1. Spirit Fanfics >
  2. Always (reescrita) >
  3. Chapter 1

História Always (reescrita) - Chapter 1


Escrita por: umagarottaporai

Capítulo 1 - Chapter 1


Fanfic / Fanfiction Always (reescrita) - Chapter 1

  Porto Alegre, Brasil.  

 - Querida, vamos, acorde!  Você vai perder o seu vôo! -- Falou minha tia me acordando. Apenas levanto, e sigo em direção ao banheiro. 

     Me chamo Isabella Gilinsky, 17 ano ( quase 18), modelo. E sim, sou irmã do Jack Gilinsky do Jack & Jack. E antes que me perguntem, eu vim aos 10 anos morar com minha tia do Brasil, e por que? Eu vou contar!

 A mais ou menos, quando eu tinha 8/9 anos, eu era acima do peso de uma criança, era praticamente obesidade infantil. Aos meu 10 anos, comecei a sofrer bullying dos meus colegas do Colégio, e comecei a ter aulas particulares em casa, eu me isolei de tudo e de todos, mau saía de dentro do meu quarto, o único que me fazia companhia era meu irmão, esse sim sabia me divertir. Eu não sofria bullying dos amigos do meu irmão, eles eram legais. Mas quando eles chegavam em minha casa, eu ia para o quarto e ficava lá, eles sempre estavam lá, sempre dormiam lá em casa, se eles estavam lá em casa, eu não sai e nem comia. Meu irmão até tentava me dar comida ou me tirar do quarto, mas era impossível. Tive o início de depressão,  anemia e essas coisas. Meus pais decidiram que eu iria morar com minha tia, ela é nutricionista então fiz um regime com ela, e tudo melhorou de um tempo para cá. Tudo está no seu devido lugar. (... )             

 

  Los Angeles, EUA.                     

  Jack Gilinsky P.O.V

 É hoje, é hoje que eu vou ter minha irmãzinha em meus braços novamente, depois de 8 anos, ela finalmente iria estar em meus braços. 

 - Mãe, quando vamos buscar a Isa no aeroporto? - Pergunto.

 - Se acalma garoto! - ela riu- daqui a 40 minutos estamos indo.

 - Não tem como ficar calmo, depois de tanto tempo vou ter ela em meus braços.! -falo. 

 - Tu está consciente que ela é mais uma criança, ela tem 18 anos. - ela falou e riu.  

- Estou bem ciente disso! -falo. Vou para sala e fico olhando alguma coisa na TV, quando deu o horário para irmos para o aeroporto, fomos para o carro, gravei alguns snaps falando que eu iria ver minha irmã de novo e minha mãe estava rindo do meu nervosismo. 

 Quando chegamos lá, logo avisto uma guria muito linda, olho para minha mãe e... pera, aquela é a Isabella, aquela garotinha que sofria bullying por estar acima do peso?

 - Mãe, aquela é a Isa? - Pergunto

 - Sim! - Ela fala animada. Realmente ela não é mais aquela criança de 10 anos. 

 - Isa? -Falo atrás dela - Jack? - ela pergunta.  Concordo com a cabeça ela pula em meu colo. Que saudades que estava dela. 

-Como você cresceu, meu anjo! - falo e abraço ela mais forte. 

 - Como tu tá gato, Jack! - ela fala me abraçando forte e eu dou risada.

 - Ei, não está esquecendo de nada? - perguntou minha mãe.

 - Mãe! - Isa sai do meu colo e vai correndo abraçar minha mãe. - Como você está linda, filha! - minha mãe elogia. 

 - Obrigada! Podemos ir? - ela pergunta. 

- Podemos! - Falo e abraço ela pelos ombros.

 - Quer comer alguma coisa, filha? -pergunta minha mãe.

 - Não, obrigada! - ela fala. 

 - Isabella Gilinsky, venha comer! - Minha mãe falou e ela revirou os olhos. 

 - Vai lá! - Falo. Vou até o quarto dela, e coloco as coisas lá. Sempre vinha aqui na esperança de encontrar ela aqui, mas sempre estava vazio. Eu começava a chorar, pois eu sentia falta da minha irmã, agora esse quarto tem ela. Desço e encontro o celular da Isa encima do sofá, pego ele e quando ligo aparece uma foto dela e de um menino..... de beijando? Mas o que? Ela tá namorando? Como assim? 

 - Jack, cadê meu celular? - ela pergunta e ela olha para as minhas mãos.

 -Ah, está aqui! - ela foi pegar mas não deixei - Qual é, Jack! Me devolve meu celular! - ela fala já irritada 

 - Como assim, tu ta namorando? - perguntei.

 - O que? Não tô namorando! - ela fala.

 - O que é isso aí! - mostro a foto de capa dela e ela começa a rir 

 - Guri, esse menino é meu amigo! E eu não estou beijando na boca, é no rosto! -falou.

 - Acho bom!  É muito nova pra namorar! - falo e ela ri. 

Como senti falta desta risada. 

 - Isa, hoje os meninos vão vir pra cá.  - Aviso. 

 - Ok! Qual que coisa, vou estar lá no meu quarto! - ela fala mas eu puxo ela 

-  Não senhora, você vai ficar aqui até eles resolverem ir embora. -falo. 

 - Jack, eu não vou ficar aqui, não conheço ninguém, a menos o Dallas. Não sou amiga deles. - ela fala

 - Por isso mesmo, vamos conhecer amigos novos! - falo e abraço ela. Algum minutos depois, os guris chegaram, e quando a Isa viu o Dallas ela pulou no colo dele.

 - Uau! Você é mesmo a irmã dele? -Dallas perguntou apontando pra mim. 

 - É pois é! - falo. - Tu tá gata, muito gata! - Dallas fala abraçando ela.

 - Eu nao mereço abraço? - O Johnson perguntou. 

 - Oi, Jack! - Ela falou abraçando ele.

 - Todos devem ter percebido, mas tu tá gata! -Aaron falou.

 - Obrigada.... - ela falou 

 - Aaron! - se apresentou.

 - Prazer, Aaron! -Ela falou e abraçou ele. Resolvemos assistir filme, e a Isa e o Johnson ficaram gravando snaps uns com os outros. Eu vi que rolou clima entre os dois. Quando olho para o lado, vejo todo mundo dormindo, olho para a Isa e Jack, Isa está dormindo no peito de Jack, tiro uma foto e mando para ela.

 (... ) 

 - Ai que dor, nas costas! - Ouvi Isa falar.  

- Também, olha a posição que tu dormiu. - Falo.

 - O filme era chato! - Ela confessa

 - Era muito legal, tu que é chata! - Falo e deito encima dela. 

 - Sai, Jack! Tu é pesado! - Ela fala tentando me tirar. 

 - Saio não! - Falo e largo mais o meu peso nela. 

 - Tu ta me sufocando! - Ela fala pausadamente.

 - Ai tá bom, sua chata! - Falo e ela fala e vai em direção a cozinha

 - Meu Deus, estou vendo uma gata fazendo comida? - Ouço o Johnson falar e dou risada. 

 - Não sei se é gata, mas sim um humano! -ela fala.  Doce como Mel.

 - Parou de cantar minha irmã! - Falo. 

 - Jack, ele é ciumento! - ela fala e Johnson abraça ela por trás. Ele vão ficar juntos algum dia.

 - E sou muito ciumento! - falo e rimos.                                          

                                              Continue.... 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...