1. Spirit Fanfics >
  2. Always Accomplices >
  3. Chapther 32 - Deixa eu tentar te fazer Feliz?

História Always Accomplices - Chapther 32 - Deixa eu tentar te fazer Feliz?


Escrita por: UnaRebelde

Capítulo 35 - Chapther 32 - Deixa eu tentar te fazer Feliz?


Fanfic / Fanfiction Always Accomplices - Chapther 32 - Deixa eu tentar te fazer Feliz?

Que plano? –perguntou se aproximando dele que larga a bolinha e estala os dedos

-Você vai saber quando o resto dos meninos chegar – Disse caminhando até sua cama e sentando

-Ai vocês né – Disse rindo e subiu as escadas. Ele entrou no banheiro e se olhou no espelho. Joaquim perguntou varias vezes se o plano que estão planejando vai dar certo. Ele não precisava saber o plano pra saber se é maluco.

Joaquim toma um banho frio, ele precisava esfriar a cabeça. Depois ele sai do banheiro só com uma toalha branca abaixo da cintura. Ele vai até seu armário e escole por colocar uma regata vermelha e uma bermuda branca. Ele pega e vai até o banheiro e se veste. Ele sai do banheiro. Ele desce as escadas dando de cara com o pessoal olhando pra ele. Todos tavam la menos Manuela.

-Iii la vem – Disse enxugando seu cabelo com a toalha

-La vem mesmo futuro cunhado – Disse se levantando e indo até ele – Queremos Majo – Disse botando a mão no ombro dele

-Majo? – Perguntou confuso

-Nome do shipper de vocês – Disse Isabela revirando os olhos

-Ata – Disse jogando sua toalha na cama

-Como eu acho que você sabe, eu não fui com a cara daquele tal benjamim – Disse andando pelo quarto – Ele tem alguma coisa que me incomoda – Disse cruzando os braços e fazendo uma cara de pensativa

-Ta e qual é o plano? –perguntou Joaquim olhando pra ela

-O plano é Stalkear o Benjamim – Disse Téo olhando pra ele

-Oque? –perguntou não acreditando

-é Stalkear, vigiar o rapaz e ver oque nós podemos arranjar contra ele, por isso vamos entrar no quarto dele e verificar tudo dele – Disse isabela olhando pra ele

-Ta mas como vamos entrar no quarto dele? –perguntou confuso

-Nós vamos nos dividir, um pessoal vai ficar distraindo os inspetores e outros vão pro quarto dele – Disse Priscila que estava entre Julia e Mateus

-Quando? – Perguntou ele ponhando a mão na nuca

-Agora mesmo –Disse Sabrina

-É, como são 9 pessoas vamos um grupo ficara com 4 outro com 5 – Disse Téo – Isabela, Julia, Joaquim, Priscila e eu vamos entrar no quarto, o resto vai ficar com os espetores – Disse e quem tava sentado se levantou e eles saíram. Os cinco foram correndo pro quarto mais disfarçadamente, os outros foram procurar os espetores.

-Téo e Julia procuram nas coisas dele, eu e Joaquim procuramos no not dele – Disse apontando pro not que estava em cima da cama

-Ta mas como vamos saber as coisas deles e se vai saber se é o not dele? –perguntou Priscila

-Tem o nome, e Priscila você fica na porta – Disse e todos começaram a procurar. As horas vão passando rápidas, já estava anoitecendo.

-Droga – Disse isabela alto e com raiva depois de horas de procura

-Não tem nada contra ele – Disse Joaquim se levantando da cama

-Esse cara não pode ser perfeito, alguma coisa tem que ter  - Disse isabela voltando a procura

-Gente depois vai bater o sinal de recolher, melhor nós terminar por aqui – Disse téo parando suas buscas e olhando pro pessoal. Isabela só faltava cuspir fogo. Ela tava com muita raiva. Isabela fechou o not e jogou em cima da cama. Eles saíram deixando uma bagunça no quarto do menino. (...)

-Oque vamos fazer agora? –perguntou Sabrina sentada na cama do mateus e com a cabeça no ombro dele. Isabela estava andando pra la e pra cá com raiva.

- Que tal a gente irmos pro quarto que to com sono – Disse Julia se levantando da cama do Joaquim

-Já sabia gente, eu perdi ela – Disse Joaquim arrependido

-Não Joaquim, você não perdeu ela. Nós vamos fazer o possível pra ter Majo – Disse Priscila confiante

-Pelo jeito nós não vamos sair daqui nunca – Disse julia sentando novamente sonolenta

-Ta vamos – Disse Sabrina se levantando

Priscila para na frente da isa que para de andar e pega nos pulsos dela

-Vamos pro quarto- Mandou Priscila olhando pra isabela que estava aflita e olhando pra ela. Isabela se solta e sai do quarto com raiva. As meninas se olha e vão atrás.

Manuela estava na cama escrevendo uma musica até que ouve a porta se batida com força, era a isabela e as meninas entrando.

-DROGAAAAA – Gritou isabela sentando na cama com raiva

-Oque aconteceu gente? –perguntou Manuela deixando o caderninho do lado e se levantando

-Gente eu vou falar a verdade, ela precisa saber – Disse Sabrina olhando pra isabela

-Preciso saber do que? –Pergunta Manuela confusa e aproximando delas

-Agente estava investigando o seu namorado – Disse Priscila olhando pra ela receosa

-Porque? – Perguntou confusa

-Nós e os meninos acha que tem algo errado com ele – Disse Julia olhando pra Manuela também receosa.

-Perai, vocês querem que eu termine com o benjamim? –Perguntou Manuela entendendo tudo

-Sim - Disse Sabrina receosa

-Porque? –perguntou Manuela confusa

-Agente quer majo – Disse Priscila fazendo uma careta

-Oque? Vocês querem que eu termine com o benjamim e começe a namorar o Joaquim? – Perguntou e as meninas acenderam menos Manuela – Eu não acredito nisso, eu to feliz com o benjamim, o Joaquim é passado, vocês não devem intrometer na minha vida assim, poxa – Disse olhando pra elas arrependida e saindo. As lagrimas da menina já estavam começando a escorrer. A menina senta em um banco no corredor mesmo e cai no choro.

-Manu – Chamou Fred sentando do lado dela

-Porque a minha vida tem que ser muito difícil? –Perguntou olhando pra ele

-Você esta só passando por uma fase difícil, mas me conta, oque aconteceu? –perguntou fred olhando pra ela

-Eu pensei que namorando o benjamim eu seria feliz completamente, mas só uma parte esta feliz, eu penso nos dois todos dias, eu estou completamente dividida entre os meus sentimentos – Disse e Fred abraçou ela – Oque eu faço fred? –perguntou sussurrando com ele. Fred queria responder mas não sabia. Manuela estava somente iludida com o benjamim. Mas a menina não sabia. A menina estava completamente dividida entre dois amores. Joaquim e Benjamim.

Ela não queria magoar o benjamim pois ele nunca magoou ela, com o Joaquim era completamente diferente, ela não queria se machucar de novo. (...) Havia passado dois dias. Benjamim estava do lado da Manuela recebendo uma ligação. Uma ligação que deixou a menina completamente curiosa. Ela também estava incomodada. Pois nesses dois dias, ele pediu a conta das redes sociais dela. Ela não deu, ela não gostava disso. Manuela as vezes forçava um sorriso pra ele.

-Mor, tenho que sair e a noite sairemos pra jantar pode ser? –perguntou com um sorriso no rosto

-Ta tudo bem – Disse. Benjamim deu um selinho nela e foi pra ala masculina correndo. Ela senta na cadeira do corredor e fica mexendo no celular. Até que bate o sinal pro almoço. Ela se levanta e pendura o celular na cintura. Ela caminha em direção ao refeitório. Chegando la, ela pega a comida dela e senta com o pessoal. Entre Isabela e Sabrina.

-Cade o Benjamim? –perguntou Isabela olhando pra Manuela

-Ele teve que dar uma saidinha – Disse e botou uma colher na boca. Ela comia um arroz, feijão e de mistura um Nhoque com molho vermelho. De bebida um sugo de Uva. Isabela comia a mesma coisa. De repente, o diretor entra no refeitório e caminha até a mesa deles. Todos que estava na mesa param de comer

-Deseja alguma coisa diretor? –perguntou Isabela de um jeito irônico

-Tem visita para as senhoritas Smiths, esta na minha sala – Disse e virou e saiu do refeitório. As duas se olharam curiosas. No mesmo tempo, as duas se levantaram e caminharam até a sala do Diretor. Ao chegar lá, as duas respiram fundo. Elas tinham medo de ser o Pai delas. Isabela não queria demostrar mas também tava com medo. Isabela bate na porta. Elas escutam um “entra” e entra. Manuela fecha a porta enquanto isabela fica do lado dela. Elas olha pra ao redor e ve uma cadeira de costa pra ela e um menino. Elas não reconheciam pois a cabeceira da cadeira era alta. Como a cadeira era de girar, ele gira dando um sorriso enorme. As gêmeas ficam olham pra ele surpresa. Ele se levanta e abre os braços.

-NICK? – Disseram as duas juntas e Manuela corre pra abraçar, mas Isabela fica parada só olhando eles e sorrindo. Depois de dois minutos de abraço. Manuela se solta dele. Ela caminha até o sofá e senta. Nick fica olhando pra isabela com os braços abertos

-Eu não vou ganhar um abraço da rainha das trevas? –perguntou nick rindo. Isabela não resiste e aproxima dele devagar e abraça ele. Isabela amava seu irmão e ter ele por perto ela se sente muito feliz. Ela também amava a Manuela mas demostrava pouco. Depois de uns segundos de abraço. Isabela não tava aguentando mais. Como sempre a frase dela, “Eu odeio abraço”.

-Já chega né nick? –perguntou tentando sair do abraço mais nick apertava mais ela. Depois de mais uns minutinhos ele solta ela. Manuela ria dessa situação. Nick olha ao redor e ve o diretor olhando pra eles. – Pode ir diretor, eu não vou sequestrar elas – Disse e diretor balançou a cabeça positiva e saiu da direção

-Aff, como esse diretor é ingerido – Disse Isabela bufando. Ela aproxima do sofá e senta do lado da irmã (...) Mabrina, como quase todo dia, namorava no quarto dos meninos. Priscila estava no quarto chorando rios em lagrimas. Ela havia encontrado omar beijando uma puta. Toda vez que ela ve, ela se entrega as lagrimas, pra ela as lagrimas são amigas. Mas não tira a dor.

Omar e Priscila eram amigos desde dos 4 anos. Mas desde que ele virou galinha, ela decidiu se afastar pra tentar esquecer mas o Amor foi crescendo mais e mais. Omar nunca admitiu estar apaixonado, já ela.

Joaquim e Julia estava andando abraçados pelo corredor. Eles ria, conversavam. As gêmeas também andavam pelo corredor abraçados com o nick, riam e conversavam. As duas ficaram feliz ao saber que o nick estará morando em Inglaterra, mais feliz ao saber que a Naomi também ira vim. Os três encontram Julia e Joaquim no corredor. Eles se aproximam. Julia vê nick e da um sorriso

-Oi nick – Disse cumprimentando ele com um beijo na bochecha

-Oi Ju – Disse sorrindo e olha pro Joaquim.

-Quem é você? – Perguntou olhando pro menino

-Joaquim Scott, Irmão da Julia – Disse estendendo a mão, Nick apertou sorrindo pro menino.

-Nicolas Smith, irmão mais velho das Gemeas – Disse olhando pras duas. Manuela olhava pro Joaquim com um olhar triste. Isabela olhava pro nick mas pensando em Téo. – Mas me chama de nick – Disse voltando a olhar pro Joaquim e soltando a mão (...) Manuela já estava no quarto, estava penteando o cabelo no banheiro. Já estava de noite. Nick tinha ido jogar bola com os meninos. Isabela, Sabrina estava conversando com Priscila. Manuela já conversou com Priscila. Manuela já estava quase pronta pro jantar. Mas Isabela estava armando um plano.

Manuela vestia uma legging preta, uma regata cropped snak branca e uma jaqueta jeans por cima. Seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo, nas pontas ondulados. Ela usava um tênis preto da Adidas. Nick chega no quarto das meninas e ve Manuela pronta pra sair

-Aonde vai jujuba? –perguntou nick olhando pra ela

-Ela vai sair pra jantar com o namoradinho – Disse Isabela aproximando ficando do lado do nick

-Isabela – Repreende Manuela.

-Oque? –perguntou nick ciumento

-Ta, eu conto, eu to namorando nick – Disse revirando os olhos e aproximando dos dois

- Com quem? Nome? Idade? Afilhação? Aonde mora? –Interrogou Nick de um jeito ciumento

-Benjamim Montherlood, tem 15 anos, tem uma mãe e uma irmã e não sei onde ele mora – Disse olhando pro teto.

-Ok – Disse Nick sentando na cama e Manuela suspirou – Você não vai – Disse normal.

-Oque? –perguntou Manuela olhando pra ele.

-Isso mesmo, você não vai – Disse pegando o celular

-Nick, eu tenho 15 anos – Disse irritada

-Eu não quero que você se machuque denovo, eu deixei você namorar o frankie agora namorar esse ai pra ficar umas duas semanas em casa trancada e chorando, não, eu não autorizo – Disse normalmente e olhando pra ela

-Ta, eu prometo não voltar tarde – Disse Manuela implorando

-É, nick deixa ela ir – Disse Isabela dando um sorriso sapeca

-Ta, mais 9 horas você aqui – Disse olhando pra ela. Manuela deu um sorriso – Irei ficar esperando aqui – Disse deitando na cama

-Então deixa eu ir – Disse e Priscila derrubou um copo de refri no chão de proposito.

-Ai meu deus – Disse Priscila olhando pro chão

-Manuela, passa no quartinho de limpeza e pega um pano por favor – Disse isabela implorando pra ela. Era tudo um plano.

-Mais eu já estou atrasada, é só pegar um papel higiênico – Disse apontando pro banheiro

-Pro chão ficar melecado? Não, pega um pano por favor – Disse isabela implorando

-Ta, já volto – Disse e saiu. Manuela caminha até o quartinho de limpeza, chegando la, ela abre a porta e vai até o armário e pega um pano. A luz é acesa

-Oi – Disse Joaquim entrando

-Oi, vim só pegar um pano pras meninas – Disse e foi até a porta mas a porta estava fechada e trancada. Ela não ouviu a porta ser trancada ela olha pro Joaquim – Isso não é um plano né? –perguntou olhando pra ele

-Eu nem sabia disso – Disse calmo – Eu acho que as faxineiras fecharam – Disse e sentou no chão – O jeito vai ser esperar até a amanha – Disse olhando pra ela

-Até amanha? Não eu não posso, eu tenho um jantar pra ir – Se desesperou e começou a bater na porta – SOCORRO – Gritava umas 10 vezes mais ninguém atendia. Ela virou encostou na porta e foi escorregando até chegar no chão. – Ai meu deus, o Benja vai me matar – Disse se encolhendo – Já sei, vou ligar pra alguém – Disse e pegou o celular mais ao ver que não tinha área suspirou triste.

-Sem área? –perguntou olhando pra ela

-Sim – Disse olhando pro celular (...) As horas se passaram. No quartinho, Manuela estava conversando com o Joaquim e os dois estavam rindo. Até que dois param e os rosto estavam muito próximos. Mas Manuela se levanta.

-Joaquim, melhor não – Disse olhando ao redor

-Por favor, esses dias que você vem me ignorando, que você anda com o benjamim, eu descobri que....eu não posso ser feliz sem você, eu descobrir que eu gosto muito de você, que eu não te tiro da cabeça e isso esta me enlouquecendo – Disse levantando e olhando pra ela. Ele poe mão no rosto dela.

-Joaquim, eu to namorando – Disse olhando pra ele

-Mas você sabe que você gosta de mim, não dele – Disse olhando no fundo dos olhos dela

-Eu tenho medo de me machucar – Disse olhando pra ele

-Não, você não tem medo de se machucar, você tem medo do amor, você tem medo de ser feliz – Disse olhando pra ela – Deixa eu tentar te fazer feliz? –perguntou e seus rosto foram aproximando. Os dois fecham os olhos e seus lábios se selam. Uma corrente elétrica passa pelos dois. Manuela se sente nas nuvens. O beijo era calmo e de saudades, amor e perfeição. Eles encerram o beijo pela falta de ar mais ficam no selinho. Joaquim puxa o lábio dela fazendo ela arfar. Depois eles abrem os olhos e ela da um sorriso grande com seus olhos brilhando. Ele também. Eles se abraçam, Manuela estava na ponta do pé e sentia a cheiro de seu pescoço. Ele faz o mesmo. Depois do abraço, ele desfaz e olha nos olhos dela

-É, eu nem sei como dizer isso, mas....você quer namorar comigo? 


Notas Finais


MAJO ♥
PERA, SERA QUE A MANU VAI ACEITAR?
QUAL É O PROXIMO CASAL QUE VOCÊS QUEREM?
SIGA NÓS NA PAGINA OFICIAL: https://www.facebook.com/Fanfic-C%C3%BAmplices-613959165456790/?fref=ts
ATÉ MAIS.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...