1. Spirit Fanfics >
  2. Always Accomplices >
  3. Chapter 43 - O Mateus quer....

História Always Accomplices - Chapter 43 - O Mateus quer....


Escrita por: UnaRebelde

Capítulo 50 - Chapter 43 - O Mateus quer....


ACABOUUUU! VOLTEI ♥ OBRIGADA POR ESPERAR TODO ESSE TEMPO, (FOI LONGO POIS TAVA OCUPADA E NÃO PUDE DEDICAR MUITO ESSE TEMPO PRA REVISAR ENTÃO FUI REVISANDO DE POUCO EM POUCO) SE TIVER UM ERRO ME DESCULPE, MAS EU RELI TUDO.....VOU MODIFICAR ALGUMA COISAS, OU SEJA, ESTAVA DECIDIR TENTAR USAR UMA NOVA VERSÃO DE LEITURA, IGUAL LIVRO MESMO (SEM PULAR LINHA) MAS VOU TENTAR POIS SE BUGAR, FINGEM QUE NUNCA EXISTIU...E PARA A IMAGINAÇÃO DE VOCÊS TRABALHAREM UM POUCO MAIS, NÃO IREI MUITO POSTAR FOTOS NO CAPITULO, MAS SÓ IREI POSTAR SE FOR MENSAGEM DE WATHS (ABAIXEI UM APP MUITO BOM QUE FAZ AS CONVERSAS FALSAS) ENTÃO É ISSO, FIQUEM COM O CAPITULO.....

-Gostosa? –perguntou a mãe confusa

-Cala a boca – Sussurrou olhando pra Priscila com um olhar mortal – Nada não mãe, a Priscila que ta louca – Disse e o pessoal arregalou os olho ao escutar “Mãe” mas depois as meninas riram. – Então vou ver....

-Vocês precisam vir aqui filha não estou dando conta – Disse desesperada e interrompendo

-Mãe, eu não posso sair, esqueceu? –perguntou como se fosse obvio

-Posso atacar fogo nesse colégio? –Perguntou de uma forma psicopata e Manuela gargalhou alto fazendo todo o pessoal da mesa olharem pra ela confuso

-Não mãe, relaxa, mas vou ver com a Isa oque vamos fazer – Disse rindo

-Ta minha gostosa – Disse e riu com o “Gostosa”. Manuela riu do jeito mas corou.

-Tchau Mãe, te amo – Disse e desligou sem deixar a mãe falar um apenas “Tchau”. Manuela olhou pra todos que tavam confuso – É nada demais gente, só o Nick que esta trancado no quarto – Disse lendo os pensamentos deles e revirando os olhos.

-Cara, a Priscila falou “Gostosa” – Julia Fez aspas no “Gostosa” – na cara dura da sua mãe. –Continuou rindo. Manuela riu.

-Mas a minha mãe levou de boa, relaxa – Disse vendo Priscila envergonhada e com medo da Mãe da Manuela e Isabela. O celular da Manuela toca de novo e ela atende já sabendo que é a sua mãe. – Fala – Disse sem paciência.

-Quem é Priscila? –Perguntou confusa

-Mãe, tem certeza que não conhece? – Disse sendo obvio

-Não – Disse confusa – Eu conheço? –perguntou novamente confusa e Manuela revirou os olhos bufando.

-Sim Mãe, agora eu posso almoçar? –perguntou impaciente

-Mas quem é Priscila? –perguntou confusa e Manuela novamente bufa

-É minha amiga mãe, agora posso desligar? Tem mais alguma coisa a dizer? –perguntou revirando os olhos

-Não filha, beijinhos, te amo – Disse e desligou. Manuela pendurou seu celular na cintura e olhou pro pessoal.

-A minha mãe é louca gente – Disse pegando o celular e jogando em cima da mesa. Todos olharam pra ela curiosos. – Ela só queria saber quem é Priscila – Disse bufando e lendo os pensamentos deles. Eles riram.

-Sério que ela não sabia quem eu era? –perguntou Priscila rindo e Manuela assentiu fazendo ela gargalhar alto.

-A minha mãe tem um problema grave chamado Amnésia – Disse olhando pras meninas depois desvia pros meninos – Ainda bem que tem a glória que é acessora dela pra ajudar – Disse pegando seu copo novamente e em seguida bebeu no canudinho

-Tambem né, shows, entrevista, sessão de fotos e ainda os problemas pessoais, é de deixar a gente louca – Disse Julia contando nos dedos e rindo

-Falando em problemas pessoais, preciso resolver um, se for possível hoje – Disse tentando ser formal. As meninas riram do teatro dela. – Do que estão rindo senhoritas, aqui é um colégio serio, não pra gracinha – Disse olhando pra elas com um olhar mortal. As meninas e os meninos gargalham alto. – Ta podem parar – Disse rindo e amassou um papelzinho e jogou no Joaquim.

-Hey porque eu? –perguntou parando de ir e olhando indignado pra ela.

-Porque tive vontade – Disse olhando pra ele. – Cara quando vai tocar o sinal? – Disse sem paciência botando o cotovelo na mesa e deitando sua cabeça sofre a mão.

-Ta querendo voltar pra sala? –perguntou Omar olhando pra ela.

-Não, eu só quero....-Disse e parou de falar ao lembrar de uma coisa –Tenho que revolver uma coisa – Disse se levantando

-Mas você não vai comer? – Perguntou Sabrina olhando pro prato. Manuela olhou pro prato tentando resistir mas não conseguiu. Ela tava com fome mas teria que resolver o problema do Nick.

-Sim – Disse sentando novamente e olhando pro prato. Ela pega seu celular que estava na mesa e pega seu fone em seu bolsinho pequeno. Ela conecta o fone e leva até os ouvidos. Ela põe a música “Tenebrosa” do MC Livinho e volta a comer balançando a cabeça. –Tá gostosa né? Tá safada, tá!– Cantarolou olhando pra Priscila e apontando.

-Tenebrosa é, quero ver pegar – Cantarolou Priscila sorrindo. – Ai eu quero ouvir também – Disse pegando o fone de um lado fazendo Manuela despertar da musica

-Ai sua vadea – Disse massageando o ouvido. As meninas riem com os meninos

-Deixa eu ouvir também sua vaquinha – Disse botando um lado do fone no ouvido. Manuela mandou seu olhar pra mortal mas voltou olhar pro seu prato e comer. O resto do intervalo, eles ficaram cantando funks e conversando assuntos aleatórios. O sinal bateu e o pessoal se levantou. Eles deixaram a bandeja na mesa e desceram as escadas e logo depois saíram do refeitório. As meninas como sempre ia na frente e os meninos atrás. As meninas conversavam coisas sobre moda e os meninos de Futebol e carro. Os pessoais entram na sala. Agora era tudo junto. O professor entra na sala e pede pra sentar em dupla em casal. Joaquim senta com a Manuela. Priscila com Omar. Sabrina com o Mateus e Julia senta com o André. Téo senta com uma menina chamada Steffany. O pessoal faz uma bagunça fazendo o professor ficar louco. Manuela senta atrás da Priscila e na frente da Julia. Ela estava do lado da parede e Joaquim estava do seu outro lado. Manuela ve Joaquim gemendo de dor e fica preocupada.

-Ta tudo bem vida? – Perguntou preocupada de um tom baixo e Joaquim olhou pra ela e deu um sorriso forçado.

-Sim, só com um pouco do dor nas costa – Disse fazendo uma cara de dor.

-Oia ta ficando velho em – Manuela zoa ele que faz uma careta

-Háháhá – Fingiu uma risada e Manuela riu fazendo ele rir

-Ta desculpa, mas você quer uma massagem? –Perguntou preocupada vendo ele fazendo cara de dor.

-Oia, minha namorada é massagista também – Disse fingindo surpresa. - Que sorte em – Disse rindo – Mas vamos ver se é boa mesmo – Disse novamente rindo

-Ta, vira – Mandou com um sorriso e Joaquim ficou de costa pra ela e ela começou a massagear sua costa. Priscila namorava Omar e Sabrina fazia o mesmo com Mateus. Julia já estava escrevendo em seu caderno e André ouvia musica pelo fone. (...) A segunda aula já estava acabando. Joaquim estava deitado no colo de Manuela que estava conversando com Priscila e Julia e fazendo cafuné em Joaquim. Sabrina namorava com Mateus. Joaquim estava quase dormindo com fone de ouvido e Téo, Omar e André conversava entre eles. As meninas olharam pra um menino de cabelos castanhos e até o ombro. Ele estava se pé conversando com seus amigos e virado de costa pras meninas

-Kennedy –Julia chamou em um tom alto fazendo ele virar o corpo e olhar pra elas.

-O seu sorriso me deu onda– Cantarolou a Priscila dançando a musica sentada. Kennedy riu e começou a dançar batendo palma e fazendo gesto da Onda. As meninas riram e começaram a dançar com ele sentada mesmo. As meninas se divertia com ele e com o Fred, sem tirar com os seus namorados também. O celular da Manuela toca e ela pega. O celular estava em cima da mesa. Manuela desbloqueia e ve uma notificação do Facebook.

-Quem é? –perguntou Priscila mexendo no seu celular também.

-A a Isa me marcou em um troço aqui – Disse apertando pra ver, era uma imagem de uma pagina e nessa imagem estava escrito “Quem tem uma Manu, tem tudo” – Viu suas vacas, quem tem uma Manu tem tudo, me agradeçam depois ridículas – Disse rindo e se referindo as meninas.

-A Claro – Disseram Priscila e Julia caindo na gargalhada. Manuela olhou com um olhar mortal pra elas e elas pegam a mão e faz o desenho de um coração e sorrindo.

-Ridiculas mesmo – Resmungou voltando a atenção ao celular. Ela queria saber oque a Isabela tinha escrito – Minha Tudão – Disse rindo oque a Isabela tinha escrito e vendo uns emojis de coração e de apaixonada. Manuela curti e responde com dois corações.Manuela passa a foto e ve uma “Quem tem uma Isa, tem tudo” Ela sorri e comenta Marcando a Isabela e botando dois emoticons de coração.

-Meninas vamos comigo pro Banheiro? –Perguntou Priscila se levantando e deu uma batida de leve no ombro do Omar.

-Sim – Disse Julia se levantando. Priscila olha pra Manuela que estava concentrada no celular. Ela olha pras meninas.

-Ta eu to indo – Disse e tirou os fones do Joaquim. –Joca, eu já volto – Disse e Joaquim se levantou despertando e olhou pra Manuela

-Ta – Disse dando espaço pra ela passar. Manuela passou e esperou Julia do lado da Priscila. Julia passou e elas começaram a andar. Elas olharam pro Lado e viram a Sabrina na maior melosidade com o Mateus. As meninas se olharam e bufaram.

-Vai chamar ela? –Priscila perguntou sussurrando

-Vai chama, depois ela diz que ta sendo excluída – Julia sussurrou impaciente.

-Hey – Priscila disse alto mais parece que ela não ouviu pois tava concentrada com o Mateus. –SABRINA – Gritou fazendo ela virar a cabeça e olhar pra Priscila, Manuela e Julia.

-Que foi meninas? –perguntou olhando pras meninas

-Você vem com a gente? –Manuela perguntou olhando pra ela

-Sim – Disse se levantando. Mateus da espaço e ela aproxima das meninas. As quatros viram. Pedem pro professor deixar ir no banheiro e ele deixou. Elas saíram da sala e foram pra um banheiro mais próximo. Chegando lá, não tinha ninguém no banheiro.

-Ai meu deus, meu cabelo esta horrível – Disse Priscila desmanchando o Rabo de cavalo e fazendo um coque e se olhando no espelho do lado da Manuela.

-Ta bom Priscila – Disse Manuela se olhando no espelho.

-Meninas, o Mateus quer...- 


Notas Finais


E BUGOU :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...