1. Spirit Fanfics >
  2. Always Accomplices >
  3. Chapter 43 - Vocês vão participar de uma entrevista

História Always Accomplices - Chapter 43 - Vocês vão participar de uma entrevista


Escrita por: UnaRebelde

Capítulo 53 - Chapter 43 - Vocês vão participar de uma entrevista


-Acha que vai dar merda? – Manuela perguntou sussurrando preocupada e olhando pra Sabrina que estava do seu lado mas olhando pros seguranças que tava tirando os meninos.

-Tenho certeza que vai dar miga – Disse com toda certeza.

-PAROU COM ISSO, QUE FALTA DE RESPEITO É ESSA? – O diretor disse alto e com raiva. Manuela aproximou do Joaquim ficando do seu lado. Manuela via seus pulsos pra fora e o milagre é que não estava com nenhum machucado. Manuela sorriu com isso mas ao virar pra frente ve o Jonathas com sangue saindo da boca e do lado dos olhos. Ela olha pro Mateus e ve machucado também. Ela vira olhando pro André e não estava machucado só com uns vermelhões. Os seis estavam com raiva, mas parece que o Joaquim estava com mais pois suas aveias estavam saltando pra fora. Um segurança estava segurando o Joaquim que estava tentando partir da cima dele, Omar segurava o André, Téo o Mateus, outro segurança o Jonatas, O diretor o Adrian e outro segurança o Geovanni. –OQUE ESTAVA ACONTECENDO AQUI? –Perguntou olhando pros meninos.

-Briga – Sussurrou Priscila do lado das meninas menos de Manuela fazendo elas rirem.

-Porque estão rindo? – O diretor perguntou olhando pras meninas, Manuela virou a cabeça olhando pra elas e elas param de rir

-Nada não diretor – Disse Sabrina sorrindo – Pode continuar a sua pergunta senhor diretor – Disse parecer formal e as meninas do lado riram principalmente a Manuela que soltou um riso abafado.

-Ta, os seis pra minha diretoria agora – Mandou desviando os olhares pros meninos. Os seguranças levaram os meninos e o diretor vira pra ir Mas Manuela da um passo pra frente

-Espera diretor – Chamou e o diretor virou olhando pra ela – Eu posso ir? Eu vi oque aconteceu e sou testemunha – Pediu quase implorando e o diretor fez uma cara de pensativo

-Ta, vem mas só dessa vez – Disse e virou voltando a andar. Manuela acompanhou ele. As meninas que ficaram se olharam preocupadas pois o diretor era super rígido e bravo. Ao chegar na diretoria, os meninos estavam calados e sentados no sofá com dois seguranças. Manuela entra depois que o diretor e fecha a porta. Ela olha pro Joaquim que estava irritado de cabeça baixa e da um meio sorriso. Manuela vai pro lado do diretor. – Estamos reunidos aqui, pra saber oque foi aquela barbaridade – Disse e olha pra Manuela mas desvia – Manuela, como viu tudo, vai ser a testemunha. – Disse e Joaquim ergueu a cabeça e deu um meio sorriso. – E ai quem vai contar primeiro? –perguntou olhando pros meninos

-A diretor, esses filhos das putas vieram pra cima da gente – Disse Jonatas se levantando com Raiva. Rapidamente Joaquim se levantou e olhou com raiva. Ele queria quebrar a cara dele denovo.

-Oque? Repete pra você ver oque acontece- Disse Joaquim totalmente com raiva

-Já chega, ninguém vai repetir nada aqui, Jonatas menos um ponto por você chingar a mãe do colega – O diretor disse e os dois novamente sentaram – Senhorita Smith, pode contar a sua versão da historia – Disse olhando pra Manuela.

-Ta – Disse e suspirou profundo e olhou pro diretor – Bom, eu estava com o meu grupo que é o Joaquim, Priscila, Omar, Julia, Sabrina, André, Téo e Mateus tomando café la em cima, quando eu olhei pra baixo vi o Jonatas, Geovanni e Adrian na mesa do irmão do Joaquim felipe que estava junto com a irmã do André e do Mateus. Eu falei pro Joaquim olhar la pra baixo e quando ele olhou ele se levantou rapidamente e desceu as escadas, nós fomos atrás. Parecia que o Jonatas, Adrian e Geovanni estavam botanto medo nas crianças. Quando chegamos la em baixo, Joaquim perguntou oque estava acontecendo e ele mentiu falando que queria só o lugar emprestado, ai um menino de cabelos cacheados falou que os três estavam tirar eles da mesa pros três sentarem.....

-Mentira – Disse Geovanni se levantando e interrompendo Manuela

-Ei, silencio, deixa a senhora Smith continuar – Disse e olhou pra Manuela – Continua – Disse e Manuela continuou

-Então ai o Joaquim, André e Mateus não aguentou e partiu pra cima deles, pois os três debocharam – Disse Manuela e diretor voltou a olhar pros meninos

-Obrigado Manuela....Ja que a Nossa testemunha terminou de contar, vou prosseguir, isso foi uma falta de respeito, tanto como Joaquim, André e Mateus quando Jonatas, Adrian e Geovanni, todos estão errados, não adianta discutir, por isso vocês terão uma punição bem severa – Disse sentando na sua poltrona e rodando

-Posso saber qual punição sera essa senhor Moon? –perguntou Manuela sentando no sofá ao lado de Joaquim.

-Claro Manuela, mas primeiro vou editar as regras – Disse pegando seu diário com todas as regras. Manuela bufou, ela não queria ouvir todas as regras (...)

-Pronto, espero que tenham prestado atenção – Disse guardando seu diário e olhando pros meninos – Bom a punição sera nada mais e nada menos que o quartinho, Joaquim, André e Mateus irão ficar um dia lá e Jonatas, Adrian e Geovanni, três por desrespeitar as crianças – Disse e os meninos bufaram de raiva – Anoite os seguranças irão buscar vocês, estão liberados – Disse e o pessoal se levantou. Joaquim puxou Manuela abraçando ela de lado e pela cintura e Manuela retribui abraçando ele pela cintura. Eles saem da diretoria e encontra, Téo, Priscila, Omar, Julia, Felipe, Lola, Sabrina e Dóris estavam sentados em um banco com um olhar preocupado. Os meninos se aproximam com a Manuela.

-Oi – Disse Manuela com uma voz suave e o pessoal olhou pra ela e imediatamente se levantou

-Oque aconteceu? – Perguntou Sabrina preocupada. Ela sabia que ia dar merda, todos sabiam.

-Nós três vamos passar um dia no quartinho com aqueles babacas – Disse André abraçando Lola de Lado

-No quartinho de castigo? –Perguntou Omar perdido mas preocupado e Joaquim, André e Mateus assentiu.

-Quartinho do castigo? –perguntou Felipe confuso.

-Sim Fê, quartinho do castigo é um quarto que você fica preso por um tempo que determinarem quando aprontam – Disse Joaquim.

-Ata – Resmungou triste. Felipe não queria que seu irmão se desse mal por causa dele.

-Os seguranças irão buscar nós a noite – Disse Mateus olhando para as meninas. (...) Manuela beijava Joaquim em um canto do quarto dos meninos e Sabrina conversava com o Mateus.

-mor, se tem que ir mesmo? –perguntou Sabrina sentada na cama e do lado do Mateus. Ela olhava fixamente pra ele.

-Tenho, vou sentir saudades – Disse olhando pra Sabrina com um sorriso. Mateus beija Sabrina que concede puxando mais pra si. A batida na porta invade o quarto e as meninas correm pra se esconder no banheiro. Joaquim desce as escadas e Omar abre a porta aparecendo dois seguranças

-Vamos? –perguntou um dos seguranças

-Agora? –perguntou Mateus se levantando da cama e aproximando dos meninos. Os seguranças assentiram. Os meninos viraram e pegaram suas coisas e saíram acompanhado dos seguranças. Omar fechou a porta.

-OS ETES JÁ FORAM, PODEM SAIR – Gritou Téo para as meninas saírem do banheiros. As meninas saíram um de cada vez caindo na gargalhada.

-Oque foi? –perguntou Omar sentando na cadeira e vendo elas descer as escadas rindo.

-A Julia bateu....a....cabeça....na porta – Priscila disse com dificuldade por causa da gargalhada fazendo os meninos caírem na gargalhada também.

-Ta é melhor nós ir no quarto, pois Isabela deve estar sentindo a nossa falta – Disse Julia parando de rir e olhando para as meninas.

-Isabela sentindo a nossa falta? – Manuela disse rindo – Ela deve estar fazendo a festa se eu conheço bem ela – Continuou rindo

-Ta mas vamos que já esta tarde – Disse Julia indo até a porta

-Ta, vão indo que eu já vou – Disse Priscila sentando do lado do Omar.

-Aaaa não Priscila – Manuela Disse sendo dramática – Vocês dois não vão ser melosos igual essa jumenta – Apontou pra Sabrina que soltou um “Ei” – E o jumento – Continuou ignorando a Sabrina

-Eu e o Mateus não somos melosos – Sabrina contrariou fazendo biquinho

-É sim – Disseram as meninas olhando pra Sabrina que bufou.

-Vamos logo Priscila – Disse Julia que estava quase para voar na cara da Priscila. Julia abre a porta e Priscila bufou

-Ta, Tchau Mor – Deu um selinho no Omar que retribui. Priscila se levanta – Tchau Téo – Disse indo até a porta – Só porque o Namoradinho se foi, não quer ficar aqui – Resmungou revirando os olhos e Manuela e Sabrina riu. Julia deu um tapa na sua cabeça.

-Idiota – Resmungou sussurrando mas ouviram e riram novamente. Manuela e Sabrina

-Tchau Meninos – Disseram Manuela e Sabrina saindo do quarto e Julia fechou sem dar um “Tchau”. Elas andavam discretamente e devagar pra não ser descoberta até a ala feminina. Ao chegar, Manuela abre a porta vendo sua mãe deitada do lado da Isabela que estava no not.

-Mãe – Chamou estranhando e entrando. Sua mãe olhou pra ela e deu um sorriso e se levantou.

-Filha – Disse alto e animada aproximando dela. Olivia abraça ela que retribui mesmo estranhando. Olivia olha para as meninas que estava do lado da Manuela. – Oi Julia – Disse indo até a julia e dando um abraço fazendo Julia retribuir com um sorriso. Ao desfazer, olha pra Priscila com um sorriso – Oi Pri – Disse indo até Priscila e fazendo igual oque fez com a Julia. Ela olha pra Sabrina desfazendo o abraço com Priscila – Oi Stela – Disse indo até Sabrina e dando um abraço. Sabrina estranha confusa mas retribui

-MÃE – Repreendeu as meninas. Olivia desfaz o abraço e olha pra Manuela.

-Que foi? –Perguntou confusa

-É Sabrina não Stela Olivia – Disse Isabela se levantando da cama e se aproximando das meninas.

-É Sabrina? – Perguntou e desviou o olhar pra Sabrina que assentiu – Desculpa More, mas eu prefiro Stela – Disse sorrindo. Julia, Priscila e Sabrina rirão.

-MÃE – As meninas repreendem novamente fazendo ela desviar o olhar para as suas filhas

-Ai oque eu fiz de errado dessa fez? –perguntou confusa e preocupada. As gêmeas bufam.

-Esquece Mãe – Disse Isabela sentando na cama e impaciente. Olivia continuava confusa mas senta do lado da Isabela.

-Mas porque se ta aqui? –perguntou Manuela confusa.

-Bom....eu até esqueci, porque eu estou aqui filha? –perguntou desviando o olhar pra Isabela.

-Não sei, você falou que ia contar depois que a sua outra filhinha querida chega-se – Disse mudando seu tom fazendo as meninas caírem na gargalhada.  O sinal toca que recolher e eles param de rir.

-INCENDIO – Disse Olivia se levantando e pirando.

-Calma mãe, esse é o sinal de recolher – Disse Manuela fazendo a mãe sentar e se acalmar – Acabou o horário de visita – Continuou olhando pra mãe que se levantou.

-Ok, então já vou indo – Disse andando até a mesinha ponhando sua peruca, seu óculos escuros e pegando sua bolsa – Quando eu lembra falo pra vocês – Disse indo até a porta- AAAAH – Deu um gritinho virando pra elas denovo – Eu lembrei, tem uma noticia boa, outra má – Disse e Manuela senta do lado da Isabela.

-Fala a Má primeiro – Disse Manuela com um sorriso. Isabela concordou assentindo a cabeça.

-A má é que o Nick ainda anda trancado no quarto – Disse mudando seu olhar pra tristeza.

-Oque aconteceu com o Nick? –perguntou Isabela confusa mas preocupada

-Aaah eu esqueci de ti contar maninha, o Nick terminou com a Naomi – Disse olhando pra Isabela

-Nossa cara, nunca imaginei isso – Disse isabela mudando seu olhar pra tristeza.

-Ta legal, vou ver oque eu posso fazer – Disse Manuela sorrindo, mas não aquele sorriso, e sim um meio sorriso. – Mas conta a Boa – Disse olhando pra Mãe com um olhar curioso

-A boa é que vocês vão participar numa entrevista na TV – Disse e Manuela imediatamente se levantou girando um “EBA” de felicidade. Já Isabela se levantou gritando um “Oque?” 


Notas Finais


Até o proximooo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...