1. Spirit Fanfics >
  2. Always Accomplices >
  3. Sai pra lá Capiroto

História Always Accomplices - Sai pra lá Capiroto


Escrita por: UnaRebelde

Capítulo 62 - Sai pra lá Capiroto


Fanfic / Fanfiction Always Accomplices - Sai pra lá Capiroto

-Priscila, você sabe que sou muito ocupada, nem vem com manha, já conheci seus amigos agora tenho que ir, tchau e não me ligue, ligue pro seus avós se precisar de alguma coisa – Não foi por nada não, mas achei meio grossa.

Priscila soltou do braço da sua mãe que em passos rapídos saiu do meu campo de visão. Omar que estava do lado dela, abraçou de lado sussurrando alguma coisa em seu ouvido. Eu afastei um pouco do pessoal e fui até outra borda que estava mais perto da Priscila.

-Pri, não fique assim – Consolei batendo meus pés dentro da agua.

-Não vou ficar – Se afastou do abraço – Eu já me acostumei com isso, eu preciso se divertir – Disse autoritária limpando as lagrimas que tinha caído. – Vou pegar algumas bebidas para começar a festa – Deu meia volta e saiu.

Voltei a ficar do lado do Joaquim e voltamos a conversar animadamente. Omar pulou de volta para Piscina e ficou do meu lado. Alguns minutos depois, Priscila estava com a gente, estavamos todos na piscina bebendo uma batida –Sem álcool, claro -, eu estava na batida de morango. O copo era enfeitado com canudinho, guarda-chuvas e um pedaço de laranja. Nós riamos, conversava bem animado.

-GENTE- Gritou Priscila animada. Olhamos para ela curiosas. – Vamos brincar daquela guerrinha na agua?

-Aquele negócio que as pessoas sobem em cima de outras e tentam derrubar sua aliada? – Perguntou Isabela confusa.

-Sim, esqueci o nome disso, vamos por favor – Implorou com sua carinha de cachorra.

-Aaaah – Prolonguei – Eu topo – Sorri.

- Isso ai Manu – Batemos a mão rindo.

-Ta, então bora – Disseram os meninos.

-Casais contra casais? – Perguntou Julia fazendo sua cara de cachorro.

-Claro – Sabrina disse do lado do Mateus.

-Então to fora – Bufou sentando na borda da Piscina.

-A Julinha, vamos, ai você sobe em cima do André – Implorei olhando pra ela.

-Julinha? – Fez uma careta – Eu-to-fora – Disse pausadamente, eu bufei.

-Julinha, você não esta facilitando – Olhei para ela repreendendo com o olhar.

-Aff – Bufou pulando de novo na piscina. – Ta, eu vou – Deu um meio sorriso.

-Oque vocês duas estão escondendo? – Perguntou Sabrina curiosa.

-Nada, porque? – Julia disse botando uma mecha de cabelo atrás da orelha e olhando para Sabrina.

-Tendi – Olhou desconfiada para nós duas.

-Então vamos gente, meninas encima dos meninos – Mandou Priscila.

Começamos a se ajeitar e eu fiquei de cima do Joaquim, depois de um tempo, cada menina estava encima de seu par.

-Joaquim, não me derruba – Pedi tentando se equilibrar em seus ombros. Nós já estava no meio da Piscina.

-Ok – Dito isso, só senti eu caindo por trás, desgraçado, acabou de me derrubar. Mergulhei um pouco e fiquei de pé na piscina, abri meus olhos e enjuguei vendo ele rindo, uns passos de distância.

-Seu desgraçado – Disse alto com uma pura raiva.

-Desculpa vida – Aproximou rindo.

-Puta susto que você me deu idiota – Digo dando um tapa em seu ombro. Ele aproximou seu lábio do meu me fazendo estralaçar meu braço em seu pescoço. Ele me beijou com a mão no meu rosto.

Já estamos na decima e quinta vez, rodada da brincadeira, não tinha cansado ainda. Tava tentando derrubar a Sabrina, até que consigo e ganho pela terceira vez. Bando de fracos. Sabrina caiu para trás mergulhando. Comemorei com o Joca gritando um “Ganhamos”.

-Agora, os meninos em cima das meninas – André falou com um sorriso aproximando da gente. Desci do colo do Joaquim.

-As meninas não vão aguentar, são muito fracas – Joaquim riu de nós.

-Você não viu a “Fraca” ainda – Priscila disse com uma certa raiva. Fui pro lado dela e olhei para os meninos.

-Verdade – Concordei com a Priscila olhando com um olha mortal para os meninos.

-Ta então vamos ver se aguenta – Omar desafiou indo atrás da Priscila. Omar vê a Priscila boiar e subiu em cima de seus ombros. Joaquim fez o mesmo, só que comigo. Agachei um pouquinho me fazendo boiar e um peso sobe nos meus ombros. Com pouca dificuldade, fiquei de pé na agua segurando o Joaquim pelas mãos. Olhei para outras e André já estava em cima da Julia, Mateus em cima da Sabrina e Téo em cima da Isabela. Soltei das mãos do Joca e segurei ele pela perna.

-Quem contra quem? – Sabrina perguntou se aproximando com o Mateus em cima.

-TéoBela contra Jundré pode ser? – Isabela pronunciou dando ênfase no “Jundré” fazendo André e Julia olhar com um olhar mortal para ela.

Mas não estou entendo mais nada. Julia queria se aproximar do André, agora que estamos dando um emporrãozinho, ela quer se afastar. Era só oque me faltava ela ser bipolar igual o Joaquim. Ou sera que aconteceu alguma coisa? Vou descobrir hoje.

Com meus pensamentos vou até a borda da Piscina.

-Vai cavalinho, corre – Joaquim balançava suas pernas fazendo eu olhar pra cima com um olhar mortal para ele. Ele riu mas parou.

Já falei que ele é um idiota? Então, ele é um idiota infantil.

Os outros casais – Mabrina e Primar – vieram junto. Dei meia volta vendo a “Guerrinha” do casal Jundré e TéoBela.

-Ta chega – Digo cansada empurrando o Joaquim para trás que cai e mergulha. As meninas fazem isso com os outros meninos.

-Oque foi? Vocês não aguentaram nem cinco minutinhos – Téo disse indo pro lado da Isabela.

-Cinco minutos? Foi uma eternidade – Priscila disse e eu assenti concordando. Parecia uma eternidade.

-Gente vamos comer? – Isabela, a faminta disse abraçando o Téo.

-Verdade, vamos depois nós volta para a Piscina – Priscila falou após disso ela boiou até a escadaria da Piscina.

Depois de um minuto, todos nós saímos da piscina e fomos se enjugar com a nossa toalha. Me enjuguei e puis meus óculos de sol na cabeça. Caminhei junto com o Omar -fazendo umas zueiras bem malucas com ele- até a mesa que tinha la fora em um sobrado. A mesa era redonda com dez cadeiras de madeira. A mesa também era de madeira. Sentei do lado do Omar e Priscila veio junto com duas empregadas começando a por a mesa. Os lerdos vieram depois de uma eternidade e sentaram um do lado do outro, Joaquim do meu lado, Isabela do lado dele, Téo sentado da minha irmã e assim por diante. Comecei a me servir com um copo de suco de Laranja. O copo era de vidro, aqueles grandes e chiques.

-Gente, vocês estão gostando? – Priscila perguntou com uma pontinha de insegurança e servindo seu suco de laranja.

-Perai deixa eu ver....- Comecei a falar

-Dia com os amigos...- Continuou Julia.

-Comida – Isabela continuou fazendo eu e e as meninas rir, só Isabela mesmo.

-Piscina – Sabrina continuou com um sorriso.

-Brincadeiras – Julia disse olhando para nós com um sorriso.

-Estamos Amando – Eu e as meninas dissemos juntas fazendo Priscila abrir um sorriso.

-Ai que mara – Priscila disse animada batendo palmas.

-Ei e a opinião dos meninos não importa? – Mateus disse olhando para a Priscila que fechou a cara olhando para ele.

-Não – Respondeu curta e grossa.

-Ta, vamos embora então príncipes, nós não fazemos parte desse maravilhoso castelo – Omar disse se levantando da cadeira fingindo ficar decepcionado.

-Vamos para o meu reino, onde a nossa diversão não tem fim – Joaquim se levantou olhando para o nada e fazendo gesto com as mãos e botando no peitoral outra estendendo.

-Mundo das crianças – Téo e André disseram juntos se levantando fazendo Omar e Joaquim disser também. Eu e as meninas caímos na gargalhada, Priscila que estava com o copo de suco na boca, espirra tudo na mesa fazendo nós soltar uma gargalhada mais alta.

-Ta agora sentem e come –Julia mandou segurando a risada.

-É sério isso ta? – André disse olhando para nós.

-Ata – Dissemos juntas.

-Até mais, se vermos por ai – Joaquim disse e os meninos saíram andando para dentro da casa.

-Priscila, você espirrou tudo em mim vadia – Isabela disse em um ar de raiva. Priscila estava do lado da Isabela.

-Desculpa vaca – Priscila disse segurando a gargalhada. Os meninos voltam e sentam em seus lugares.

-Ué, vocês não iriam para o “Mundo das Crianças” – Perguntei olhando para os meninos.

-Ta fechado – Omar disse em um tom triste.

-Agora é serio...- Começou Priscila

-Aquilo foi sério – Téo interrompeu

-Agora falando sério – Digo ignorando a fala do Téo e olhando para ele com um olhar mortal.

-Mas é verdade, eu tenho conta no “Mundo das Crianças” – André disse olhando para mim fazendo eu e as meninas rirem.

-Porque em André? – Sabrina disse rindo. – Oque você vai fazer lá? – Perguntou olhando para ele.

-Eu.....Vamos deixar isso pra lá – André disse nervoso voltando a comer. – Que sujeira é essa? – Perguntou olhando pros pingos de “Espirros” da Priscila.

-A Vadia da Priscila soltou uma gargalhada espirrando tudo – Digo voltando tomar meu suco e os meninos riram da Priscila. – Oque eu ia falar mesmo? – Perguntei deixando meu copo na mesa e olhando pras as meninas. – Aé – Pulei da cadeira me lembrando fazendo todos rirem –Meninos, vocês foram sensacionais, porque não assina um contrato com a Globo? – Perguntei rindo e eles olharam para mim.

-Verdade né, talvez vocês ganham um dinheiro com a palhaçada de vocês – Isabela disse em um tom frio.

-Não foi palhaçada – Joaquim disse mudando seu olhar para tristeza.

-Aaaaé, claro que não foi, Isabela você que viu errado – Digo abraçando o Joaquim pela cintura.

-EITA PORRA – Gritou Omar fazendo nós olhar para ele assustado, ele tava de pé. – Manuela você ta querendo rouba o meu príncipe? – Olhou para mim fingindo uma raiva. – Sai dai sua puta– Me puxou pelo braço fazendo eu quase cair da cadeira, eu juro, se não tivesse o braço, acho que caia. Joaquim levantou os braços em redenção – Ele é meu – Abraçou Joaquim olhando para mim e eu cai na gargalhada junto com o resto.

-Sai pra lá capiroto – Joaquim empurrou ele do abraço fazendo ele cair no chão.

-Você me iludiu, você disse que era só meu...Eu que sou a mãe dos seus filhos – Disse com uma voz fina fingindo um choro sentado no chão. – E agora me trai com essa vadia – Olhou para mim com raiva.

- Mãe? – Priscila perguntou rindo fazendo eu olhar para ela rindo também.

-Mona, acho que perdemos nossos namorados – Falei rindo estendo a mão e ela bateu rindo.

-Vamos se casar? Ter filhinhos lindos, ficar idosos- Priscila Disse entrando na brincadeira. Me levantei da cadeira e aproximei dela sentando no colo dela.

-Aceito – Digo entrando na brincadeira fazendo ela me abraçar por trás. O pessoal riu. – Tão rindo do que? Tem algum preconceito? – Perguntei fingindo uma seriedade e eles pararam de rir.


Notas Finais


NA OPNIAO DE VOCES, JOMAR OU MANUCILA?
MAJO OU PRIMAR?
Qual é o melhor shipper?
MUNDO DAS CRIANÇAS HAHAHAHAHAHA SÓ OS MENINOS MESMO
Foto representa a brincadeira do pessoal na piscina....
PERGUNTA PARA INTERGIR:
Vocês têm melhor amigo (a)? Se sim, qual é o nome?
Me: Sim, Aline e Raquel ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...