1. Spirit Fanfics >
  2. Always >
  3. Tédio

História Always - Tédio


Escrita por: santovittiuk

Notas do Autor


Boa noite gente!
Eu sei que pra quem me acompanhava em "what are we?" o ritmo das postagens ta muitooo lento, me desculpem por isso, mas é porque as vezes a inspiração simplesmente não vem ou eu estou ocupada.
Sem muita enrolação: esse capitulo não tem imagem porque to sem meu celular (onde tinham os prints) então por enquanto nada de foto, sorry.
Boa leitura!

Capítulo 7 - Tédio


POV Leticia

Era estranho ficar longe do Leonardo mesmo que só tenham se passado 55 horas. Eu deveria parar de me apegar as pessoas dessa forma, mas quem manda no coração né?! Léo tinha show pra fazer pelo nordeste, insistiu para que eu o acompanhasse, mas eu recusei levanto em conta de que tinha mais de trezentas páginas de contratos para analisar e que não podia perder a simpatia que dona Néia tinha por mim. Sim, simpatia. Por incrível que pareça ela gostava de mim desde que eu descobri, em um dos contratos, que o Lazaro, empresário do Léo, estava lucrando 5% a mais do que deveria a cada show, ela simplesmente me colocou num pedestal. Era engraçado porque desde o início tive medo dela e agora nos tornamos amigas. Quem estava adorando tudo isso era o Leonardo, que disse que a mãe nunca tinha gostado de uma garota que ele apresentou.

            O domingo estava entediante e chuvoso, os filmes e séries da netflix não me satisfaziam mais, pois pelo menos metade deles eu tinha assistido com o Léo, desde que nos conhecemos, e a outra metade eu não queria ver sem ele. Então resolvi assistir, pela décima vez no dia, o show em que uma música foi dedicada pra mim. Eu fiquei tão emocionada com aquele gesto que ainda não fui capaz de agradecer o suficiente e olha que já se passaram 15 dias desde aquela noite. Pode parecer bobagem, mas a maneira como ele me trata me encanta e isso ta me assustando... eu não me sinto pronta pra me apaixonar de novo, tenho medo do que pode acontecer se eu acabar confundindo as coisas. Com apenas alguns dias de convívio, e algumas pesquisas na internet, não foi difícil descobrir que o Léo tem fama de galinha e sinceramente isso não daria certo. Não quero perder mais uma pessoa na minha vida, já basta a lista enorme de decepções que eu coleciono atualmente, então realmente me apaixonar pelo Leonardo estava fora de cogitação.

- Até que enfim você me ligou hein? – Ele disse assim que atendeu a minha ligação

- Eu não queria te atrapalhar por isso não liguei antes! – Me justifiquei e ele riu

- Você nunca atrapalha Léti!

- Claro que sim, você ta ai a trabalho tem que se concentrar...

- Eu tenho que me inspirar e nada melhor que falar com você pra melhorar o meu astral – Confessou e eu soltei um suspiro

- Como foi o show ontem?

- Foi ótimo! Mas preferia que você estivesse aqui assistindo

- Eu vou ir em muitos outros, fica tranquilo! E além disso, eu precisava ficar, tinha trabalho a fazer

- É, eu fiquei sabendo.. minha mãe me contou sobre o Lazaro

- Achei que ela não fosse te contar sobre isso, já que ela me pediu segredo

- Ela não ia, mas como o Lazaro se negou a pagar o que tinha roubado ela me contou, saca?

- Entendi e como você ta a respeito disso?

- Como assim?

- Ah Léo... você sempre tratou o seu empresário como um amigo, quase um pai né?! Você ta bem?

- Acho incrível como você me conhece bem..

- Olha só, foca no seu show e esquece o Lazaro, ta bom? Ele te traiu e você tem todo direito de se sentir mal por isso, mas não vale a pena... quem perdeu foi ele de ser leal contigo

- Valeu Léti, vou seguir teu conselho... afinal tu sabe do que ta falando, né?

- Infelizmente sim

- Mas me fala aí, se divertindo muito sem o Léozinho?

- Na verdade... – hesitei em falar que sentia saudades, não era o momento pra demonstrar carência

- O que? Aconteceu alguma coisa?

- Não, ta tudo bem... eu só ia dizer que estou entediada

- Ah então quer dizer que a senhorita só me ligou porque está no tédio?

- Achou que era porquê? – Ri entrando na brincadeira dele

- Não sei, saudade talvez

- Como você é convencido Leonardo

- Ei não sou, só achei que você sentia o mesmo que eu..

- Você ta com saudade de mim? – Perguntei depois de alguns segundos de silencio. Eu tava me sentindo aquelas adolescentes prestes a beijar pela primeira vez.

- É claro que sim! Queria você aqui comigo!

- Quando você volta?

- Só daqui uma semana... vem pra cá vem

- Léo, você é famoso, se eu for as suas fãs vão achar que ta rolando alguma coisa entre a gente, na verdade elas já acham isso

- Acham?

- Yasmin me mostrou algumas coisas no twitter, tem gente me odiando já...

- Ah mas isso é normal gatinha, relaxa

- Relaxa? Você ficou doido? Não quero ser alvo das tuas fãs! E muito menos prejudicar a relação de vocês

- Daqui a pouco vão estar shippando a gente, tu vai ver

- Mesmo assim, não quero que elas se sintam, sei lá, ameaçadas

- Léti, eu não posso deixar de viver a minha vida por causa delas

- Eu sei, mas elas são importantes pra você, não são?

- Claro que sim! Eu amo demais elas!

- Então, você não pode agir por impulso... toma cuidado

- Ta bom, você ta certa... não quero que elas fiquem chateadas comigo de novo

- Eu to sempre certa!

- Depois eu sou o convencido né? – Ele riu me fazendo sorrir junto com aquele som agradável

- É o convívio com você – Rebati e ele concordou – vou deixar você ir agora... já vai começar o show

- Como você sabe?

- Eu achei um site aqui que vai transmitir o teu show ao vivo

- Você ta falando sério?

- Claro, o nome do site é.. – Comecei a dizer mas ele me interrompeu

- Não, to falando sobre você olhar o show online. O meu show.

- Porque eu não estaria falando sério?

- Sei lá, isso é tão... obrigado Léti

- Não precisa agradecer, eu gosto do seu show.... e de você, Léo. E a propósito, eu também senti saudade, se cuida e bom show!

Desliguei antes que ele pudesse me responder. Como eu tinha me declarado assim?! Não sei, foi quase que automático, eu precisava falar, não sou de esconder o que sinto... é meio que inevitável, eu acho.

Eu sei que estava parecendo uma adolescente boba, mas essa era a Leticia. E eu tenho certeza de que o Léo não tinha se incomodado com isso, já que ele mesmo era assim e adorava ser elogiado.


Notas Finais


Vomitem açúcar com esses dois hahahhaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...