1. Spirit Fanfics >
  2. Always and forever - Delena. >
  3. Baile Mikaelson – Parte 1.

História Always and forever - Delena. - Baile Mikaelson – Parte 1.


Escrita por: Stacyz

Capítulo 18 - Baile Mikaelson – Parte 1.


Fanfic / Fanfiction Always and forever - Delena. - Baile Mikaelson – Parte 1.

POV Damon.

3 dias depois.

Elena havia voltado para casa ontem à noite, então não tivemos tanto tempo de conversar assim, ela estava cansada e foi dormir. Disse pra ela que ia dormir no quarto de hóspedes que não tinha problema, e ela pirou. Ela queria que eu dormisse com ela, mas aquela casa nem era a minha e eu já tinha feito um ninho nela. Agora, são exatamente nove horas da manhã. Eu acordei me levantei e estou na cozinha com Caroline e Bonnie, preparando um café da manhã e arrumando a mesa. Seria o "primeiro" dia da Elena aqui, e queríamos que fosse especial. Como eu ficaria de licença no hospital até Elena ter suas memórias recuperadas, Klaus contratou um cardiologista substituto, quase tão bom quanto eu. Rebekah não pode folgar hoje, tinha que ficar de plantão, o que a deixou triste. Porém, ela iria ficar um pouco afastada do hospital para ensinar alguns conceitos da pediatria para Elena.

Terminei de fazer os ovos, panquecas  waffles e coloquei tudo à mesa, Bonnie já tinha feito o café e Caroline colocou sucos e doces à mesa.

— Uau, vocês fizeram um ótimo trabalho. – Katherine entrou na cozinha juntamente a Elena. – Olhem quem eu trouxe pra tomar café da manhã. – Elena sorriu, o que me fez sorrir também. Ela se sentou do meu lado na mesa e olhou tudo ali não sabendo por onde começar. Ri com a reação dela.

— O que você mais gosta dessa mesa? – Perguntei não tirando os olhos dela.

— Hum.. acho que panquecas! Com muuuita calda de chocolate. E também... – Ela olhou tudo na mesa e pareceu não achar o que queria. – Não tem chocolate quente?? – Fez biquinho.

— Não, mas eu faço questão de fazer para você. – Disse me levantando e indo até o balcão e fazendo o chocolate e esquentando ele rapidamente. Coloquei o líquido doce na xícara e entreguei para a Elena, me sentando novamente e vendo-a bebericar o chocolate quente. – Está bom?

— Sim, muito. – Ela deu uma garfada na panqueca e pôs o pedaço na boca, lambendo os beiços em seguida. – Caroline, aquele baile do Klaus ainda vai acontecer? – Elena puxou assunto.

— Ele estava pensando em adiar, mas posso falar com ele. Se acontecer, você pretende ir? – Caroline respondeu Elena.

— Óbvio! Você vai comigo, não é Damon?
— Vou, claro que sim.. – Elena ia responder mas Lexi e Nik entraram eufóricos pela porta da cozinha, indo até Elena e a deixando sem reação, mas por impulso, abraçou-os.

— Bom dia, crianças! – Distribuiu um beijo no rosto deles e depois eles vieram até mim, e eu os cumprimentei.

— Mamãe, papai, eu e Lexi queremos pedir pra passar o dia e dormir também hoje e amanhã na casa de uns amiguinhos. – Ia dizer que não podiam, mas Elena foi mais rápida e concordou com eles, que saíram alegres e saltitantes pela casa dizendo que iriam arrumar suas coisas para irem.

— Você deixou mesmo eles irem?

— Claro! Por que não? Temos que confiar neles, temos que passar confiança. – Sorri, Elena ainda continuava como antes, só que mais inocente e mais pura. Parecia uma adolescente no final do colegial. Tão doce..

— Que bom que pensa assim.

1 semana depois.

POV Elena.

Estava me esforçando para lembrar de tudo, muito mesmo, mas parecia impossível. Já tinha me acostumado com o fato de ter filhos, morar com 4 garotas e que meu ex-noivo dorme comigo todas as noites e que esteja me fazendo apaixonar por ele novamente à cada dia. Eu estou apaixonada por Damon e eu mal o "conheço". Uma sensação estranha invade meu corpo quando estou com ele, como se o meu coração já tivesse um dono e esse dono era Damon Salvatore, o amor da minha vida. O único.

Neste exato momento, estou aqui parada ao espelho, com um vestido lindo e fazendo meu cabelo juntamente a Caroline e as outras meninas. Hoje seria a festa de Klaus, o famoso baile Mikaelson. Os homens estão em um quarto se arrumando e nós aqui. Pedi para Caroline deixar o meu cabelo liso, e que apenas secasse ele com o secador para ser mais rápido. Katherine fez minha  maquiagem e Bonnie me ajudou a vestir o meu vestido. O mesmo era longo e não era rodado. Destacava as curvas de meu corpo, e sua cor chamava atenção. O tecido era em um tom de lilás, mas puxado para um lilás pastel e tinha alguns pequenos detalhes em renda. Depois de me vestir completamente, olhei-me no espelho e fiquei encantada com o resultado. Parecia uma princesa. Enquanto as meninas terminavam de se arrumar, fui até uma escrivaninha no meu quarto e lembrei que Damon havia me dito para olhar a segunda gaveta. Puxei a mesma e me surpreendi, ali estava a pulseira de buquê de flor que segundo as meninas, ele tinha me dado no dia que eu sofri o acidente. Ela combinava perfeitamente com o meu vestido, não eram lilás, mas era um rosa claro, que fez contraste com a roupa. Do lado da pulseira, tinha um bilhete.

"Elena, creio que encontrou o bilhete juntamente a pulseira. Ah, mas que burrice a minha, é claro que encontrou, se não, não estaria lendo isso. Enfim, eu espero que use. Sei que não vai fazer a sua memória voltar, mas quem sabe seja uma âncora? Ansioso para termos nossa primeira dança. Quero que seja uma noite encantada para você.

                                                       Damon. "


Sorri em silêncio ao ler aquilo e fui pega no flagra por minha irmã.

— Esse sorriso de menina apaixonada é por Damon? – Ela se sentou ao meu lado na cama.

— E se for? Ele me faz tão feliz. E olha que basicamente, eu não conheço ele. Mas parece que os sentimentos ainda estão aqui, querendo sair de qualquer jeito. Mesmo que eu não me lembre dele.

— Ele é um homem melhor, Elena. Ele te fez mal, por mais que você não lembre e foi por isso que se separaram, mas... Damon mudou. Ele nunca pensou que você pudesse acabar com tudo e você acabou, isso fez ele mudar pra melhor. Nunca vi um homem te amar tanto como Damon ama para você. Não deixa esse fugir. – Rimos.

— Pode deixar.

— Vamos, meninas? – Rebekah disse nos chamando a atenção. – De acordo com o pequeno Niklaus, os meninos já estão nos esperando lá em baixo. Ah, Kath, você vai com Stefan mesmo?

— Não foi minha primeira opção, mas... É a única. Por que? – Katherine erguiu uma das sobrancelhas se levantando da cama junto à mim.

— Tenho um irmão que ficou encantado por você. – Minha irmã e eu trocamos olhares e sorrimos perversas. – Elijah Mikaelson. Quando descermos, te apresento à ele e falo para Stefan que vou com ele.

— Acho uma ótima ideia. Pelo o que você me contou, você e Stefan já estiveram juntos e não deu certo. Então por que não tentar coisas novas? Elijah me parece um nobre homem. – Disse, com a intenção de despertar interesse em Katherine.

— Certo. Vamos fazer isso! – Katherine disse e organizamos uma fila, para descermos uma atrás da outra na escada.

Caroline era a primeira, depois era Bonnie, seguida por Katherine, depois vinha Rebekah e por último, eu de mãos dadas com Lexi. Minha filha estava uma verdadeira princesinha. Seu vestido era rosa e seus cabelos loiros estavam cacheados e com uma tiara prendo-os para trás. Caroline começou a descer os degraus e fomos fazendo isso, uma atrás da outra, como organizamos. Quando Care terminou de descer a escada, se juntou com Klaus, Bonnie se juntou com Enzo, Katherine se juntou à Elijah e Stefan apareceu estar confuso, mas seguiram o fluxo. Depois, Rebekah desceu e ficou ao lado de Stefan e por último, lá estava eu e Damon me olhava com os seus atraentes olhos azuis, que estavam brilhando. Lexi correu e ficou ao lado de Nik e Damon pegou minha mão, e se curvou, beijando-a e depois, olhando-me nos olhos.

— Você está... – Ele deu longo suspiro. – Maravilhosa, Elena. – Deixei escapar um sorriso de meus lábios.

— Você até que está bonito, Salvatore. – Dei uma piscadela para ele, que riu.

Percebi que Rebekah tinha conseguido convencer Stefan a ser par dela e explicou o porquê. Acho que ele aceitou perfeitamente. Apenas não entendi o porquê dele não tirar os olhos de mim desde que desci aqueles degraus e ele nem disfarçava! Rezei para que Damon não reparasse, porque ele já tinha me dito que sua relação com Stefan não era uma das melhores.

Saí de meus devaneios quando Enzo chamou a atenção de todos, dizendo que as duas limousines já estavam na frente de casa. Eu, Damon, Klaus, Caroline, Bonnie, Enzo, Lexi e Nik íamos em uma das limousines enquanto Rebekah, Stefan, Katherine, Elijah, Jeremy e Kol iam em outra. Sim, Jeremy e Kol estavam sozinhos. Eu fiquei com pena deles, mas torci pra que encontrassem alguém lá no baile, afinal, teria várias pessoas lá. Todos entraram em suas respectivas limousines e foram em direção ao local onde aconteceria a festa/baile. De acordo com o que fiquei sabendo, terá um jardim enorme decorado com luzes e algumas atrações como mágicos, bandas, etc. E também, um salão onde acontecerão as danças e que poderão ficar lá também, se não preferirem ficar no jardim.

Ouvi Damon me chamar e olhei para o meu lado esquerdo, que era onde ele estava sentado, mais especificadamente, ele estava do meu lado.

— Ei, não exagera na bebida.

— Damon, por favor. Não sou mais uma adolescente. Não vou ficar bêbada de cair no chão. Algumas taças de champanhe apenas, talvez uns vinhos também.. e se tiver tequila pra esquentar o corpo, melhor ainda! – Ele riu.

— Tudo bem, eu cuido de você. – Revirei os olhos.

— Você vai ser meu parceiro. Mais pro final da festa, vamos beber repetidas doses de tequila. Combinado? – Damon assentiu e eu sorri satisfeita. Quando fui me dar conta, já tínhamos chegado no local.

Ali estava cheio de gente, tanto de empregados quanto de amigos do hospital e amigos de Klaus de fora. Inclusive, vi uma mulher morena se aproximar de mim e de Damon assim que saímos do carro. Katherine que vinha se aproximando, ficou com uma expressão de raiva para a mulher. Eu não entendi muito bem, já que não me lembrava quem era, e muito menos se eu conhecia.
— Hayley, pode nos deixar em paz? – Damon disse parecendo impaciente.

— Oi, Hayley. Prazer, sou Elena... – Estendi minha mão para ela, mas ela riu da minha cara. Já estava no começo de ficar com raiva. O que eu tinha feito pra ela? – Qual é o seu problema? Eu não te conheço.

— Não se faz de sonsa pra mim não, Elena. Sei muito bem que você está fingindo pra todo mundo que perdeu a memória. Mas à mim você não engana.

— Mas eu não me lembro de você, se eu te conheço mesmo.

— Quer dizer que você não se lembra quando me pegou no flagra com Damon. Aquilo estava tão bom. Acho que se você não tivesse atrapalhado, eu e ele já teríamos passado só dos beijos na boca. – Ela gargalhou e eu estava com uma expressão séria. – Me diz, como é carregar esse chifre que você carrega faz tempo. Ele pesa? – Não me segurei e dei um tapa na cara dela com toda a minha força, tanto que ela caiu no chão.

— Carregar chifre não é tão ruim como carregar fama de piranha. Sabe, Damon pode ter me traído com você, não importa as vezes. Mas você não é nada pra ele e nem pra mim. Se você importasse mesmo para ele, seria você que ele estaria apresentando para os amigos nessas festas que tem, seria você que ele levaria para jantar em público, seria você que ele iria dizer. "Essa é a minha namorada", "essa mulher é o amor da minha vida", ou que tal "essa é a minha esposa." Mas não, Hayley. Não é você. Você é uma segunda opção, porque quando eu não posso dar o que ele quer, ele vai te procurar. Você é um brinquedinho para Damon, que ele usa e larga de lado quando ele quiser. Já eu, o que eu pedir, ele me dá, na hora que eu quiser. Quando eu chamar, ele sempre estará lá comigo. Sinto em dizer, mas você não é nada. Você nunca terá a mesma oportunidade que tenho e o mesmo tratamento que tenho de Damon mesmo depois de ter sofrido um acidente horrível. Você NUNCA será amada como eu sou. Por ninguém. – Dei uma pausa. – Bom, boa noite, Hay. Espero que se divirta. – Sai de perto dela de mãos dadas com Damon e Katherine não conseguia parar de rir.

— Irmã... Estou impressionada. Nunca pensei em ouvir você dizer tudo o que disse para aquela garota.

— Ela estava merecendo. E além disso, eu já perdooei Damon. – Ele me olhou.

— Já me perdoou? – Ele parecia surpreso.

— Sim, Damon. – Continuei andando com ele até entrar no salão. Onde tinha pessoas dançando. Um garçom passou por nós e eu peguei uma taça de champanhe e Damon pegou uma pra ele.

— Fico feliz. – Sorriu. – Não vai se arrepender, Elena.

  


 


Notas Finais


UHHHHHHH ELENA DEU UM BAITA DE UM "CALA BOCA" NA HAYLEY.

O que acharam????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...