1. Spirit Fanfics >
  2. Always and forever - Delena. >
  3. Lua de mel

História Always and forever - Delena. - Lua de mel


Escrita por: Stacyz

Notas do Autor


Se que estive sumida mas isso foi por causa da escola, tá tudo muito corrido! Desculpem

Capítulo 21 - Lua de mel


Fanfic / Fanfiction Always and forever - Delena. - Lua de mel

Delena

 

Havia se passado 1 semana desde o meu casamento com Damon. Tudo estava ocorrendo muito bem. Não tínhamos brigado nenhuma vez e a convivência em casa estava cada vez melhor. 

 

Hoje será o dia em que eu e Damon iremos viajar para a nossa lua de mel no Caribe, e já estou vendo que tudo será muito mágico. 

 

Nik e Lexi ficarão sobre responsabilidade de Caroline e Klaus, que contarão com a ajuda de Rebekah, Alaric, Jeremy e Bonnie.

 

Tia Jenna está dormindo aqui em casa e vai até o aeroporto conosco, já que vai voltar para Mystic Falls junto com Liz, Tyler e Matt. 

 

Já estava pronta minhas malas e a de Damon também, neste exato momento meu marido está no banheiro tomando banho ou fazendo a barba, eu realmente não sei. Eu estou de banho tomado e apenas de lingerie olhando para o guarda-roupa pensando o que vestir, pois aqui estava frio mas quando a gente chegasse no Caribe, provavelmente a temperatura vai estar quente. Passei o olho pelas roupas novamente e encontrei algo perfeito. Um vestidinho branco básico e com uma saia rodada acima dos joelhos e então avistei um casaco marrom claro que combinaria com ele, então enquanto estivesse no avião com o frio ar-condicionado, eu usaria o casaco e quando saísse dele eu tiraria e ficaria apenas com o vestido. Coloquei um vans preto e branco e arrumei meu cabelo em um liso natural e solto. 

 

Depois de alguns minutos, Damon saiu do banheiro com uma toalha amarrava na cintura tampando sua nudez, olhei para ele de canto disfarçadamente, porém ele pareceu perceber e deixou escapar um sorriso de canto. Aquele maldito sorriso. 

 

— Elena, poderia me dar uma ajudinha aqui? – me virei para ele.

 

— Com o que, amor? – O olhei com curiosidade.

 

— Me ajuda a me vestir. Está meio difícil. Sabe, meu braço está doendo... – sorri maliciosa e me aproximei.

 

Segurei a barra da sua toalha e tirei lentamente, não tirando meus olhos dos olhos de Damon. Joguei o pano úmido no chão e deslizei minhas mãos pelo seu abdômen e arranquei com o indicador fazendo-o arfar. 

 

— Eu bem que queria te enlouquecer agora, mas temos que pegar o avião, então se vista rápido. Vou tomar um café antes de ir. Você quer? – Damon me olhou triste.

 

— Sim, quero. – Já estava pronta para sair do quarto quando ele me chamou de volta. — Ei, eu te amo...

 

— Eu também te amo, Damon. – Sorri para ele e sai do quarto.

 

(...)

 

Chegando no aeroporto, estacionamos nosso carro em uma vaga próxima e demos a chave para Enzo, que levaria o carro de volta para casa. Fomos com a tia Jenna até às salas de espera pro voo e nos despedimos dela, pois voo para Mystic Falls foi o primeiro a chegar. Depois de uns 30 minutos esperando, foi anunciado que os passageiros podiam ir para o avião, então levantando das cadeiras e demos nossas passagens, e entramos no avião.

 

(...) 

 

5 horas se passaram e faltavam apenas 1 hora para chegarmos ao Caribe. Damon estava dormindo feito um bebê, quando fui reparar na sua mão e não vi a aliança dele no dedo. Automaticamente o acordei por impulso e ele acordou assustado. 

 

— Damon, cadê a sua aliança?

 

— O que? Tá no meu dedo. – Ele levantou sua outra mão e mostrou a aliança pra mim. Suspirei aliviada.

 

— Achei que não estava usando ela...

 

— Elena, não tiro essa aliança nunca, só quando vou tomar banho. Eu faço questão de dizer pra todo mundo que somos casados. Não fica assim.

 

— Tá bom, desculpe.

 

Depois disso, ficamos em silêncio e quem adormeceu fui eu dessa vez.

 

(...) 

 

Algum tempo depois Damon me balançou e me acordou, dizendo que tínhamos chegado. Me levantei de imediato e tirei o casaco que estava vestindo. Saímos do avião e pegamos nossas malas, pegamos um táxi e fomos em direção ao hotel que tínhamos reservado nosso quarto.

 

Ao chegar lá, percebi que a recepcionista estava comendo Damon com os olhos, então, para tirar essa atitude dela, puxei ele para mais perto e ele me deu um selinho, sem que eu falasse nada e então, a atiradinha tirou os olhos do MEU marido.

 

Pegamos a chave do quarto e fomos rapidamente pra lá, quando abrimos a porta, ficamos encantados com a decoração e a arrumação de tudo, era lindo. Tinha uma piscina na varanda e dava uma bela vista da praia, eu já amava demais aquele hotel. 

 

Joguei minha bolsa em cima do sofá e olhei pra Damon, que estava desligado. Ri de sua ação e caminhei até ele, segurando suas mãos e depositando um beijo calmo em seus lábios, que o tomou de surpresa. 

 

— Sabe, está bem calor e eu adoraria te ver com pouca roupa. Que tal colocar um biquíni e entrar na piscina comigo? Podemos pegar umas taças é uma garrafa de champanhe. O que você acha?

 

— Acho ótimo! – disse animada. – Vem comigo, quem sabe você não me ajuda a escolher que biquíni colocar, hum? – Sorri maliciosa e ele me retribuiu com o mesmo sorriso.

 

Fomos até o quarto e eu abri minha mala, a procura de roupas de banho. Tirei de lá um maiô com decote e com as costas nuas vermelho, um biquíni de franja branco é um outro biquíni mais básico da cor preta. Mostrei todos ao Damon e esperei ele escolher.

 

— Esse maiô vermelho. Você vai ficar muito gostosa nele. Põe e vem aqui pra eu ver. 

 

Peguei o maiô e entrei no banheiro, vesti o mesmo e sai de lá às pressas, ficando na frente de Damon com as mãos na cintura. 

 

— E aí, ficou bom? – disse mordendo os lábios.

 

— Graças a Deus que você é minha esposa. Você é maravilhosa. – me olhou de cima até embaixo – Elena, você não faz ideia das coisas que estão passando na minha cabeça depois que te vi com esse maiô. 

 

— A partir disso eu só comprovo que você é muito safado. – rimos – Vamos? Eu estou morrendo de calor. – Ele assentiu e fomos até a piscina. 

 

Me deitei de costas em uma das cadeiras de pegar sol que tinham ali e Damon foi chegando com as taças já cheias de champanhe e a garrafa um pouco vazia. Bebi um gole e ele sentou na beira da cadeira que eu estava sentada.

 

— Amor, pode passar o bronzeador em mim? – apontei para um frasco em cima da mesinha ao nosso lado e ele pegou, derramando nas minhas costas, na minha bunda e nas pernas. 

 

Arrepiei assim que ele me tocou com suas mãos. Ele foi espalhando o líquido pelo meu corpo e eu admito que estava começando a ficar um pouco excitada...

 

— Damon... – Seu nome saiu sem querer entre gemidos.

 

Mordi os lábios e me virei de frente. Fiquei sentada na cadeira e segurei sua nuca, iniciando um beijo que ia se esquentando conforme o tempo. Paramos pela falta de ar.

 

— Me diz o que você quer, amor. 

 

— Eu quero você, Damon. 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Então gente, vocês sabem que a Fanfic já está indo pra reta final, então preparem seus corações pois os últimos capítulos estão chegando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...