História Always - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Luna Valente, Matteo
Tags Dark, Drama, Lutteo, Morte, Suícidio
Exibições 72
Palavras 489
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Romance e Novela
Avisos: Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Bom, não tenho muito o que dizer, só que essa é uma pequena one que eu escrevi após a tragédia com o time do Chapecoense. Bateu-me uma bad extremaaaa e, juntamente com umas ideias que eu já tinha em mente, acabei por conseguir escrevê-la.
É bem curta, por ser apenas uma carta. Estou com uns projetos para uma fanfic longa e logo irei postá-la.
Enfim, espero que gosteeem <3 <3
PS: leiam ouvindo Ho Hey do The Lumineers. Obrigada sz

Capítulo 1 - Capítulo Único - Luna e Matteo


Fanfic / Fanfiction Always - Capítulo 1 - Capítulo Único - Luna e Matteo

Meu amado Matteo,

Não achei uma forma melhor de começar esta carta. Sempre nos imaginei como uma espécie de Romeu e Julieta, e, agora que chegamos ao famoso ‘’ponto alto’’, finalmente pude perceber que não somos como eles. Somos Luna e Matteo; temos nossa própria história, e garanto que ela não acabou por causa de um imprevisto do destino. Estamos apenas no clímax, o final ainda está bem longe de acontecer.

Por que você teve que me abandonar? Por que pessoas morrem? Eu entendo que, se ninguém morresse obviamente o mundo não teria espaço até mesmo para mim. No entanto, para onde você foi? Com quem está? Com o quê está?

Durante essa semana passei noites em claro refletindo sobre você, sobre mim, sobre nós... Às vezes penso que não há nada pior do que perder alguém que ama. Tirei a conclusão que realmente não há. Eu o perdi por uma besteira e agora estou aqui, escrevendo uma carta ridiculamente inútil.

Nunca imaginei que a dor seria tão grande. Se eu pudesse defini-la eu uma escala de um 1 a 10, talvez eu escolhesse um 9,5; o grande 10 veio quando você adormeceu em meus braços naquele hospital, quando vi seus olhos pela última vez. Passei semanas sem me alimentar, sem sair de casa. Eu simplesmente não conseguia acreditar que você se foi. A verdade é que demorei exatos vinte e um dias para me conformar e para descobrir que não consigo mais viver sem você.

Eu era a única pessoa que você possuía, e quero que continue assim. Por isso, eu também estou de partida. Mas não para outra cidade, outro estado ou outro país. Estou indo encontrá-lo; ou você achou que era brincadeira quando disse que iria a qualquer lugar que você estivesse?

Eu definitivamente irei segui-lo, assim como você me seguiu desde a primeira vez que nos vimos naquela pista de patinação. Você era mesmo o Rei da Pista. Com certeza teria um futuro incrível como patinador, mas, como aquele ditado velho e clichê diz: ‘’tudo que é bom dura pouco’’ — e você, bem, viveu tempo o suficiente para fazer-me descobrir que nunca conheci alguém melhor nessa merda de mundo do que o Mauricinho

Esta não é mais uma carta de amor, ok? É um pequeno aviso. Estou avisando-lhe que vou encontrá-lo, Mauricinho. Independente de onde esteja, eu irei até você. Afinal, você dizia que sempre seria meu. Agora eu serei eternamente sua.

Não imagina o quanto estou me segurando para não chorar. Não quero que me veja assim. Quero que me imagine com o sorriso enorme que tanto amava, mas que tu somente conseguias fazê-lo aparecer.

Eu te amo. Amo tanto que chega a doer. Nunca, nunquinha, irei esquecer o conto de fadas que me proporcionou.

PS: Espero que esteja à minha espera com aquela camiseta branca que tanto amo, que, por sinal, foi a última que o vi vestindo.

Com muito amor,

Menina Delivery. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado szsz até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...