1. Spirit Fanfics >
  2. Always Accomplices >
  3. Chapter 39 - Quem Sou eu?

História Always Accomplices - Chapter 39 - Quem Sou eu?


Escrita por: UnaRebelde

Capítulo 45 - Chapter 39 - Quem Sou eu?


Fanfic / Fanfiction Always Accomplices - Chapter 39 - Quem Sou eu?

-Claro – Disse mas sua cara não me convenceu muito. Mas deixei pra lá. Amanha sera o dia. Tomara que a burra da Maisie faz certo. Prepare-se pra maior separação do ano. Vai ser demais.

                                                                                     PRISCILA MADISON NARRANDO:

Estava em um canto do quarto com o Omar. Nós estava se beijando. Estava com as mãos no ombros dele e ele com a mão na minha cintura. O beijo estava quente. Ele me puxava mais pro seu corpo. Até que sou assustada com um barulho atrás. Paro o beijo imediatamente e olho pra Julia e Isabela com uns pratos musicais na mão.

-Que foi? –Perguntei olhando pra elas

-Vela – Disse as duas cruzando os braços

-Ta, nós paramos – Disse Omar erguendo os braços em forma de rendimento.

-Bom mesmo – Disseram com os olhos mortais. Elas dão meia volta e descem as escadas. Olho pro Omar e ri Junto com ele.

– Amorecos – Disse Julia de um jeito meigo, eu pego a mão de omar e descemos as escadas atrás delas.

-Oi More – Disse Manuela sentada no colo do Joaquim. Naquela posição ousada.

-Vamos jogar alguma coisa? –perguntou Isabela. Omar sentou na cama e eu sentei no colo dele. Ele me abraça por trás.

-Tipo oque? –perguntou Sabrina olhando pra Julia e Isabela que estava com uma garrafa na mão

-Aaah, não, verdade ou desafio não – Disse Manuela se levantando do colo do Joaquim e aproximando das meninas. Joaquim se levanta e aproxima também.

-Ta, então oque a dama da realeza prefere? – Perguntou Isabela cruzando os braços

-Quem sou eu? –perguntou Manuela olhando pras duas. Com uma de suas sombrancelhas levantada.

-Você é Manuela Smith, tem 15 ano....

-Deeer não é nisso que eu to falando – Disse Manuela revirando os olhos e interrompendo a Isabela. Nós rimos.

-Ta, quem topa? – Perguntou Isabela revirando os olhos e todos nós levantamos a mão. Manuela sorriu.

-Duplas? – Perguntou Sabrina se levantando da cama com o Mateus.

-Pergunte pra dama da realeza – Disse Isabela sentando no chão fazendo borboletinha (...) Estavamos todos sentados em roda no chão. Cada um do lado da sua dupla, foi casal, eu to com o meu lindo, Manu com o Joca, Mateus com a Brina, meu amore, Isabela estava com a Julia, pois o André tinha saído. Todos já tinha feitos seus papezinhos.

-Quem vai começar? –perguntou Omar do meu lado

-Pode ser vocês – Disse Joaquim olhando pra nós dois e abraçado de lado com a Manu. Eles tavam ti fofo ♥ . Me levantei junto com o Omar e fui até a minha caxinha com os papezinhos e ele foi na dele. Peguei um papel qualquer e ele pegou o dele. Cada um fez 3 papel. Voltamos ao meio.

-Impar – Digo olhando pra ele

-Par – Disse e nós jogamos a mão e caiu Impar. Ele vai primeiro ♥.

-Fecha os olhos- Digo e ele fecha os olhos e ponho o papel na testa dele com delicadeza. Ele abre os olhos. O papel estava escrito “Sam”, é a personagem das três espians. O pessoal olhou e riu. Tinhamos combinado de quem perder, ira pagar o mico.

-Sou homem? –perguntou Omar olhando pra mim.

-Não – Digo olhando pra ele com um sorriso e ele faz uma cara de pensativo

-Sou um personagem? –Disse olhando pro nada e eu assenti. – Tenho cabelos vermelhos? –perguntou e eu assenti. Impossivel, ele já sabia – Sou a Sam de Três Espians demais – Disse tirando o papelzinho e eu olhei pra ele incrédula

-Como você sabia? –Perguntei confusa

-Eu sei que você ama essa personagem – Disse rindo.

                                                    MARIAN GOMES NARRANDO:

Ola, tudo bem galerinha? Bom, me chamo Marian Payner Gomes, tenho 15 anos, faço aniversario em outubro ♥. Meu pai se chama Liam Payner, sou famosa junto com ele. Canto, danço e faço teatro. Mas a minha paixão é ser modelo e atriz. Eu me descrobri nesse mundinho. Mas o meu maior sonho é ser magra pra ser aquelas modelos bem encorpada. Mas sou tipo, muito gorda. Minha mãe morreu quando eu tinha 3 anos. Mas eu sempre lembro dela. Amo muito o meu pai, ele sempre foi e sempre sera o meu companheiro. Tenho uma irmãzinha por parte de pai de 3 anos, amo ela também ♥. Sou Arianator, Lovact e Amo o Shawm. Meu passatempo é correr, amo correr, emagrece e eu já me acostumei com a rotina. Odeio refri, chocolates e outros tipos de doces, da muita celulite. Quando eu era pequena eu era super gorda, mas ainda eu sou. Sou Lésbica, me dou bem com os meninos, mas é só amizade. Gostei muito daquela menina que eu cruzei ontem, qual é o nome dela mesmo? Manuela, Manuela Smith. Tomara que eu caia na mesma sala que ela. Como eu sou? Bom, parece que aquelas famosas tem cheios de amigos, mas não, sou completamente sozinha, somente eu, minha imaginação, meu pai e minha irmãzinha. Por meu pai viajar muito, vim parar nesse colégio e minha irmãzinha que se chama Maria Clara, ela tem os cabelos louros, olhos azuis. Ela ta morando com uma baba, mas é bem capaz. Sou tímida, mas se me estressar, sou o terror.

Agora estava correndo em volta do jardim. Aqui era tão bom, é uma beleza natural.

-Elas estão sempre aqui por perto

Pra te aconselhar no que é certo

Nunca vão te deixar na mão

Um amigo é como um irmão

 

Tão valiosa quanto tesouro

Amizade é assim, no riso e no choro

Ter amigas é tão legal

Pra viver sempre em alto astral

 

E é tão bom a gente começar o dia

Com uma mensagem linda de bom dia

Amigas sempre unidas

Do jeito que eu sempre sonhei

 

Amigas pra sempre

Sonho que não vai acabar

Amigas pra sempre

Elas fazem parte do que eu sou

Amigas pra sempre

Amizade é o mais puro amor

 

Amigas pra sempre

Nem o tempo pode nos separar

Amigas pra sempre

Sonho que não vai acabar

Amigas pra sempre

Elas fazem parte do que eu sou

Amigas pra sempre

Amizade é o mais puro amor

Amigas

Amigas – Cantava com uma voz baixa e suave. Olhando as fores e os passarinhos cantando. Era tão bom o mundo da natureza. Eu me acostumei com a solidão, mas é tão bom ter amigas. Sempre vejo aquelas meninas correndo, brincando e eu aqui, isolada. Mas não tem jeito, essa é a minha vida. Sinto uma lagrima cair e fecho os olhos.

                                                       NARRADORA:

-Oi – Ao ouvir essa voz, o coração da marian parecia que ia saltar pela boca. Ela abriu os olhos e sentiu uma sensação estranha.

-Oi-Disse com uma voz suave. Marian limpa as lagrimas.

-Você é nova aqui? –perguntou a menina olhando pra ela que assentiu. – Prazer, Maisie – Disse estendo a mão. Marian sorriu e apertou a mão da menina. A menina retribuiu sorrindo.

-Prazer sou.....- É interrompida por uma gritaria fina

-MAISIE, VEM LOGO – Mandou Chloe e Maisie sorriu com medo. Marian olhou pra menina atrás e ficou com medo dela.

-Melhor eu ir – Disse Maisie. Ela deu uma meia volta e caminhou em direção a Chloe. Maisie voltou a correr mas com um sorriso e aquela sensação estranha. No outro nado, Chloe estava com raiva.

-Oque você estava fazendo com aquela menina? –perguntou com raiva e Maisie novamente sorriu com medo

-Aaah, ela é nova e fui me apresentar pra ela – Disse sorrindo. Chloe pegou o braço da Maisie apertando com toda sua força

-Aaah, foi se apresentar pra sua nova amiguinha – Disse irônica – Mas eu não mandei, agora vai fazer a parte do plano ou sua vida vira um inferno – Disse olhando pra ela com raiva.

-Você ta me machucando – Choramingou e Chloe soltou o braço dela. Maisie saiu correndo. Ela tava com medo e foi resolver sua parte do plano.

O pai das gêmeas andavam em frente a um cativeiro. O cativeiro tinha as paredes pintadas de amarelo mas tava tudo sujo. Henry estava esperando alguém. Um carro preto da BMW para de frente pra ele e de lá sai uma mulher ruiva. Ela vestia uma calça de vinho e uma blusinha estampada de um tecido fino. Ela usava óculos e um batom nude. Ela fica um passo de distancia e tira os óculos de sol.

-Oque você quer? – Perguntou com raiva e guardando seu óculos na bolsa. Henry cruza os braço e olha pra ele

-Quero a menina – Disse olhando pra ela com raiva.

-Oque? Você nunca se importou com a sua sobrinha – Disse jogando tudo na cara dele

-Igual você, eu preciso da menina por um tempo – Disse o Homem olhando pra mulher ruiva

-Oque você vai fazer com ela? –perguntou olhando pra ele

-Não te interessa – Disse olhando pra ela com raiva. Henry queria sequestrar a menina pra ser sua filha já que as gêmeas estavam nem ai pra ele.

-Irei pensar no seu caso – Disse pegando o óculos e botando. Ela deu meia volta e voltou pro carro. O carro deu a partida e Henry solta um sorriso.

Nick passeva pela praça com a sua namorada, Naomi. Ele ainda não teve coragem de pedir ela em casamento. Ela tomava um sorvete de limão suíço.

-Mor – Naomi chamou nick ficando de frente pra ele – To com saudades das minhas cunhadas – Disse fazendo biquinho.

-Ta, depois nós fomos ver elas – Disse olhando pra ela com um sorriso. – Na, eu sei que não é bom momento mas tem uma coisa que eu quero te falar, quer dizer pedir, faz tempo – Disse com um sorriso que demostrava nervoso

-Pode pedir – Disse com um sorriso. Nick se ajoelha a pega na mão dela. Os músicos que estavam passeava na praça começa a tocar uma orquestra romântica. Naomi já estava nervosa.

-Naomi Green, você aceita ser a minha noiva? –perguntou olhando pra ela com um olhar esperançoso mas ao mesmo tempo nervoso. Naomi estava surpresa.


Notas Finais


PROXIMO SÓ FIM DE SEMANA QUE VEM <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...