1. Spirit Fanfics >
  2. Always Accomplices >
  3. Chapter 42 - Gostosa?

História Always Accomplices - Chapter 42 - Gostosa?


Escrita por: UnaRebelde

Capítulo 49 - Chapter 42 - Gostosa?


Fanfic / Fanfiction Always Accomplices - Chapter 42 - Gostosa?

 

     COMO MUITOS NÃO LEEM AS NOTAS FINAIS, ENTÃO VOU DAR UM AVISO POR AQUI MESMO

       COMO A MAIORIA SABE, A FANFIC TEM VARIOS ERROS ORTOGRAFICOS.....

 POR ISSO A PARTIR DE AMANHA, A FANFIC ENTRARA EM REVISÃO (REFORMA)

     DEPOIS QUE EU TERMINAR TUDO, IREI POSTAR O PROXIMO CAPITULO

 

-Joaquim, porque você nunca falou um apenas “Te amo”? – Disse olhando pra ele triste. Joaquim nunca disse um “Te amo” pra uma menina, exceto sua irmã e sua mãe.

-Eu disse, só que em outras palavras – Disse olhando pra ela.

-Não Joaquim, você sempre diz, “Eu gosto”, gostar não é amar Joaquim, poxa – Disse quase se exaltando.

-Manu, por favor, entende, eu não to pronto, não agora, por favor – Disse olhando bem profundo pra ela. Ela olhou pra baixo mas depois levantou a cabeça e fez um “Sim” com a cabeça dando um sorriso sem mostrar os dentes. Joaquim pois a mão na nuca dela e selou os lábios dela iniciando um outro beijo. Ele puxou ela mais pra si fazendo ela ficar nas ponta do pé. Depois de uns longos minutos eles enceram o beijo com uns 2 selinhos e Joaquim solta Manuela e ela afasta um passo dele.

-Joaquim, o seu irmão pensa que você não gosta dele – Disse Manuela dando um sorriso de lado.

-Claro que eu amo o meu irmão, ele que é exagerado e passa do limite – Disse olhando pro nada e desvia olhando pra Manu.

-Mas você não demostra Joaquim – Disse Manuela olhando pra ele

-Manu, se isso te faz mais feliz, minha família e todos os meus amigos, você também é o maior tesouro que eu tenho – Disse sorrindo

-Então porque você não demostra? Poxa, sua irmã recebendo o fe com carinho e você já chegando discutindo pra ele – Disse olhando pro nada e lembrando

-Eu apenas não gosto muito de demostrar – Disse olhando pra ela e cruzando os braços. – Mas eu vou tentar ser mais carinhoso com ele, prometo – Disse sorrindo e a puxando mais pra si

-Poxa, achei a Isabela na versão masculina – Disse olhando pra ele e ri junto com ele. (...) No dia seguinte, Manuela estava descendo as escadas com as meninas, menos Isabela pois ela estava de atestado. Elas sorriem ao ver Joaquim de mãos dadas com o Felipe e conversando com as crianças. Joaquim sorria. Ele tava se sentindo nas nuvens. As meninas se aproximam e Joaquim olha pra elas e sorriem mais ainda. Dóris, irmã de Mateus estava lá conversando com a Lola, irmã do André.

-Bom dia crianças – Disseram as meninas juntas com um sorriso.

-Bom dia – Responderam as crianças olhando pras meninas. Manu estava do lado da Julia que estava do lado da Priscila e Priscila do lado da Sabrina. Sabrina olha pra Dóris e da um sorriso. Sabrina estava feliz de ver dóris agora como CUNHADA.

-Oi Sabrina – Disse Dóris aproximando dela com um sorriso e de mãos dadas com Lola.

-Oi meninas – Disse quase sem jeito. Sabrina apresenta sua nova amiga, Manuela para as meninas e fala que Dóris é irmã do Mateus em um tom de apaixonada e que Lola é irmã do André. Sabrina fala que Manuela tem uma irmã gêmea pras meninas não se assustarem ao ver Isabela. Ao ouvir o sinal tocar. Joaquim e as meninas dão tchau e caminha em direção ao refeitório. Eles vão pra fila. Joaquim fica na porta esperando os meninos. As meninas tiravam fotos na fila. Sem que Joaquim perceba, Manuela tira uma foto dele distraído. Ao chegar sua vez, Manuela pega apenas o hamburger e vai direto pra cantina, ela compra uma fanta uva junto com a Sabrina enquanto Julia e Priscila senta na mesa uma do lado da outra. Manuela e Sabrina aproximando da mesa e senta. Manuela senta do lado da Julia e Sabrina senta do lado da Manu. Em menos de 5 minutos os meninos chegam e sentam na frente delas. Eles tomam o café conversando assuntos aleatórios e rindo, ele zuava as pessoas, mas eram só zuera mesmo, não tinham nada contra. Manuela estava muito feliz, mas mal sabia oque vinha pra acontecer...Depois do café, eles se levantaram e saíram indo direto pra aula. O pessoal olhavam pra eles como se fossem um aliens que vieram do espaço pra atacar.

-Oque estão olhando? –perguntou Julia alto assustando as pessoas. Ela tinha se incomodado com o pessoal. O pessoal voltou a conversar como se não tivesse acontecido nada. O pessoal sentou no fundo como quase sempre. O professor chega e começa a aula fazendo todos fizerem silencio. Era aula de matemática, Manuela e Téo odiava essa aula. A aula passou rápida e logo Manuela, Priscila, Matheus e André arrumam o material. O sinal bate e ele saem pra trocar de sala. Eles vão pra outra sala com um pessoal pequeno. A aula da outra sala era de laboratorio, a aula que o Joaquim estava com Julia, Sabrina, Omar e Téo era de Quimica, Joaquim odiava Quimica. Isabela dormia ao seu quarto sossegada embaixo de seus endrendoes. Um volto se passa. Era frankie, ele tinha voltado.

-Você vai se arrepender Isabela, os Smiths estão ferrados – Disse em um tom baixo totalmente com raiva. Ele da meia volta e sai do quarto. As horas vão passando. Para algumas pessoas rápidas e outras muito devagar. Ao bater o sinal pro Almoço. Todos vão por refeitório. Eles entraram na fila e logo chegou a vez deles. Eles pegaram o seu almoço e subiram as escadas sentando em seus lugares. Joaquim queria acabar com o silencio.

-Então, vocês sabem que a aluna nova é filha de um famoso? –perguntou Joaquim quebrando o silencio e todos olham pra ele

-Quem? –perguntou Omar curioso. As meninas tavam com um sorriso discreto, só elas sabiam quem era a mãe das gêmeas mas não iria contar pois as gêmeas pediram segredo.

-Marian Payner Gomes – Disse com um sorriso no rosto

-Nossa mano, que daora, é filha do Liam Payner Gomes – Disse Téo com um sorriso

-Legal – Disse Priscila forçando um sorriso.

-Bem Louco – Disse Manuela em seguida tomando seu suco de laranja

-Impolgante – Disse Sabrina sorrindo

-Quer leite? –perguntou Julia rindo

-An?- Perguntou Téo confuso

-Nada não – Disseram as meninas juntas

-Ta, vocês sabiam que a rainha Smith tem mais duas filhas? –perguntou Mateus olhando pros meninos e depois pras meninas. Manuela já estava se sentindo incomodada mas mandou um grande “Foda-se” pra esse sentimento.

-É, elas devem muito gostosas cara – Disse Joaquim e Manuela riu junto com as meninas

-Verdade, do jeito que a Olivia é gata mano – Disse Téo olhando pro Joaquim. Mais uma vez as meninas soltaram uma gargalhada mais alta.

-Oque foi? –perguntou Omar olhando pra elas confuso

-Nada – Disse Julia parando de rir e olhando pras meninas e voltando a rir.

-Perai, Manu, você tem Smith no seu nome né? –Mateus perguntou fazendo os meninos olharem pras meninas. As meninas param de rir e Manuela olha serio pra ele

-Tenho – Disse e os meninos olham surpresos pra ela – Oque foi? –perguntou confusa e em seguida bebendo seu suco

-Seu irmão se chama Nick e é o mesmo nome do filho dela – Disse Joaquim pensando

-Seu irmão sofreu acidente no mesmo dia que o filho dela – Disse André

-Olivia teve duas meninas, então podem ser gêmeas – Disse Omar. Manuela arregalou os olhos tomando seu suco no canudinho.

-E olhando bem, você se parece um pouco com ela – Disse Téo olhando pra Manuela.

-Eu apareço um pouco com a Olivia Smith? –perguntou Manuela arregalando os olhos – Ta – Bufou, ela sabia que não tinha jeito mais de mentir – Prazer, sou Manuela Smith Adams – Disse estendo a mão pra apertarem e sorrindo com o canudinho na boca. Os meninos arregalaram os olhos e as meninas riram.

-Mentira né – Disse Joaquim de olhos arregalados e Manuela recolhe a mão.

-Você é a misteriosa filha da Olivia Smith – Disse Omar de olhos arregalados

-Cade as câmeras? –perguntou Téo olhando pros lados.

-Não é mentira – Disseram as meninas juntas e bufando. Os meninos tentavan raciocinar surpresos

-E vocês três sabiam de toda a verdade – Disse Mateus se referindo a Priscila, Julia e Sabrina que assentiram.

-Claro – Disseram as três sorrindo

-A minha sogrinha é a Olivia Smith? –Joaquim perguntou surpreso e Manuela assentiu sorrindo – Caralho, que top – Disse soltando um sorriso.

-E gente, eu não sou gostosa como vocês falaram – Negou Manuela olhando pra todos.

-É claro que é – Disse Priscila olhando pra ela com um sorriso malicioso – Gostosa – Disse batendo na coxa da Manuela com uma voz sexy.

-Ai Priscila – Disse botando a mão na coxa. Ela olha pra coxa dela e retribui sussurrando um “Gostosa” de um jeito sexy. – Mas falando sério – Disse desviando e vendo o pessoal rindo – Do que estão rindo porra? – Perguntou alto fingindo uma raiva fazendo eles pararem de rir e olhar pra ela.

-Nada – Disseram com medo erguendo a mão em rendimento. As meninas riram ao perceberem o medo deles.

-mas falando sério, eu não sou gostosa – Disse e o pessoal arregalharam os olhos

-Para Manuela, quer morrer cacete – Sabrina Perguntou fazendo uma arminha na mão com um tom grosso tentando imitar um homem. Manuela olhou pra ela.

-Até você Sabrina? Que dó de mim – Disse fingindo indignação. Todos riram. Manuela riu junto. Mas seu telefone toca fazendo todos pararem de rir e olhar pra ela. Ela pega o celular que estava pendurado na cintura e desbloqueia olhando na tela escrito “Mãe”. Ela atendeu levanto até o ouvido – Hello– Disse animada com um sorriso

-Oi filha – Disse animada do outro lado da linha – Tudo bem ai? –perguntou fechando a cara

-Sim, porque a pergunta? –perguntou confusa

-Ué, filha só queria saber – Disse sua mãe – Mas aqui ta péssimo – Disse mudando seu tom pra tristesa

-Ué, porque? – Perguntou confusa mas ao mesmo tempo desesperada

-Seu irmão terminou com a Naomi – Disse triste e Manuela fica indiguinada.

-Nossa, sério? – Perguntou mas já sabendo que ia ser sim então continuou – Nunca imaginei isso, mas porque? –Perguntou confusa

-Porque oque? –perguntou esquecendo

-Ai meu deus, porque o nick terminou com a Naomi? –perguntou bufando

-Ata, não sei filha, ele se trancou no quarto e não saiu pra comer nem nada – Disse triste pelo filho

-Okay então....

-Gostosa – Disse Priscila alto perto do ouvido da Manu fazendo a mãe ficar confusa

-Gostosa? –perguntou a mãe confusa


Notas Finais


até o proximo que sera depois da revisão....não demora muito, fiquem tranquilos ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...