1. Spirit Fanfics >
  2. Always Accomplices >
  3. Chapter 38 - Vai ser demais....

História Always Accomplices - Chapter 38 - Vai ser demais....


Escrita por: UnaRebelde

Notas do Autor


Olá lindos.. Bom nessa semana postei um aviso falando que eu não ia postar um capitulo (TALVEZ) mas decidi postar todo final de semana.....Todo final de semana, atarde ou anoite tera um capitulo. Não terei horario certo ainda. SE EU NÃO POSTAR FIM DE SEMANA É QUE NÃO DEU.
Ja esta decidido, obrigada a ~StelenaMajoMidu por escolher o sobrenome de dois personagem. O nome deles sera:
-André Prescott
-Omar Kyle
Gostaram?
A casa dos SCOTTS Sera a casa que foi o mais voltado, a casa estara nas notas finais....

Capítulo 44 - Chapter 38 - Vai ser demais....


Fanfic / Fanfiction Always Accomplices - Chapter 38 - Vai ser demais....

 

LEIA AS NOTAS INICIAIS

 

 

 

 

 

 

É IMPORTANTE

 

 

 

 

LEIA AS NOTAS, JA DISSE

 

 

 

JA LEU?

 

 

 

 

 

ENTÃO BOA LEITURA 

-Vida? –perguntou a Maisie confusa. Eu olhei pra ela que estava grudada no Omar novamente. Mesmo ele não querendo.

-Sim porque? Aé – Digo e olho pros outros meninos. – Meninos, vem ca por favor – Chamei e eles se aproximam.

-Fala ai Joca – Disse o Henrique. Um cara super de boa. Ele tinha os cabelos ruivos, seus olhos eram azuis e no rosto tinha sardas.

-Então quero anuciar que eu, Joaquim Scott – Digo e olho pra Manuela que da um sorriso olhando pra mim, retribui e volto a olhar pros meninas – Não sou mais pegador – Digo e Todos menos os meus amigos e as meninas fizeram uma cara de surpreso, Priscila e Sabrina estavam bufando de raiva das meninas dando em cima de seus namorados.

-Oque? Você ficou maluco Joaquim? –perguntou a Chloe alto com um tom de raiva.

-Apresento a vocês, a minha vida, a minha Manuela, a minha namorada – Digo olhando pra Manuela que abriu um sorriso enorme e me abraçou pela cintura. Ouço aplausos. Fecho os olhos e agacho. Olho pra ela que me olha e nossos lábios se selam novamente. Pego ela pela cintura e levanto e começo a girar ela no meio do beijo. Ela poe a mão no meu pescoço e nós encerramos o beijo com vários selinhos.

                                                  MANUELA SMITH NARRANDO:

Ao ouvir aquelas palavras, uma felicidade subiu. É muito bom saber disso. Joguei a cabeça pra tras e gargalhei alto com ele me girando. Dou mais um selinho nele e ele me volta pro chão. Viro olhando pra todos com um sorriso. Joaquim me abraça de lado e eu retribui envolvendo meus dois braços na cintura dele.

-Parabens Joca – Disse o ruivo fazendo toque de mão com o Joaquim – Mas eai, vamos voltar a jogar moleques? –perguntou olhando pra todos os meninos

-Claro – Disse Joaquim começando a tirar a gravata e jogou em um canto qualquer.

-Ei, oque você vai fazer? – Perguntei olhando pra ele que estava desabotoando a camisa do uniforme.

-Jogar – Disse como se fosse obivio e tirando a camisa. MDS, aquele tanquinho, S.OS acho que foi desmaiar. ME SEGUREEM.

-Para de babar – Disse e sinto ele bater no meu queixo fazendo eu morder minha língua. Imediatamente saio do transe e olho pra ele com um olhar ameaçador botando a mão na minha boca

-Ai minha língua seu desgraçado – Digo dando um tapa no ombro dele e ele solta uma gargalhada alta – Tem mesmo que tirar a camisa? –perguntei olhando pra chloe que estava secando o MEU NAMORADO.

-Tenho, pois tem pois time com camisa e do sem camisa, eu sou do de sem camisa – Disse olhando pra mim e sorri sem mostrar os dentes.

-ta – Digo bufando e viro ficando de frente pra ele e ponho a mão em seu peitoral. Ele aproximou seu rosto de meu ouvido

-Fica tranquila, isso tudo, é seu – Sussurrou em meu ouvido. Ele afasta o rosto e me olha com um sorriso – Segura pra mim? –perguntou mostrando o uniforme que estava na sua mão. Eu olhei pra ele e fiz uma cara de pensativa – Por favor – Disse olhando pra mim com cara de pidão.

-Ta- Digo pegando a camisa do uniforme junto com a gravata na mão dele. Ele sorri e eu reviro os olhos – Cuidado – Digo e ele ri

-Ta com medo de perder o namorado? –perguntou olhando pra mim rindo

-Não, to com medo de eu ter que sair de ambulância com você – Digo com uma voz de ironia e ele faz uma careta e aproximou dos meninos. Olho pras meninas e Priscila e Sabrina estavam olhando com uma cara feia pro Omar e Mateus. Aproximo da Julia que estava sentada na arquibancada e eu sentei do lado esquerdo dela.

-Oque aconteceu com as duas? –perguntei olhando pras duas

-Ciúmes – Disse Julia olhando os meninos no futebol. Alias, olhando pro André que estava sem camisa também e do lado do Joaquim.

-Ata, e você para de babar ai pelo André – Digo olhando pra ela

-Oque? – Disse virando pra mim – Nada a ver – Disse franzido a testa

-Ta – Digo olhando pra ela.

-O meu irmão é um folgado né – Disse olhando pro uniforme dele na minha mão e rindo

-Mais ou menos – Digo franzindo a testa, olho pro uniforme e ri, ela ri junto. Volto a olhar pro jogo e Joaquim faz um gol. Comemoro com a Julia com um sorriso. Ele olha pra mim e da um sorriso fazendo um coração com a mão. Eu retribui sorrindo e fazendo o coração com a mão também. Olho pro outro lado e vejo téo sentado com seu fone de ouvido.

-Sera que ele ama a Isabela? –perguntei pra mim mesma olhando pra ele

-Oi? –perguntou Julia olhando pra mim confusa. Olho pra ela

-To achando que o Téo ama a Isa só que não quer assumir – Digo olhando pra ela.

-É, isso é a pior coisa – Disse olhando pra mim com um sorriso triste

-E você gosta do André né? –perguntei com um sorriso sem mostrar os dentes.

-Eu amo ele amiga – Disse fechando os olhos. Os olhos dela já estavam ficando aguados. Peguei a mão dela e puxei. Ela afastou o corpo dela e deitou no meu colo se ajeitando. Eu coloquei minhas mãos em seus cabelos. Sabrina senta do meu lado e Priscila fica de pé olhando pra Maisie. Fazia cafuné na cabeça da Julia.

-Não me toquem – Disse a Chlõe alto fazendo nós olharmos pra ela. Seu tom era de raiva. Maisie estava do lado dela com a cabeça baixa. Chloe bufa – Vamos meninas – Mandou olhando pra Maisie depois pra Amanda. As três saíram bufando. Eu, Priscila e Sabrina rimos delas. (...) Os meninos que estavam completamente soados aproximam de nós quando da um intervalo. Julia estava no meu colo ainda. Sabrina estava no celular e Priscila estava olhando pro nada. Apenas no seu mundinho.

-Eai – Disseram os meninos ficando um passo de distancia de nós

-Eai – Digo sorrindo

-Julia, você ta chorando? –Perguntou André e Julia imediatamente sentou e limpou as lagrimas

-Não é nada – Disse limpando suas lagrimas

-Angel, ninguém chora por nada – Disse o Joaquim sentando ao lado da Julia – Me fala vai, alguém te maltratou? –perguntou já com raiva nos olhos.

-Não Teddy, ta tudo bem, já passou – Disse tranquila e Joaquim abraçou ela.

-Gente vocês vão voltar a jogar? –perguntei mudando o clima que estava tenso

-Sim – Disse Omar olhando pra Priscila. Joaquim desfaz o abraço com a Julia e se levanta

-Quer saber? –perguntou Julia olhando pra mim com um sorriso depois olhou pros meninos – Vou jogar – Disse se levantando

-Futebol é só pra meninos – Disse Mateus olhando pra Julia

-Olha o machismo – Disse Julia e eu sorri.

-Ta, time sem camisa e com camisa, qual você escolhe? –perguntou Joaquim olhando pra ela.

-Sem camisa – Disse tirando a gravata. Julia da sua gravata pra mim e depois começa a desabotoar sua camisa de uniforme.

-Julia, você ficou maluca? –perguntou Joaquim olhando pra ela incrédula. Aposto que ele estava com ciúmes dela. Ciúmes de irmão é fogo.

-Oque tem de mais? –Perguntou dando a sua camisa pra mim. Ela olha pra mim – Vamos também Manu? –perguntou e eu olhei pra ela. Joaquim me olhou.

-Eu? Não Julia, eu nunca joguei futebol – Digo balançando a cabeça

-Eu te ensino, vamos guria? –Disse implorando. Lembro que eu tenho que levar o café da manhã da Isabela

-Putz – Digo botando a mão na cabeça – Esqueci do café da manha pra Rainha das trevas – Digo fazendo uma careta

-Elaia – Disseram as meninas

-Vai deixar sua irmã morrer de fome? –perguntou Sabrina despertando

-Não, vou ir pegar agora – Disse se levantando. Ponho o uniforme dos dois na arquibancada. – Depois eu volto – Digo e dou meia volta e começo a andar

-Jujuba espera – Escutei a voz da Priscila e parei de andar e virei a cabeça olhando pra ela – Eu vou com você – Disse se aproximando. Dei um sorriso e estendi a mão e ela pegou. Viramos e voltamos a andar em direção ao colégio, do lado da entrada tinha uma sorveteria. Como estava muito calor decidi comprar um sorvete. Peguei um sorvete de abacaxi ao vinho pra mim e um de morango pra Priscila. Era picolé ♥

Entramos na escola e fomos direto pra cantina, ou refeitório. A cantina é dentro do refeitório, é tipo um restaurante com mesas e cadeiras diferentes do refeitório. Chegando no refeitório, subimos as escadas e fomos direto pra cantina. A cantina era tipo uma lanchonete mas também era restaurante, ela se chamava américa. Ouvi boatos que vão construir um Burger King aqui e um Mc Donald’s. Pedi 10 Enroladinhos de Presunto e queijo grande e duas latas de coca cola, duas de fanta uva, duas de guaraná, duas de Sprit e duas de fanta laranja. O meu preferido é claro que é a Fanta Uva e Coca Cola. Paguei a moça, isso tudo deu 30 reais. A Priscila me ajudou com as sacolinhas, tinha 4, duas sacolinhas estavam os refrigerantes, os outros dois o enroladinhos.

-Miga, pede 10 coxinhas também – Disse Priscila e eu chamei a moça novamente. Pedi umas 10 coxinhas de frango e ela pegou e deu uma sacolinha com os coxinhas. Novamente paguei ela, deu 18 reais. As coxinhas eram grandes. Voltamos a andar, descemos as escadas e saímos do refeitório. Pegamos o elevador e subimos para a ala feminina. Chegando na Ala feminina. Fomos direto pro quarto. Chegamos lá, Priscila abriu a porta e Isabela estava deitada na cama mexendo no celular.

-Chegamos – Digo entrando com as sacolas e deixando na mesinha. Priscila fecha a porta

-Ai finalmente – Disse levantando da cama e joga seu celular em cima da cama. Ela anda em passos rápidos até as sacolinhas. Ela estava vestindo a sua camisola branca com umas letras em pretas e sua legging preta.  – Ai se trouxe fanta – Disse e deu um grito esterico.

-Sim, mas vai se arrumar que eu vou ligar pro resto do pessoal vir tomar café com a gente – Digo e ela olha pra mim. Priscila senta em sua cama com o celular na mão.

-Todo o pessoal? –perguntou olhando pra mim e eu assenti que sim – Até o Téo? –perguntou baixinho e seu olhar estava triste

-Sim, mas não sei se ele vem, agora vai se arrumar – Digo e ela bufa

-Ta mamãe – Disse rindo e se virou. Eu olhei pra Priscila e ri junto com ela. Isabela subiu as escadas e eu aproximei da cama. Peguei o meu celular na  cômoda atrás da cama e sentei na cama. Desbloqueei e mandei mensagem no whats pra Sabrina já que Julia e os outros estavam jogando bola.

                                             MENSAGEM ON

-Eai Guria, blz? Chama o pessoal pra vir aqui no quarto pra cumer, bya – Mandei essa mensagem e ela logo respondeu

-Pd deixar, já iremos ai – Disse com umas carinhas sorrindo

                                          MENSAGEM OFF

Entrei no snap e vou nos snaps da Ashley Benson, minha diva ♥. Minha série preferida sempre sera PLL. PLL forever ♥. Tambem gosto de The Walking Dead, Teen Wolf, Greys Anatomy e tem muitas series que eu assisto.

Pra quem não sabe, PLL fala de uma menina chamada Alison, que morreu, mas suas quatros amigas, Aria, Hanna, Spencer e Emilly, ficam recebendo mensagens misteriosas de –A e então suas quatros amigas tentam descobrir quem é o “-A”.

                                   SABRINA CARPENTER NARRANDO:

Depois que eu recebi a mensagem, levantei e pendurei meu celular na cintura. Faço sinal pro pessoal e eles param de jogar e aproximam.

-Oque foi rapariga? –Perguntou Julia dois passos de distancias e com a mão na cintura ofegante. Ela tava demais com a roupa intima de cima.

-A Jujuba convidou todo o grupo pra ir no quarto pra cumer – Digo e no final eu falo o “Cumer” com uma voz estranha.

-Quem é Jujuba? E que grupo? –perguntou Mateus confuso

-Hello, Jujuba é a Senhorita Smith – Disse Julia ofegante

-A mãe das gêmeas estão aqui? –perguntou Omar surpreso e eu e Julia abaixamos a cabeça rindo.

-Não burro – Digo rindo – Jujuba é a Manuela – Digo refrescando a memória deles.

-Ata – Disseram juntos olhando pra nós

-Agora poe o uniforme pra nós entrarmos na escola – Digo e sento pra esperar eles. Fui até o téo e chamei ele. Mas ele não quis. Ele falou que estava de boa lá. Então eu deixei quieto. (...) Estava em frente a porta.

                                              MANUELA SMITH NARRANDO:

Estava concentrada no celular. Até que a porta é aberta com tudo.

-CHEGAMOS VADIAAA – Gritou fazendo eu cair da cama de susto. Me levanto do chão vendo o pessoal rindo na porta. Eu pego o travesseiro e jogo na Sabrina – Ai – Disse rindo

-Entrem logo antes que fiquem sem comida – Digo sentando na cama. Eles entram rindo. Sabrina poe a travesseiro na sua cama e senta em cima. Julia estava suada.

-Ué, cade a Pri? –perguntou Julia rindo

-To aqui – Disse aparecendo do lado da cama com a cabecinha.

-Porque esta ai no chão rapariga? –perguntou Sabrina olhando pra ela

-O chão esta geladinho – Disse se levantando. Eu olho pro pessoal e ri junto com eles. Joaquim aproximou de mim e sentou do meu lado. Priscila sentou na cama e Omar se aproximou sentando do lado dela. Mas quando ia dar um selinho, ou beijar, ela vira cara fazendo ele dar um beijo em seu rosto. Mateus senta do lado da Sabrina.

-Eu vou tomar um banho – Disse Julia e subiu as escadas. Ela vai até o seu guarda roupa. Ouço a porta do banheiro ser fechada. Deve ser a Isa saindo.

-Oi pessoal – Disse Isabela descendo as escadas.  Depois dela descer as escadas. Ela olha pra todos e seu olhar muda pra tristeza. –Cade o téo? –perguntou tentando dar um sorriso

-Ele não quis vir – Disse Sabrina. Isabela olhou pra mim, eu fiz um bico de lado.

-Ta- Disse baixinho mas eu ouvi. (...) Estava sentada no tapete comendo uma coxinha e com uma lata de coca na mão. Omar e Joaquim estava jogando. Nem sei que jogo. Só prestava atenção no jogo.

-Porque nós não podemos jogar? –Exclamou Isabela de pé olhando pros meninos

-Porque vocês não sabem – Disse Omar concentrado no jogo

-Isso é oque vocês pensam, Isabela já bateu um record com um pegue-te dela – Digo e como mais um pedaço de coxinha. Isabela olha pra mim depois olha pros meninos de um jeito convencido

-Viu ó, vai deixa? E você cunhadinho, por favor – Disse implorando tentando ser meiga.

-É, cara, deixa eu tentar com ela – Ouvi o Joaquim disser isso pro Omar

-Ta legal – Disse Omar se levantando. Ele aproxima da Isabela e da o controle . Ela comemora e aproxima do sofá sentando do lado do Joaquim.

-Arrasa Rainha Das trevas – Digo e ouço risos dela

-Vamos ver se é boa mesmo – Disse Joaquim. E assim o Jogo começa. Um tentava atrapalhar o outro. Riam e falavam do Jogo. (...)

-EEEEEEEEEEEEEEH GANHEI, GANHEI, GANHEI – Disse Isabela se levantando do sofá e fazendo sua dancinha da vitória. Eu estava de pé escorada na parede do lado da Julia rindo.

-Ta legal – Disse Joaquim se levantando e se rendendo. – Mor, quer que eu te ensina a jogar? –Perguntou olhando pra mim e eu sorri. Olhei pra Julia e se aproximei dele. Ele deu o controle e sentou. Sentei em seu colo. Ele começou a explicar as funções dos controles.  Eu só olhava pra sua boca depois pro controle. Estava entendendo tudo, só que não. Omar e Priscila estava se engolindo em algum canto, os dois fizeram as pazes. Mateus e Sabrina estavam deitados na cama. Isabela e Julia estava conversando em algum canto.- Entendeu? –Disse olhando pra mim. Ele já terminou?

-Não – Digo rindo e ele ri – Não pera, acho que entendi sim, vamos jogar? –Perguntei olhando pra ele

-Sim – Disse e eu sentei do seu lado pra não atrapalhar ele. Ele despausou o jogo e começamos a jogar. Ele falava oque eu tinha que fazer e eu fazia, ou pelo menos tentava.  O jogo termina e advinha quem ganha? Sim, ele. Ele se levanta comemorando e eu reviro os olhos.

-Para Joca – Digo e puxei ele fazendo ele sentar no sofá.

-Com o tempo você aprende jujuba – Disse Julia olhando pra mim, olhei pra ela e dei um sorriso. Voltei a olhar pro Joaquim que estava com um sorriso convencido.

–Para – Digo cruzando o braço e olhando pra tv.

-Parei – Disse erguendo a mão em forma de rendimento. Olho pra ele. Seus lábios estavam perfeito. Sem ele esperar. Puxo a nunca dele pra um beijo. Ele poe a mão na minha cintura fazendo aprofundar o beijo e me puxa pro colo dele. Sento no colo dele sem parar o beijo botando as pernas um de cada lado. Ponho a mão no rosto dele. O beijo estava quente e feroz. Peço passagem pra língua e ele cede. Paramos o beijo por falta de ar e encerramos com uns três selinhos. No ultimo ele puxou meu lábio fazendo eu arfar.

-Uau – Disse surpreso olhando pra mim

-Sorry, eu não aguentei – Digo sentindo meu rosto queimar.

                                CHLOE GRACE NARRANDO:

-Então, eu vou ter que fazer isso? –Perguntou Maisie sentada em sua cama. Eu assenti sentada na cadeira da penteadeira

-Você entendeu tudo né? –perguntei olhando pra ela

-Claro – Disse mas sua cara não me convenceu muito. Mas deixei pra lá. Amanha sera o dia. Tomara que a burra da Maisie faz certo. Prepare-se pra maior separação do ano. Vai ser demais.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...