1. Spirit Fanfics >
  2. Always >
  3. Tô querendo você

História Always - Tô querendo você


Escrita por: santovittiuk

Notas do Autor


Depois de praticamente um mês, eu voltei. Sim, podem me xingar, mas a verdade é que a culpa não foi exatamente minha, ok? Meu cérebro não fornecia criatividade suficiente para escrever esse capitulo por isso demorei tanto, desculpem mas foi necessário e apesar do capitulo não ter ficado do nível que eu queria fiz meu melhor.

* Leiam as notas finais depois, porque tenho algumas explicações sobre o capitulo!

** Eu sou tão cara de pau que venho anunciar mais uma fic mesmo com as outras em andamento e atrasadas kkkkkkk desculpa, mas minha cabeça voa, penso em varias ideia e quero escrever todas! Enfim, juntamente com a Sam (@VittiInspirar) vou escrever essa fic nova e em breve postaremos, fiquem ligadinhas aqui no meu perfil.
É isso, boa leitura mamãe adora vocês.

Capítulo 9 - Tô querendo você


Fanfic / Fanfiction Always - Tô querendo você

Pov Letícia

Essa semana foi agitada, mal tive tempo de respirar.  Lázaro foi demitido depois de eu ter descoberto mais uma das suas fraudes contra o Léo. Como ninguém viu isso antes? Ainda mais dona Néia que é toda obcecada em economizar dinheiro. Bom, o fato é que o Leonardo ta sem empresário a exatamente 4 dias e quem ta ajudando ele nisso sou eu. Isso mesmo, eu que não entendo nada sobre o assunto. Só nesse tempo eu já fechei 10 contratos de shows e uns 5 de publicidade, sinceramente não consigo entender como eu não conhecia o "Léo Régis" porque ele faz muito sucesso!

- Pronta para o show? – Ele me perguntou assim que eu cheguei a sua casa

- Sempre! – Respondi sorrindo e o abracei – Como você ta?

- Tô ótimo! – Disse e me abraçou de lado, me guiando até a sala onde sua mãe e Yasmin estavam assistindo algum programa de fofoca

- É sério, nem tivemos tempo de conversar direito sobre mais essa traição do Lázaro! Não consigo acreditar que ele roubou a música do seu rival e deu pra você cantar para a culpa cair em cima de você, é inacreditável!

- Léti, eu...

- Eu sei, desculpa! – Lembrei que ele estava magoado demais para falar disso e me senti culpada por tocar no assunto – Mas você sabe que precisamos encontrar logo um empresário pra você, não é?

- Eu sei, mas você vai continuar me ajudando por enquanto né?

- Claro que sim! – Eu disse e me acomodei no sofá, ao lado de Yasmim – Oi gente, tudo bem?

- Oi Léti! – Yasmim me cumprimentou com o mesmo apelido que Antônio e Leonardo me chamavam. Antônio, que saudade daquela peste!

- Silêncio minha filha que agora vão falar sobre o deputado que ta sendo caçado por roubar dinheiro! – Dona Néia ordenou e aumentou o volume da televisão

- Falou de dinheiro Dona Néia se interessa né?! – Léo sussurrou para que somente eu ouvisse

- Ei, a dona Mág! – Eu disse apavorada apontando para a televisão

- Quem? – Yasmim perguntou

- A avó do Tiago – Respondi ainda chocada por ela estar envolvida com lavagem de dinheiro

- Ah, seu noivo – Dona Néia afirmou sem desgrudar os olhos do aparelho

- EX noivo – Léo reforçou e eu ri. Ele odiava falar do Tiago e eu entendia, porque também não gostava quando ele cantava a música feita para a Diana, mas entendia que fazia parte do trabalho dele, não dava pra simplesmente tirar do repertório.

- Elas não vão ir no show hoje? – Perguntei próxima a ele, próxima até demais.

- A mamãe disse que não pode perder o capítulo da novela hoje e a Yasmim tem uma festa aí

- Ah, então acho melhor a gente ir, ta quase na hora

- Ih você ta certa gatinha – Ele disse ao olhar o relógio dourado no seu pulso – Vamos nessa – Pegou minha mão e foi me puxando – Tchau gente eu e Léti estamos indo!

- Bom show meu filho!

- Arrasa maninho

- Com certeza Yasmim! – Ele disse animado e eu sorri. Era bonito de ver o quanto ele gostava de cantar, de sentir a energia das fãs e de toda essa loucura que a fama era capaz de fazer na vida de uma pessoa.

Eu já estava no camarote quando as luzes do palco se acenderam, as cortinas foram se abrindo lentamente e lá estava ele. Lindo e sorridente segurando o microfone na mão e cumprimentando a plateia com muito carinho.

- Então hoje o show vai ser um pouquinho diferente, como vocês devem estar sabendo sonha comigo não foi composta por mim e aconteceram umas coisas aí que é melhor a gente nem comentar, né? – Interagiu com o público que respondeu com gritos de afirmação enquanto eu sorria admirando a cena – Eu nunca tinha conseguido compor uma música que eu gostasse de verdade, por isso meu ex empresário sempre comprou as composições de outros artistas, mas essa semana fui tomado por uma inspiração inexplicável – Ele continuou a falar e direcionou o olhar para mim – Então se preparem porque hoje, meu amores, nós vamos lançar algumas músicas novas! Espero que vocês gostem e é isso aí – Fez sinal para que a banda começasse a tocar e meu coração acelerou ansiosa por ouvir suas composições – Essa vai para os corações apaixonados!

Diz que pensa tanto em mim

Que tá querendo me ver

Diz que tá me lembrando bastante

Acredito em você

Ele iniciou a música e novamente direcionou o olhar de encontro ao meu. Ai meu Deus! Ele tinha COMPOSTO uma música pra mim?!

Tô sabendo de tudo, tô lendo seus recados

Minhas fotos que você curtiu, tô seguindo você

E aí, o que é que a gente vai fazer?

Diz aí, se você quer e eu também tô querendo você

É com certeza a música era sobre a gente, já que em nenhum momento ele desviou o olhar e ela se encaixava perfeitamente na nossa situação.

Tantos sorrisos por aí, você querendo o meu

Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu

Eu não duvido não, que não foi por acaso

Se o amor bateu na nossa porta, que sorte a nossa

 

Tantos sorrisos por aí, você querendo o meu

Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu

Eu não duvido não, que não foi por acaso

Se o amor bateu na nossa porta, que sorte a nossa

E no segundo refrão eu já cantava junto, assim como algumas fãs que tentavam decorar a letra da nova música. Era linda!

Ai ai ai ai

E aí, o que é que a gente vai fazer?

Diz aí, se você quer e eu também tô querendo

Tô querendo você

Nós sorrimos um para o outro e cantamos juntos a continuação da música, como se não existisse mais ninguém a nossa volta, como se aquela multidão não estivesse toda ali assistindo nossa troca.

Tantos sorrisos por aí, você querendo o meu

Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu

Eu não duvido não, que não foi por acaso

Se o amor bateu na nossa porta, que sorte a nossa...

[...]

Depois do show, segui para o camarim onde eu tinha entrada liberada, é claro. Eu não tinha conseguido prestar atenção em nenhuma das outras músicas, por simplesmente ficar repetindo mentalmente a música que o Léo tinha composto sobre a gente, ou pelo menos eu achava que era sobre gente.

Abri a porta do camarim sem ao menos bater, confesso que estava afobada demais para alguém que pediu para ir com calma na semana passada, mas não esperava encontrar Leonardo seminu andando pelo local.

- Desculpa! Eu devia ter batido – Disse depois de me virar rapidamente. Ouvi o som da sua risada e ele parecia tão despreocupado que tive vontade de voltar a admirar aquele corpo. Que corpo!

- Relaxa gatinha, pode virar já tô vestido – Respondeu depois de alguns segundos e eu fiz o que ele disse

- O show hoje foi demais! Não que os outros não tenham sido, mas hoje você arrasou! – Elogiei animadamente e ele abriu um sorriso tão grande que os olhos quase deixaram de aparecer – Porque não me contou que tinha composto músicas novas?! – Tentei parecer ofendida, mas a verdade é que eu queria ter certeza que a música era pra mim, vai saber se ele não tava de rolo com outra né?

- Obrigado Léti, mas você sabe qual é a fonte de toda essa inspiração né? – Perguntou se aproximando e eu notei que ele ainda não vestia camiseta

- Sei? – Me fiz de desentendida e ele riu

- Sabe, mas vou ser mais claro – Respondeu e aproximou a boca do meu ouvido, ao mesmo tempo que uma de suas mãos seguraram minha cintura - E aí, o que é que a gente vai fazer? Diz aí, se você quer e eu também tô querendo você – Cantou a última parte encarando meus olhos, nossas respirações se misturando devido à proximidade e eu simplesmente não resisti e iniciei um beijo apaixonado. Aqueles beijos que a gente só vê em filme, que parece que o casal não se encontra a séculos e precisa desesperadamente sentir o toque do outro, foi exatamente assim. Minhas mãos faziam carinho nos seus ombros e costas desnudas enquanto ele me puxava cada vez mais, colando nossos corpos. Quando percebi já estava sentada em cima de uma bancada com as pernas enroscadas no quadril do Léo sem vontade nenhuma de parar aquilo, mas um grito fino ecoou pelo local nos assustando e eu o afastei rapidamente, sem fôlego algum para pronunciar uma palavra sequer. 


Notas Finais


Eaí gostaram da surpresa do Léozinho??? E esse beijo, hein? Hahhaa

Queria dizer que não tenho criatividade suficiente para escrever uma musica, por isso usei uma já composta (muita gente já deve conhecer). "Que sorte a nossa" é uma canção composta por Paula Mattos, mas que ficou mais conhecida quando gravada pela dupla Matheus & Kauan.

Até o próximo capitulo amorecos!
ps: comentem peloamordedeus! É importante saber o que vocês estão achando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...