1. Spirit Fanfics >
  2. Always and forever - Delena. >
  3. Surprises.

História Always and forever - Delena. - Surprises.


Escrita por: Stacyz

Notas do Autor


Oi gente! Já faz um tempinho... Bom, eu já tinha escrito esse capítulo, lá em janeiro, sendo que eu estava sem internet para postar, por isso postei agora. Eu cheguei segunda de viajem mas não consegui postar o capítulo. Enfim, espero que vocês gostem.

Capítulo 10 - Surprises.


Fanfic / Fanfiction Always and forever - Delena. - Surprises.


15 de Janeiro de 2017.

"Queridos Damon e Stefan, mamãe sentiu muita saudades de vocês. Por isso, estou aqui, em Seattle, e irei visita-los na casa de vocês, saber das novidades, do que vocês andam escondendo de mim. Não estou com o seu pai, pois vocês sabem que eu quero distância. Sei que vocês não são mais próximos de mim, e que devem me odiar, mas eu sinto falta e quero ver os meus meninos. Por favor, me recebam em sua casa. Com muito amor, Lily."

Ao ler aquela carta de dois um dia atrás, fiquei chocada. Apesar de ter deixado Damon ler e Stefan lerem, minha curiosidade foi além disso. Pensei que Lily estivesse morta, fico feliz em saber que minha sogra está viva e que meu filho terá uma avó. Fechei a carta e coloquei um selo para ficar melhor, a carta parecia nova em folha. Descobri que estava grávida dia 31, mas com algumas poucas semanas minha barriga ja estava enorme para esse pouco tempo. Hoje seria o dia em que iria na primeira consulta marcada, esperava que com o tamanho da minha barriga, eu estivesse com a sorte de saber o sexo do neném. Estava arrumada, apenas esperando Damon ficar pronto, encontrei Stefan todo largado no sofá e achei uma ótima oportunidade para dar um susto no mesmo. Cheguei de fininho e dei um grito fazendo ele pular do cômodo e Damon sair correndo do quarto com a gravata toda errada. Soltei uma gargalhada tão espontânea que comecei a chorar de tanto rir. Stefan me olhava indignado e começou a rir de mim, logo Damon rindo também e se aproximando de mim para que eu arrumasse a sua gravata, assim eu fiz e pouco tempo depois a campanhia tocou, estranhei, pois não achei que tivesse ninguem que viria aqui. Stefan se levantou e foi até a porta, abrindo a mesma e logo dando de cara com Lily. Me fiz de desentendida e Damon e ele falaram "mãe" juntos, com cara de surpresos.

- Mãe? - Disse tentando me mostrar o mais confusa possível, encarando os meninos.

- Sim, sou a mãe deles. E você, quem é? - Damon a interrompeu.

- Minha noiva, não que ela te deva nenhuma satisfação de quem é.

- Damon, não precisa trata-la com grosseria. Ela apenas queria saber quem eu sou.

- O que você quer aqui, Lily? - Stefan se pronunciou de braços cruzados, olhando sério.

- Não viram a carta que mandei? Eu avisei que viria.

- Alguém ainda envia cartas para comunicação? - Damon disse em tom de deboche.

- Stefan, você cuida dela. Tenho que ir na consulta com a Elena, não podemos nos atrasar.

- Consulta? - Ela nos encarou com o cenho cruzado.

- Eu estou grávida, senhora Salvatore. Do seu filho, e a consulta é para ver se está tudo bem e quantas semanas tem. Soubemos a pouco tempo, é a primeira consulta..

- Que maravilha Stefan! Você vai ser pai, meu menininho ja é um homem. Mas por que é o Damon que vai?

- Lily, eu não estou com paciência. Eu vou porque eu sou o pai, eu vou casar com Elena. Agora temos que ir. - Damon falou e segurou minha mão, me arrastando para fora de casa sem que eu pudesse dizer algo e abrindo a porta para que eu entrasse no carro, ele entrou também é fomos.

[...]

- Não entendo esse ódio que vocês tem pela mãe de vocês..

- Elena, não vale a pena defender ela, ela já fez muita coisa errada. Quando chegarmos em casa e tivermos sossego, eu lhe conto tudo ou pelo menos o suficiente.

Depois disso eu não dei nenhum pio, apenas esperei que chegasse-mos no hospital, cujo era o mesmo em que trabalhavamos.

[...]

Assim que chegamos no hospital, ficamos na sala de espera, quando Klaus se aproximou para nos cumprimentar.

- Como está o nosso meninão? - Ele disse enquanto abraçava Damon e eu.

- Meninos, já disse para vocês que vai ser uma menina!

- Só vão poder saber isso depois que eu acompanhar vocês na consulta. - Klaus disse sorrindo.

- Como é? Vai estar na nossa consulta? - Damon respondeu.

- Ele e euuuuuuu - Reconheceria aquela voz em qualquer lugar, era de Caroline.

- Pelo visto depois do ano novo vocês dois estiveram bem juntinhos... - Falei enquanto um sorriso malicioso e divertido surgia no meu rosto. - Shhh, Elena! Estamos aqui porque como nós sabemos que vamos ser os padrinhos do seu filho e queremos acompanhar a primeira consulta. - Caroline disse animada, quando a médica chamou nosso nome e entramos, Klaus falou com ela que iria acompanhar a consulta e ela assentiu, deixando todos entrarem.

 

- Então, mamãe, é a sua primeira consulta, certo? - assenti - Sua barriga está enorme, presumo que já dá para saber o sexo se quiserem. 
- Nós queremos! - Klaus e Damon disseram animados e eu revirei os olhos concordando com o que eles tinha dito.

Me deitei na cama que tinha ali e ela levantou minha blusa depositando o gel e passando uma daquelas ferramentas de ver na ultrassom.

- Eles acham que vai ser um menino - Sussurrei para a médica e ela riu acompanhada de Caroline.

Ela ligou a tela e já dava pra ver dentro do meu útero.

- Realmente já dá para saber o sexo. Mas eu tenho uma surpresa pra vocês, é a explicação para a barriga de Elena já estar tão grande.

- E qual é? - perguntei ansiosa.

- Você está grávida de gêmeos. - Arregalei os olhos e logo sorri animada junto com os outros. Damon era o mais animado, depois de Caroline. Ninguém ganha Caroline.

- Mas são dois meninos ou duas meninas? - Damon se pronunciou.

- Nenhum dos dois. É um casal. Terão uma menina e um menino. Parabéns!

- Oh meu Deus! Estou tão feliz. - Damon se aproximou para um abraço e Caroline e Klaus se encontravam dando pulinhos de alegria.

- E quanto à saúde dos bebês? 
- Bom, você terá que ter o dobro do cuidado que teria que ter apenas com um, mas a saúde atual dos bebês está tudo bem.

- Que ótimo! Mas qual serão os nomes? - Caroline interrompeu a médica.

- Eu não tinha pensado nisso..

- Mas eu sim. Deixa eu escolher o nome do menino e você dá menina! Por favor, Elena...

- Está bem, Damon. Escolha. Eu quero que o nome da menina seja Alexia, para poder chamar era de Lexi!

- Meu meninão vai se chamar Niklaus Jr.

- Você não vai castigar o garoto com esse nome, vai? - Caroline disse soltando uma gargalhada enquanto eu ria junto e limpava o gel que tinha sido depositado na minha barriga.

- Como é, Caroline? - Klaus disse sério e ela segurou o riso, vermelha.

- Nada, love.

- Está bem, está bem, tem um monte de gente na sala de espera para fazer consultas, vamos andando. O que acham de irmos almoçar fora? Conheço um restaurante italiano maravilhoso aqui. - Disse e todos assentiram. Saímos da sala de consulta é depois do hospital, fomos todos no carro de Klaus, já que era maior e mais confortável.

[...]

Quando chegamos no restaurante fizemos nossos pedidos e já estávamos comendo, eu parecia uma esfomeada, aquela comida estava deliciosa e eu ainda estava grávida de gêmeos, o que poderia fazer? Assim que terminei vi um garçom passando com uma taça de sorvete de cereja com pedacinhos de chocolate, o meu preferido. Me virei para Damon e comecei a falar.

- Damon, eu quero sorvete. a por favor, se eu não comer seus filhos vão nascer com cara de sorvete de cereja com pedacinhos de chocolate. Pede, vai!!

- Damon, é melhor pedir, imagina se ela quebra essa taça de vinho na sua cabeça. - Klaus disse rindo.

- Está bem, eu peço. - Ele chamou o garçom e pediu o sorvete do sabor que eu queria, não demorou muito para ele chegar e meus olhos se encheram de desejo.

Peguei um talher e peguei um pouco do sorvete, fechando os olhos ao sentir aquele sabor maravilhoso. Depois de um piscar de olhos, eu já tinha comido tudo e o garçom já tinha recolhido as coisas. Pagamos a conta e voltamos ao carro. Quando chegamos no estacionamento do hospital, sai do carro de Klaus e fui para o de Damon. Convidei Caroline para ficar um pouco lá em casa em enquanto Klaus cumpria o serviço no hospital, ela topou e nos despedimos de Klaus, indo para minha casa com Damon e Stefan.

[...]

Ao chegar, Lily estava sentada no sofá e Stefan na cozinha vendo o que faria para jantar.

- Oi... chegamos! - Disse sorrindo e Lily se levantou para falar comigo e com Caroline. Damon já estava na cozinha contando a novidade para o irmão.

- E então? Está tudo bem, já sabem o sexo do bebê?

- Sim! Inclusive, iremos ter gêmeos e 

ambos estão muito saudáveis. É uma menina e um menino! Alexia e Niklaus. - Disse empolgada. Pude ver os olhos de Lily marejarem de lágrimas, ela estava emocionada. Não me conti e me emocionei também. Ela me recebeu com um abraço apertado e sincero. - Lily, sei que os meninos não tem uma boa relação com você, mas eu quero que você seja presente na vida dessas crianças, eu sou órfã, não tenho pais, e quando vi você aqui, eu fiquei tão feliz ao saber que meus filhos teriam uma avó. Por favor... você pode morar com a gente. Eu converso com Damon e Stefan, tenho certeza que eles vão ceder.

- Tudo bem, Elena. Se você obtiver sucesso e conseguir que eu fique aqui na casa, eu me mudo amanhã mesmo para cá.

- Ótimo! vamos ajudar o Stefan com o jantar? Caroline vem também. - Puxei as duas para a cozinha e fui surpreendida por Stefan me abraçando e ficando todo animado por ser tio de gêmeos.

- Elena, você sabia que eu amo o nome Alexia? Mais ainda o apelido. Lexi, minha princesinha, sem falar do Niklaus, meu garotão. - Stefan disse, com um sorriso estampado no rosto.

[...]

Já estava anoitecendo e eu, Lily, Stefan e Caroline preparávamos o jantar enquanto Damon estava no Jardim à espera de Klaus. Estávamos todos arrumados e perfumados, eu e Caroline produzimos Lily, ela estava linda. Meu celular começou a tocar e me afastei para atender a ligação.

- Elena? Onde você está? Vim a Mystic Falls e Jenna disse que você estava em Seattle. Não entendi nada. Aí eu peguei um avião pra Seattle e agora eu estou perdida no aeroporto. Dá pra você vir me buscar?

- Meu Deus, Katherine! Você não estava na Suíça? Some e aparece do nada. Eu estou indo te buscar, além disso eu tenho uma coisinha para te contar, irmãzinha. Já vou, me espere e não saía daí! - Desliguei o telefone e sai correndo atrás de Caroline.

- Caroline, você não vai acreditar em quem está aqui em Seattle!

- Quem, Elena? Diga logo!

- Katherine! Ela está no aeroporto e me pediu pra ir busca-la. Damon tem que esperar por Klaus e eu não estou em condição de dirigir, vem comigo e dirige?

- Meninas, quem é Katherine? - Stefan perguntou confuso.

- Logo você vai saber, vou ir buscar ela. Stefan, diga ao seu irmão que eu saí rapidinho e que logo volto.

Sai correndo com Caroline é entramos no meu carro, sendo que ela que iria dirigir. Saímos rapidamente da garagem indo em direção ao aeroporto.

[...]

Ao chegar lá, Caroline ficou esperando no carro e eu fui procurar Katherine, obtendo sucesso logo em seguida e dando um abraço forte na mesma.

- Elena, você engordou. - Ela disse e eu revirei os olhos saindo andando enquanto ela vinha atrás de mim.

- No carro eu te explico tudo.

Depois de um tempo andando chegamos no carro e eu entrei no banco do carona e Katherine no de trás. Caroline deu oi e depois deu partida no carro indo em direção a mansão dos Salvatore.

- Então, deixa eu explicar. Primeiramente eu estou noiva, olha o meu anel. - Levei minhas mãos ao seu alcance e ela sorriu animada - segundamente... eu estou gravida de gêmeos! É um casal, Lexi e Klaus. - Ela arregalou os olhos e suas mãos se direcionaram à minha barriga, depositando um beijo ali depois e em seguida, me abraçou.

- Meu Deus, eu vou ser titia! E estou impressionada que você vai se casar antes que eu. Eu sou a mais bonita. - Revirei os olhos e ela riu.

- Estamos indo para a casa do meu noivo e do irmão dele, aonde eu moro atualmente, e aonde você também vai morar. Vou conversar com Damon. Ah, e Caroline está namorando! Inclusive com o melhor amigo do meu namorado e dono do hospital em que eu trabalho.

- Damon, gostei do nome. Até a Caroline e eu não, me sinto encalhada. - Eu e Caroline irmos e Katherine voltou a falar - E o irmão dele, é solteiro? É gato?

- O nome dele é Stefan e ele é solteiro sim. E também muito bonito. Vou te apresentar à ele.

Não demorou muito e chegamos em casa, pude ver Damon do lado do carro e ele estava bravo. Me ferrei.. Nós três saímos do carro, Katherine ficou ao meu lado e chocada com a aparência da mansão mesmo do lado de fora. Damon ficou confuso e 

esperou que eu começasse a falar alguma coisa.

- Essa é a minha irmã gêmea, Katherine. E ela vai morar com a gente, não quero ouvir reclamações. E a propósito, Lily também vai morar conosco e ela vai se mudar amanhã. Pode pegar a bagagem de Katherine na mala do carro por favor?

- Prazer, sou Damon. Seja bem vinda, Katherine. Vocês duas são muito parecidas.

- Óbvio que sim, somos gêmeas. Enfim, é um prazer conhecer você, Damon. Elena, vamos? - Assenti com a cabeça e entrei com Caroline e Katherine na casa.

Apresentei Katherine à Klaus e Caroline se sentou ao lado dele no sofá. Fui até a cozinha, encontrando Stefan e Lily arrumando a mesa.

- Ei, Tefinho. Essa é a Katherine, minha irmã.. - Disse e quando ele olhou para ela se assustou, mas logo se aproximou para cumprimenta-la.

- É um prazer, Katherine. - Ele se curvou e pegou sua mão, beijando-a. Pude notar o sorriso da minha irmã.

- Prazer apenas na cama, querido. Brincadeira, estou encantada em lhe conhecer. Agora estou faminta, vamos comer? - Ele riu.

Pouco depois todos se reuniram na mesa, se deliciando com a comida que Stefan havia preparado.


Notas Finais


Deem suas opiniões! Quanto mais comentários tiver, mais rápido postarei o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...