1. Spirit Fanfics >
  2. Always Accomplices >
  3. Chapter 40 - Eu te amei Manuela

História Always Accomplices - Chapter 40 - Eu te amei Manuela


Escrita por: UnaRebelde

Capítulo 46 - Chapter 40 - Eu te amei Manuela


Fanfic / Fanfiction Always Accomplices - Chapter 40 - Eu te amei Manuela

-Naomi Green, você aceita ser a minha noiva? –perguntou olhando pra ela com um olhar esperançoso mas ao mesmo tempo nervoso. Naomi estava surpresa.

-Não, eu não posso aceitar – Disse triste tirando a mão dele. Nick se levantou olhando pra ela com um olhar triste. Naomi fecha os olhos e sente suas lagrimas caindo

-Porque não amor? – Disse baixinho com uma voz triste

-Nick, me entende, eu vou embora daqui três semanas e é melhor você me esquecer, por favor, não pede pra mim ficar. É difícil pra mim também, tudo oque a gente viveu foi muito bom, mas não posso. Eu te amo nicolas Smith, mas eu não quero sofre com você aqui e eu lá, nos Estados Unidos – Disse desabando em lagrimas – Eu te amo – Sussurrou se afastando.

-Tambem te amo – Sussurrou caindo de joelhos no chão chorando. Naomi corria. Ela queria voltar atrás e abraça-lo. Mas não podia. Ela tinha que continuar a sua vida ao lado de seus pais nos estados unidos. Ela tinha que seguir seus sonhos. As pessoas que passavam pela praça via nick ajoelhado. Um homem aproximou dele e ajudou ele a se levantar. Nick agradece e volta caminhar chorando. Ele chega no seu prédio e sobe até o apartamento. Ele chega e olha sua mãe que estava recebendo um homem em sua casa. Os dois tavam sentado, eles olhavam pro nick. Nick da meia volta e sobe as escadas correndo e se desabando mais em lagrimas.

-FILHO –Gritou preocupada. Olhou pro homem – Podemos continuar com a entrevista depois? –perguntou se levantando. Ela estava preocupada com o seu filho, ela começou a soar por causa da preocupação.

-Claro, amanha venho aqui então – Disse e Olivia deu um sorriso. Ela acompanhou ele até a porta e depois sobe as escadas. Ela para enfrente a porta e ve trancada.

-Filho, abre a porta aqui por favor, é a mãe – Pediu batendo na porta mas não obteve resposta – Nick, abre por favor – Insistiu e depois ouviu a porta ser aberta. Ela afasta um pouco e a imagem dele chorando aparece na porta. Ele olha pra mãe.

-Eu terminei com ela mãe – Disse e abraçou. A mãe retribuiu sentindo seu ombro molhado. Ela não ligava (...)

O pessoal ainda estava jogando o “Quem sou eu?”. Era a vez da Manuela e Joaquim. Manuela pega um papel que estava escrito “Privada” e coloca na testa dele batendo na testa dele.

-Ai vida – Disse com a mão na testa e todos riram.

-Vai, pergunte logo – Disse rindo olhando pra ele

-Calma – Disse com uma voz suave. Ele faz uma cara de pensativo – Eu sou um homem?  - Perguntou olhando pra Manuela

-Pode ser – Disse olhando pro papel com uma cara de pensativa e Joaquim olha confuso pra ela

-Como assim pode ser? –perguntou confuso olhando pra ela

-Ué, pode ser – Disse rindo. Joaquim olha pra todos confuso e todos caem na gargalhada. –Quer uma dica? –perguntou olhando pra ele. Ele olha pra ela e assente positivamente. – É um objeto – Disse e ele olhou incrédulo

-Nossa, ajudou muito – Disse fazendo uma cara de cachorro fazendo todos caírem na gargalhada novamente. – Ai gente eu não sei – Disse rindo e olhando pra todos. – Alguem da alguma dica? –perguntou olhando pra todos.

-Já dei a dica – Disse Manuela dando de ombros.

-Dios Mio, pode estar no masculino, mas também pode estar no feminino – Disse raciocionando.

-É, tem dois modos de falar – Disse Julia olhando pra ele. Joaquim olha pra ela e da um sorriso.

-Ai gente, eu desisto – Disse tirando o papel. Ele ve o papel e arregala os olhos – Não acredito nisso – Disse incrédulo e todos riram. – Eu era uma privada – Disse rindo

-Como você errou, vai ter um desafio – Disse Sabrina se levantando e aproximando da Manuela e abraçando ela de lado.

-Todos que erraram vai ter – Disse Isabela se levantando – Vem Julia, Priscila e Mateus – Continuou olhando pra todos. Todos se levantaram e aproximaram.

-Temos que fazer esse desafio? –perguntou Priscila resmungando

-Sim, nós que acertamos vamos ver o desafio – Disse Manuela pegando na mão da Isabela que soltou um sorriso travesso. Omar, Manuela, Sabrina e Isabela foram a um canto. – Então, qual sera o desafio? –perguntou Manuela com o mesmo sorriso travesso

-Não to com nenhuma ideia – Disse Sabrina com um bico de lado.

-Alguem tem uma ideia boa? – Perguntou Omar nervoso

-Calma nervoso – Disse Isabela zombando do garoto que riu

-Já sei, hoje tem aula....- Disse Manuela mas Isabela interrompe

-Não me diga – Disse Isabela zombando da irmã

-Ai Isa, deixa a jujuba falar – Disse Sabrina do lado da Isabela

-Então, a gente pode fazer uma maquiagem zoada neles e fazer eles ficarem com a maquiagem até as nove da noite – Manuela explicou olhando pra eles que sorriram

-Vai ser esse, tem que sair daqui com a maquiagem e tudo – Disse Omar sorrindo.

-Então vamo contar isso – Disse Isabela. Os quatros se aproximaram deles

-Então, já decidiram? –perguntou Joaquim cruzando os braços

-Sim – Disse Manuela olhando pra eles com um sorriso travesso – Conta pra eles Isa – Disse desviando seu olhar pra isa

-Então, o desafio sera.....Vocês ficaram o resto do dia com uma maquiagem super linda que iremos fazer – Isabela disse e os perdedores arregalharam os olhos

-Seis tão de brincadeira com nós né? –Disse Julia olhando pra eles incrédula. Os quatros assentiram negativamente

-La se foi a minha reputação – Resmungou Priscila olhando pro teto

-E a minha então – Disse Joaquim olhando pra Priscila com os olhos arregalados

-Aaah que bom saber que esta preocupado com a sua reputação de pegador Joaquim – Disse Manuela olhando pra ele com um olhar mortal. Joaquim olha pra ela.

-Não é isso Manu – Disse tentando se explicar. Manuela bufa pegando o seu cabelo que estava amarrado e botando do lado

-Enfim, não tem discussão, vai ser esse desafio mesmo – Disse Omar olhando pra todos.

-Prontos pra grande make? – Disse Sabrina sorrindo e olhando pro Mateus.

-Cada um com a sua dupla – Disse Isabela pegando na mão da Julia. Todos pegaram na mão da sua dupla. Joaquim sentou na cama da Manu. Julia na cama da Isabela. Mateus na cama da Sabrina e Priscila em sua cama mesmo. Cada um pegou suas maquiagens e começaram a fazer. (...)

-Ai eu não vou ir sair com isso aqui não – Disse Julia sentando. Julia estava com uma parte da cara pintada de preto e um coração na bochecha da outra parte.

-Eita, cacete, seis zoaram mesmo em – Disse Joaquim se olhando no espelho. Joaquim estava com sobrancelhas grossa e juntas com lápis de olhos, seus lábios estavam com batom roxo todo borrado.

-Cara, Omar você não sabe maquiar mesmo em – Disse Priscila reclamando. Priscila estava com uma sombra roxa toda borrada e um batom preto todo borrado e também tinha batom na bochecha.

-Eu nunca fiz aula de maquiagem – Disse em um tom de sarcasmo fazendo todos rirem.

-Não podemos tirar não? –perguntou Mateus. Mateus estava com uma sombra amarela, um lápis de olho bem borrado e um batom rosa bem borrado também.

-Gente, a maquiagem ta muito top, parem de reclamar – Disse Manuela sentando no colo da Priscila que abraça ela.

-Top esta a sua cara – Disse Julia que estava sentada do lado da Priscila.

-Ta, vai bater o sinal daqui 5 minutos, vamos – Disse Sabrina se levantando da cama.

-AAAAAAAAAAAAAAH - Priscila soltou um grito fazendo a Manuela se assustar e cair

-Oque foi? –perguntou Isabela ajudando a Manuela se levantar.

-Eu não quero sair daqui com essa maquiagem – Disse alto quase chorando.

-Ai gente, to com dó – Disse Manuela fazendo biquinho.

-Você com dó? Manuela você que deu a ideia- Disse Isabela olhando pra ela com frieza. Todos olharam pra ela incrédula. Manuela riu.

-Você que deu a ideia? –perguntou Joaquim saindo do espelho e olhando incrédulo pra ela.

-Ta, fui eu – Disse rindo. – Mas como sou boazinha, vou fazer uma coisa pra não passarem mico sozinhos- Disse sentando na cama. Ela tira seu tênis ficando só de meia.

-Manuela se ta maluca? – Perguntou Isabela olhando pra ela

-Não pode andar de meias na escola – Disse Sabrina olhando pra ela

-Aé, tinha me esquecido – Disse botando o tênis novamente. Manuela foi até a sua penteadeira. Pegou o lápis de olho e escreveu na testa “Ata”. Ela olhou pro pessoal – Pronto, agora podemos ir – Disse sorrindo

-Então, vamos – Disse o pessoal que estavam sentados se levantando.

-Pena que eu não vou ver o Mico do ano – Disse Isabela em um tom triste.

-Não tem problema, nós filma – Disse Omar pegando o celular.

-Aff – Resmungou Priscila

-Valeu, boa aula e mico – Disse sentando na cama. O pessoal saiu de lá deixando a Isabela sozinha. Priscila, Manuela, Julia e Sabrina estava na frente dos meninos. Omar estava atrás da Priscila, Joaquim atrás da Manuela e Mateus atrás da Sabrina que estava do lado da Julia. Benjamim aproxima deles rindo.

-Do que esta rindo babaca? –perguntou Joaquim olhando pra ele com raiva. Ele abraça a Manuela por tras pela cintura.

-Do que mais seria? Vocês estão ridículos com essa maquiagem – Disse com uma voz bêbada e bamboleando comn uma garrafinha de cerveja na mão. Todos olhando pra ele com raiva, menos Manuela que estava com um olhar triste. Manuela ainda sentia uma coisa estranha pelo Benjamim, mas não sabia explicar.

-Você vai ver quem é um ridículo – Disse Joaquim com raiva desfazendo o abraço com a Manuela e tentando se aproximar dele mas Manuela pega na mão dele

-Não, por favor –Disse com uma voz meiga. Joaquim se acalmou e olhou pra ela.

-E você Manuela, cala a boca, você me abandonou por esse galinha – Disse e Manuela olha pro Benjamim triste. Benjamim começa a bater palmas – Eu tentava te fazer feliz Manuela – Disse olhando pra ela com raiva

-Benjamim, você sabe que eu não estava feliz, quem se iludiu foi você, você merece uma pessoa muito melhor que eu, pois essa felicidade foi você que criou, Benjamim, por favor, esse amor que você criou..

-É verdadeiro, pois eu te amei Manuela Smith – Disse quase chorando com uma voz de bêbado.


Notas Finais


ATÉ O PROXIMO ♥
ACHO QUE VOU POSTAR NO FERIADO ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...