1. Spirit Fanfics >
  2. Always Accomplices >
  3. Chapter 37 - Vida?

História Always Accomplices - Chapter 37 - Vida?


Escrita por: UnaRebelde

Capítulo 42 - Chapter 37 - Vida?


Fanfic / Fanfiction Always Accomplices - Chapter 37 - Vida?

-EU TE AMO CACETE – Gritou já com lagrimas nos olhos. Ao ouvir essas palavras, Omar ficou paralisado. Priscila não aguentou e saiu correndo.

Ela novamente queria sumir. Ela queria se enfiar em um lugar e nunca mais sair. Lagrimas estavam escorrendo no rosto dela. Ela não queria saber onde estava indo. Ela só queria sumir. Não importava mais nada pra ela. Ela corria até que seu corpo se choco em alguém.

-Desculpa – Disse parando de frente e limpando as lagrimas

-Pink? Tudo bem miga? –perguntou preocupada. Era a Manuela que estava andando pelo corredor com Joaquim.

-Manu – Disse calma. Um alivio passou em seu corpo ao encontrar sua amiga. Sem Manuela esperar. Priscila abraçou ela. Manuela retribuiu e começou a acariciar sua cabeça. (...) Priscila estava tomando agua na cantina entre Joaquim e Manuela. As mãos de Priscila estavam tremendo.

-melhorou? –perguntou Manuela preocupada com a amiga

-Sim, valeu – Disse olhando pra amiga e dando um sorriso.

-me conta oque aconteceu? –Perguntou preocupada com a amiga. Priscila começou a contar tudo. Omar entrou em seu quarto com seus pensamentos, bem pra longe. Ele senta na cama e fica olhando pro nada.

-Nós ouvimos o grito – Disse André sentando do lado dele

-É, oque você ta fazendo aqui? Corre atrás dela – Disse Mateus que estava de pé de frente pra ele.

-Tem razão – Disse se levantando e saiu do quarto. Omar corria para achar a sua amada (Omar: Óh, ta parecendo aquelas historias de romance) Tá. Ele chegou e encontrou Priscila conversando com Joaquim e Manuela. Ele aproximou deles lentamente. Ele fica atrás de Priscila.

-Priscila – Chamou fazendo ela virar e olhar pra ele. Ela já estava com vontade de chorar.Ela se levantou ficando centimentros de distancias.

-Eu também....Te amo – Disse e sentiu um alivio passar pelo seu corpo e seu coração acelerar. Priscila sentiu o mesmo. Sem Priscila responder, ele puxa a nuca dela e  beija. Uma corrente passa pelo corpo dos dois fazendo arrepiar. Manuela e Joaquim sorriam pros dois. Joaquim muda de cadeira sentando do da Priscila e ficando do lado da Manu. Os dois selam os lábios deles e Manuela estralaça o braço no pescoço dele e Joaquim poe a mão na cintura dela. Omar estava com as mãos no pescoço da Priscila e Priscila estralhaça os braços na cintura dele. Depois de minutos os dois casais se beijando. Eles desfazem o beijo por causa da falta de ar. Priscila e Omar sorriam um pra outro. Joaquim se levanta e estende a mão pra Manu. Manuela pega sorrindo e os dois saem de lá deixando o casal sozinho. Priscila e Omar se abraçaram. Os dois estavam com o coração acelerado ainda. Depois de um abraço cheio de amor. Ele olha pra cara dela e pega seu rosto. As lagrimas da Priscila estavam caindo;

-Pri, você aceita namorar comigo? – Perguntou vendo seus olhos azuis

-Aceito – Disse com uma voz de choro. Omar da um sorriso enorme e os dois selam os lábios novamente. Manuela e Joaquim andavam abraçados pelo corredor. Os dois sorriam. As alegrias deles eram enormes. Os dois encontras as meninas pelo corredor falando com uma menina. As meninas estavam preocupada com a Priscila e estavam perguntando pra menina. Mas sem sucesso, a menina fala que não sabe. As meninas viram pra frente e ve o casal

-Majo – Disseram alto e os dois pararam de andar. As meninas se aproximaram mais do casal

-Vocês viram a Priscila? –perguntou Sabrina preocupada

-Sim – Disse a Manu e as meninas ficaram aliviadas

-Ai que bom – Disse Julia com uma voz que demostrava alivio.

-Que historia é essa de desafio? Vocês piraram? –perguntou Joaquim olhando pras meninas

-Ai maninho, foi só um desafio – Disse Julia olhando pro seu irmão que desabraça manu e cruza os braços

-É, mas esse desafio podia ter machucado os dois, pensou se o Omar sabesse que tudo era um desafio? –perguntou Manuela também cruzando os braços.

-É, mas ele não vai saber – Disse Isabela cruzando os braços também

-Haham, sei, bom, o bom que a Priscila não esta mais chorando e soltou um sorriso – Disse Manuela descruzando os braços. O sinal pra recolher toca. Manuela e Joaquim se olham – Tchau Amor – Disse dando um sorriso

-Tchau Manu – Disse e puxou ela pra um selinho. Depois de um selinho demorado. Manuela saiu com as meninas em direção ao quarto e Joaquim foi para ala Masculina (...)

                                             PRISCILA MADISON NARRANDO:

Acordei na minha caminha e pelo jeito, primeira de todas. Olho pro lado e vejo a janela, hoje o dia estava lindo. Mas pelo amor de deus, porque não colocar uma cortina?. Levanto da cama e ponho meu chinelo que estava do lado da cama e subo as escadas. Não queria acordar as meninas, vou deixar elas dormirem mais um pouco. Vou até meu guarda roupa. Pego minha toalha rosa e meu uniforme. Entro no banheiro. tranco a porta. Me dispo e entro no box. (...) Saio do Banheiro com uma toalha na cabeça. Encontro Manuela no guarda roupa.

-Bom dia capivara – Digo com um sorriso. Ela me olha e da outro sorriso.

-Bom dia paty, mas eai, como foi ontem? –perguntou olhando pra mim e fechando a porta do seu guarda roupa com seu uniforme e sua toalha que era branca.

-Perfeito, nós estamos namorando – Digo animada. Ela soltou um gritinho esterico pequeno e correu pra me abraçar, eu retribui, logico.

-Parabens miga – Disse desfazendo o abraço e olhando pra mim com um sorriso enorme no rosto

-Valeu miga – Digo com um sorriso enorme.

-Agora vou ir tomar um banho – Disse e desviou de mim entrando no banheiro. (...)

-meninas, tenho uma coisa pra contar pra vocês – Digo saindo da penteadeira e indo sentar na minha cama. As meninas, menos a Manuela que senta na penteadeira, olham pra mim

-Fala logo guria – Disse Isabela curiosa. Isabela estava sentada na sua cama.

-Eu e Omar, estamos....Namorando  - Digo fechando os olhos alegre e com um sorriso no rosto

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – Gritaram estericas e Manuela e eu tampamos o ouvido.

                                                JOAQUIM SCOTT NARRANDO:

Estava com os meninos jogando bola na quadra livre, sim de manha. Até que os meninos cansa de jogar e fomos pra um canto conversar. Hoje era domingo, as aulas eram atarde e não tinha café.

-Mais eai, oque esta rolando entre você e a Pri? –perguntou Téo olhando pra ele com um sorriso malicioso

-Nós estamos namorado – Disse com cara de apaixonado e uma cara muito boba olhando pro nada

-Iii ó o cara, ta muito apaixonado – Disse André zoando o Omar. Omar desfaz a cara na hora. Eu ri dessa cena junto com os meninos menos ele.

-Mas eai Joca, como vai Majo? –Perguntou Mateus olhando pra mim.

-Aaah, sei lá, ta tudo novo, vou me acostumando, mas eu to super feliz cara – Disse olhando pro portãozinho da quadra. – E Mabrina? –perguntei voltando a olhar pra ele

-Ta tudo na boa – Disse olhando pra mim com um sorriso, Eu retribui.

-Iii olha quem vem ai – Disse Omar olhando pro portãozinho. Olhei e vi as meninas, não a do grupo e sim a Chlõe, que estava no meio e Maisa e Amanda que estavam na frente. Elas estavam vindo em nossa direção

-Oi gatos – Disse Chloe olhando pros meninos e na nossa frente.

-Oi – Dissemos todos juntos. Chloe aproximou de mim

-Eai gatinho, quando a gente marca de se encontrar, to com saudades – Disse com um sorriso malicioso que me incomodou bastante. Ela pega na minha gravata do meu uniforme e fica subindo e descendo com a mão

-Cai fora – Digo incomodado puxando e tirando a mão dela da minha gravata. Ela fecha a cara e fica do meu lado e poe o braço no meu ombro se apoiando. Aff garota folgada. Puxo meu tirando o braço dela

-Ai qual foi Joaquim, você nunca foi disso – Disse Maisie olhando pra mim

-Pra tudo tem uma primeira vez. – Digo olhando pra Maisie e faço uma careta. Como eu pude transar com ela? Prefiro a Manu.

-Agora ferrou de vez – Disse Téo olhando pra frente. Eu levantei me olhar olhando pras meninas, Manuela e Sabrina no meio, Priscila e Julia um passo atrás. Manuela estava gata com seu cabelo preso em um rabo de cavalo e com suas pontas onduladas, com seu uniforme curtinho, porque a saia das meninas tem que ser curtas?.  Elas olham pra ca e ve as meninas, os olhos delas muda para fúria, eu acho. Elas se aproximam. Xii o bixo vai pegar.

 - Oi – Disseram as quatros juntas olhando pras meninas com fúria

-Oi – Disseram as três. Maisie estava grudada com o Omar, Amanda com o Mateus. Chloe poe o braço no meu ombro.

-Oi vida – Digo tirando o braço da Chloe e aproximo mais dela. Ela faz uma careta. Eu pego o rosto dela dando mais um passo pro meu corpo colar no dela e aproximo nossas bocas. Dou um selinho demorado e ela retribui ponhando a mão na minha cintura. Claro, tive que se agachar. Depois nos separamos nossas bocas e abraço ela de lado.

-Vida? –perguntou a Maisie confusa. Eu olhei pra ela que estava grudada no Omar novamente. Mesmo ele não querendo.


Notas Finais


ATÉ O PROXIMO !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...