1. Spirit Fanfics >
  2. Always >
  3. Matando a saudade

História Always - Matando a saudade


Escrita por: santovittiuk

Notas do Autor


Oi!! Gostaria de atualizar com mais frequência, mas como vcs perceberam não ta dando muito certo... Desculpem por isso, mas prometo que vou continuar com a fic. Mesmo que eu demore a postar, ok?
Espero que gostem desse capítulo! Beijinhos 😘❤

Capítulo 14 - Matando a saudade


Fanfic / Fanfiction Always - Matando a saudade

Pov Leonardo

Depois do quase desmaio da minha mãe ao saber que eu e Letícia iríamos casar fui correndo para o aeroporto esperar minha noiva. Apesar de fazer apenas uma semana e meia que não nos víamos pareciam meses! Nesse tempo minha gatinha conseguiu descolar um empresário pra mim, um advogado que já tinha entrado com uma ação contra o Lázaro, além de ter se resolvido com os pais. Eu fiquei feliz quando ela me contou, sei o quanto ela tinha sofrido com tudo isso, mas ao mesmo tempo meu coração vacilou… e se ela também tivesse perdoado Tiago? Eu nunca tinha sido inseguro dessa maneira, mas depois que Diana me abandonou pra ficar com o ex marido, acho que fiquei traumatizado. Além do mais, era Letícia. Ela era apaixonante demais, certamente o babaca tentaria reconquista-la. Eu confiava nela, mas não nele.

Suspirei, tentando tirar as inseguranças que rondavam minha mente e fui até a área de desembarque o mais rápido possível. O boné e os óculos escuros que eu usava estavam ajudando no disfarce e não avistei nenhum paparazzo. Eu estava puto com eles por terem estragado nosso namoro escondido, fiquei com tanto medo que Léti desistisse de tudo por conta disso, mas foi ela quem me tranquilizou dizendo que aquilo era inevitável.

Depois de alguns minutos de espera e de alguns passageiros passarem por mim, minha loira de olhos azuis surgiu pelo portão sorridente. Sorri de volta e ela veio correndo para me abraçar.

Parecia que meu coração tinha voltado a bater no ritmo recomendado quando senti seu abraço. Era, sem dúvidas, o melhor do mundo. Aconcheguei meus braços ao redor da sua cintura e apertei mais forte, enquanto ela tinha as mãos entrelaçadas no meu pescoço.

- Senti tanto sua falta - Eu disse e ela depositou um beijo casto no meu pescoço, se afastou para me encarar

- Eu também! Muito! - Selamos nossos lábios com carinho e urgência, demonstrando todo afeto e saudade que sentimos um pelo outro.

Flashes foram disparados no nosso rosto, quebrando o momento. Me afastei e bufei irritado.

- Fica calmo, sorria para as fotos e vamos para casa matar a saudade - Cochichou no meu ouvido atraindo minha atenção. Concordei rapidamente e sorri para as câmeras, respondi algumas perguntas e quando estávamos quase chegando ao carro um grupo de regetes nos abordou.

- Léo!!!! - Disse uma delas parecendo não acreditar que me via - Ah meu Deus você é mais bonito ainda pessoalmente! - Eu sorri e a abracei

- Léo, autografa aqui?! - Pediu outra

- Tira uma foto comigo? Por favor!

- Eu te amo!

- Ah meu Deus, você é a Letícia não é? - Uma das meninas observou minha noiva. Temi que alguma ofensa fosse dirigida à ela, pois algumas fãs não aceitavam me ver num relacionamento. Letícia concordou com um aceno tímido. - Você é linda, Letícia! Está fazendo muito bem ao nosso ídolo, posso te abraçar? - Pediu e eu sorri, aliviado.

Letícia pareceu surpresa, mas concordou imediatamente com o abraço. Logo depois todas as outras estavam em sua volta fazendo perguntas.

"Então ele te ofereceu carona num dia de chuva?" Disse uma empolgada. "Ah meu Deus, que romântico!" Completou a menina de cabelos coloridos. "Vocês preferem Lele ou Leoticia?" e tantas outras perguntas e ela respondeu a todas sorridente.

- Bom meninas, Letícia acabou de chegar de viagem, eu to morrendo de saudade… será que posso aproveitar minha noiva um pouquinho? - Um silêncio completo se instalou na rodinha que estávamos e Letícia me olhou com a sobrancelha arqueada. Não entendi.

- VOCÊS VÃO SE CASAR? - Gritou a de cabelos crespos. Ah merda…. deixei escapar, suspirei e passei as mãos pelas têmporas enquanto elas distribuiam perguntas sem parar.

- Não vai eu adiantar pedir segredo, vai? - Tentei e um coro de "não" foi dirigido a mim. Dei de ombros pedindo desculpas para Léti que apenas ria da cena.

- Meninas, eu realmente adorei conversar com vocês, mas to cansada. Temos que ir agora, tudo bem? - Ela disse receosa e as minhas fãs concordaram em prontidão. Nos despedimos delas e finalmente entramos no carro.

- Me desculpa amor, saiu sem querer, eu juro! - Pedi, sendo sincero.

- Ta tudo bem, não precisa se desculpar. Acho que já to acostumando a ser namorada de um astro musical - Me deu um beijo no rosto e eu sorri aliviado. Letícia sempre me surpreendia. Positivamente, claro.

- Logo, logo vai ser esposa - Disse ansioso e ela concordou parecendo empolgada.

- Eu já mandei fazer meu vestido de noiva! É lindo! - Ela relatou radiante

- Você fez muita coisa em pouco tempo - Observei e ela concordou - contou a seus pais que vai se casar? Porque daqui alguns minutos vai virar notícia e bem… acho que você não quer que eles saibam dessa maneira, ainda mais agora que fizeram as pazes né?

- Contei sim, minha mãe ficou chocada! - Ela riu parecendo lembrar da cena - E Pedro… bom, ele parecia feliz.

- O que te fez perdoar eles?

- Acho que finalmente eu estava disposta a ouvir, sabe? Minha raiva estava contida. Minha mãe foi tão sincera comigo, ela disse que nunca teve a intenção de me enganar, mas que as coisas simplesmente foram acontecendo. Ela e Pedro foram vítimas de uma armação e agora estão juntos de novo..

- Que história hein? - Eu disse realmente admirado. Os pais da Léti voltaram depois de mais de 20 anos separados, isso que é amor. - Mas e o seu outro pai? O Tião? - Perguntei com cautela enquanto adentravamos o apartamento.

- Ele ainda está com raiva, nega ter sido avisado que minha mãe já estava grávida quando se casaram, mas no fundo eu sei que ele sabia. Ele me ama, mas já fez muito mal a minha mãe e a algumas pessoas pelo que eu fiquei sabendo… - Ela disse parecendo triste e eu me arrependi de ter tocado no assunto - enfim, eu conversei com ele e meio que estamos bem. Não posso apagar ele da minha vida de uma hora pra outra, ele me criou - ela deu de ombros e eu concordei.

- Não queria te deixar triste, desculpa ter perguntado sobre isso - Eu disse a trazendo pra perto de mim e beijando sua testa

- Estou bem, me sinto mais leve depois desses esclarecimentos - disse sincera e sorriu acariciando meu rosto - eu to com saudade de você - me encarou profundamente e eu suspirei.

- Você não imagina o quanto isso é recip.. re-ci-plo - Ela riu e eu acompanhei

- Re-ci-pro-co - sibilou em meio a selinhos. - Gosto quando você usa palavras novas

- Gosto quando você me ensina dando beijos - Eu disse e a puxei para sentar no meu colo.

- É um bom método, né? - Desceu os beijos para meu pescoço. Puta merda como eu tinha sentido falta dos seus toques. - Eu comprei uma lingerie nova… você quer ver? - Sussurou no meu ouvido e eu estremeci

- O que você acha? - Perguntei colocando as mãos por baixo da sua blusa, acariciando seu pequeno corpo.

Ela se afastou e imediatamente senti falta do seu calor, mas antes que eu pudesse reclamar ela retirou a saia que usava. Ah, ela era tão linda que eu poderia passar horas apenas apreciando sua beleza, mas isso poderia ficar pra depois, agora eu queria sentir ela de novo. Mordi o lábio e fiz sinal para que ela sentasse no meu colo novamente. Ela me deitou no sofá e colocou uma perna em cada lado do meu corpo, depois se aproximou para me beijar.

Minhas mãos deslizaram por suas coxas, brincaram com a borda da sua calcinha e finalmente retiraram sua blusa.

- Eu gostei muito da sua lingerie nova - Elogiei ainda ofegante pelo nosso beijo - Essa cor combina com seus olhos - Disse passando a mão na peça azul e ela se arrepiou com meu toque - mas eu acho que você fica melhor sem… - e abri o seu sutiã revelando seus seios na medida certa para minhas mãos. Letícia parecia mais solta que das outras vezes e isso me deixou bem feliz, pois queria que ela se sentisse a vontade comigo, mas confesso que não esperava receber um boquete. Ela me chupava com maestria e eu tive que me controlar muito pra não gozar só de ver aquela cena. Depois de muitos beijos distribuídos pelo meu corpo, ela voltou a montar sobre mim.

Ela estava no comando, eu podia ver como ela se sentia mais segura e satisfeita com seu corpo. Sorri contente por aquele pequeno grande passo e ela se encaixou em mim, fazendo com que eu a penetrasse. Soltamos um gemido de satisfação com o contato, pois parecia uma eternidade desde a última vez que nos amamos dessa forma.

Enquanto ela se movimentava, e eu ajudava com as mãos impulsionando sua cintura, suguei seus seios com vontade. Ela gemeu muito naquela noite e eu também. A noite estava só começando pra nós.


Notas Finais


Eaí? 😏😏🔥
Ah uma observação: eu esqueço quem acompanha a fic e como vocês mudam de user toda hora, meio que desisti da lista. Então quem não tem conta aqui poderia fazer e favoritar né? Facilita minha vida e a sua. Beijo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...