1. Spirit Fanfics >
  2. Always Accomplices >
  3. Chapter 42 - Acha que vai dar merda?

História Always Accomplices - Chapter 42 - Acha que vai dar merda?


Escrita por: UnaRebelde

Capítulo 51 - Chapter 42 - Acha que vai dar merda?


Fanfic / Fanfiction Always Accomplices - Chapter 42 - Acha que vai dar merda?

-Meninas, o Mateus quer...- Deu uma pausa deixando as meninas impaciente

-Quer oque menina? – Júlia perguntou impaciente.

- Perai – Disse verificando as não tinha ninguém na porta escutando e indo até as cabines pra ser tinha ninguém só que não tinha. - O Mateus quer que eu perda minha virgindade com ele essa semana – Disse rápido deixando as meninas arregalarem os olhos

-E você quer? –perguntou Priscila olhando pra ela que estava escorada na Parede.

-Eu quero só que eu....

-Não sabe se esta pronta? – Perguntou Manuela olhando pra ela

-Sim, eu não sei se eu estou realmente pronta – Disse com um olhar triste. – Mas meu corpo pede por ele – Disse olhando pra Manuela que para de mexer no seu cabelo e aproxima dela

-Olha, se você não esta realmente pronta, fale com ele, ele vai esperar se ele realmente te ama, agora se você esta pronta, vai e arrasa menina –Aconselhou a ultima parte sorrindo.

-Oia a Manu nos conselhos – Disse Júlia Rindo.

-Obrigada Manu – Disse abraçando e Manuela retribuiu.

-Mas ó, use camisinha em – Disse Priscila após Manuela e Sabrina desfazer o abraço

-É verdade, gravides na adolescência só ta aumentando – Lembrou Julia olhando pra Sabrina que corou.

-E você Manu, não teve vontade já de perder a Virgindade? –perguntou Priscila olhando pra Manuela

-Sim, só que não estou pronta ainda – Disse Manuela corando –A gente já se pegou mesmo de se pegar, ele pegar na minha bunda, nos meus peitos e eu de pegar na bunda, mas não se passou disso e é só para provocar – Continuou olhando pro espelho e botando uma mexa do cabelo pra trás.

-Ui safadinha – Priscila olhou pra Manuela com um sorriso malicioso fazendo a Manuela corar – Migas vamos tirar uma self, vem – Disse pegando o celular e as meninas se aproxima. Fica na ordem. Julia, Priscila, Manuela e Sabrina. Elas tiram 3 fotos fazendo careta e depois elas saem do banheiro ao ouvir o sinal. Elas vão direto pra sala e ve o professor que elas mais amam sentado na cadeira e elas aproximando da mesa dele apoiando sobre a mesa.

-Oi Carlinhos – Disseram as quatros juntas animadas e sorrindo.

-Oi meninas, tudo bem? –perguntou fechando o diário.

-Sim – Disseram as quatros juntas novamente

-Aula de que agora?- Perguntou Manuela olhando pro Carlinhos

-Aula livre, pois vim despreparado já que o Antonio faltou – Disse sorrindo e As meninas comemoraram. Carlinhos era professor de eventual.

-Ai o Antonio é Chato – Resmungou Priscila fazendo uma cara de entendiada.

-Verdade – Resmungaram as outras.

-Tambem acho, mas não tem oque fazer – Disse com um sorriso

-Ata – Disseram juntas e Priscila pega seu celular

-Professor, vamos tirar uma foto? – Perguntou com um sorriso e o professor assentiu. As meninas foram pro lado dele e se agacharam. Elas tiraram umas 4 fotos com o professor com efeitos do Snap e uma normal e postou uma no Snap. Depois as meninas se levantaram e sentaram em suas carteiras.

-Então gente, hoje é livre, pode fazer oque quiser – Disse olhando pro pessoal e o pessoal comemorou gritando um “Eba”. Manuela pega seu celular e conecta seu fone branco. Ela fica de lado e encosta a costa na parede. Ela fecha os olhos so na sua musica e seu mundinho. Priscila se levanta com a Julia e se aproxima do Kennedy pra conversar. Sabrina namorava com o Mateus e Téo, André, Joaquim e Omar ficam conversando mesmo. Manuela ouvia sua musica preferida “Echo” do Jason Walker. (...) A aula acaba e o pessoal que estava sentado começa a se levantar e pegar seu material. Manuela pega seu material e espera as meninas, pois os meninos tinham ido na frente pra ir jogar futebol. As meninas saem da sala junto com o professor e caminham até o refeitório junto com ele, Mas o professor desvia indo pro seu escritório e dando tchau as meninas.

No colégio, todos os professores tinham seu escritório e seu quarto. A escola tinha 24 professores, 3 de matemática, 3 de português, 2 de geografia, 2 de historia, 2 de inglês, 2 de espanhol, 1 de física, química, arte, educação física, biologia, sociologia e filosofia e 3 de eventual. Tirando o professor de ciência que ia dar aula pro ensino fundamental. As meninas entram, sobem as escadas e compram seu próprio lanche, elas vão até a mesa e estranham os meninos na mesa, as meninas se aproximam e sentam de frente pra eles.

-Vocês não iam jogar? – Perguntou Julia sentando do lado da Manuela e de frente com Téo.

-A quadra esta fechada – Explicou André e em logo seguida tomando sua fanta laranja.

-Ata – Disseram juntas pegando sua coxinha e abrindo uma latinha de coca. La embaixo, Felipe estava com Dóris, Lola e mais um amigo chamado Emílio. Eles estavam sentados na mesa comendo até que um pessoal chega la mandando eles se retirar deixando as crianças com medo. O pessoal tinha 16 anos. Manuela ve as crianças com medo e se preocupa.

-Joaquim, olha lá – Disse preocupada apontando pra baixo. Eles sentavam do lado da meia parede então dava pra ver bem.

-Não é o Jonatas com o Adrian e Geovanni? –perguntou Priscila. Joaquim olhou imediatamente pra baixo e a raiva subiu. Ele rapidamente se levantou e o resto levantou junto

-Joaquim, oque você vai fazer? –perguntou Manuela. Rapidamente julia olhou pra baixo e subiu uma raiva igual do Joaquim.

-Ninguem se mete com o meu irmão – Joaquim disse já descendo as escadas e o resto foi atrás. – Ei vocês ai – Disse parando de frente pro Jonatas que olha pra ele. – Oque vocês querem com o meu irmão? –Perguntou com raiva. Felipe se levanta e fica na frente da Julia que abraça ele por atras

-E com a minha irmã? –perguntou André ficando de frente com Geovanni

-E com a minha irmã? – Repetiu Mateus ficando de frente com Adrian.

-Olha, vocês são os irmãos desses pirralhos, que sorte né? –Debochou Jonatas rindo da cara deles. –Só cuidado, eles vão quebrar o brinquedinho de vocês – Debochou novamente fazendo o Adrian e o Geovanni rir.

-É melhor vocês não se meterem mais com as crianças – Disse André com raiva

-Relaxam cara, a gente só estava pedindo o lugar emprestado né cabelo cacheado? – Geovanni Perguntou olhando pro Emilio

-Não é verdade, você queria tirar a gente daqui – Disse Emilio com medo. Emilio estava sentado do lado das meninas.

-Oia, o pirralho resolveu abrir a boca – Debochou Adrian rindo

-Olha aqui moleque, vocês vão sentar em outro lugar pois esse lugar já esta ocupado ou....

-Ou oque? –Perguntou Jonatas interrompendo Joaquim. Joaquim não aguento e deu um soco nele com toda sua raiva fazendo  ele cair no chão. Jonatas olha pra ele com raiva e se levanta partindo pra cima dele.

-JOAQUIM – Gritou Manuela tentando fazer ele parar, mas já era trade demais, os seis estavam no chão brigando, Omar e Téo tentando soltarem e as meninas atrás observando tudo, todos tumultuaram gritando “Briga” e batendo palmas. Felipe já estava chorando de medo junto com Dóris e Lola. Julia e Priscila ajudaram a separar enquanto Manuela conversava com o Felipe, Dóris e Lola. – Não fiquem assim, o irmão de vocês vão sair dali o mais rápido – Disse preocupada mas tentando por um sorriso no rosto mas não conseguia. Ela estava preocupada com seu namorado e com seus amigos. Jonatas, Adrian e Geovanni eram muito perigosos.

-Agora ferrou – Disse Sabrina ao ver o diretor entrando no meio do tumudou com três seguranças. Os seguranças rapidamente puxaram os meninos se afastando e Manuela aproxima da Sabrina

-Acha que vai dar merda? – Manuela perguntou sussurrando preocupada e olhando pra Sabrina que estava do seu lado mas olhando pros seguranças que tava tirando os meninos.


Notas Finais


Oi Amores, tudo bem?
Bom gente, estou realmente feliz, pois só falta pouco para a fanfic chegar a 100 favoritos, 7 favoritoooosss
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Obrigada a quem favoritou :D
Quando chegar a 100 Favorito irei postar um capitulo com mais de 3 mil palavras com varias coisas acontecendo...
Até a proxima meus amores 💜💜😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...