História Always - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Army, Bts
Exibições 14
Palavras 612
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Dois capítulos hj siiim! Esse vai ser na visão masculina pra dar uma diversificada kkkk.

Capítulo 3 - Quer sair?



Nossa... eu nunca tinha visto uma mulher tão bonita, e olha que ele pega geral! To sentindo algo que não sei como explicar... sinto a respiração curta dela.. estou tão perto da boca dela.. avermelhada e cheia. Sem querer, eu acabo mordendo meu próprio lábio. Esse climão durou alguns segundo mas paceceu horas para mim... foi tão intenso como nunca havia sentido. Soltei devagar a cintura dela.

"De-desculpa Jimin...aish preciso aparar essa franjinha... sou meio desatenta... me desculpe"- falou Yumi nervosa.

"Não presisa se desculpar, como é seu nome e como veio parar aqui?" - Perguntei tentando parar de ficar tão excitado.

"Meu nome é Yumi...encontrei Jin na lochonete da rua de trás e ele me convidou..eu estav indo ao banheiro lavar as mãos..e acabei...."- Corou 

"Tudo bem.. foi um prazer ter esbarrado em você! Você deve ser a brasileira que vai fazer o teste ne... eu olhei a lista ontem. Vamos estar ensaiando na sala da frente amanhã... passa lá depois."- Resolvi que ia descobrir o que estou sentindo,  então quero  me aproximar dela. Que corpo lindo você tem...

Enquanto Yumi lavava as mãos e se apresentava corretamente pra mim eu só lembrava de seu corpo contar o meu no corredor... sua boca pedindo meu beijo.... MAS QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO COMIGO.

"Jimin? É... Jimin? Você vai ficar?"

"O que? Ah é...vou com você pra sala"

Deixo ela passar na frente e sem querer olho pra sua bunda... nossa. Wow! Linda.. Imagino essas roupas no chão chão do meu quarto.. mas que merda que eu to pensando. Tento me concentrar.

"Demorou heinYu...aaaaah logo vi que tinha um dedo do Jimin na sua demora kkkkkk"- Falou V

Tive vontade de dar na cara dele... mas mantive a pose.

"A gente se esbarrou no corredor e aproveitamos pra nos conhecer"- Mano... por que o V é tão metido...

Narrador:Conversaram até sete da noite e Yumi precisou voltar para casa. Os meninos queriam que ela ficasse mais, mas ela tinha que ir então Jimin foi acompanhá-la já que Jin estava fazendo o jantar. Ela despediu-se de todos e foi caminhando com ele ao seu lado.

Enquanto conversávamos no curto caminho até sua casa eu sentia uma paz e o mesmo sentimento forte quando esbarramos. Não sei por que nem como, mas sinto que é ela. 

"Está entregue!"

"Obrigada Jimin... bom ensaio"

Eu não possodeixá-la entrar assim.. tenho que engatar isso..

"Yumi espera! Aish... hmm ta afim de sair amanhã? Pra uma festa?"

"Ah... pode ser.."- sorriu Yumi. Ela tinha um sorriso muito bonito.

"Ok! Passo aqui amanhã as 21 horas?"

"Tudo bem! Obrigada Jimin "- Fechou a porta sorrindo para ele.

Ai meu Deus! Tenho que estar bonito, não que eu não seja, mas tenho que caprichar.

Narrado: Jimin saiu dançando Fire loucamente pela rua e chegou em casa muito feliz e contou que achava que estava apaixonado por Yumi. Todos ficaram muito surpresos, pois Jimin não era de namorar, se apaixonar de verdade, ele só pega as fãs para se divertir e tchau, mas todos comecaram a berrar felizes pela mudança. Yumi é diferente.. ele irá se surpreender. No dia seguinte Jimin encontrou Yumi no lado de fora da sala de teste e desejou boa sorte a ela. Yumi o abraçou e isso acabou ativando um certo membro de Jimin que ficou vermelho de vergonha, mas ela não sentiu vergonha. Ela o olhou diferente e quando ia entrar na sala olhou para trás e soltou um sorrisinho malicioso.

Ai meu Deus! O que foi isso que aconteceu? E o que ela quis dizer com aquele olhar e o sorriso? To adorando essa garota... 

"Ei cabeça de vento! Ta na hora de ensaiar Jimin! Deixa de pensar na Yumi kkkkkkkkkkk" - Disse Rap Mon dando um tapa na cabeça de Jimin.

Mal posso esperar essa noite.







Notas Finais


Chu~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...