1. Spirit Fanfics >
  2. Always Accomplices >
  3. PARCERIA DE FANFIC?

História Always Accomplices - PARCERIA DE FANFIC?


Escrita por: UnaRebelde

Notas do Autor


FOTINHA DO ULTIMO CAPITULO DE CUMPLICES

Capítulo 47 - PARCERIA DE FANFIC?


Fanfic / Fanfiction Always Accomplices - PARCERIA DE FANFIC?

Hello ♥ Turubom com vocês? Oiia. Não é um capitulo, eu sei amores, mas ontem tive uma ideia, não é da fanfic mas tem haver. Fiquei pensando a noite toda e decidi oque fazer. Vou fazer uma PARCERIA DE FANFIC. "Aaah mas oque é parceria de fanfic?" É, uma coisa que eu faço com paginas e decidi fazer com a Fanfic, não sei se tem Fanfic fazendo isso, mas eu não vi. Vou explicar oque é, se acalmem. Parceria é divulgar na sua Fanfic. Ou seja, precisa ter uma fanfic. A autora da fanfic vai divulgar 3 VEZES POR SEMANA, OU SEJA, COMPARTILHAR NO PERFIL E VAI DIVULGAR NAS NOTAS FINAIS NOS CAPITULOS DA FANFIC. EU VOU FAZER O MESMO, LOGICO. NENHUM LEITOR VAI SER OBRIGADO A LER, SÓ VAMOS RECOMENDAR.  OBS: A PESSOA VAI TER QUE ME TER COMO AMIGO PRA ACOMPANHAR.

QUER SER PARCERIA DA FANFIC? PREENCHE A FICHA: 

NOME DA FANFIC:                                                                                                                                                                                                             

 LINK DA FANFIC:                                                                                                                                                                                                               

OQUE VOCÊ QUER QUE PONHA QUANDO FOR DIVULGAR: ( ) RECOMENDO A LER / ( ) PARCERIA) / ( ) ESTOU AMANDO A FANFIC (O LINK DA FANFIC)                                                                                                                                                                                                         

 ME TEM COMO AMIGO?                                                                                                                                                                                                   

É DE QUE A FANFIC? (OBS: NÃO PRECISA SER DE CÚMPLICES, PODE SER DE OUTROS GENEROS TAMBEM) 

 

                                                                                   EAI? TOPAM?

 

COMENTEM A FICHA....CLARO, SE QUISER ;) 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...