1. Spirit Fanfics >
  2. Always Accomplices >
  3. EX Cunhada

História Always Accomplices - EX Cunhada


Escrita por: UnaRebelde

Capítulo 59 - EX Cunhada


Fanfic / Fanfiction Always Accomplices - EX Cunhada

 -Não precisa se desculpar, não é culpa sua – Parou novamente e suspirou bem fundo se ajoelhando. – Isabela, eu descobri meu paraiso em você, tentei encontrar uma saída mas não consegui, ai eu pensei se eu seria feliz ao ter você do meu lado, sim eu seria, pois quando estou perto de você já me sinto feliz, mas eu seria mais feliz se a gente fosse mais que amigos....Isabela quer namorar comigo? – Perguntou. Via Isabela tremendo e com uma dúvida. Mas ao meio dessa duvida, um sorriso apareceu em seus lábios. Parecia que ela ia aceitar.

-Sim – Afirmou fazendo Téo soltar um sorriso, ele se levantar e só vi eles selando os lábios com um beijo quente.

Isabela estava com as mãos em seu pescoço e ele com as mãos em sua cintura aprofundando mais o beijo. Manuela olha para mim e sorri um sorriso grande com seus olhos brilhando, depois de uns segundos só vejo Priscila pulando no colo dela estralaçando a perna em sua cintura, ri com sua atitude vendo Manuela surpresa.

-AAAAAI SOCORRO 

Gritou fazendo as meninas – Que ainda estava do meu lado - rirem. Depois vejo Isabela e Téo se separar e os dois se abraçam. Priscila sai do colo da Manuela trazendo a mesma para cá. Ao se aproximar, ela abraça as suas amigas e depois me abraça aconchegando seu rosto no meu peitoral e olhando para suas amigas com um sorriso.

-Patroinha – Chamou Ofélio fazendo Manuela olhar para ele ainda no abraço. Ofélio estava estranhando, ele não sabia quem era Téo – A gente vai ou não? –Manuela desgruda de mim fazendo uma cara de confusa, afinal, não sabia se Isabela ia querer ficar, ou queria ir.

-A gente fica – Isabela falou aproximando com um sorriso e de mãos dadas com Téo. – Perai, eu fico, já não sei a Manuela – Voltou seu olhar para Manuela que fez um biquinho de lado.

- Claro né gente, claro que eu fico – Abriu um sorriso, ouvi um grito das meninas tipo um “AAAAAAAAAH” e eu abraçei a Manuela erguendo ela pela cintura. Os seguranças tiraram as malas delas do porta malas e soltei a Manuela dando uma bela mordidinha em seu pescoço, ela sussurrou um “Idiota” me batendo bem fraco no ombro.

Depois de pegar suas coisas, entramos no colégio, Isabela e Téo estavam abraçados atrás, as meninas estava no meio e eu estava atrás da Manuela abraçada com ela. Ela conversava com as meninas e mexia em seu celular. Eu estava com um belo sorriso no rosto por saber que eu ver a Manuela todos os dias, não que eu estou sendo muito meloso mas é tão bom sentir essa sensação.

Ofélio estava lá atrás com os seguranças segurando as malas das meninas. O Ofélio era gente boa, bom, isso parecia na verdade.

No caminho encontramos os meninos – André, Omar e Mateus -. Eles estranharam as meninas, eu e o Téo estar com uma cara de choro. A Julia – para tirar sua duvida – falou que as gêmeas quase foram embora, podíamos contar a verdade, porque mentir? E outra, eles são do nosso grupo também. Eles ficaram com um olhar triste mas a Priscila falou que já esta tudo bem e o estranho é que ela sugeriu que os meninos fosse jogar bola. Como os meninos não são bobos, nem nada, adoramos a ideia. Desgrudei da Manuela, Téo desgrudou da Isabela e sai com os meninos. 

                              MANUELA SMITH NARRANDO:

Adentrei no quarto junto com as meninas e o Ofélio com as malas. Ainda estava estranhando a Priscila sugerir pros meninos jogar bola, ela ta aprontando alguma coisa. 

-Pode deixar ai no chão mesmo– Digo ao ver Ofélio com dificuldade ao por as malas em cima da cama da Isabela

-É Ofélio, vai desarrumar minha cama e ainda por cima vai sujar – Isabela disse fazendo uma careta. Ofélio deixou a maioria das malas de pé no chão e caminhou até mim.

-Ok, tchau Patroinha – Se despediu com um sorriso.

-Tchau, desculpe por isso – Pedi desculpa por ele vir aqui e no fim não irmos embora. 

-Foi nada patroinha, estou aqui pro que precisar – Sorriu de um jeito simpático me fazendo retribuir. – Bom tchau – Disse desviando de mim e saiu fechando a porta. Isabela pulou na minha cama já que a cama dela estava ocupada. Eu adorava o gênio forte da minha irmã, mas as vezes me irritava. 

-Pode saindo Isabela –Ordenei subindo as escadas.

-Não maninha, enquanto minhas malas não sair da minha querida cama, eu não saio daqui – Isabela falou com sua voz que demostrava cansaço. Parei de subir as escadas e olho para ela.

-Ta bom, parou que eu tenho um plano – Priscila se levantou de sua cama fazendo uma dancinha da vitória.

-Que Plano? –Isabela falou sentando na minha cama. 

Desço as escadas totalmente sentando na cama da Priscila ao lado dela. Isabela se aproxima sentando do lado da Sabrina que estava do ladoda Julia.

-A gente iremos provocar os meninos – Sorriu em um tom de travessa. 

-Que meninos? – Perguntei de um jeito meio lerdo. 

-Hello Manuela, nossos namorados – Isabela disse com um sorriso forçado. 

-Gente, só eu não tenho namorado – Julia falou com um olhar triste.

-Queridinha, você não tem porque ta ai enrolada, vai lá se declarar para o André – Isabela disse na maior paz do mundo, só que não.

-Claro que não, odeio aquele menino – Levantou a cabeça respirando fundo.

-Então não reclame – Priscila disse com seu tom grosso. – Meninas se preparem para o melhor plano – Enrolou dando um sorriso. 

-Fala logo Priscila – Sabrina falou com sua tonalidade de “Sem paciência” 

-A gente podia – Enrolou novamente – Dançar – Seu tom saiu animado. Ela pirou de vez é?

-Priscila pelo amor de Deus, se interna – Isabela falou se levantando mais Priscila puxa seu braço fazendo ela cair sentada.

-Pri, você sabe muito bem que aqui não é permitido dança – Falei na maior calma fazendo ela revirar os olhos.

-Fiquem tranquilos, o velho rabugento não irá saber, sorry Isa, mas é verdade – Lembrou que o “Velho Rabugento” era o novo sogro de Isabela.

-Porque pediu desculpa para mim? – Aff, depois diz que eu sou lerda.

-Porque o “Velho Rabugento” – Julia Fez aspas – é o seu mais novo sogrinho agora – Sorriu forçado.

-Ata, tinha me esquecido desse belo detalhe. – Seu belo tom demostrava sarcasmo. Priscila, Julia e Sabrina e eu rimos pelo tom dela.

-Ta mas vamos voltar ao assunto – Priscila disse com autoridade. 

-Ok Pri, genial sua ideia, nós vamos dançar sem que o diretor saiba – Sabrina falou em um tom de sarcasmos

-Não, deixa eu falar primeiro gente, vocês não deixam – Reclamou fazendo biquinho.

-Ta bom Pri, nós ficamos quietinha – Digo olhando torto para as meninas.

-Então, a gente vamos falar com um pessoal para segurar a barra para nós e algumas pode dançar com a gente, então por isso pedi para eles irem na quadra, pois tem um pessoalzinho instalando o som lá. – Explicou dando destaque em algumas partes. – E outra, decidi ser na quadra pois o velho rabugento não vai quase lá – Sorriu novamente.

-Primeiro, quando você pediu isso? Segundo, que música? Terceiro, você enlouqueceu? – Julia falou fazendo umas pausas nas perguntas. 

-Tava falando no cel com umas pessoinhas, a musica sera oque nós escolhermos e eu não enlouqueci, eu acho – Sussurrou no “Eu acho”

-Ta bom, nós dança, mas que musica e que coreografia– Isabela falou sem perguntar para nós.

-Então, poderá ser o “Verão esta chegando” – Fiz aspas na musica.

-Verdade e a Coreografia do nosso queridinho Daniel Saboya – Julia falou com um sorriso no rosto esperando a resposta das meninas que assentiram sorriso. Eu fiz o mesmo.- Pera, eu acho a musica “Rebelde e Abusada” é mais abusada para seduzir os guris – Julia falou com um sorriso no rosto. Sabrina estava quieta na dela tirando fotos.

-Verdade – Concordou a Priscila

-Então vai ser rebelde e abusada – Concordou Priscila com um sorriso. –Vocês agora vão colocar uma roupa bem seduzende, um cropped deixando a cintura e barriguinha a mostra e um short jeans ou uma legging – Sorriu se levantando – Eu vou ligar para o Freddie e Kenedy que eles vão dançar também – Pegou seu celular e foi para um cantinho, eu me levantei e subi as escadas. 

Fui abri meu guarda roupa, ouvi um barulho e olhei pro lado vendo Julia e Sabrina procurando suas roupas. Peguei um Cropped curtinho e soltinho –branco, com um alien desenhado e em volta escrito “I Don’t Believe In Humanas” -e um short jeans cintura alta com estampa escura e com uns rasgos na frente, peguei um Top preto para por embaixo e fui para o banheiro entrando nele.

 

Uma hora havia passado, pois tinha que repassar a coreografia, eu as meninas, estava chegando na quadra com um casaco preto. Isabela usava um cropped cinza curto e colado, ela usava uma legging preta e um tênis preto de couro. Priscila usava uma regata rosa amarrada na frente fazendo aparecer um pouco a barriga e com um desenho de uma ancora preta, ela usava uma legging preta com umas flores desenhadas e no seu pé ela usava um tênis rosa. Julia usava seu típico boné so que dourado, usava um cropped igual eu mas escrito “Perfect” em preto e sem o Alien. Ela usava um short cintura alta jeans mas a estampa clara e sem rasgos na frente. Sabrina já era menos vulgar, ela usava uma regata preta caída nos ombros com o desenho de uma flor rosa grande e brilhante, usava uma legging cinza e seus cabelos estavam preso como o meu e da Priscila. Estava com a Gente a Marian que estava vestia um croppred preto – Cropped Top Panicat Aranha Tirinhas com Bojo – e usava uma legging cinza igual da Sabrina com seus cabelos em uma trança e um sapato branco. Mary, uma colega de classe que era legal. Ela usava um Cropped Estampado com Manga cinza e uma saia cinza com short e nos seus pés usava um tênis preto com seus cabelos ruivos soltos. E Rosana que já estava mais relaxa, ela usava um short estampa escura e uma regata preta estampando o short e nos pés usava um tênis roxo da Nike. Keneddy que usava uma bermuda preta e uma regata branca, o mesmo que Freddie, até parecia que combinaram.

Olhei para frente e vi os meninos jogando bola, eles estavam sem camisa com seus tanquinhos. Ao entrar na quadra, Priscila avisa que vai ver o som com algumas meninas e caminha até o som. As meninas e eu encostamos na grande e conversamos coisas banais e tiramos algumas fotos fazendo caretas. Ao Priscila voltar, ela pergunta se todas estão prontas e nós assentimos. Então ela pegou um espaço que era em frente ao gol e nós fomos lá, Isabela e eu ficamos no Meio em uma esperando o som tocar. Quando a musica começou tocar os meninos se assustaram e viraram para nós que estávamos tirando o casaco. Eles se aproxima nós começa a dançar de acordo com a coreografia e sentindo a musica. Tinha perguntado a Pri se não tinha problema para a Pri de o Diretor chegar, mas ela falou só para relaxar que os outros estavam cuidando disso. Tinha dezoito pessoas enrolando os espetores e o diretor, pedimos para eles tracarem eles em um quartinho mas ser secreto. E as nojentas – Chloe, Amanda e Maisie – trancasse no quarto.

                                                    JOAQUIM SCOTT NARRANDO:

Estava jogando bola com os meninos da minha sala mas uma musica invadiu meus ouvidos, olhei para tras vendo as meninas tirando um casaco preto e aproximamos dela, elas começaram a dançar. Elas estavam mutio gatas e gostosas dançando, tenho certeza que era para nos provcar. Olhava para Manuela que deixava a musica te levar. Olho para os olhos desviando dela mas volto a olha para ela que olha para mim e solta um sorriso. Então, eu acho que elas enlouqueceram de vez, pois se o diretor ver, elas estão ferradas, mas que mané diretor. Acho que elas não estão nem ligando para isso. Oque mais estava me incomodando é uns meninos olhando para Manuela e para a minha irmã como se comesse elas com os olhos. Queria parar a musica e meter a porrada neles, mas elas tavam tão lindas dançando que eu mandei o grande “Foda-se” para os meninos, pois eu sabia que a Manuela era a minha NAMORADA e não devia se preocupar com isso, pois ela é gostosa e qualquer um olharia para ela e minha irmã é a minha irmã né. 

A musica para e elas terminam com um passo e olham para a gente sorrindo. O sorriso demostrava desejo, alegria e travessa. Omar parecia estar gravando. 

-Ual, oque foi isso? –Téo perguntou do meu lado de boca aberta.

-Dança Boco, não ta vendo – Priscila disse curta e grossa. 

-Isso é dança? Aposto que nós fazemos melhor – Desafiei com um sorriso.

-A claro, então vai lá – Isabela desafiou. 

-Então só um minutinho – André disse com um sorriso no rosto. Ele caminhou até a caixa de som e voltou, ficamos numa posição, só os amigos – André, Téo, Omar e Mateus – e começou a tocar “Partiu” e começamos a dançar. Dançavamos no mesmo ritmo e com a musica sem se importar com nada. Depois de 3 minutos, terminamos a dança e olhamos para elas convencido.

-Isso é o melhor? – Julia perguntou rindo e eu revirei os olhos.

-Pelo amor né, isso é um lixo – Isabela revirou os olhos.

-Ai gente, vamos confessar que eles dançaram bem né manas – Manuela disse sorrindo, olhei para ela e soltei um sorriso.

-Verdade – Concordou Marian com um sorriso. 

-Eai, querem mais? – Perguntou Omar olhando para Priscila. 

-Agora é nossa Vez, Manas, já volto – Priscila caminhou até o som. 

Ela passa o celular para a menina que conecta o cabo e cochicha no ouvido dela, depois ela volta e reúne as meninas – e o Kennedy e o Freddie- numa roda, depois desfaz essa roda e olha para gente. Priscila grita um “Solta o som”. A musica “Se eu mandar” invade nossos ouvidos e elas começam a dançar. Ai meu Deus do céu, vou desmaiar aqui, ainda mais essa musica. Elas olhavam para nós com um sorriso. Elas viram e aproximavam gente rebolando no nosso membro. Ai meu Deus, ele até se animou. Kennedy e Freddie não estava fazendo isso. Depois elas viram e volta a suas posições normais. A música termina e elas param fazendo um passo, olhando pra gente sorrindo. 

-Caralho – Eu e os meninos sussurramos surpreso. Botamos a mão em frente ao membro para elas não verem e sorrimos, elas olharam para baixo e riram.

-Ta cansamos – Omar disse em um tom de cansaço.

Manuela aproxima de mim pegando no meu peitoral. Eu pego na cintura dela e olho para baixo vendo ela mordendo o lábio inferior. 

-Vida, você não ta com frio não? – Perguntei olhando pra ela que assente um “Não” com a cabeça

-Ta mó calor morzin – Awwwn, amo quando ela me chama de morzin mas essa roupa esta muito vulgar.

- Ta bom – Digo abraçando ela de lado.

 Ela poe a mão na minha cintura com um sorriso, aproximo da arquibancada e pego meu uniforme. Desfaço o abraço e fico de frente pra ela que estava colocando um casaco preto que Rosana tinha trazido para ela. Coloco a camisa branca abotoando e depois pego a gravata vermelha de lista preta do colégio.

-Quer ajuda? – Olhou para mim com um sorriso. 

Eu olhei para gravata e voltei olhar para ela assentindo. Não quer dizer que eu não sei colocar, eu sei só que nada melhor do que sua namorada te ajudando né?

-Prontinho – Soltou novamente um sorriso ao terminar de arrumar minha gravata. 

-Obrigado vida – Digo ao ver ela afastando um passo. Olhei para os lados e vejo Isabela grudado com o Téo, Priscila ajudando o Omar e Sabrina se pegando com o Omar. Volto ao olhar para a Manuela que estava mexendo no seu celular, parecia estar enviando mensagem para alguém. – Contatinhos? – Perguntei tentando disfarçar o ciúmes. 

-Oi? – Olhou para mim confusa – Aaaah claro que não vida, to mandando mensagem para o Nick- Tendi.

-Ata – Digo simples fingindo um sorriso forçado. 

                                                                NARRADORA:

Marina estava toda feliz porque iria ver suas duas meninas, Manuela e Isabela. Mas também estava estranhando pois sabia que tinham conseguido fazer amigos e Manuela estava namorando. Ao ouvir barulho da porta, ela corre da cozinha para a sala. 

-Minhas....- Parou ao não ver as meninas lá e sim Ofélio na porta.– Ofélio cade as minhas meninas? – Perguntou já com raiva do namorado.

Ela pensava na possibilidade de ele ter deixado elas no carro pois como Ofélio era atrapalhado ou acontecer algumas coisas com suas meninas. Ela ficava mais preocupada em cada segundo que o Ofélio não respondia. 

-Marininha, meu manjar – Tentou consolar ela.

-Ofélio cade as minhas meninas? 

-Elas decidiram ficar – Soltou com um sorriso. 

-Como assim elas decidiram ficar? - Andou atrás dele que tentava desviar dela – Ai se a patroa descobrir que você deixou elas lá – Lembrou o Ofélio. 

-Marininha deixa eu explicar? – Implorou sentando no sofá

-Ai se eu ligar para elas e....- Pensou numa resposta mas sentou no sofá se acalmando – Ta, então fala – Olhou pro nada.

-Então, as duas tava entrando no carro, até que um menino chamou a Isa, a Isabela olhava com raiva para ele mas depois se acalmou quando ele cochichou alguma coisa no seu ouvido, ai Marininha do Ceu, aconteceu alguma coisa maravilhosa sabe?.....O menino se declarou para ela e pediu ela em namoro...

-E a Isa? Ela aceitou? – Perguntou surpresa.

-Sim....e por isso eu acho que ela queria voltar para casa, ela estava sofrendo por causa do amor marininha – Ele sorriu

-A Isabela não é de sofre por amor – Ficou confusa

-Quem sabe o amor pegou ela dessa vez? Então depois desse pedido eles se beijaram e se abraçaram, perguntei para a Manuela se elas iram para casa mas Isabela aproximou de nós de mãos dadas com um sorriso dizendo que ia ficar, ai foi tão fofo marininha – Sorriu apaixonado.

-Ai que fofos, sabia que a minha pequena tinha um jeito fofo para isso – Sorriu olhando para Ofélio mesmo com saudades das duas.

                                                      MANUELA NARRANDO:

Estava entrando na escola de mãos dadas com o Joaquim. Ele queria ir beber agua. Paramos num bebedouro perto. Eu sentei num banco enfrente e voltei a mandar mensagem pro nick.

-Eai, porque se ta falando tanto com o nick? – perguntou sentando do meu lado.

-Então, ele ta me falando porque terminou com a Na, quer dizer, ela terminou com ele né – Digo sem olhar para ele e prestando atenção no celular.

-Ué porque? – Ficou confuso.

-Então a Naomi mora nos Estados Unidos, a família dela esta lá e ai o Nick pediu ela em casamento em uma pracinha, então ela não aceitou porque ela vai embora, ela ira morar com os pais delas e não quer um namoro distancia, nem um casamento, até entendo um pouco a Na, mas fazer oque né – Olhei para ele com um sorriso

-Nossa, mas ela não pode vir morar para cá – Perguntou olhando pra mim e eu assenti que não.

-A vida dela esta lá e ela não quer deixar sua família e sua vida nos Estados Unidos – Fiz biquinho de lado.

-Ata – Foi curto e simples olhando pro nada. 

Voltei olhar para o meu celular e vejo Nick dando tchau. Pensava no tempo em que Naomi era minha cunhada, agora é minha EX cunhada, nunca tinha pensado nisso...Ela é minha EX cunhada....Naomi era legal e eu adorava ela. E ainda to com saudades das suas loucuras. Eu quero saber como ela ta, se ela superou ou esta na cama igual o Nick estava, se ela já voltou para o Estados Unidos ou vai voltar ou desistiu. Mas acho que se ela desistir ela corre atrás de Nick ou não?



Notas Finais


Meninas seduzeeende uuuy
Isabela Aceitou ♥♥
Próximo não sei quando
GIF representa as meninas dançando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...