eu saber se ainda estão vivos kkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...