1. Spirit Fanfics >
  2. Always Accomplices >
  3. Vai me Abandonar Denovo?

História Always Accomplices - Vai me Abandonar Denovo?


Escrita por: UnaRebelde

Notas do Autor


Hello, voltei
Sem net ainda, apenas com o Wifi :(

Capítulo 61 - Vai me Abandonar Denovo?


Fanfic / Fanfiction Always Accomplices - Vai me Abandonar Denovo?

-Essa é minha amiga – Ouvi um grito da Priscila Lá trás.

-Essa é minha irmã – Ouvi outro grito da minha irmã lá trás.

-E outra diretor – Virei para ele de novo – Nós vamos lutar até o fim. – Dei um sorriso.

-Queremos liberdade – Voltamos a gritar varias vezes

-CHEGA – Gritou irritado. – Vocês venceram, estão dispensados para ir pra casa a partir de agora, mas segunda vocês terão que voltar– Nós gritamos um “Uhuuu” cheio de animação.

Caminhei até o Joaquim que me aguardava com um sorriso e o beijei sem ele esperar. Abri um pouco os olhos e vejo a maioria beijando e outros comemorando.


Entrei em casa ao lado de minha irmã e da Sabrina. Tinha vindo de carro com o pessoal. Nem tinha avisado ninguém, queria fazer uma surpresa. Se eu estava feliz? Muito.

-Mãe? Nick? Marina? Ofélio? – Chamei eles. Nick apareceu do nada na escadaria e se surpreendeu ao ver nós três em casa, provavelmente.

-Minhas Gemeas? – Desceu rapidamente as escadas e pulou em nós duas que estava um do lado da outra.

-Ai meu Deus, Sabrina? Manu? Isa? – Surpreendeu Marina. Desfiz o abraço com o Nick e olhei para a Marina que estava quase chorando. – Minhas meninas – Sussurrou e eu abracei ela.

-Cadê a minha mãe? – Isabela perguntou desfazendo o abraço com o Nick.

-Ela ta dormindo – Disse desfazendo o abraço. Ainda? Já era dez e meia e esta dormindo? Caralho.

Depois de nós se abraçar e tudo, sentamos no sofá e começamos a explicar o que tinha acontecido. Sabrina sorria e conversava com eles também, ela estava do meu lado. Depois de uns minutos ouvia a Olivia descendo as escadas sonolenta.

-Cadê meu café? – Perguntou sonolenta fazer nós rir.

-Mãe – Isabela chamou com um sorriso ao ela descer todas escadas. Ela nos olhou e arregalou os olhos surpresa.

-Minhas filhas – Gritou animada mais sonolenta abrindo seus abraços, Nós duas se levantamos e fomos até ela abraçando.


Já se passaram horas e nós estava conversando sentando no sofá. Tinha contado para ela que tava namorando e ela ficou louca querendo conhecer. Nick já ficou com seus ciúmes bobo e se retirou da sala. Isabela também contou que estava namorando e minha mãe ficou mais louca ainda. 

Mãe é Mãe, mas minha mãe é completamente diferente, é uma louca.

Mais tarde ia ligar para o Joaquim convidando para ele vir em casa, já que queria conhecer a sogrinha dele. Isabela ia ligar para o seu então decidimos chamar todo o pessoal para vir.


Já era umas três horas da tarde e eu estava no quarto conversando com o grupo pelo Whats. Combinamos de sair um pouco, relaxar um pouco então decidimos ir na casa da Priscila que estava nos convidando para uma festa na piscina. Claro que eu aceitei e como a bendita Isabela estava dormindo eu tinha que acordar e chamar. Foi isso que eu fiz, me levantei da cama, fui até o espelho, dei uma rápida olhada e sai do meu quarto indo pro quarto ao lado que era dela. Tinha até uma plaquinha de “Não entre” com o fundo branco e as letras em vermelho. Ri com isso, até parece que ninguém vai entrar. Assim eu fiz, abri a porta vendo ela enrolada no edretron e jogada na cama de qualquer jeito.

-Isabela, acorda – Chacoalho ela de joelhos na cama. Ela se mexe e tira suas vendas dos olhos.

-Que foi porra? – Sua voz soava grossa e irritada. – Não posso mais dormir em paz nessa minha caminha quentinha que eu estava com saudades

-Isabela levanta que vamos sair – Se levantei da cama dela

-Aff, “Momento Family” não né, pelo amor de Deus que coisa mais cafona. – Olhou para mim com seu olhar frio fazendo aspas em “Momento Family”

-Não é “Momento Family” – Fiz aspas imitando ela. – E sim vamos ir para a casa da Priscila, anda vamos logo – Mandei.

-Aff Manuela, vai você, eu quero dormir – Virou pra outro lado da cama.

-Isabela, para disso e vamos logo, daqui 10 minutos quero você lá embaixo e pronta – Abri a porta mais antes de sair, viro a cabeça – Até porque, o seu namorado também vai – Sai do quarto dela mas deu para perceber que ela se levantou imediatamente da cama.

No caminho pro meu quarto – E que longo caminho, só dois passos – pensava na Sabrina, bom ela deve estar no meu quarto agora. E não é que tinha razão? Quando abri a porta, ela estava sentada na minha preciosa cama.

-Miga, você vai? –Olhou para mim enquanto fechava a porta.

-Oi para você também, boa tarde, tudo bom? Boa noite também – Minha voz era sarcástica. – E vou sim, acabei de ir chamar a trouxa da minha irmã – Dou um sorriso sentando ao seu lado.

-Tendi, ai meu Deus, é a primeira vez que o Mateus me ve com biquíni – Ri, ela tava insegura? É isso mesmo?

-Relaxa Sa – Consolei olhando para ela – Mas pera, você não ia ter sua primeira vez ontem para hoje? – Fiquei confusa.

-Era para ser ontem, mas com o negocio da Manifestação, ficou meio complicado, mas acho que vai ser hoje na casa da Pri – Arregalei os olhos.

-Na casa da pri? Sabrina a mãe dela pode estar lá – Continuei com meus olhos arregalados.

-Já conversei com a Pri e ela disse que sua mãe vai sair então pode ser lá, ela já conversou com o Mateus e Tudo e seus avós também sairam – Sua mão começou a tremer.

-Então ta – Se levanto caminhando até o closet – Quer algum biquíni emprestado? – Perguntei mexendo no meu guarda-roupa branco que tinha meus looks de praia 

-Eu tenho o meu, não precisa não – Se levantou e caminhou até a porta. – Vou ir se arrumar, tchau – Ouvi o barulho da porta se abrindo.


Me olhava no espelho, se sentia completa. Usava um short jeans cintura alta– Com estampa clara e rasgadinho, e curto – e um cropped rosa claro curto, largo– Escrito “Girl” em preto e estava estampado – nos pés usava uma sapatilha rosa. Meus cabelos estavam soltos e nas pontas ondulados. Usava uma maquiagem básica, rímel, lápis e um batom rosa escuro.

Peguei a minha bolsa que tinha meu biquíni, minha saída de praia, minha toalha, meu chinelo, meu protetor entre outras coisas. Sai do quarto e desci rapidamente as escadas vendo Isabela e Sabrina conversando. Elas estavam lindas.

-Aonde vocês vão? – Perguntou minha mãe entrando na sala. Pelo jeito ela tava na cozinha pois tava com a cara toda suja de farinha.

-Nós três vamos ir para a casa da Pri, nossos amigos vão estar lá – Digo com um sorriso. 

-Pensei que nós ia passar o dia juntas, queria tanto ficar com vocês, grudadinhas no sofá, comendo um bolinho e assistindo um filme – Seu olhar era de tristeza.

-Ficar grudadinhos em família? Que Z – Exclamou Isabela revirando os olhos

-Mãe, sera que da para nós fazer isso outro dia? Nós já combinamos com eles – Pedi com um sorriso. Minha mãe parecia não se importar com o que a Isabela disse.

-Ta bom, se divirtam então, aé, como uma mãe responsável – Bufou revirando os olhos, nós rimos – Não voltem muito tarde – Bufou novamente - Se vocês não voltarem, a Marina me mata – Piscou os olhos rindo fazendo nós rir - Tchau meninas – Deu meia volta voltando para a cozinha.

-Então vamos gente? – Perguntou Isabela com um sorriso no rosto, provavelmente querendo ver seu namorado, apressada. 

Saímos do apartamento e fomos para o elevador.


Em poucos minutos, chegamos na casa da Priscila. Saimos do carro e eu ficava impressionada com sua casa que era enorme. Era completamente perfeita. Caminhamos até a porta da entrada e Sabrina apertou o interfone após isso ficamos esperando alguém atender.

-Ai minhas darlings – Priscila Me abraçou ao abrir a porta. 

-Oi minha gostosa – Falei com um sorriso e desfazendo o abraço. Ela abraçou a Sabrina que estava do meu lado e depois a Isabela que não estava muito para abraço e tentou empurrala. 

-Podem entrar, fiquem a vontade – Desfez do abraço com a Isabela e apontou para a porta. Entrei encontrando os meninos e a Julia. Julia rapidamente se levantou e me abraçou feito uma louca.

- Meu amor – Sussurrou no meu ouvido. Depois de uns segundos, desfez o abraço e foi para cima da Sabrina. 

-Fofuxa – André falou em um tom de criança me abraçando.

-Minha cunhadinha – Téo foi pra cima de mim também.

Aé, esqueci de falar, de uns tempos para cá, eu e os meninos estamos tipo BFF, andamos abraçados, fazemos zueras e o bom que o Joaquim e as meninas nem sente ciúmes, bom, é oque parece. Os dois se desgrudaram de mim e foram para cima da Sabrina. 

-Oi Jujuba – Joaquim se aproximou me dando um selinho. Eu abracei ele ficando nas pontinhas do pé.

-Ei e o nosso abraço capivara? – Omar falou alto fazendo biquinho, eu desfiz o abraço com o Joaquim e corri para os braços do Omar – Minha gata – Sussurrou.

-Gato – Sussurrei dando um sorriso

-Oia viu isso Joaquim, te trocou pelo Omar – Mateus disse rindo –Ta até chamando de “Minha gata” – Eu ri junto com o Omar e desfiz o abraço.

-Pô que isso Omar? – Fingiu Indignação 

-É isso mesmo cara, ela é minha – Me abraçou pela pela cintura. Joaquim fingiu um biquinho. – Relaxa cara, você sabe que todos aqui somos BFF – Sorriu tirando seu braço da minha cintura. Eu olhei para trás e pulei no colo do Mateus abraçando ele. Depois disso a Priscila gritou um “Gente” fazendo nós olhar para ela.

-Piscina Liberada – Sorriu cheio de animação fazendo todos gritarem um “Eba”. 

-Meus gatos, vamos abraçadinhos? – Omar disse com um sorriso bricalhão.

-Claro meu gostoso – Joaquim entrou na brincadeira e abraçou Omar, o resto dos meninos se juntaram e foram se abraçando, um do lado do outro e saíram pulando e ouvi eles cantando uma musica que acabou de fugir o nome mas sei que era do Patati e Patata. Eu e as meninas morremos de rir com essa cena. 

-Pri, onde eu posso trocar a minha roupa? – Perguntei parando de rir.

-Me acompanha, quem mais vai trocar? – Perguntou olhando para as meninas, Sabrina levantou a mão junto com Julia. Nós três acompanhamos ela enquanto Isabela saiu em direção da Piscina. 

Priscila me deixou em um banheiro – Que era após piscina feminino -entrei com as meninas deixando minha bolsa pendurada e subi umas duas escadas entrando no banho, fechei a porta. Comecei a se trocar e ficamos trocando assunto. Hoje eu optei em um biquíni branco, um óculo redondo espelhado, um boné branco e uma saída de praia com tecido fino e preto. Depois sai e esperei e vi as meninas me esperando.

-Ual miga, como ta gostosa, na verdade já é ne – Julia piscou me deixando corada. Julia foi aonde eu me troquei com seu biquíni na mão. Fui até o espelho e puis meus óculos que eu tinha deixado em cima da pia e meu boné.

-Ta nervosa? – Perguntei vendo Sabrina quieta encostada na parede.

-Ai miga, eu to – Deu um meio sorriso.

-Relaxa miga, você vai arrasar – Julia disse la de dentro.

Depois das duas lerdas se trocarem nós estava enfrente ao espelho, Julia no meio e Sabrina do lado esquerdo dela enquanto eu tava no lado direito mexendo no celular.

-Meninas vamos tirar uma foto? –Olhei para elas que assentiram.Eu puis na câmara de tras, tirei meu boné e meu óculos, arrumei meu cabelo e tiramos duas fotos, uma sorrindo e outra com biquinho, o celular estava de frente a minha cara, mas beleza.

Saímos do banheiro e fomos direto para a área da Piscina, Julia estava no meio, Eu do seu lado esquerdo e Sabrina do direito. Os meninos conversava em um canto da piscina, Isabela estava deitada na Espreguiçadeira e Priscila não estava aqui. Os meninos param de conversar e olha para nós fazendo suas bocas formarem um “o”. 

-Oque é isso em? – André gritou fazendo eu soltar um sorriso

-Cara, vocês estão muito gatas e gostosas– Omar disse quase babando.

Julia usava um biquíni azul simples igual o meu -Só mudava a cor – e usava um óculos de sol redondo. Sabrina usava um maio vermelho e uma saída de praia vermelha também. Isabela usava um Biquíni Cropped preto com sua saída de praia preta. Desvio das meninas e vou em direção a uma espreguiçadeira do lado da Isabela. Ouço um “Tibum” e olho para a Piscina vendo as meninas na agua.

-Isa, você não vai entrar? – Perguntei tirando meu boné e óculo de sol.

-Não – Disse curta e grosa.

-Ok então – Me levanto e tiro minha saída de praia. Em poucos segundos, dou um pulo na piscina e nado até o final indo até os meninos que já estavam com as meninas. Chego e fico de pé abraçando o Joaquim de lado pelo pescoço, ele poe a mão na minha cintura por baixo da agua fazendo eu me arrepiar.

-Então cara, como tava falando, podemos ir lá um dia – Omar disse olhando para o Joca, olhei pros dois, confusa. Omar tava de frente para ele.

-Ir para onde? – Perguntei olhando para Joaquim que sorriu.

-Pra casa na praia que acabou de ser construída em Nova York, a casa é do pai do Omar – Assenti apoiando meu braço em seu ombro e deitando em cima.

-Ata – Digo fechando os olhos mas não queria dormir.

Abri meus olhos segundos depois vendo Priscila chegando ao lado de uma mulher jovem ainda. Ela tinha seus cabelos loiros e curtos, seu sorriso estava estampado em seu rosto e ela mexia em seu Celular. Ela usava um vestido vermelho ajustado e curto – E muito elegante - combinando com seu salto alto que era vermelho também. Ela poe uma mecha de seu cabelo atrás da orelha e da para ver seu brinco dourado. Sua maquiagem não era muito amostrada, ela só usava um delineador, uma sombra dourada e um rímel, na sua boca usava seu belíssimo batom vermelho.

-Meus amores, para quem não conhece, essa é minha mãe, Alessandra Madison e mãe, esses são meus amigos, Manuela – Apontou para mim – Sua gêmea Isabela que também é minha Best – Apontou para a Isabela que levanta da Espreguiçadeira – Minhas outras amigas você conhece né – Sua mãe a olhou e assentiu – Bom e esses são os meninos, meu namorado, Omar – Apontou pro Omar que sorriu acenando, ele apoia sobre a borda da piscina e sai com um esforço, ele vai até sua toalha e se seca enquanto Priscila apresentava outros meninos. Em poucos pedaços, Omar chega até sua sogrinha, mãe da Priscila e cumprimenta dando um beijo em seu rosto.

-Legal – Mãe da Priscila sorriu – Mas tenho que ir, Tchau Gente – Deu meia volta e saiu. Priscila virou e pegou no braço de sua mãe.

-Você não vai ficar com nós? Vai me abandonar denovo? – Perguntou com os olhos amarejados.



Notas Finais


Se tinha uma capa melhor? Não
Será que vai rolar a primeira vez de Sabrina? Ou será que ela vai amarelar?
E a mãe da Pri? Como vocês acham que ela é?

Domingo talvez nem venha para casa da minha vó pois vou sair para outro lugar, então eu vim hoje na casa dela aproveitar e postar.

Quero interagir com vocês (kibei a ídeia nem sei de quem)
PERGUNTA: QUAL É O NOME DE VOCES? IDADE?
My: Marcela e tenho 15 aninhos, sou idosa :)

SE TIVER UM ESPAÇO BEM GRANDE, SORRY, MAS BUGOU.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...