1. Spirit Fanfics >
  2. Always Accomplices >
  3. Eu a amo tanto

História Always Accomplices - Eu a amo tanto


Escrita por: UnaRebelde

Capítulo 65 - Eu a amo tanto


Fanfic / Fanfiction Always Accomplices - Eu a amo tanto

-Eu vou pegar uma agua para ela – Priscila disse desviando e saiu.

-Quer que nós deixamos vocês assóis? – Perguntou Téo abraçando a Isabela de lado. Manuela apenas via a Julia.

-Por favor, irei tentar falar com ela – Digo e eles assentem e sai, entro com ela no quarto e ponho ela sentada na cama, me agacho enfrente dela. – Angel, me fale oque aconteceu? – Perguntei limpando as lagrimas dela.

-Eu não consigo Teddy – Chorou novamente.

-Aqui está a agua – Priscila disse chegando com um copo de agua na mão. Pego o copo e dou na mão para ela, ela toma um pouco e respira fundo.

-Cadê a Manu? – Julia perguntou após beber mais um gole de agua. Talvez a Manuela sabe de alguma coisa. – Eu preciso falar com ela – Pediu olhando para ela. – Quer disser, eu preciso de vocês, eu preciso de todos aqui – Julia disse olhando para baixo

-Ta, eu vou chamar e já venho – Priscila disse e saiu fechando a porta. Fiquei acalmando ela e sentei ao seu lado da cama a abraçando de lado. A ultima vez que eu vi a minha irmã chorando assim, foi quando o meu pai morreu, depois disso, eu a via chorando mais não falava nada. Depois de alguns minutos ouvi a porta se abrindo e o pessoal entra. Julia se levanta dando o copo para mim e corre para abraçar a Priscila, que retribui. Minutos depois eles desfazem e Julia volta a sentar. Manuela senta ao seu outro lado e Priscila senta do lado da Manuela deixando o resto em pé e observando a Julia.

-Miga, fala o que aconteceu, se não, não podemos ajudar – Manuela disse fazendo carinho em seu rosto

-É, até o André saiu daqui acabado, sabemos que é alguma coisa com vocês – Téo disse preocupado.

-É complicado gente, eu prometi para ele que não ia falar nada. Só me dão um tempo para pensar, preciso digerir tudo isso. – Julia disse olhando para todos e limpando suas lagrimas.

-Mas estamos preocupadas com vocês dois – Priscila disse olhando para ela.

-Eu vou ficar bem, só preciso de vocês do meu lado. – Julia disse sorrindo.

-Claro miga – Isabela disse e Julia se levantou e abraço Isabela que retribuiu.

-Bom, então eu acho melhor nós irmos né – Eu disse se levantando e olhando para a Julia.

Nós estávamos todos na sala conversando e rindo, já tinha ligado para o meu motorista vir buscar, acho que todos já ligaram também. Menos Sabrina e Mateus que ainda estava no quarto. Priscila disse que eles iam dormir na casa dela mesmo. Já era umas dez da noite.

-Ok, tchau Ofélio – Manuela disse antes de desligar a ligação e tirar o celular do ouvido, o mesmo pendurando na cintura. – O Ofélio já está vindo – Sorriu olhando para a Isabela e voltou a sentar no meu colo.

-Ai preciso descansar para amanhã – Disse Isabela deitando no ombro do Téo de um jeito preguiçoso.

-Verdade, estou super cansada – Priscila disse em um tom de cansaço.

-Foi um dia muito agitado – Omar disse sentando do lado da Priscila.

-Priscila – Chamou A Manuela fazendo todos olharem para ela. – Você esqueceu de dar tchau para os gnomos – Ironizou fazendo nós cair na gargalhada.

-Essa História do gnomo que vocês me contaram, foi épico – Julia disse rindo, nós tínhamos contado para ela também. Rimos por mais uns segundos e paramos.

-As aulas irão mudar um pouco né? – Priscila perguntou mudando de assunto.

-É o que parece, segunda ira confirmar, parece que não haverá mais aquela troca de sala pois está muito desorganizado – Téo disse sorrindo.

-Ai, é muito ruim ficar saindo da sala para ir para outra – Isabela disse em um tom frio.

-Verdade – Manuela concordou e nós assentimos.

-Tem prova de Historia segunda né? – Perguntei olhando para todos que assentiram.

-Não sei nada de Historia – Omar disse com aquela cara “Vou me ferrar”.

-Gente, tenho que ir – Disse Téo se levantando – O motorista ta chegando – Disse e deu um beijo em Isabela e foi se despedindo com um beijo na bochecha das meninas e nos dos meninos com um toque de mão. Téo pegou suas coisas e saiu da casa da Priscila fechando a porta.

- Quero agua – Isabela disse se levantando do nada

-Então vem comigo – Priscila disse se levantando e elas saíram e direção a cozinha. Manuela olha para mim com um sorriso.

-Que foi amor? – Perguntei sem entender.

-Nossa, tava pensando em dar uns beijinhos mas....- Interrompo ela com um beijo de tirar o folego, ela ficou surpresa mas retribui enlaçando o braço em meu pescoço fazendo o beijo se aprofundar ainda mais. O beijo estava quente mas ao mesmo tempo apaixonado. Chupo a língua dela vendo ela arfar e no final do beijo mordo o lábio inferior dela. Separamos e sorrimos um para o outro.

-Nossa, que beijo em – Julia disse surpresa e Manuela escondeu o rosto em meu pescoço de vergonha.

-Se quiserem se comerem também, eu arranjo um quarto, não precisa deixar os outros de vela – Priscila disse sentando do lado do Omar, sim, ela já tinha voltado. Eu dei um sorriso malicioso mas em troca eu recebi um tapa na cabeça pela a Manu.

-Que foi garota? – Perguntei sem entender e ela levantou a cabeça olhando para mim e para todos.

-Se pensa que eu não sei que você deu um sorriso ai é – Manuela disse me fazendo revirar os olhos.

-Ui, ui ui – Omar disse com uma voz fina.

-Ai que demora é essa do Ofélio – Isabela reclamou chegando na sala.

-Calma Mona – Julia disse puxando a Isabela para sentar no colo dela e Isabela sentou.

-Capivara, liga pro Ofélio ai – Isabela disse olhando para a Manuela.

-Isabela eu já liguei, agora espera – Manuela disse olhando para a sua irmã que bufa. – Ele disse que vai levar a mamãe em algum lugar, depois vem buscar agente – Continuou olhando para baixo.

-Manuela Smith, você disse que o Ofélio já estava vindo – Isabela disse tentando se acalmar.

-Ele disse que já estava vindo, mas antes ia levar a mamãe em algum lugar Isabela Smith...tenha paciência – Manuela disse olhando para sua irmã.

-Coisa que não tenho Manuela é paciência, aff, liga pro Damião então – Isabela mandou fazendo Manuela bufar.

-O Damião esta dormindo – Manuela Confirmou com um sorriso no rosto.

-Ta gente, já chega dessa discussão, Isabela sei que você ta muito cansada mas tenha paciência – Priscila disse olhando para as duas.

-Aff- Resmungou Isabela e eu ri.

-Agora a Manu é só minha – Digo pegando na mão dela fazendo ela se levantar e me levanto o puxando para algum canto afastado.

-Agora eu sou só sua? – Manuela perguntou confusa.

-Cara eu só quero me despedir de você sem ninguém incomodar – Digo fazendo biquinho

-Ta – Revirou os olhos e eu avancei em seus lábios a beijando. Então ficamos poucos minutos assim, só nos beijos e um provocando o outro. Depois voltamos a sentar no sofá com ela no meu colo e o pessoal conversava.

-Eai Joaquim, pronto para conhecer a sogrinha amanha? – Disse Omar me fazendo lembrar e aquele medo subir novamente.

-Não – Sou sincero abaixando a cabeça e eles riram.

-Dá para perceber – Julia disse rindo.

-Huum, Ofélio pediu para esperar ele lá fora – Manuela disse olhando no celular – Pois ele já esta na rua – Sorriu olhando para Isabela que se levantou e sussurrou um “Aleluia” fazendo nós rir.

-Aaah então vamos lá fora – Priscila disse se levantando fazendo nós se levantar. Pegamos nossas coisas e saímos. Quando chegamos lá fora, havia um carro preto. Uma buzina toca e a janela é aberta revelando o Ofélio

-Meninas, vamos? – Perguntou e as duas assentiram.

-Tchau – Disse Isabela apenas acenado e jogando beijos antes de entrar no carro. Manuela virou e aproximou de mim dando um selinho, depois se despediu do resto com um beijo na bochecha.

-Oi Meninos e meninas – Disse Ofélio acenando com um sorriso.

-Oi – Respondemos. Manuela entrou no carro e abriu a janela.

-Tchau gente – Manuela disse acenando e logo Ofélio deu a partida.

Começamos a conversar e depois de uns minutos chega o meu motorista e eu a Julia se despedimos e entramos no carro que logo deu a partida. Depois de uns minutos chegamos em casa, saímos do carro e entramos, Julia tava indo direto pro seu quarto mais logo a chamei.

-Oque foi? –Perguntou olhando para mim.

-Porque você não me contou que gostava do André? – Perguntei sentado no sofá e ela sentou do meu lado.

-Sei lá também, ele é seu melhor amigo e sei lá – Disse olhando para baixo. – Mas isso é passado, pois depois de hoje, não quero nem ouvir o nome dele – Disse se levantando.

-Porque? – Perguntei confuso.

-Aaah Teddy, estou indecisa ainda, como eu falei, prometi para ele não contar para ninguém e você já vai descobrir, preciso pensar primeiro, me dá esse tempo? – Perguntou e eu assenti com um sorriso. “Você já vai descobrir” isso ta me matando. Ela subiu as escadas e eu fiquei na sala apenas pensando. Logo sinto meus olhos pesares e fecharem.

                                               MANUELA NARRANDO:

Adentrei em casa encontrando o nick deitado no sofá assistindo um filme. Nick estava com um cobertor microfibra preto. Mas parecia usar o seu pijama azul escuro e com manga.

-Oi Nick – Digo sorridente fechando a porta após a Isabela entrar e subir para o seu quarto.

-Oi Linda – Disse olhando para mim com um sorriso.

-Assistindo oque? – Perguntei deixando minhas coisas na poltrona e sentando em cima da perna do Nick olhando para a tv.

-Sempre ao seu lado, e sai da minha perna – Mandou e eu me levantei pegando a perna dele e levantando, sentei e puis as pernas dele encima de mim. Comecei a assistir junto com ele.

O filme já acabou e eu estava quase dormindo com a cabeça deitava na cabeceira do sofá.

-Princesa, vamos ir para a cama dormir – Nick disse se levantando e tirou o cobertor.

Senti braços envolverem na minha cintura, sim, era ele me pegando no colo. Ele subiu as escadas comigo no seu colo, ele chegou no meu quarto e abriu me deixando na cama, estava de olhos abertos ainda, então ele foi até o meu closet e pegou um cobertor de microfibra amarelo. Ele me cobriu e meus olhos fecharam. Senti ele dar um beijo na minha testa e ouvi um “Boa noite princesa”.

É impressionante ter um irmão assim, o Nick me dá carinho, aquele carinho de irmão.

Já era de manha, nós estava na mesa tomando café com a minha mãe. Estava eu, a Isabela – que por milagre acordou cedo – e a Marina, ela sempre tomava café com a gente. Gloria tinha saído resolver algumas coisas da minha mãe, mas sempre tomava café com a gente também. Usava uma calça jeans preta rasgada e um cropped cinza que na frente é um pouco mais curto – aparecia um pouco a barriga – e tras é um pouco mais longo, estava escrito “don’t” em preto e grande e uma frase em pequeno em baixo “So With the flom”. Meus cabelos estavam presos em um coque frouxo. Isabela usava uma legging preta e uma blusa com manga curta, ia até a coxa dela, a blusa era preta e tinha o desenho de uma caveira na frente. Seus cabelos estavam soltos e completamente lisos. Minha mãe usava um vestido azul colado com uma manga até o pulso, ele tinha umas pedras brilhantes na angola. Seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo e ondulado. Nos seus pés usava um salto.

-Meninas – Chamou fazendo nós olhar para ela que estava botando a sua xícara de café na mesa; -Vocês vão querer festa de dezesseis anos? – Olhei para a Isabela que tinha aberto um sorriso.

Faltava apenas três semanas para o meu aniversário e da Isabela. Eu gosto de festa mas só um pouco mas Isabela ama festa. Com certeza ela iria querer. Eu queria apenas passar meu aniversário em um cinema com meus amigos.

-Eu vou – Isabela falou alto erguendo a sua mão sorridente.

-Pode ser – Pronunciei com um meio sorriso.

-Ai que ótimo, já vi o salão que é perfeito – Deu ênfase no “perfeito” – e o buffet, só falta fechar o contrato, eu peço para a gloria fechar. Agora falta o resto – Minha mãe disse com uma animação – Eu estava pensando em gogo boys e barman que não pode faltar e o DJ também, o convite bem chamativo e a decoração em preto e vermelho – Disse tudo fazendo gesto com a mão como se estivesse imaginando.

-Uau – Eu e Isabela suspiramos em unison, surpresas.

-Vocês vão querer valsa? – Perguntou a minha mãe olhando para nós.

-Mãe é dezesseis, não quinze, calma – Isabela disse fazendo ela respirar fundo.

-Mãe, cadê o nick? – Perguntei mudando de assunto.

-Dormindo – Disse em seguida tomando um gole de seu café – Ai hoje eu vou conhecer meus genros – Disse após deixar a xicara na mesa e bateu umas três palminhas numa animação

-Sim mãe – Confirmei sorrindo –Oque vamos almoçar hoje? – Perguntei olhando para ela, curiosa

-Eu pedi para a cozinheira fazer uma lasanha com salada, de sobremesa teremos trufado de chocolate com morango e um sorvete de napolitano e outro pote de bombom. – Sorrimos novamente – E mais tarde eu estava pensando em ir numa pizzaria ou pedir uma pizza aqui mesmo e assistir um filme. – Terminou com uma cara pensativa.

-Eu prefiro pedir – Isabela falou e eu concordei com um sorriso.

-Ok – Disse sem desmanchar seu sorriso. – Vocês gostaram do meu look? – Perguntou olhando para nós que assentimos.

-Só acho que você vai conhecer seus genros, não ir para uma festa – Isabela disse voltando a tomar seu café.

-Ai Isa, esse vestido foi o único simples que eu achei em meu guarda roupa – Disse se fazendo de ofendida. – E eu tenho que parecer bem para os meus genros e os seus amigos – Sorriu. – Eu acho que você Isa, tem que se arrumar um pouco mais – Ishi, Isabela odeia isso.

-Mãezinha querida, não me fale como se vestir, odeio isso – Isabela disse bufando fazendo minha mãe voltar a tomar seu café.

-Só foi uma dica filha – Disse sem jeito e eu ri. Marina estava do meu lado e apenas quieta e rindo. – Marina, porque está tão quieta? – Perguntou olhando para a Marina que para de comer.

-Nada não Olivia – Marina respondeu sorrindo para a minha mãe

                                             JOAQUIM NARRANDO:

Hoje eu acordei na minha cama, fiquei confuso, mas lembrei que tinha me chamado para ir dormir na cama ai eu vim. Me arrumei, ponhando uma bermuda cinza e uma regata preta sem manga e destacando meus músculos. Meu topete bonitinho e meu perfume. Desci as belas escadas e encontro minha bela família tomando café sem mim

-Que bom em, nem me chamou – Digo sendo irônico e eles me olham.

-Bom dia meu filho lindo – Minha mãe disse com aquela empolgação logo de manha.

-Bom dia mãe – Digo sorrindo e puxando uma cadeira para sentar do lado do Felipe que nem olhava na minha cara, só comia.

-Empolgado Maninho? – Julia perguntou com um sorriso, julia estava na minha frente.

-Ô muito – Digo irônico pegando uma xicara de café.

-Aé a Julia me disse que você vai conhecer a sua sogrinha – Minha mãe falou em seguida tomando sua xicara de café.

-Vou Mãe, é hoje – Digo nervoso mas com um meio sorriso.

Minha mãe era dona da empresa Stars, uma empresa de roupas e é estilista. Ela ganha muito com isso, por isso que somos ricos. Minha mãe na verdade sempre quis ser modelo, mas seus pais, que eram meus avós, queriam outro futuro para ela. Sempre peço para a minha mãe seguir a carreira que ela querm, mas ela sempre fala que não ira dar. Minha mãe sempre conheceu famosos e sempre fez roupas para eles.

-Mãe você conhece a Olivia Smith? – Felipe pergunta olhando para a minha mãe que assente um “sim” me fazendo sorrir. – Ela é muito gata. – Sorriu o meu irmão.

-Sempre faço roupas para ela e é a minha amiga. – Minha mãe disse fazendo eu e Julia olhar surpreso para ela.

-Você conhece as duas filhas dela? Todos tão curiosos para conhecer – Felipe disse. Felipe não sabia que a Manuela e Isabela era filhas dela. Ele era fã da Olivia, bom, parecia.

-Não ainda, ela esta deixando suspense para todos, essa entrevista dela vai bombar – Minha mãe disse deixando sua xicara de café na mesa.

-Que dia var ser a entrevista? – perguntei com a xicara de café na mão em seguida bebendo um gole.

-Não sei – Disse minha mãe pensativa – Só sei que vai ser no programa da Caroline Stevam, ela que entrevista as pessoas né. – Disse pensativa. – Parece que ela vai fazer um programa especial só disso, então vai ser atarde, ela mudou o horário por pedido da Olivia – Continuou.

-Tendi – Digo sorrindo.

Já estava quase na hora de ir, estava na sala esperando a Julia. Hoje quase falei para a minha mãe que ela conhecia uma das filhas de Olivia e que era a minha namorada, mas decidi deixar ela curiosa. Já estou mais aliviado, pois a minha mãe conhece e é amiga dela, e todas as amigas da minha mãe é legal, mas ainda to um pouco nervoso.

-Vamos Julia – Chamei ela pela segunda vez e vejo ela descer as escadas com um look lindo e sem seu boné.

-Já to indo Maninho – Disse terminado de descer as escadas correndo.

Julia usava uma blusa branca manga curta, a blusa tava caído no seu ombro esquerdo então dava para ver sua alça preta. A blusinha tinha uma estampa de uma menina em preto e branco. Um short Jeans curto e rasgadinho com a estampa clara mas não muito, o short estapa por cima da blusa deixando a blusa soltinha e atrás a blusa longa. Seus cabelos estavam presos em um coque frouxo, na sua mão esquerda tinha seu celular e no seu ombro direito estava pendurado sua bolsa. Nos pés usava uma bota preta, a bota não era muito longa e sim curta. Ela estava maravilhosa.

-Uau, que produção é essa? – Perguntei olhando para ela que me olha e solta um sorriso.

-Eu tava com vontade hoje de se produzir assim – Disse sorrindo e aproximando.

-Sem seu boné? – Perguntei rindo.

-Não to com vontade de usar hoje – Disse com um sorriso – Vamos Teddy? – Perguntou com um sorriso e desviando de mim.

-Vamos – Sussurrei como resposta e pego meu gorro vermelho em cima da mesa. Ponho na minha cabeça. – Tchau Mãe, Tchau Fê – Digo alto indo em direção a porta. Ouvi um “Tchau” deles e abri a porta. Julia saiu de casa primeiro sem me esperar foi em dieção ao carro e entrou. Fechei a porta de casa e fui em direção ao carro e entrei pela carona. Julia que sabia o endeço, estava falando para o Motorista. O motorista deu a partida.

Sai do carro enfrete a um apartamento, vejo a Prisicla e Sabrina lá junto com o Omar, Téo e Mateus. Eu e Julia demos as mãos e subimos uma peguena escadas que dava a porta – entrada do apartamento - , aproximando da turminha e comprimentamos eles.

-Oi Gente – Digo dando um toque com o Téo que parecia nervoso também. Minhas mãos tavam soando de nervosismo. Eu ia conhecer a minha sogra, Olivia Smtih, a cantora famosa.

-Nervoso Joca? – Perguntou Omar com um sorriso.

-Sim – Sou sincero novamente. – Vou conhecer a minha sogrinha que é a Olivia Smith Adams, uma cantora que é muito famosa – Digo com um meio sorriso.

-Ai to nervoso também por conhecer ela – Mateus disse esfregando as mãos uma na outra.

-A Isabela falou que já esta descendo – Sabrina disse olhando seu celular, provalvemente a mensagem da Isabela. Fico olhando pros lados.

-Oi Simone – Ouvi a voz da Isabela, olho e vejo ela olhando para uma moça que devia se chamar Simone.

-Bom Dia Isabela – Respondeu a tal Simone. Isabela olha a gente e caminha até nós.

-Oi gente – Disse comprimentando todos com um beijo na bochecha. Mas chegando no Téo ela da um selinho nele. Isabela usava um short jeans, parece né e uma camiseta preta com uma caveira, longa. Seus cabelos presos em um coque frouxo.

Priscila usava um cropped branco e rendado, com manga de renda e transparente e indo até o cotovelo. Usava uma saia azul escuro de tecido fino e transparente. A saia ia até uns cinco dedos antes do Joelho. Nos pés usava uma sapatilha da mesma cor que a saia e seus cabelos estavam cacheados e presos. Ela carregava uma bolsinha azul do mesmo tom que a saia e a sapatilha.

Sabrina já era mais básica, usava uma blusinha curta e preta sem manga, aparecia um pouco sua barriga e era justa com o desenho de uma flor amarela. Usava uma calça jeans com estampa escura e cintura alta. Nos seus pés usava um tênis da vans-preto e seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo.

Téo usava uma calça Jeans e uma regata roxa deixando seus músculos a mostras, seus cachos bem defenidos.

Omar usava uma regata com manga até o pulso, amarelo e uma bermuda jeans.

Mateus usava uma regata branca com manga mas curta e uma bermuda preta.

-Vamos subir? – perguntou Isabela olhando para nós.

-Vamos – Disse Priscila com um sorriso.

Andamos até o elevador e esperamos ele abrir, após ele abrir, entramos e Isabela abertou o numero do andar que era o 4° andar. Depois saímos do elevador e caminhamos até a casa a Isabela, ela abiu e eu impressionei, era tudo arrumado, tudo decoraco. O apartamento era lindo. Nós entramos e Isabela fechou a porta.

-Sentem, fiquem avontade – Disse revirando os olhos por causa da formalidade eu ri e sentei no sofá ao lado do Omar e Téo sentou do meu outro lado. – MARINA – Gritou fazendo eu levar um susto –MARINAAAAAAA – Gritou novamente. –SOCORRO MARINAAA.

-Ai estamos sendo atacados – Uma mulher loira apareceu na sala com uma tijela na mão e nós rimos. – Isabela, que foi? – Disse olhando para a Isabela.

-Oi Marina – Disse Priscila indo até a mulher que parecia se chamar Marina.

-Oi Pri – Disse comprimentando a Priscila com um beijo na bochecha.

-Oi Marina – Disseram a Julia e Sabrina com um sorriso.

-Oi Meninas, e vocês são? – Perguntou olhando para nós.

-Prazer – Omar disse se levantando indo até a Marina. – Omar, amigo das meninas e namorado da Priscila – Disse sorrindo estendo a mão

-Prazer Marina – Marina disse sorrindo e apertando a mão do Omar. Omar soltou a mão dela e voltou a sentar do meu lado. Mateus aproximou da Marina.

-Prazer, Mateus – Disse estendendo a mão sorrindo – amigo das meninas e namorado da Sabrina

-Prazer, pelo que to achando, todos estão namorando aqui – Marina disse olhando para todos.

-Não Marina, eu não – Julia disse abraçada de lado com a Priscila.

-Tendi – Ela olha para nós dois que estava nervoso. – E vocês devem ser os namorados das gêmeas, só não sei quem é Téo e quem é Joaquim – Disse rindo, Téo foi o primeiro a se levantar.

-Prazer, Téo, namorado da Isabela – Téo disse com um meio sorriso e apertando a mão dela e eu me levantei atrás

-Joaquim, namorado da Manuela –Digo sorrindo

-Uau, prazer ...vocês já sabem- Sorriu – Vocês que são os genros da Olivia – Sorrimos meio que envergonhados. – Bem vindos e Téo, cuidado viu, pois ninguém segura a fera chamada Isabela – Sussurrou para Téo a ultima parte e nós dois rimos. – Manuela já é mais calma, a mais meiga da casa – Disse olhando para mim e eu ri -Sentem e fiquem avontade que a Olivia já desce com a Manuela, querem beber ou comer alguma coisa? – Disse olhando para todos.

-Uma agua por favor Marina – Priscila disse sorrindo

-Ok Pri – Disse e nós sentamos começando a conversar, Marina saiu. Depois de alguns minutos ouvia barulhos de vozes na escada, me levanto junto com o pessoal e lá estava elas, Manuela e Olivia Smith, Olivia vinha na frente e Manuela estava atrás.

-Filha, estou bem mesmo? – Perguntou virando para a Manuela que assentiu

-Sim Mãe – Disse Manuela sorrindo. Olivia olhou ao redor e seus olhos parou em nós.

-Oi Tia – Priscila disse aproximando das escadas e comprimentando Olivia que abraçou ela e deu um beijo em sua bochecha.

-Oi Pri – Olivia disse com sua voz animada. Depois desfez e olhou para a Sabrina e Julia soltando mais um sorriso. Manuela desce as escadas e vem comprimentar a gente com um beijo na bochecha, mas em chegar em mim ela me deu um selinho e eu abraçei ela de lado, ela retribui. – Oi Ju, Oi Stela – Disse sorrindo

-Mãe – Repreendeu a Manuela e Isabela.

-Que foi? – Perguntou olhando para as duas.

-É Sabrina não Stela – Isabela disse revirando os olhos

-Aé, desculpe Sasa – Disse olhando para a Sabrina que sorriu.

-Magina Olivia – Aproximou e comprimentou com um beijo na bochecha. Ainda estava surpreso, não tinha caído a ficha que Olivia Smith estava na minha frente e que era a minha sogra.

-Gente, essa daqui é Olivia Smith Adams, minha mãe – Disse Manuela – E mãe esses são os meninos, Téo, namorado da Isabela, seu genro – Apontou e Téo aproximou dando um beijo na bochecha dela que retribuiu com um sorriso – Mateus, Namorado da Sabrina e meu amigo – Apontou e Mateus fez o mesmo que o Téo. – Omar, namorado da Priscila e meu amigo também – Apontou e Omar fez o mesmo que os meninos – E Joaquim, meu namorado – Sorriu olhando para mim e eu soltei um sorriso.

-Prazer – Digo meio que nervoso.

-Prazer, alias, filhas que bom gosto, vocês são uns gatos –Olivia Disse sorrindo e eu corei.

-São mesmo – Disse Isabela abraçando Téo de lado.

-Joaquim não fique nervoso, não sou daquelas sogras chatas – Olivia disse se aproximando e sentando no sofá, eu ri.

Sentamos no sofá, eu estava abraçado de lado com a Manuela e ela estava sorrindo. Começamos a conversar animadamente e rir, ai que eu fui percebendo, Olivia era legal e muito louca. Amei a minha sogrinha. O nosso papo era variado. O nervosismo tinha passado.

-Gente, não falem para ninguém que eu sou mãe dessas duas gostosas –Olivia Disse fazendo Manuela corar e esconder o rosto no meu pescoço novamente, eu ri com o pessoal – Pois quero muita curiosidade até a entrevista – Disse olhando para a Manuela e ri dela estar corada.

-Mãe não faz isso comigo – Choramingou Manuela levantando a cabeça.

-Ué, fazer oque? – Olivia se fez de desentendida.

-Deixar ela corada sogr...Olivia – Digo corrigindo, Caraca, quase chamei ela de sogrinha

-Tendi, e me chame de sogra, amei – Olivia Disse piscando para mim com um sorriso

-Ok Sogrinha – Digo com um pouco de medo.

-Amei, adoro que me chamem de sogrinha e Téo, pode me chamar também – Olivia disse olhando para o Téo que apenas sorriu. – A Manuela cora muito fácil, agora a Isabela...

-Eu não, porque eu sei que eu sou – Isabela disse se gabando apenas rimos.

Isabela estava de pé abraçado com o Téo de lado e eu e Manuela sentados, Priscila estava abraçado com o Téo do outro lado da Olivia, Julia estava sentada na Poltrona e Sabrina estava sentada do lado da Manuela junto com o Mateus.

-E Pode deixar Olivia, não iremos falar para ninguém. – Omar se pronunciou, Olivia olhou para ele.

-Não me chame de Olivia, parece que eu fiz alguma coisa de errado, me chame de Poli ou de Tia – Disse olhando para o Téo

-Poli? - Perguntou Téo confuso mas ao mesmo tempo curioso.

-Sim, bom meu apelido é Poli, pois quando eu era pequena, sempre erravam meu nome e me chamava de Poli, ai eu gostei desse apelido e ficou assim – Disse tudo sorrindo, ela parecia relembrar do passado dela. – Nunca tinha falado isso nas redes sociais – Disse dando um meio sorriso.

-Como foi a sua infancia? – Priscila disse, curiosa.

-A minha infância foi simples, não tinha muitas condições financeiras e meus pais eram vendedores, Na adolecencia, eu conheci o desgraçado do Henry, pai das meninas, então como meus pais pensava no meu futuro, eles deram uma escolha para a minha vida, se casar, mas eu tinha apenas 16 ou 17 anos, tinha outras coisas pela frente e estava terminando o Ensino Medio. Ai eu me apaixonei pelo Henry e antes da gente se casar, eu fiquei gravida do Nick, Nicolas Smith Adams. Na época isso foi como o fim do mundo, brigava com meus pais que não aceitaram e nunca aceitaram. O Henry não quis assumir, mas com o tempo ele aceitou e assumiu...e é isso. Na minha infância quando eu descobrir o mundo da artes, eu tive uma paixão imensa, amava o jeito dos cantores, amava a musica, como musica fosse o meu mundo. Quando as meninas tinham uns 3 anos, eu comecei a seguir essa carreira. Agora quando as meninas tinham 4 ou 5 anos, separei do Henry por uns motivos e ele conseguiu a guarda delas já que eu viajava e viajo muito e não tinha muito tempo para elas. – Desabafou olhando para todos nós e seus olhos tavam amarejados.

-Uau – Dissemos o pessoal juntos menos as gêmeas que já sabiam da historia

-Você nunca mais teve contado com seus pais? – Sabrina perguntou olhando para a Olivia que assenti um “Não”.

-Com 20 anos, recebi um telefonema e fui avisada que os meus pais, sofreram um acidente de carro e não resistiram. Eu sofri muito junto com o Meu irmão, Pedro Adams – Desabafou novamente. Ela tinha um irmão?

-Não sabia que tem um irmão – Falei confuso e ela me olhou e soltou um sorriso.

-Ninguem sabia, na verdade só os meus filhos e minha família. Nunca disse para ninguém que tinha um irmão. – Disse olhando para mim.

-Tinha? Como Assim? – Julia perguntou Confusa.

-Meu tio, irmão da minha mãe, morreu quando eu tinha 5 anos, foi no ano em que meus pais se separaram – Manuela disse olhando para a Julia com uma lagrima caindo.

-E é isso, minha mãe nunca mais tocou nesse assunto, nem mesmo com a gente. – Isabela pronunciou com seu olhar triste também.

-Sinto Muito – Falei olhando para a Olivia que estava quase chorando.

-Não queria tocar nesse assunto, desculpa – Julia pediu perdão.

-Não faz mal, nunca tinha desabafado desse jeito com alguém. – Olivia disse olhando para a gente e abrindo um sorriso – Agora vamos parar né, hoje é dia de alegria – Disse se levantando – Filha, vem comigo – Disse para a Manu e estendo a mão. Manuela pegou e se levantou. – Já volto – Disse e as duas saem subindo as escadas. Voltamos a conversar e rir que nem antes. Foi muito bom saber um pouco mais sobre a vida da minha sogra. Uns minutos depois Manuela desce sorrindo e senta do meu lado.

-Cadê a mãe? – Perguntou Isabela olhando para a Manuela.

-Aqui – Disse Olivia descendo as escadas. – tinha ido lavar o rosto – Disse abraçando a Isabela por trás.- A glória esta demorando – Disse olhando pro nada.

-Mãe ela tem assuntos pessoais também – Manuela disse me abraçando de lado.

-Eu sei né....mas é que...- Ia terminar mas o barulho da porta invade e ela olha para trás.

-Cheguei – Disse uma mulher morena, não aparentava ter muita idade, apenas uns 40 anos.

-Glória, aleluia – Disse Olivia levantando as mãos para cima – Onde você se meteu dona? – Disse olhando para a tal Glória.

-Calma Olivia, tive uns assuntos que importa a senhorita para resolver – Disse Glória rindo. – Huuum, visitas – Disse olhando para nós com um sorriso.

-To conhecendo os amigos da minhas filhas e meus genros – Disse animada e Glória riu, nós acompanhamos na risada.

-Tendi dona Olivia Smith – Disse rindo. – Agora vou para o escritório resolver mais algumas coisas e já venho almoçar com vocês, alias, tem que confirmar quem vai na entrevista – Disse olhando para a Olivia que apontou imediatamente para a Manuela – E a Isabela? – Perguntou olhando para a Isabela.

-Eu já falei que eu não vou – Disse Isabela de um jeito grosso.

-Ta, então vou fechar só a sua mãe e a sua irmã – Glória Disse olhando para a Isabela e desviou indo em direção a sala de jantar.

-Poli, canta para a gente? – Pediu Sabrina olhando para a Olivia com um sorriso

-Ok – Disse sorrindo – Filha pega o Violão lá em cima para mim? – Pediu para a Isabela que apenas assente e foi em direção as escadas onde subiu e sumiu de vista. – Vocês cantam? – Perguntou sentando em uma poltrona.

-Sim – Dissemos em coros.

-Eu mais ou menos – Sabrina disse com meio sorriso.

-Eu não, não gosto muito – Disse Omar com um meio sorriso também.

-Oque você quer ser quando crescer Omar? – Perguntou olhando para ele.

-Bom eu quero administrar um haras igual o meu pai – Omar respondeu olhando para Olivia.

-Tendi, Joaquim e Julia vocês são um Scott né? – Olivia perguntou olhando para mim e para Julia, nós assentimos– Então vocês são parente da Scarllet Scott, interessante – Disse sorrindo.

-Somos filhos dela – Digo e ela abriu a boca em um “o” perfeito me fazendo rir.

-Nossa, amo muito a mãe de vocês, ela é minha amiga – Disse ainda surpresa.

-É, ficamos sabendo hoje – Disse Julia meio sem jeito.

-Tendi, oque você quer ser quando crescer Joaquim? - Perguntou olhando para mim, curiosa.

-Eu quero ser jogador de futebol – Digo sorrindo.

-Interessante e você Téo? – Perguntou olhando para o Téo.

-Medico – Téo respondeu sorrindo.

-Huum, interessante – Disse e viu a Isabela descer as escadas com um violão na mão. – Vamos cantar – Disse sorrindo e Isabela aproxima dela e le entrega um violão. – Querem que musica? – Perguntou olhando para nós. Nós respondemos a msuica e ela começou a tocar e cantar.

                                             CHLOÉ GRACE NARRANDO:

-Não mãe, eu não vou – Digo autoritária. Estava em casa, na sala e discutindo com ela, como sempre.

-Você vai sim, eu que mando em você – Minha mãe mandou olhando para mim com raiva.

-Porque eu tenho que ir? Você quer me tirar daquela escola, quer que eu se afasto dos meus capachos para que? – Perguntei confusa.

-Chloe você não tem amigos, porque quer ficar lá? E você precisa ir, você vai morar com seu tio e ter uma vida boa – Disse olhando para mim novamente com raiva.

-Eu não sei porque eu quero ficar lá, mas é lá onde eu cresci já que você nunca deu carinho a sua filinha amada né? Então, eu quero ficar. – Digo olhando para ela com raiva.

-Você vai sim Chloé Grace, seu tio precisa de você, ele te explica quando chegar lá, agora sobe pro seu quarto e arruma suas coisas que eu vou na escola tirar sua matricula, cinco horas da tarde quero ver você prontinha...vai ter até tempo de se despedir de suas amiguinhas – Mandou e eu ruinhei de raiva.

-DROGAAAA- Gritei e subi as escadas correndo indo para o meu quarto. Pego minha mala no meu closet e começo a arrumar as minhas malas.

                                                   MANUELA NARRANDO:

-Gente, o almoço já está pronto – Marina apareceu na sala e avisou após minha mãe terminar de cantar.

-Obrigada Marina – Minha mãe agradeceu a Marina por avisar e Marina saiu em direção a cozinha. – Vamos almoçar? – Perguntou olhando para nós, nós se levantamos respondendo um “Sim” e se arrumamos na mesa. Minha mãe ficou sentada no topo, eu do lado da parede, Joaquim do meu lado, Julia ao seu lado. Isabela na minha frente, Téo ao seu lado, Priscila ao lado de Téo, Sabrina ao lado de Priscila, Mateus ao lado de Julia e Omar ao lado de Mateus. Se servimos e começamos a comer com umas conversas que vinha. Joaquim e Téo conversava com a minha mãe sobre como é a vida deles e eu só ouvia. Todos elogiaram a comida da Marina. Vinha vários assuntos, risos e zoação. Era muito legal, minha mãe se dando super bem com meus amigos e meu namorado. Era legal ver sorriso em cada um, era como não existisse o lado obscuro. Como se esquece-se tudo e ficava só vendo esses sorrisos.

Já era umas três horas da tarde, eu estava de pé e abraçada de lado com o Joaquim. Isabela estava de pé também mas do meu lado oposto e abraçado de lado com o Téo, o resto estava sentados ao redor da minha mãe, puxa sacos.

-Onde está o Nick? – Perguntou minha mãe olhando para nós que não sabia responder.

-Eu – Ouvi sua voz doce descendo as escadas, ele tava arrumado com seu topete. – Do que estavam falando de mim? – Perguntou curioso terminando de descer as escadas com a chave do carro rodando no dedo.

-Em como você é uma desgraça na minha vida – Minha mãe falou ironicamente.

-Nossa, como a minha bela família me ama – Nick ironizou, ele sabia que era brincadeira da minha mãe. – Já que ninguém me quer, estou indo embora – Disse de brincadeira indo até a porta.

-A Mala já esta lá fora – Continuei uma parte da musica, ele olhou para mim e sorriu.

-Porque homem não chora – Cantarolou olhando para mim. – Maninha, nós formamos uma bela dupla, o rei e a capivara – Disse rindo, eu peguei a almofada que estava mais perto e atirei nele. – Ai acertou meu pescoço viada – Disse botando a mão no pescoço e andando até o sofá, onde sentou no colo da minha mãe, nós rimos. – Mãezinha, defende seu filinho doce, ela ta me maltrantando – Disse igual criancinha apontando para mim. Nós caímos na gargalhada.

-Você não acordou de manha, então não posso de defender – Brincou a minha mãe.

-Aff- Resmungou – Então tchau, tenho que sair –Disse se levantando do colo da minha mãe e indo até a porta, mas no meio do caminho, ele da um beijo na bochecha de Isabela e um abraço. Dei um meio sorriso, ele desfez o abraço com a Isabela e olhou para nós. – Aé, tenho que dar um beijinho na jujuba também, se não fica com ciúmes – Disse vindo até mim e me abraça, eu retribui e deu um beijo na minha bochecha.

-Eu não sou ciumenta – Digo quando ele se separa e me olha incrédulo.

-Não fui eu que fiquei uma semana tratando mal seu maninho só porque dormiu uma noite só com a sua irmã – Disse ironicamente e rindo da minha cara com os braços cruzados e o pessoal rindo.

-Claro que não seu boco – Digo tentando me defender. –Eu..só...-Digo tentando pensar numa resposta – Ta, eu fiquei com ciúmes, mas você me esqueceu trouxa – Assumi cruzando os braço com um tom baixo.

-Awwwn, nunca iria esquecer da bebezinha – Nick Disse me abraçando e eu retribui com um biquinho.

-Já chega né, Nicolas se não tem que sair – Isabela disse tentando esquecer os ciúmes, porem mostrou, nick me soltou e eu abraçei o Joaquim de lado, ele tava rindo.

-Caralho Mano, vocês duas são ciumentas em – Nick Disse olhando para a Isabela e depois para mim – Porra mano – Disse rindo.

-Não to com ciúmes – Isabela disse tentando esconder.

-Ata – Nick disse olhou mais uma vez para ela e voltou olhar para o Joaquim – Joaquim, não tinha te visto – Disse fazendo um toque de mão com o Joaquim que logo sorriu. – Fiquei sabendo que ta namorando a minha irmã – Disse olhando com um olhar repreendedor para mim e eu dei um sorriso deitando no ombro do Joaquim – Eu autorizo porque conheço você mas se você machucar a minha irmã, fazer a minha irmã chorar uma lagrima se quer, se ta ferrado comigo – Disse fingindo uma raiva pro Joaquim que logo engoliu seco – Promete? – Perguntou olhando para ele.

-Prometo – Joaquim Disse com medo e eu ri.

-Bom mesmo –Nick disse mudando seu olhar para mortal – Mas conte comigo sempre que precisar, se não machucar a minha princesa – Disse dando um sorriso fazendo o Joaquim soltar um sorriso. Nick olhou para o Téo – Serve para você também Téo, mas com você, ta ferrado mesmo, pois a Isabela já é das trevas – Disse olhando para ele que engoliu seco também. Isabela só ria junto comigo. – Bom agora deixa eu ir, pois to atrasado – Disse indo até a porta.

-Aonde vai Nick? – Isabela perguntou curiosa e ele apenas olhou para ela abrindo a porta.

-Tchau gente – Disse saindo antes de responder Isabela.Isabela gruhiu de raiva olhando para a porta. Nós rimos novamente.

-Mãe aonde ele foi? – Perguntei para saber se ela sabia de alguma coisa.

-Não sei filha, mas nesses últimos dias ele ta saindo muito de casa – Informou e olhei para a Isabela maléfica que logo retribuiu o sorriso. –Oque vocês duas vão fazer? – Perguntando já sabendo que nós ia fazer alguma coisa.

-Sei lá, talvez obrigar ele até contar a verdade – Isabela disse não parando de olhar para mim – Agora – Disse dando meia volta e nós corremos até a porta, ela abriu e eu corri atrás, nós encotramos ele esperando o elevador, ele nos viu correndo e arregalhou os olhos, Isabela pois ele no chão do jeito dela e eu puis o pé em cima dele o impedindo de sair. Minha mãe com meus amigos e meu namorado vieram atrás. -Conta, para onde você vai – Obrigou a minha irmã do meu lado.

-Não – Desafiou e eu apertei mais o meu pé em seu peitoral.

-Conta agora ou você não vai – Minha irmã obrigou de novo e ele bufou. –Você sabe oque sempre acontece – Disse Isabela o desafiando.

-Ta, eu vou ir para a casa de uma amiga – Disse e nós olhamos incrédula para ele.

-Que amiga? – Perguntei tentando disfarçar o ciúme.

-Heloisa, vocês não conhecem. – Disse e nós olhamos para ele tipo “Queremos conhecer” – Ta, vocês vão conhecer algum dia e nós não estamos namorando por enquanto – Disse e eu tirei meu pé de cima dele e ele levantou com a ajuda de Isabela. – Posso ir? – Perguntou olhando para nós duas que se olhamos.

-Pode – Dissemos juntas olhando para ele com um sorriso.

-Obrigado, mesmo vocês quase me matarem, amo vocês maninhas e amo você tambem mãe - Disse com um sorriso fazendo coraçãozinho olhando para nós duas e para a minha mãe que estava rindo.

-Para de enrolar e vai logo – Dissemos juntas apontando pro elevador que já tinha aberto

-Ai, tchau – Nick Disse fazendo uma careta e entrou no elevador que logo fechou, olhei para o pessoal e eles tavam rindo, nós rimos também.

-Ta agora vamos entrar logo – Disse minha mãe dando meia volta e ido para o nosso apartamento, nós seguimos. Chegamos em casa e vimos a Marina falando no telefone.

-Ta, ok, Tchau – Marina disse no telefone e desligou.

-Quem era no telefone? – Perguntou minha mãe aproximando dela me deixando para fechar a porta. Todos entraram e eu fechei.

-Mike Hall – Marina disse voltando o telefone em seu devido lugar.

-Aff- Resmugou Isabela sentando na poltrona, eu me aproximo e sento no colo dela – Ta com ele ainda mãe? – Perguntou curiosa e minha mãe olhou para ela.

-Claro Isabela, porque? Você não gosta dele? – Perguntou olhando para a Isabela.

-Sei lá né mãe, você nunca mais falou dele e ele nunca mais esteve aqui, pensei que estivesse terminado e não, não fui com a cara dele, não sei porque, mas fique de olho nele – Aconselhou a minha mãe.

-Que nada, ele é gente boa, você não conheceu ele direito. – Minha mãe disse dando de ombros pelo oque minha irmã falou – E outra ele foi viajar, por isso não esteve mais aqui – Continuou e olhou para a Marina que estava de pé na sala de jantar – Marina, oque ele queria? – Perguntou olhando para ela.

-Ele disse que esta com saudades e que voltou de viajem querendo te ver, mas não ira dar para ser hoje – Marina disse olhando para a minha mãe.

-Tendi, então marque um almoço com ele amanha aqui – Minha mãe disse e ela assentiu e saiu. – Bom oque querem fazer? – Perguntou olhando para nós.

-Pedi a Pizza e vamos assistir um filme – Falei e eu ouvi um “Oba” do pessoal. O pessoal estava sentado ao redor da minha mãe.

-Ta, que pizza vão querer? – Minha mãe perguntou se levantando.

-Quatro queijos – Disse Julia com um sorriso.

-Calabresa – Disse Joaquim com um sorriso.

-Portuquesa – Disse Priscila.

-Ok, essas três e mais duas de sobremesa – Minha mãe disse pegando o telefone.

-Brigadeiro – Digo olhando para minha mãe que sorri.

-Banana – Disse Sabrina com um sorriso.

-Otimo – Minha mãe disse e começou a discar o numero da Pizzaria.

Já era umas seis horas da noite, nós estavamos no segundo filme, comendo uma pizza e tomando uma coca. Minha mãe estava sentada no sofá no meio, eu estava sentada no chão com o corpo encostado no sofá ao lado de Joaquim, Sabrina e Mateus sentados na poltrona, cada um em uma e o resto estava espalhado no sofá. Nós estavamos assistindo um filme de terror que eu não sei o nome.

-Ai Joaquim - Digo me escondendo no pescoço do Joaquim de medo.

-Calma amor – Joaquim disse fazendo carinho na minha cabeça e rindo.

                                     CHLOÉ GRACE NARRANDO:

Estava chegando em um galpão muito distante da zona urbana. Não sabia porque minha mãe queria que eu vinhese e pediu para mim ficar uns dias com o meu tio Henry Smith. O carro parou e minha mãe saiu me pegando pelo braço e fazendo eu sair do carro, acompanhei ela puxando meu braço e paramos enfrente o meu tio que estava com um sorriso maléfico.

-Boa escolha Regina – Disse o meu tio com um sorriso.

-Cadê o dinheiro? – Perguntou a minha mãe olhando para ele.

-Calma, você vai ter o seu dinheiro, só me acompanhar – Falou olhando para mim. Ele deu meia volta e saiu, minha mãe acompanhou ele me levando também. Entramos em uma salinha pequena que tinha só uma mesa com uma cadeira junto com um envelope na mesa, uma janela pequena e uma luz iliminando lá. Meu tio sentou na cadeira e pegou o envelope. – Você não vai contar para ninguém que sua filha esta comigo ou você nunca mais vera ela. – Ta legal, me deu um medo. – E sua vida estará ferrada também. – Continuou ameaçando.

-Ok, não conto para ninguém, só diz oque vai fazer com a menina – Disse minha mãe. Menina? Não sou sua filha não?

-Ela vai viajar comigo para o Brasil e vai fingir ser minha filha até quando eu mandar – Disse meu tio. Eu viajar para o Brasil? Nunca.

-Não, eu não vou fazer isso – Falei me negando a fazer isso.

-Cala a boca Chloe, você vai fazer sim. Seu tio manda em você agora e tchau, não vou sentir falta mesmo – Disse minha mãe soltando do meu braço. Senti uma dor enorme fazendo meus olhos encherem de lagrimas. “Não vou sentir falta mesmo” essa frase me atormentava. – Para de chorar, vai dizer que ta tristinha que ouviu a verdade? Fodase, digo mais uma vez, você não ira fazer falta pois é uma inútil – Disse minha mãe olhando para mim com raiva. Ela deu meia volta e saiu.

-Pronto querida, agora você vai ficar aqui trancada até eu conseguir as passagens, mais tarde chega sua comida – Disse meu tio e se levantou saindo, ele trancou a porta. Eu corri até a porta tentando abrir mas só desabei em lagrimas. Eu a amo tanto, porque ela faz isso comigo? Virei e esgorrei no chão chorando. Porque eles não me matam logo se eu não faço falta? Porque minha mãe não abortou? Eu só queria que a minha mãe me amasse e me tratava de um jeito de mãe.

Minutos –que parecia horas – iam passando e eu aqui trancada nessa salinha pequena que era um inferno, ouvia movimentações do lado de fora mas nem para vir aqui. Estava com fome, mas minha “comida” não tinha chegado. Minha “mãe” já devia ter ido em bora e me deixado aqui. Peguei meu celular, que ainda estava comigo e conectei o fone de ouvido, ia tentar ligar para alguém, mas a bosta da área não estava pegando. Porque? Fiquei escutando musica, musicas lentas que eu estava com vontade de ouvir. Musicas que eu sabia a tradução. Musicas que fazia eu chorar mais.


Notas Finais


VOLTEEI, CAPITULO GRANDINHO

PERGUNTA PARA INTERAGIR
-Se o dia do seu aniversário, fosse a quantidade de filhos, quantos você teria?
ME: 3
#NADAADECLARARDOCAPITULO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...