1. Spirit Fanfics >
  2. Always Accomplices >
  3. Sorry :'(

História Always Accomplices - Sorry :'(


Escrita por: UnaRebelde

Capítulo 54 - Sorry :'(


Fanfic / Fanfiction Always Accomplices - Sorry :'(

Meus amores, perdão, perdão gente por tudo. Tem tantas coisas acontecendo na minha vida, trabalhos, provas, minha vida pessoal, que eu não tenho mais nenhuma condição de continuar com a fanfic. Não estou mais tendo tempo de escrever nem de responder os comentários.

Meus amores,ta sendo muito dificil para mim, pois eu amo essa fanfic. Desculpa por prometer tantas coisas para vocês mas não cumprir. Prometi a 2° Temporada, os 100 ou 90 capítulos nessa primeira temporadas....Mas não consigo mais, vou Excluir essa conta. Podem ficar bravos, me xingar que eu vou entender.

Com a despedida, vou contar um pouquinho da historias da fanfic.Bom eu criei a fanfic na verdade sem rumo e de uma hora pra outra. Tive aquela vontade de fazer uma fanfic de Cúmplices De Um Resgate, e é assim que eu vou escrevendo, vem tantas ideias na minha cabeça que só vou indo embora com essas ideias. Consegui chegar a 43 capitulos, muito obrigada a quem sempre me motivou a continuar.

Esses motivos são poucos, ninguem sabe que eu faço uma fanfic (Meus pais, meus amigos) Na verdade só a minha amiga. Os meus pais estão passando por uma situação dificil e talvez eles não tem mais condiçoes de pagar a Internet, então para não criar esperança de "Um dia voltarei" prefiro excluir.

Desculpa mesmo, vocês não sabe o quanto me dói deixar vocês, mas vocês sempre estarão sempre no meu coração e sempre vou lembrar dessa fanfic. Vou deixar só hoje essa fanfic aberta :(. 

                                                                                             ADEUS!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                                         

                                                                                        1 DE ABRIL, FELIZ DIA DA MENTIRA!!! KKKKKKKKKKKKK

 

 


Notas Finais


KKKKKKKKKKKKKKKKKK
NÃO PODIA DEIXAR DE TROLLAR VOCÊS KKKKKKKKKKK
FELIZ DIA DA MENTIRA MEUS AMORES, ATÉ O PROXIMO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...