1. Spirit Fanfics >
  2. Always Accomplices >
  3. ....

História Always Accomplices - ....


Escrita por: UnaRebelde

Capítulo 15 - ....


Fanfic / Fanfiction Always Accomplices - ....

Gente, sei que tem um muito tempo que eu não posto....Mas eu não posto pelo seguinte motivo;

Poucos comentarios :/ 

To começando a achar que vocês não gostam da Fanfic...Poxa gente, 36 favoritos e só 3 comentarios? Não tem tempo de comentar? Tudo bem.....Mas quando tiver um tempo comenta....Acho que eu vou Excluir a fanfic se continuar desse jeito...Obrigada a quem comenta....

Eu não criei uma fanfic pra só ler...Eu criei por que gosto de fazer historias e quero que vocês gostem tambem, comentem....

Cara, fala comigo, sou um amorzinho, da sugestões, comente oque achou do capitulo....Só isso...

Se achar as minhas historias ruim...Ta bom...Mas fala....

Podem contar comigo....

Muita gente ta pensando assim "Aaah mas eu leio e favorito a Fanfic, não vale?"  vale...Mas quero saber oque realmente acha da fanfic....OBRIGADA A TODOS QUE ACOMPANHAM A FANFIC....MAS FICO TRISTE AO VER QUE POUCAS PESSOAS COMENTAM.....

Tive uma ideia de fazer um canal no YouTube e postar os trailer dos capitulos....Oque acham?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...