1. Spirit Fanfics >
  2. Always Accomplices >
  3. Chapter 34 - Porque na minha vida quase nada da certo?

História Always Accomplices - Chapter 34 - Porque na minha vida quase nada da certo?


Escrita por: UnaRebelde

Capítulo 38 - Chapter 34 - Porque na minha vida quase nada da certo?


Fanfic / Fanfiction Always Accomplices - Chapter 34 - Porque na minha vida quase nada da certo?

-NÃO – Gritei caindo no chão se ponhando a chorar. Minhas lagrimas parecia sangre. Minha cabeça estavam entre os joelhos. Ouvia apenas o meu choro.

                                     MANUELA SMITH NARRANDO:

Estava sentada na cadeira da penteadeira me olhando no espelho. Ouço um grito da Isabela e choros vindo do banheiro. Me levanto e corro pro banheiro, Julia e Sabrina sobe as escadas e Priscila vem atrás. A porta estava trancada.

-Isa, ta tudo bem? Abre aqui – Digo batendo na porta. Mas parece que ela não ouvia. Cada segundo ficava mais desesperada. – ISA – Gritei mas parece que ela não ouvia novamente. Viro e olho pras meninas – Vocês estão com fomes, vão indo que eu converso com ela – Digo e elas assente olhando pra mim. Elas abaixam a cabeça no mesmo segundo e descem as escadas, fico olhando elas saírem. Depois dela fechar a porta. Viro pra porta do banheiro e volto a bater e gritar o nome dela.

                                                 NARRADORA:

As três garotas foram no refeitório. Elas não entraram com um sorriso, igual todos os dias. Seus olhares estavam triste. Elas entraram na fila e pegam seu café da manha. Depois de pegar seu café, elas sobem as escadas e sentam numa mesa, na mesa que eles sempre senta. Mas os meninos não estavam lá ainda. Depois de uns 4 minutos os meninos chegam e senta na mesa. Eles chegaram com um sorriso no rosto, menos téo que seu olhar estava triste. Ele teve o mesmo sonho que a isa. Estranho não?.

-Oi – Disseram as três juntas e em seguida tomando um copo de suco. Priscila e Julia de limão e Sabrina de Morango.

-Cade as gêmeas? –perguntou Joaquim olhando pros lados

-Você quis disser, cade a sua amada né? – Disse Priscila olhando pra ele

-Como assim, eu me importo com a minha cunhada também – Disse se fazendo de ofendido

-Ai tanto faz Joaquim – Disse Julia dando de ombros.

-A gente só não queremos papo, ok? Ok – Disse Sabrina olhando pros meninos

-Ta bom – Disseram os meninos juntos. Priscila ficou sem paciência e queria saber oque aconteceu com sua amiga, já que a manu estava demorando pra dar noticias.

-Gente eu vou lá – Disse Priscila começando a se levantar só que as duas seguram a mão dela na cadeira já que Priscila estava no meio das duas

-Não, Priscila, você vai comer e deixar que a irmã dela resolve – Disse Julia olhando pra ela.

-Mas...

-Mas nada Priscila, senta e come – Mandou Sabrina

-Vocês podem nos disser oque esta acontecendo? –perguntou Omar olhando pras meninas

-Não – As três falaram juntas e alto olhando pra eles de uma forma decidida

-Ta mas a Manu é minha namorada, eu tenho direito de saber oque esta acontecendo com ela – Disse Joaquim curioso

-Você é o namorado não o pai dela Joaquim – Disse Julia mandando um olhar ameaçador pra ele

-E outra o que você precisa saber é que não é nada com a manu – Disse Priscila olhando pra ele com o mesmo olhar que a Julia

-E sim com a Isa – Terminou a Sabrina mandando o mesmo olhar

-Perai, então a Manu ta ajudando a Isabela? –Disse André pensativo

-Sim, agora deixa nós comer – Disse Julia e as meninas voltaram a comer, os meninos também. Manuela batia ainda na porta a chamando mas não tinha sucesso. Isabela escuta as batidas na porta mas não liga.

-Minha vida é ridícula, meu pai é um assassino, minha mae voltou agora pra nossas vidas, já vi minha irmã sofrer – Dizia olhando pro espelho – Pra que eu existo? Porque eu estou sofrendo agora? Sera que é por amor? Não, não pode ser por amor – Dizia olhando pro seu reflexo no espelho.

Ela abre um armário pequeno e pega uma lamina. Era a sua melhor amiga, ver seus cortes te aliviava. Ela sempre guardava escondido pras meninas não verem. Ela senta na tampa e olha pra lamina, tentava tirar essa vontade de se cortar. Mas era novamente sem sucesso. Em poucos segundos, sangues escorriam no braço dela. Manuela já estava cansada de bater. A menina estava quase chorando ao pensar na possibilidade de sua irmã estar se cortando. E era a mais pura verdade. Manuela sai do quarto correndo. Ela lembrou que os zeladores tinham a chave reserva. Ao encontrar um zelador, ela para na frente dele.

-Tudo bem menina? –Perguntou olhando pra ela. Manuela já estava chorando.

-Por favor só você pode me ajudar – Disse desesperada com suas lagrimas caindo

-Pode falar oque é – Disse preocupado com a menina.

-Eu preciso da chave do banheiro do quarto 320 – Disse novamente desesperada.

-Se você me explicar oque aconteceu, eu posso dar – Disse olhando pra menina

-Minha irmã, ela se trancou lá e gritou, depois ouvi choros, eu não sei oque esta acontecendo lá, por favor moço me ajuda – Disse desesperada e suas lagrimas iam caindo mais lagrimas, ela poe a mão na cabeça e puxa um pouco de cabelo e fecha os olhos, depois ela abre.

-Ta, vamos lá – Disse pegando a mão da menina e eles caminharam em passos rápidos. Chegando no quarto, o zelador e a menina subiram as escadas correndo. O zelador pegou a chave no quarto e pegou a chave do banheiro e abriu. Ao abrir a portas . Isabela estava jogada no chão desacordada com seus braços sangrando. Manuela se desesperou mais ainda e sentiu seu coração apertar. Ela correu pro lado da irmã se desabando mais em choro e ajoelhando.

-ISABELA, POR FAVOR ACORDA – Gritou chorando e desperada.

-Eu vou chamar a emergência– Disse o zelador ao ver a menina caída no chão desacordada e sua irmã muito desesperada. Ele pega o seu radio corporativo e liga pra emergência do internado. – Uma emergência no quarto 320 – Disse em seu radio e desligou.

-Minha irmã, por favor, acorda- Sussurrou de olhos fechados.

O sinal bate, mas a menina não ligava pra nada, ela só queria a sua irmã. O pessoal que estava no refeitório se levanta, mas as meninas se olham preocupada. Pois a Manuela estava demorando.  

-Ela deve estar na sala já – Disse Julia sussurrando pras meninas

-Ta, então vamos – Disse Priscila e as três foram atrás dos meninos, sem conversar e nada. Ao chegar na sala, as três sentam no meio do lado dos meninos.

-Meninas, as duas não estão aqui – Disse Sabrina susurrando pras meninas, ela estava do lado da Julia

-E agora, oque a gente faz? –perguntou Priscila sussurrando

-Ta, eu vou pedir pra professora deixar eu ir no banheiro e vou ver lá – Disse Julia sussurrando. Julia se levanta e vai até a mesa da professora – Pro, então, eu esqueci meu livro no meu quarto, posso ir buscar? –perguntou de frente pra professora

-Vai, mas ve se não demora – Disse arrumando seu material na mesa. Julia da um sorriso, vira e olha pras meninas e da uma piscadinha. As duas sorriem. Julia sai da sala e caminha até a ala feminina. Ela ao parar no corredor ve enfermeiros entrando no quarto e se desespera. Ela corre e entra no quarto vendo Manuela encolhida no chão chorando. Ela aproxima da manu e senta no chão com ela

-Manu? – Chamou e manu olhou pra ela – Oque aconteceu? –perguntei olhando pra ela

-Minha irmã....Ela se cortou e agora esta desacordada – Disse e Julia a abraçou sem ela esperar. Manuela retribuiu. Depois de um longo abraço. As duas se desfaz.

-Quer que eu fique....

-Não, não precisa, você precisa voltar pra aula – Disse olhando pra ela – Conversei com o diretor e ele deu o dia livre pra mim ficar com ela....Avise o Joaquim pra mim por favor – Disse chorando. – Ju, porque na minha vida quase nada da certo? –Perguntou olhando pra ela


Notas Finais


NADA A DECLARAR ♥
ATÉ O PROXIMO MEUS AMORES 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...