1. Spirit Fanfics >
  2. Always Accomplices >
  3. Dia de música?

História Always Accomplices - Dia de música?


Escrita por: UnaRebelde

Notas do Autor


Hello
Não tenho título melhor
Sorry
Espero que gostem

Capítulo 63 - Dia de música?


Fanfic / Fanfiction Always Accomplices - Dia de música?

-Tão com inveja amor, nós sos o melhor shipper, ManuCila – Continuou na Brincadeira.

-Verdade Marida, amei o shipper – Digo me aconchegando mais sobre o pescoço dela.

-Gente, sem dúvidas, vocês são os melhores – Sabrina disse rindo. Olhei para o lado e Omar ainda estava sentado no chão rindo.

-Nós somos os melhores – Isabela confirmou sorrindo.

-Vida, vem sentar aqui do meu lado – Joaquim pediu olhando para mim.

-Para de chamar a minha marida de vida, ela não é sua não, você traiu ela – Priscila fingiu uma raiva.

-Ta então, melhor shipper JoMar – Omar disse sentando no colo do Joaquim.

-Que gay – Julia soltou fazendo nós rir.

-Só de pensar que amanhã tem mais…- Sabrina disse sendo interrompida por Mateus

-Mais? - Perguntou olhando para ela.

-É, é amanhã né Manu e Isa? – Perguntou olhando para nós duas que assentimos.

-É amanhã o que? Marida oque está me escondendo? - Perguntou olhando para mim.

-Aé – Digo me levantando apressadamente e sentei no meu lugar. – Sai daí Omar – Mandei rindo, ele se levanta e vai pro seu lugar.

-MARIDA – Gritou Priscila com uma certa raiva fazendo eu olhar para ela – O que está me escondendo? – Perguntou olhando para mim.

-Se vocês deixarem eu falar – Digo tomando um gole de suco.

-Ta, eu falo, é o seguinte, Manuela falou para minha mãe que ta namorando –Isabela falou mas é interrompida por mim

-E você também – Acrescentei fazendo ela revirar os olhos.

-Manuela cala a boca – Mandou – Ai a minha mãe.....

- Ai que tudo, tenho genros – Sabrina se levantou subindo na cadeira imitando a minha mãe fazendo eu e o pessoal rir – Quero conhecer eles – Continuou apontando para mim e minha irmã, mesmo gesto que minha mãe fez.

-Ta agora senta ai Sabrina – Mandou Isabela rindo.

-Desculpa, não aguentei – Sabrina sentou na cadeira.

-A sua mãe quer me conhecer? – Joaquim perguntou nervoso.

-Não boco, o namorado da minha irmã – Isabela falou sarcasticamente olhando para ele.

-Que sou eu né bebê – Priscila disse se gabando fazendo nós rir.

-Então eu tive a belíssima ideia...

-Nós tivemos essa ideia Isabela – Acrescentei interrompendo ela que revirou os olhos.

-Manuela se você não calar essa sua boquinha maravilhosa mando o Joaquim calar e se não adiantar deixo ele viúvo – Mandou um olhar mortal me fazendo se render. – Continuando....NÓS – Gritou o “Nós” – Tivemos a belíssima ideia de um almoço com vocês, claro, todos que estão nessa mesa, para apresentar e nossa mãe e ela conhecer os meninos, o meu cunhadinho e o meu namorado, e isso irá ser amanhã– Disse tentando ser gentil.

-Amanhã já? – Téo e Joaquim perguntaram juntos perplexo.

-Sim amanhã– Confirmei sorrindo

-Amei, amei, amei – Priscila disse animada.

-Ta legal, eu super topo – Julia se animou também.

-Eu topo – Omar disse com uma voz fina sorrindo.

-Já que todos topam está fechado – Isabela disse voltando a comer uma torrada.

-Eu não disse se...- Joaquim disse nervoso

-Ta fechado – Isabela disse com uma voz fria revirando os olhos.

-Se tem certeza que tem que ser amanha? – Téo perguntou, nervoso

-Claro amor, oque que tem? – Isabela disse olhando para ele e largando a torrada na mesa.

-Amor, e o medo? E se ela não....

- Filho de Deus, relaxa a minha mãe é super de boa – Isabela revirou os olhos interrompendo téo.

-Joaquim relaxa também – Digo vendo ele de braços cruzados e nervoso

-É, normalmente a Olivia vai só...te matar – Priscila disse botando mais medo em Joaquim fazendo eu rir.

-É cara, relaxa você vai conhecer só a...sogrinha – André disse a ultima parte rindo.

-Parabens cara, vai conhecer a sogrinha –Mateus disse rindo.

-Nossa maior apoio moral – Eu falei revirando os olhos. – Obrigada, Pri, André e Mateus – Agradeci sarcasticamente. Virei para ele e vi que sua mão estava tremendo de medo. – Vida, relaxa, a minha mãe é super de boa – Repeti o que a Isabela disse para o Téo.

-Verdade Joaquim, era mó zueira oque eu falei, ela não vai te matar não, nem o Téo – Priscila disse me ajudando. Obrigada Priscila.

-É e eu que durmo na casa das meninas, é mó daora com as loucuras – Sabrina disse me ajudando também. Obrigada Sabrina.

-Mas vocês são amigas e eu sou o namorado – Joaquim disse e eu abracei ele de lado cheirando seu pescoço.

-Calma amor, você não quer conhecer a minha mãe? Então, esse dia vai ser amanha. Eu e o pessoal – Dou ênfase no “Pessoal” – Vamos te ajudar, vamos ajudar você e o Téo, claro – Dou um beijo em sua bochecha sentindo ele se acalmar.

Já era umas cinco e meia e eu e as meninas estava dançando perto da piscina ao som de Biel – Ninguém segura ela. Os meninos estavam na piscina olhando nós.

-Sera que as dançarinas do momento, da para parar de dançar e vir aqui com nós? – Joaquim perguntou fazendo nós parar de dançar.

-Porque? Menino deixa a gente se divertir – Julia disse olhando para o seu irmão.

-Isso mesmo, deixa a gente se divertir, oque que tem? – Me pronunciei colocando a mão na cintura.

-Vocês estão divertindo ai conversando e nós dançando, que legal né? – Priscila disse sabendo que eles estavam nos olhando.

-Meninas vamos parar e tomar um sol? – Isabela disse cansada.

-Otima ideia – Priscila disse indo até o radio e botando outra musica. A musica “Rockabye” -da Clean Bandit com Sean Paul e Anne-Marie- começou a tocar fazendo eu e as meninas gritarem. Me aproximei da Priscila e começamos a mexer a boca fingindo estar “cantando”.

Fomos para a espreguiçadeira e deitei de costa ao lado de Isabela e Julia deitou do meu outro lado. Claro, cada uma em uma espreguiçadeira. Priscila e Sabrina estavam conversando, até que Mateus sai da piscina, vai até sua toalha e se enjuga, ele aproxima delas. Boa sorte Sabrina. Eles entram dentro de casa e eu desvio o olhar fechando os olhos e só ouvindo a musica. Sinto alguém pegando em mim, abri meus olhos vendo Joaquim me carregando até a Piscina, A não, esse desgraçado vai me...De repente sinto as aguas mornas pelo meu corpo, sim, aquele idiota me jogou. Fico de pé na piscina e enjugo meus olhos. E o meu celular cacete, ele vai se fuder.

-JOAQUIM SEU IDIOTA – Gritei com raiva.

-Meninos idiotas – Ouvi a Julia disser isso, olhei pro lado e nós três tinha sido jogada. Os três patetas estavam perto da borda rindo, sim três, pois o Mateus foi com a Sabrina e Omar estava na piscina.

- Cambada– Chamou Priscila aparecendo por lá com um violão na mão – Tudo bem meninas? – Olhou para nós que estava com raiva.

-Claro, tudo ótimo – Ironizou a Isabela

-Com esses três patetas nos jogando na piscina – Continuou Julia olhando para os três que param de rir.

-Nossa- Riu- Ta mudando de assunto...

-Você ta tão bonita – Cantarolei a interrompendo e ela olhou para mim.

-Idiota – Me xingou fazendo eu revirar os olhos

-Mas to falando sério você ta tão bonita – Digo em um tom de apaixonada.

-Obrigada Marida – Me agradeceu desviando o olhar – Meus amores, vamos cantar? – Sorriu.

-Opa – Téo disse indo até o violão que era rosa e pegando da mão da Priscila – A galinha pitadinha, bota ovos caricó – Cantarolou tocando o violão e nós rimos.

-Nossa que voz em Téo – André disse rindo

-Canta nada, deixa eu te mostrar como se canta – Joaquim disse se aproximando e pegando o violão. Ele começou a tocar em inglês, mas tava tudo errado. Mas tava muito errado que nós não conseguia saber qual era a musica. Ele terminou abrindo os olhos. – Gostaram? – Ironizou.

-Claro que não cara, galinha pitadinha é muito melhor que isso ai –Téo disse olhando para ele – Sabe como é né, ta na moda mano – Continuou fazendo eu cair mais uma vez na gargalhada.

-Ta chega – Priscila disse pegando o violão da mão do Joaquim e indo até a uma espreguiçadeira, eu e as meninas saímos da piscina e acompanhamos. Todos sentamos, eu estava entre Joaquim e Isabela, de frente para a Priscila.

-Téo, sinto muito mas você cantou a “Galinha pintadinha” errado – Julia disse fazendo aspas.

-Aaah – Prolongou mudando seu olhar para triste e sentou do lado da Isabela.

-Quem vai começar? – Perguntou Priscila olhando para todos e Joaquim me abraça pelo pescoço.

-Sai – Tirei o braço dele do meu pescoço. Ele me olhou confuso mas depois ele entendeu.

-Ta bravinha ainda amor? – Perguntou fazendo uma voz fininha e um biquinho, olho para ele com um olhar mortal.

-Ainda? Joaquim eu to vontade de te matar aqui mesmo...sei lá, te afogar na piscina – Ele arregalou os olhos – Mas não teria coragem – Soltou um sorriso mais logo fechou – E porque eu te amo tanto – Me aproximei do rosto dele e de um beijo em seu pescoço.

-Ninguem vai cantar? – Priscila perguntou olhando para todos, sai do pescoço do Joaquim e olhei para ela com um sorriso. Joaquim estava com um sorriso no rosto e voltou a me abraçar pelo pescoço, apenas suspirei, amava ser abraçada de lado.

-Começa você Pri – Julia disse um pouco incomodada com o André ao seu lado.

-Ok então – Disse e ajeitou o violão no seu colo. Julia que estava do seu lado deu um pouco de espaço para ela. – Só quero deixar claro que não é uma indireta para ninguém – Olhou para nós que assentimo Ela começou a tocar em um ritmo meio animado. - Para de marra, me deixar dançar.

Não é meu dono pra vir me mandar.

Sai do meu pé, que hoje vou me acabar.

Perdeu Mané, só vai poder me olhar.

-Ela cantava lindamente olhando para o violão e deixando aquele ar da musica.-

Dançando e rebolando, chamando atenção

Jogando o meu cabelo, me vendo descer até o chão

É hoje que vai passar mal, solteira sou mais eu

Meu bem a fila andou, e você me perdeu

Pode então admirar, e se quiser

Fica ai

Mas quando o meu som tocar, vou dançar para seduzir

Eu desço, eu desço, eu desço, até o chão

Eu subo te olhando e mostrando meu poder de sedução

Eu desço, eu desço, eu desço, faço você delirar

Rebolo, rebolo e te olho só para te provocar

Eu desço, eu desço, eu desço, até o chão

Eu subo te olhando e mostrando meu poder de sedução

Eu desço, eu desço, eu desço, faço você delirar

Rebolo, rebolo e te olho só para te provocar

Para de marra, me deixar dançar

Não é meu dono para vir me mandar

Sai do meu pé, que hoje vou me acabar

Perdeu Mané, só vai poder me olhar

Dançando e rebolando, chamando atenção

Jogando o meu cabelo, me vendo descer até o chão

É hoje que vai passar mal, solteira sou mais eu

Meu bem a fila andou, e você me perdeu

Pode então admirar, e se quiser

Fica ai

Mas quando o meu som tocar, vou dançar para seduzir

Eu desço, eu desço, eu desço, até o chão

Eu subo te olhando e mostrando meu poder de sedução

Eu desço, eu desço, eu desço, faço você delirar

Rebolo, rebolo e te olho só para te provocar

Eu desço, eu desço, eu desço, até o chão

Eu subo te olhando e mostrando meu poder de sedução

Eu desço, eu desço, eu desço, faço você delirar

Rebolo, rebolo e te olho só para te provocar.

Para de marra, me deixa dançar

Para de marra, me deixar dançar aaaah.... – Terminou soltando algumas notas no violão e olhando para todos que estava sorrindo e olhando para ela que imediatamente sorriu, nós batemos palmas. Só a Priscila para cantar essa música mesmo, dei uma risada abafada com meus pensamentos.

-Agora sou eu – Julia disse pegando o violão em seu lado e ajeitando em seu colo. Ao ela apoiar, ela começa um tom calmo me fazendo lembrar de uma musica. - Não me diga o que eu quero escutar, dessa vez

Por muito tempo eu brinquei de ignorar, o que você fez?

Oque você fez?

Me roubou de mim, me deixou assim

Implorando por pedaços,

Desse nosso amor que é tão errado

-Ela também cantava lindamente olhando para o violão. Ela desviava, mas sabia que queria olhar para o André.-

Não precisa mais provar, me machuca ver você tentar

Suas desculpas eu já decorei, não ficou mais fácil para mim

Não precisa mais disser, que eu nunca mais vou esquecer

Porque talvez já tenha dado a nossa hora,

Vou juntar nosso refrão e vou embora

-Vi seus olhos se encherem de lagrima, Joaquim olhou para mim sem entender e eu dei um meio sorriso.-

Não me diga o que eu quero escutar, dessa vez

Por muito tempo eu brinquei de ignorar, o que você fez?

Oque você fez?

Me roubou de mim, me deixou assim

Implorando por pedaços,

Desse nosso amor que é tão errado

Não precisa mais provar, me machuca ver você tentar

Suas desculpas eu já decorei, não ficou mais fácil para mim

Não precisa mais disser, que eu nunca mais vou esquecer

Porque talvez já tenha dado a nossa hora,

Vou juntar nosso refrão e vou embora

Não precisa mais provar, me machuca ver você tentar

Suas desculpas eu já decorei, não ficou mais fácil para mim

Não precisa mais disser, que eu nunca mais vou esquecer

Porque talvez já tenha dado a nossa hora,

Vou juntar nosso refrão e vou embora

Não precisa mais provar, me machuca ver você tentar

Suas desculpas eu já decorei, não ficou mais fácil para mim

Não precisa mais disser, que eu nunca mais vou esquecer

Porque talvez já tenha dado a nossa hora,

Vou juntar nosso refrão e vou embora – Terminou tocando a ultima nota, ela levantou a cabeça e limpou as lagrimas que queriam cair. Nós aplaudimos, menos André que parecia incomodado com isso. Meu Deus, alguém me fala o que aconteceu?

-Juju, arrasou – Priscila disse fazendo um toque de mão com ela que sorriu.

-Quem vai agora? – Julia perguntou mostrando o violão.

-Eu não canto – Omar disse do lado de Priscila.

-Amor é só por diversão, não é uma audição não – Brincou Priscila olhando o mesmo que sorriu.

-Eu sei linda, mas não, não quero – Sorriu para a namorada que retribuiu.

-Então sou eu – Téo pegou o violão que estava com a Priscila, olhei para ele. Ele começou um ritmo lento. - Lembrei você, então sorri

Nada mais a declarar, eu estou aqui

Se você soubesse a falta que me faz

Abrir os olhos, te ver e nada mais

Se eu errei, me diz porquê

Se todos pensamentos me levam a você

A você

-Ele olhava atentamente para a minha irmã que olhava fixamente para ele com um sorriso também. Que fofos.-

Em cartas eu tento me expressar

Te ter de volta eu posso esperar

Mas me diga que a saudade bateu

E o seu amor ainda é meu

Você saberá, antes que o dia acabe

Que nada vai mudar eu e você

Vejo fotos, recados, viagens, sorrisos

Tudo continua comigo

Se eu errei, me diz porquê

Se todos pensamentos me levam a você

A você

Em cartas eu tento me expressar

Te ter de volta eu posso esperar

Mas me diga que a saudade bateu

E o seu amor ainda é meu

Você saberá, antes que o dia acabe

Que nada vai mudar eu e você

Todo dia, toda hora eu tento te explicar

Deixa de lado o passado que eu vou te mostrar

Que aqui é o seu lugar

Em cartas eu tento me expressar

Te ter de volta eu posso esperar

Mas me diga que a saudade bateu

E o seu amor ainda é meu

Você saberá, antes que o dia acabe

Que nada vai mudar eu e você

Antes que o dia acabe

Antes que o dia acabe

Você saberá, antes que o dia acabe

Que nada vai mudar eu e você

Antes que o dia acabe - Terminou de cantar soltando um sorriso, nós batemos palmas e o casal –Isabela e Téo– Se abraçaram e se beijaram. Ele entregou o violão para a Priscila que sorriu em “Agradecimento”.

-Agora sou eu, claro – André disse com um sorriso meio convencido pegando o violão da mão da Priscila. Ele começa um ritmo lento fazendo eu reconhecer a musica. - Eu nunca fiz questão de estar aqui.

Muito menos participar.

E Ainda acho que o meu cotidiano, vai me largar.

Um dia eu vou morrer, um dia eu chego lá

Eu sei que o Piloto Automático, vai me levar.

-Ele estava concentrado no violão. Julia estava olhando fixamente para ele. -

Eu devia sorrir mais

Abraçar meus pais

Viajar ao mundo e socializar.

Nunca reclamar, só agradecer.

Fácil de falar, difícil fazer.

Eu devia sorrir mais

Abraçar meus pais

Viajar ao mundo e socializar.

Nunca reclamar, só agradecer.

Fácil de falar, difícil fazer.

Quase toda vez que eu vou dormir

Não consigo relaxar

Até parece que os meus travesseiros pesam, uma tonelada.

Eu devia sorrir mais

Abraçar meus pais

Viajar ao mundo e socializar.

Nunca reclamar, só agradecer.

Fácil de falar, difícil fazer.

Eu devia sorrir mais

Abraçar meus pais

Viajar ao mundo e socializar.

Nunca reclamar, só agradecer.

Fácil de falar, difícil fazer.

Eu devia sorrir mais

Abraçar meus pais

Viajar ao mundo e socializar.

Nunca reclamar, só agradecer.

Fácil de falar, difícil fazer.

Eu nunca fiz questão de existir, não queria incomodar.

Um dia eu acho o jeito de aparecer, e você notar...

Você notar... (Piloto automático)

Você notar...

Você notar Aaaaaaaaaaah... – Terminou olhando para a Julia que soltou um sorriso forçado. Nós batemos palmas.

-Ai eu amo essa musica – Priscila disse sorrindo.

-Também – Eu e Isabela dissemos juntas sorrindo.

-Joaquim agora é você – Disse André olhando para ele. Joaquim pegou o violão e eu sai do abraço dele ajudando ele arrumar o violão. Joaquim não falou nada apenas começou a tocar olhando para mim que sorri.

- Quantas vezes seu olhar, se cruzou com o meu

E me deixou ser graça

Já não consigo evitar, sua beleza fez o meu coração viciar

Se não é amor, é o que então?

Se não é amor, é o que então?

Eu não consigo tocar, no teu nome sem o meu olho brilhar

Mas que sentimento doido

Lembrar de você me faz abrir um sorrisinho bobo

Se não é amor, é o que então?

-Seus belos olhos, estavam fixados no meu, igual o meu no deles, ele tava cantando para mim, aaaaaaah. Ta parei. Um sorriso estava em seu rosto fazendo meu coração bater mais forte e eu abrir mais um sorriso vendo seus olhos brilhar. Eu acho que eu tava corada. Só acho. -

Não tem mais oque fazer

Não dá pra correr

Não dá para negar

Já sei, preciso de você

Para sobreviver, vou ter que te amar

Te amar, amar, amar

Vou ter que te amar, amar, amar

Vou ter que te amar, amar, amar

Vou ter que te amar

Se não é amor, é o que então?

Se não é amor, é o que então? – Terminou tocando a última nota olhando para o violão. Todos bateram palmas e eu beijei ele o puxando pescoço. 


Notas Finais


Demorou? Sim.
Querem que eu posto um capítulo especial hoje com mais de 10 mil palavras ?? Vai ter muita coisas especiais. E vai acontecer muita coisa.
Joaquim ti fofo cantando para Manu, Igual TéoBela ♥♥
Vou ficar umas semanas sem postar por que talvez não venho para a casa da minha avó

PERGUNTA PARA INTERAGIR - VOCES GOSTAM OU JOGAM ALGUM ESPORTE?
Me:Eu nem gosto :P

●●●●AVISO●●●●
Falando da fanfic, acho que vai dar mais de cem capítulos pois já esta pronto MAIS de 131 mil palavras para postar...já estou no final pois todo dia eu escrevo, ainda mais sem net ●●

OUTRA PERGUNTA
VOCES SABE OQUE ACONTECEU COM A FANFIC "CASA DAS ESTRELAS"? HOJE VEIO A NOTÍFICAÇAO DE UM NOVO CAPITULO MAIS EU EXCLUI, AÍ FUI PROCURA NA MINHA BIBLIOTECA E NAO ACHO DE JEITO NENHUM, BUSQUEI TAMBÉM E NÃO ACHEI, VOCES SABE OQUE ACONTECEU PELOS AMORES DE DEUS QUE EU QUERIA LER
AAAH E VCS SABEM OQUE ACONTECEU COM A STAY WITH ME QUE EU ENTRAR NO SITE E FALOU QUE FOI REMOVIDA?
CADÊ A RAINHA DA ~NaahLynch~? MUSA ESPIRADORA CADÊ VOCÊ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...